Discussão do Mundo 47

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser50737

Guest
Lol as tribos top´s dois juntaram-se, ai que jogadores tão mausssssssssssssssssss

Se vocês jogassem no 45 nem cheiravam nada

Que jogadores tão maus, ganhar mundos com recrutamento e que sejam felizes para sempre, quando apanharem uma tribo a sério voces desistem todos, no 45 o jgoo vai fazer 1 ano e não há este tipo de recrutamento é troca de fulls e fulls

Tou mesmo a falar a sério,eu de 0 a 10 a voces todos, dou menos 1.

Um bem haja a todos os jogadores que não estão não estavam nestas 2 pseudos tribos que é agora é só uma.

Só estragam a essência do jogo
 

DeletedUser53062

Guest
Lol as tribos top´s dois juntaram-se, ai que jogadores tão mausssssssssssssssssss

Se vocês jogassem no 45 nem cheiravam nada

Que jogadores tão maus, ganhar mundos com recrutamento e que sejam felizes para sempre, quando apanharem uma tribo a sério voces desistem todos, no 45 o jgoo vai fazer 1 ano e não há este tipo de recrutamento é troca de fulls e fulls

Tou mesmo a falar a sério,eu de 0 a 10 a voces todos, dou menos 1.

Um bem haja a todos os jogadores que não estão não estavam nestas 2 pseudos tribos que é agora é só uma.

Só estragam a essência do jogo

E depois ainda expulsam aqueles que sempre ajudaram, tem pessoal que vai fechar o mundo que nao fez nada de nada, apenas comer restos e inactivos, e os que fizeram algo para que o mundo esteja bem encaminhado sao expulsos. eu ja sabia 3 tribos para fechar so podia dar nisto injustiça e gula por as aldeias dos vizinhos do lado.
MUNDO MAIS PORCO SUJO QUE JOGUEI, E LIDERANÇA MAIS FRACA DOS 51 PTS
 

DeletedUser25424

Guest
E depois ainda expulsam aqueles que sempre ajudaram, tem pessoal que vai fechar o mundo que nao fez nada de nada, apenas comer restos e inactivos, e os que fizeram algo para que o mundo esteja bem encaminhado sao expulsos. eu ja sabia 3 tribos para fechar so podia dar nisto injustiça e gula por as aldeias dos vizinhos do lado.
MUNDO MAIS PORCO SUJO QUE JOGUEI, E LIDERANÇA MAIS FRACA DOS 51 PTS

Concordo com isso , também falo da TK , os que subiram em flexa foi a comquistar internos , os inactivos era para um pequeno grupo de jogadores , sem distribuir pelos restantes jogadores que realmente ajudavam ...O comandante frankenstein , é o maior traidor , traiu a primeira tribo , e a segunda também...Depois impôs regra da proibição de comquistar barbaras , o pequeno grupo de jogadores podia....Enfim , o mundo mais hipócrita que já vi
 

DeletedUser38279

Guest
mick10 entre outros...grande stats,lool...internos e bbs :D

terminem rápido o mundo.
 

DeletedUser50010

Guest
Lol as tribos top´s dois juntaram-se, ai que jogadores tão mausssssssssssssssssss

Se vocês jogassem no 45 nem cheiravam nada

Que jogadores tão maus, ganhar mundos com recrutamento e que sejam felizes para sempre, quando apanharem uma tribo a sério voces desistem todos, no 45 o jgoo vai fazer 1 ano e não há este tipo de recrutamento é troca de fulls e fulls

Tou mesmo a falar a sério,eu de 0 a 10 a voces todos, dou menos 1.

Um bem haja a todos os jogadores que não estão não estavam nestas 2 pseudos tribos que é agora é só uma.

Só estragam a essência do jogo


Falas muito mas voces fizeram algo paerecido, como nao conseguiam combater a H o que fizeram?
Juntaram 2 tribos, a VT@ e a FOW por isso, nao fales que voce fizeram algo muito parecido so para evitarem um confronto entre ambas as tribos loool

Agora falando do mundo 47, acham mesmo que vale a pena falar?
QUando se juntam os jogadores todos so para acabarem o mundo mais rapido e sem terem luta nenhuma looool

Gostava de vos ver a combater contra certas e determinadas tribos sem ser á moda atual, na base do recrutamento e na base das alianças com tudo e todos looooool

Voces todos juntos no mundo 36/42/43 assim como no 45 que apesar de tudo foi um bom mundo eram menininhos, apenas 2/3 jogadores conseguiam dar luta...

Por algum motivo alguns dos jogadores q estao como vencedores no 47 estiveram no 43 mas duraram muito pouco ;)

Mas vá, terminam o mundo sem qualquer tipo de merito e gostava de vos ver num mundo os 50 juntos contra uma dejavu/mib/fun etc ;)

Resto de um bom mundo,
Rei Pantera-Negra ;)
 

DeletedUser53732

Guest
Agora é que o mundo ta divetido...
Apareçam por lá e vejam o meu perfil para ver o nivel de jogadores que vai acabar o mundo , ate da pena.. vou cair mas não sem me rir muito , principalmente vendo que é preciso usarem boots para mandarem fakes contra um so jogador , mandarem ataques a mais de 100 horas :) , e neste momento em 3 dias de ataques tarem a levar tarei a so de mim lol , pensavam que ia fugir com o rabinho entre as pernas , mas não tenho o vosso nivel de jogo....
o que eu me riu , mais alguns membros dessa tribo :).. Sim deixei aí algumas pessoas que me respeitam , porque enquanto houve "inimigos" estive lá quando precisaram , depois deixou de haver , deixei de conquistar , fiquei inativo como tantos outros , mas foi formada a nova tribo e fui deixado de fora ao contrario de outros , agora vão dizer a e tal foste convidado pra academia eu digo lol , eu tou desde o inicio do jogo na anarc , e gaijos que estavam em tribos inimigas foram logo recrutados..
Enfim o jogo demonstra aquilo que voces são na vida real..
 

DeletedUser38279

Guest
Agora é que o mundo ta divetido...
Apareçam por lá e vejam o meu perfil para ver o nivel de jogadores que vai acabar o mundo , ate da pena.. vou cair mas não sem me rir muito , principalmente vendo que é preciso usarem boots para mandarem fakes contra um so jogador , mandarem ataques a mais de 100 horas :) , e neste momento em 3 dias de ataques tarem a levar tarei a so de mim lol , pensavam que ia fugir com o rabinho entre as pernas , mas não tenho o vosso nivel de jogo....
o que eu me riu , mais alguns membros dessa tribo :).. Sim deixei aí algumas pessoas que me respeitam , porque enquanto houve "inimigos" estive lá quando precisaram , depois deixou de haver , deixei de conquistar , fiquei inativo como tantos outros , mas foi formada a nova tribo e fui deixado de fora ao contrario de outros , agora vão dizer a e tal foste convidado pra academia eu digo lol , eu tou desde o inicio do jogo na anarc , e gaijos que estavam em tribos inimigas foram logo recrutados..
Enfim o jogo demonstra aquilo que voces são na vida real..


Lobito o teu skill só se equipara a poucos ou quase nenhum dai.
Só tens um defeito que é ser tripeiro,haahhahah.
 

DeletedUser51110

Guest
Agora é que o mundo ta divetido...
Apareçam por lá e vejam o meu perfil para ver o nivel de jogadores que vai acabar o mundo , ate da pena.. vou cair mas não sem me rir muito , principalmente vendo que é preciso usarem boots para mandarem fakes contra um so jogador , mandarem ataques a mais de 100 horas :) , e neste momento em 3 dias de ataques tarem a levar tarei a so de mim lol , pensavam que ia fugir com o rabinho entre as pernas , mas não tenho o vosso nivel de jogo....
o que eu me riu , mais alguns membros dessa tribo :).. Sim deixei aí algumas pessoas que me respeitam , porque enquanto houve "inimigos" estive lá quando precisaram , depois deixou de haver , deixei de conquistar , fiquei inativo como tantos outros , mas foi formada a nova tribo e fui deixado de fora ao contrario de outros , agora vão dizer a e tal foste convidado pra academia eu digo lol , eu tou desde o inicio do jogo na anarc , e gaijos que estavam em tribos inimigas foram logo recrutados..
Enfim o jogo demonstra aquilo que voces são na vida real..

E quem fala assim não é gago ;)
 

DeletedUser53817

Guest
A vergonha de todos os mundos é 4 tubarões atacarem um nemo e não conseguem conquistar aldeias ao nemo, é muito triste ver estes supostos "grandes jogadores" juntarem-se para atacarem um jogador com 179 aldeias, e os tubarões juntos têem 2046 aldeias. deixo os nomes dos tubarões:

6 - limpo - [H10] - 9.465.298 - 962 = so tem força.
24 - SirNunixOutlaW - [H10] - 4.965.158 - 504 = sabe jogar.
58 - Did12 - [H10] - 2.920.019 - 304 = péssimo jogador, so conquista com ajuda.
64 - Tremor - [H10] - 2.676.802 - 276 = tem umas luzes sobre o jogo.


Na H10 tem muitos patinhos que tiveram sorte onde ficaram situados no mundo, mas o que interessa é o numero de aldeias. querem ganhar o mundo 47 façam recrutamento na 4-ever :))
 

DeletedUser53062

Guest
Ja acabou? que vergonha um mundo baseado em diplomacias e falsas diplomacias levar tanto tempo a ser fechado, quantos mais "inactivos" foram a vida depois de mim? tenho pena terem levado tanto tempo senão ainda vos chamava ao 51 para aprenderem o que e uma tribo.
Os 60 ou 120 que fecharam o mundo gostava de os ver noutro mundo a ver como se safavam ja que este mundo sou ouve uma coisa paz e amor por todos os K´s
90% do oda de muitos dai foi a bater nos ditos "inactivos"
 

DeletedUser53573

Guest
Não percebo o porquê de tantas críticas... Eu estive no mundo desde o início,(quando nasceu a reverse no mundo, liderada pelo Helder) e bem sei que para alguns o jogo foi de certa forma "injusto" mas se formos a ver bem, quem ficou para trás foi quem não deu o máximo, eu acho,(embora em alguns casos específicos foram algumas punhaladas mas enfim). Quanto à união das tribos, não fazia sentido haver uma guerra entre duas tribos que em sala de skype todos eram companheiros. Não havia razão para dar show. Certamente existe um ou outro membro que sempre foram uns autênticos deficientes,(principalmente o Thor e digo-o abertamente pois muitos sabem) que nunca respeitaram a essência do jogo e tiraram partido de muitas situações através de lamber botas, limpar cus, etc... Têm de perceber que na vida teremos sempre que lidar com pessoal assim seja onde for. Em contra partida há muitos bons jogadores entre os vencedores que não merecem ser ensacados no meio do lixo porque deram o melhor de si em todas as situações e eu aposto com quem quiser que se uníssemos um grupo de alguns membros da tribo escolhidos a dedo para fazer war com um numero igual de jogadores quaisquer, ou, atrevo-me a dizer, um numero de inimigos até relativamente superior, dariam uma coça valente sem dúvidas ;) Quem julga que no mundo 47 só jogaram patos, não está completamente errado, mas também não está certo. Com isto quero apenas transmitir que, o que quer que tenha sido feito já não pode ser alterado e os chorões que ainda não se conformaram com a derrota ou a "injustiça" que consideram ter sofrido, acomodem-se e sigam adiante para outro mundo tentar de novo até alcançarem o que desejam pois desta vez, lamentavelmente, falharam.
Para quem ficou indignado clicar no link: http://www.gaviscon.com.my/media/62158/gaviscon-core-range.jpg
Com todo o respeito me despeço.

Cumprimentos, MaryJaneDon
 

DeletedUser53062

Guest
Eu falo não e por azia porque sei que se ai tivesse era um justo vencedor. é porque a liderança fez tudo para fechar rapido e depois cagaram na raça dos que sempre ajudaram, ouve expulsões que meu deus nao faziam o minimo sentido, mas pronto quando existe gulosos na liderança da nisto expulsam para atingirem o top e darem o top aos "amigos" , nao olham a meios para atingir os fins.. Ouve quem preferi-se apagar a conta do que fechar esse mundo miserável, eu queria fechar mas como a gula por o top e tanta fui uma das vitimas, agora e tarde sim o mundo ja acabou, mas gostava de ver esse grande plantel noutro mundo, com a liderança que fechou o mundo
-Pita
-Wakareg
e era mais alguem que nao me lembro.
nao falo do shirime que esse coitado andou de ferias no tempo das expulsões.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu falo não e por azia porque sei que se ai tivesse era um justo vencedor. é porque a liderança fez tudo para fechar rapido e depois cagaram na raça dos que sempre ajudaram, ouve expulsões que meu deus nao faziam o minimo sentido, mas pronto quando existe gulosos na liderança da nisto expulsam para atingirem o top e darem o top aos "amigos" , nao olham a meios para atingir os fins.. Ouve quem preferi-se apagar a conta do que fechar esse mundo miserável, eu queria fechar mas como a gula por o top e tanta fui uma das vitimas, agora e tarde sim o mundo ja acabou, mas gostava de ver esse grande plantel noutro mundo, com a liderança que fechou o mundo
-Pita
-Wakareg
e era mais alguem que nao me lembro.
nao falo do shirime que esse coitado andou de ferias no tempo das expulsões.

Tu tives-te o teu valor Txiga, e tens o mérito de ter jogado o mundo pela essência do TW, tal como o Hard-Style...
Voçês sem duvida merecem respeito!

De resto mundo muito fraco mesmo, e os cabeças de cartaz então, mal sabem o que se chama dar pancada e jogar na mocada. Nada que não se estivesse á espera, vindo de quem veio.
 

DeletedUser53706

Guest
Não acabei o mundo porque não calhou, não me apeteceu lool.

Mas duvidarem da qualidade dos jogadores é engraçado, se quiserem a quem dúvida posso vos apresentar uns stats.

Cumprimentos,
Ruben aka Badworld aka istosoueu.
 
Topo