Discussão do Mundo 48

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 48. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 48 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 48 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 48.


Usem-no com bom senso.

A moderação.
 

DeletedUser52010

Guest
Entro para este mundo com as seguintes questões:

Haverá tribos mass recruit a fazer anedotas?
Polémica nos sprinters?
 

DeletedUser53269

Guest
Este mundo será a afirmação da The Authority. Corrigidos os erros, fazendo uma pré-made com uma liderança forte, experiente e bem estruturada, estou confiante que seremos uma das boas surpresas deste mundo. Estamos ansiosos por demonstrar a nossa força, união e determinação!

auth4.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que pude verificar desde o inicio do mundo estamos perante tribos muito experientes e bons sprinters, acredito que este mundo vai dar muito que falar :)
Boa sorte a todas as tribos estaremos cá para ver os progressos ao longo do tempo!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Estou na aut, no entanto não jogo a serio a mais de 1 ano..... por isso não vou revelar em que conta estou.. ja que não estou sozinho, um mero co sitter
 

DeletedUser53277

Guest
Acertou a miserável

Life rima com surprise , fica esperando :*
 

DeletedUser52831

Guest
campeão, diz nick in game....

É preciso uma tribo toda para virem falar para o forum, apenas contra mim e co easy...

agora imaginem no TW ... são umas bonecas que se julgam os maiores

Eles aqui ganham as guerras todas... Mas enquanto falam eu estou a fazer NT e a noblar mais uma aldeia que já vem daqui a umas horas :)
 

DeletedUser

Guest
campeão, diz nick in game....

É preciso uma tribo toda para virem falar para o forum, apenas contra mim e co easy...

agora imaginem no TW ... são umas bonecas que se julgam os maiores

Quando vires NT a cair vais saber quem somos :eek:
 

DeletedUser53277

Guest
campeão, diz nick in game....

É preciso uma tribo toda para virem falar para o forum, apenas contra mim e co easy...

agora imaginem no TW ... são umas bonecas que se julgam os maiores

Tu que pensas ser o maior porque usas N pp's
Aprende farmar e volta para a toca
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo