Discussão do Mundo 46

DeletedUser

Guest
ahahahha limpam quando estao na tco e conquistam quando chegam a MD mas deixem la k a MD da a volta a isso :D

Zimbora MD

Boa noite,

tb acho amigo joanico, a MD é uma tribo com muito valor e já são top1 deste mundo e na minha opinião a grande favorita para ganhar o mundo, vencendo aos noobs que jogam na HMetal (aqueles que já tinham morrido e ressuscitaram), na myrmids, syndicate, tj!´s e todas as tribos deste mundo (peço desculpa não mencionar as demais) concerteza que vão dar a volta a muita coisa, da nossa parte estaremos atentos a todas as movimentações e obviamente já sabem toda a vossa operacionalidade será monotorizada e processada pelo nosso departamento de TeamControl, de resto acredito que qualquer guerra da MD será justa, séria e de altissima credibilidade como é apanágio dos seus lideres.

Da nossa parte o respeito e principios de jogo iremos manter como sempre fazemos, desejamos a todos os "mentes desalinhadas" um bom jogo com muita guerra que é o que merecem neste mundo tudo faremos para que tenham bem presente as nossas tropas nas vossas aldeias e vice versa! é disso que gostamos GUERRA!

HMetal caminhará sempre na vossa direção,

bjs e abraços para toda a comunidade e um bem haja,

att,
Bakkkano



Estou a ver a MD a passar por dificuldades pela 1ª vez no jogo e ou reagem ou a Hmetal estará bem encaminhada para inclinar e de que modo o mundo a seu favor!!!!

O mundo não é como começa e denota se que a Metal está a trabalhar muito bem em detrimento da MD ( pelo menos nesta fase )

A HMetal é fraquissima nem sabemos como se joga em grandes guerras estamos todos muito assustados com este mundo é um facto!!!

Começando por mim sou o maior noob desta tribo de .... noobs que só sabem mandar tropas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um otimo trabalho, carlos , anjos e miguel a darem muito bem , myrid e hmetal a papar.

Desejo boa sorte a alguns amigos da M.D mas q no final vença a Hmetal.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser48609

Guest
Mais um otimo trabalho, carlos , anjos e miguel a darem muito bem , myrid e hmetal a papar.

Desejo boa sorte a alguns amigos da M.D mas q no final vença a Hmetal.

Bom jogo a todos.

Obrigado pedro, e boa sorte. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52992

Guest
Isso é que era bom
A HMetal a fechar o m46 e o m47 :p


# CARREGA HMETAL!
 

DeletedUser52010

Guest
Lado 1:
Tribos: MYRMID
Lado 2:
Tribos: |MD|, [MD]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101,031
Lado 2: 3,445
Diferença: 97,586

chart



Nova guerra no mundo?

Meu ex. senhor.... bem ponto um acho que é um pouco infantil colocar stats de guerra pq nos não a temos, se a temos corrige-me pff.
Ponto 2 é que nesses stats estas a esquecer das tuas famílias ai o stats ja vai mudar um pouco não?


Lado 1:
Tribos: |MD|, [MD]
Lado 2:
Tribos: MYRM|D, MYRMI?, MYRMI$, MYRMI2, MYRMID

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,172
Lado 2: 2,897
Diferença: 1,725

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 38
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,578,363
Lado 2: 7,823,901
Diferença: 4,245,538

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279,715
Lado 2: 236,599
Diferença: 43,116

chart


Está aqui amigo, mas espera que vou abrir-te ainda mais os olhos.
Esse teu comentário "Nova guerra no mundo?" vou-te dizer um dia ainda vais pedir que so tenhas guerra com a MD porque a vossa posição geográfica não vos favorece.


pt46.jpg

MYRMID mesmo ali no meio para levar porrada de todos os lados....

Vá abraços e antes de falares pensa e não te esqueças das tuas academias ;)



Boa noite,

tb acho amigo joanico, a MD é uma tribo com muito valor e já são top1 deste mundo e na minha opinião a grande favorita para ganhar o mundo, vencendo aos noobs que jogam na HMetal (aqueles que já tinham morrido e ressuscitaram), na myrmids, syndicate, tj!´s e todas as tribos deste mundo (peço desculpa não mencionar as demais) concerteza que vão dar a volta a muita coisa, da nossa parte estaremos atentos a todas as movimentações e obviamente já sabem toda a vossa operacionalidade será monotorizada e processada pelo nosso departamento de TeamControl, de resto como sou nahif acredito que qualquer guerra da MD será justa, séria e de altissima credibilidade como é apanágio dos seus lideres.

Da nossa parte o respeito e principios de jogo iremos manter como sempre fazemos, desejamos a todos os "mentes desalinhadas" um bom jogo com muita guerra que é o que merecem neste mundo tudo faremos para que tenham bem presente as nossas tropas nas vossas aldeias e vice versa! é disso que gostamos GUERRA!

HMetal caminhará sempre na vossa direção,

bjs e abraços para toda a comunidade e um bem haja,

att,
Bakkkano





A HMetal é fraquissima nem sabemos como se joga em grandes guerras estamos todos muito assustados com este mundo é um facto!!!

Começando por mim sou o maior noob desta tribo de .... noobs que só sabem mandar tropas



Bakkkano a meter a colher onde nunca é chamado, essa figura de que a HMetal é a coitadinha ja começa a ser infantil da tua parte, porque ambos sabemos que a HMETAL ja se levantou, graças à sua liderança é verdade e é uma favorita ao mundo.....

Por isso bakkkano para de fazer-te de coitadinho porque ja parece mal e envergonhas a HMetal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52010

Guest
Bem HMetal quando esta sem ar vai sempre buscar -Oxygénio, mas que ela se lembre que existem outros elementos na natureza :cool:, e às vezes mais perigosos que um simples Oxygénio
 

DeletedUser48609

Guest
Bem HMetal quando esta sem ar vai sempre buscar -Oxygénio, mas que ela se lembre que existem outros elementos na natureza :cool:, e às vezes mais perigosos que um simples Oxygénio

Isto è para pessoal criar uma discussão saudável e vens tu com cenas dessas, ele està cá não está? graças a Myrmid, Hmetal & Syndicate ainda nao perdeu nenhuma aldeia e esta a ser muito bem defendido agora podemos mudar de assunto???
 

DeletedUser45739

Guest
Isto è para pessoal criar uma discussão saudável e vens tu com cenas dessas, ele està cá não está? graças a Myrmid, Hmetal & Syndicate ainda nao perdeu nenhuma aldeia e esta a ser muito bem defendido agora podemos mudar de assunto???

Oxygénio é algo saudavel xD

Apesar de muita gente respirar não sei o que, que anda-lhe a fazer azia xD

O mundo 46 está ainda longe de terminar poderá ainda ficar bastante interessante, pois ainda ah boas tribos em jogo, e uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que o tribos é um jogo bastante incerto.

Divirtam se!
 

DeletedUser39911

Guest
Isto è para pessoal criar uma discussão saudável e vens tu com cenas dessas, ele està cá não está? graças a Myrmid, Hmetal & Syndicate ainda nao perdeu nenhuma aldeia e esta a ser muito bem defendido agora podemos mudar de assunto???

Too soon it was too soon :rolleyes:
 

DeletedUser53094

Guest
Podes reformular essa afirmação.

Não te preocupes que vai chegar o dia em que vais engolir essas palavras.
O mundo nao vai ser METAL mas sim MD....

[video=youtube;4D6_eAaiX8k]https://www.youtube.com/watch?v=4D6_eAaiX8k[/video]
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 30
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 750,938
Lado 2: 206,811
Diferença: 544,127

chart
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 30
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 750,938
Lado 2: 206,811
Diferença: 544,127

chart


Já te disse que se e para te gabares faz como deve ser:
Lado 1:
Tribos: [MD], |MD|
Lado 2:
Tribos: HMetal, :eek::, TTT, MYRM*, MYRMID

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 223
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 694,670
Lado 2: 1,549,772
Diferença: 855,102

chart



Abraço
 

DeletedUser

Guest
Creio que se fosse vel2 , já a MD tinha acabado, mas não estou por dentro do mundo , seja como for tribos interessantes para uma vel1.

Força nisso metal , boa sorte a todos.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Creio que se fosse vel2 , já a MD tinha acabado, mas não estou por dentro do mundo , seja como for tribos interessantes para uma vel1.

Força nisso metal , boa sorte a todos.

Tu nem vl1 nem vl2 falas muito no Forum calma podemos perder mas ate lá levamos 1/2/3 conosco ;)

Abraço e bom mundo para ti
 

DeletedUser

Guest
Tu nem vl1 nem vl2 falas muito no Forum calma podemos perder mas ate lá levamos 1/2/3 conosco ;)

Abraço e bom mundo para ti

Boa atitude , demonstra que iram lutar ate a fim , e com todo o respeito que digo que aprecio jogadores com esta mentalidade .

Cumps
Rafael C.
 
Topo