Discussão do Mundo 48

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53269

Guest
Esperava mais da m0ve. :(

A Auth com uns bons ataquezitos ia de canoa :rolleyes:


Mas vá vamos ver o que essa "nova" tribo vai fazer.....

Quase que batias o Fernando Rocha kkkkkk
A Auth~ já ia fundir com a SHP. E se mesmo sozinhos eramos imparáveis....

As pessoas esquecem se que no Verão se quiser arranjo tempo... E com tempo ninguém atinge o meu nivel ;)


Muita gente com falta de tempo my friend!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49643

Guest
Quase que batias o Fernando Rocha kkkkkk
A Auth~ já ia fundir com a SHP. E se mesmo sozinhos eramos imparáveis....

As pessoas esquecem se que no Verão se quiser arranjo tempo... E com tempo ninguém atinge o meu nivel ;)

pena que esse tempo que arranjas no verão nao seja para farmar, mas sim para gastar pps :D

Num dia

Resultados mais altos num dia (das 0:00:00 até às 23:59:59)


Posição Nome Tribo Pontuação Data
248 - E4sy G4m3 3aSy L1f3 M@utH~ 48.272 16.06.2016

Sendo assim este mundo tem 19 dias, inclusive o dia de hoje, o que dá um total de 917K
já com 10 aldeias, ainda nao entendo como e que há pesssoal a dizer que a malta da IS e que gasta pps para estar no top.
Eles farmam e estão no top, agora outros tentam chegar ao top com pps e nem assim conseguem :D
 

DeletedUser49421

Guest
Quase que batias o Fernando Rocha kkkkkk
A Auth~ já ia fundir com a SHP. E se mesmo sozinhos eramos imparáveis....

As pessoas esquecem se que no Verão se quiser arranjo tempo... E com tempo ninguém atinge o meu nivel ;)

De humildade não tens nada XD , quero ver quando Caires qual vai ser a desculpa , vai ser a praia ? As férias ? Visto que Acabaste de dizer que agr nas férias ninguém te para , ou seja , viver as férias de tribos :p
 

DeletedUser32317

Guest
A Auth é tão má que nem a OM consegue derrotar. Coitados, nem com PPs, nem com maior número de membros.

Sintam-se livres de se juntarem à OM na guerra contra a Auth.
 

DeletedUser53260

Guest
pena que esse tempo que arranjas no verão nao seja para farmar, mas sim para gastar pps :D

Num dia

Resultados mais altos num dia (das 0:00:00 até às 23:59:59)


Posição Nome Tribo Pontuação Data
248 - E4sy G4m3 3aSy L1f3 M@utH~ 48.272 16.06.2016

Sendo assim este mundo tem 19 dias, inclusive o dia de hoje, o que dá um total de 917K
já com 10 aldeias, ainda nao entendo como e que há pesssoal a dizer que a malta da IS e que gasta pps para estar no top.
Eles farmam e estão no top, agora outros tentam chegar ao top com pps e nem assim conseguem :D

quanto ao farm meu amigo vou ensinar-te a contar

print.jpg

como podes verificar nesta imagem no top 25 de farm encontram-se 11 jogadores da tribo que estas a criticar enquanto que só estao 4 da IS. Isto nao é uma critica á IS mas sim uma tentativa de te fazer ver as coisas como realmente sao e nao como tu as queres ver.

cumprimentos
 

DeletedUser49643

Guest
quanto ao farm meu amigo vou ensinar-te a contar

Ver anexo 3826

como podes verificar nesta imagem no top 25 de farm encontram-se 11 jogadores da tribo que estas a criticar enquanto que só estao 4 da IS. Isto nao é uma critica á IS mas sim uma tentativa de te fazer ver as coisas como realmente sao e nao como tu as queres ver.

cumprimentos

isso e o recorde que conseguiste estabelecer nao quer dizer que faças esse numero todos os dias, mas sim o maximo que conseguiste farmar num so dia.

se formos a ver pelo top como aí mostraste, sempre podes ir tambem ao TOP25 de ODA vês lá 10 membros da M@utH~, e apenas vês 4 jogadores da .:IS:.
Mas se fores ver inimigos derrotados(tribo) vês que a .:IS:. leva avanço sobre a tua tribo.
Sabes o que quer isto dizer???
Só vem demonstrar que isto e um jogo coletivo e que todos em conjunto e que levam uma tribo à vitoria nao é cá com jogadas individuais. ;)
 

DeletedUser38983

Guest
Top farm hoje em dia = Macaco
Top classificação hoje em dia = PPs / Macaco

Nada contra nenhum deles, mas não usem estatísticas para mostrar nada, a menos que as saibam ler devidamente.
ODA, Farms, pontos, essas tretas todas não servem como "validação" para nada, sobretudo não da forma que os usam... Ainda para menos nesta fase.

Não vejo a M@uth a durar muito tempo, na minha opinião.
 

DeletedUser53260

Guest
isso e o recorde que conseguiste estabelecer nao quer dizer que faças esse numero todos os dias, mas sim o maximo que conseguiste farmar num so dia.

se formos a ver pelo top como aí mostraste, sempre podes ir tambem ao TOP25 de ODA vês lá 10 membros da M@utH~, e apenas vês 4 jogadores da .:IS:.
Mas se fores ver inimigos derrotados(tribo) vês que a .:IS:. leva avanço sobre a tua tribo.
Sabes o que quer isto dizer???
Só vem demonstrar que isto e um jogo coletivo e que todos em conjunto e que levam uma tribo à vitoria nao é cá com jogadas individuais. ;)

isso sou obrigado a concordar isto é acima de tudo um jogo coletivo :). Agora nao podes ir por essa dos recursos farmados porque nao e preciso ser cego nenhum pra ver que a maioria da M@utH~ farma decentemente e que em maioria nao alcançamos as classificaçoes atraves de pp's .

Seja como for nao percebo estas picardias entre M@utH~ e IS.

Continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser53269

Guest
pena que esse tempo que arranjas no verão nao seja para farmar, mas sim para gastar pps :D

Num dia

Resultados mais altos num dia (das 0:00:00 até às 23:59:59)


Posição Nome Tribo Pontuação Data
248 - E4sy G4m3 3aSy L1f3 M@utH~ 48.272 16.06.2016

Sendo assim este mundo tem 19 dias, inclusive o dia de hoje, o que dá um total de 917K
já com 10 aldeias, ainda nao entendo como e que há pesssoal a dizer que a malta da IS e que gasta pps para estar no top.
Eles farmam e estão no top, agora outros tentam chegar ao top com pps e nem assim conseguem :D

Queres que farme? Eu sei bem como farmar como eles...

E como queres que farme se tenho as tropas todas sempre a conquistar? Sempre sempre sempre!

Alem de que sou full defesa ;)

Gastei alguns míseros pps, mas foram todos feitos... O que esta ao alcance de todos. Se percebessem alguma coisa de economia sabiam como. Um abraço, e vao tirar cursos de economia.

0 euros investidos ;)

De humildade não tens nada XD , quero ver quando Caires qual vai ser a desculpa , vai ser a praia ? As férias ? Visto que Acabaste de dizer que agr nas férias ninguém te para , ou seja , viver as férias de tribos :p

Se sei que sou bom vou dizer que nao sou?
Eu disse SE QUISER tenho tempo.

Alem de que é um V1, ou seja é facil fazer tudo com o telemovel ;)

Top farm hoje em dia = Macaco
Top classificação hoje em dia = PPs / Macaco

Nada contra nenhum deles, mas não usem estatísticas para mostrar nada, a menos que as saibam ler devidamente.
ODA, Farms, pontos, essas tretas todas não servem como "validação" para nada, sobretudo não da forma que os usam... Ainda para menos nesta fase.

Não vejo a M@uth a durar muito tempo, na minha opinião.

Concordo com quase tudo. Ter pps esta ao alcance de todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49643

Guest
Queres que farme? Eu sei bem como farmar como eles...

E como queres que farme se tenho as tropas todas sempre a conquistar? Sempre sempre sempre!

Alem de que sou full defesa ;)

Gastei alguns míseros pps, mas foram todos feitos... O que esta ao alcance de todos. Se percebessem alguma coisa de economia sabiam como. Um abraço, e vao tirar cursos de economia.

0 euros investidos ;)

Resposta ao 1º parágrafo.
-Sabes tão bem farmar como eles que ate o teu recorde é o mencionado por mim mesmo anteriormente.

Resposta ao 2º parágrafo.
-é preciso assim tantas tropas para conquistar bb's de 200 pontos?

Resposta ao 3º parágrafo.
- pelo ODA que tens ja queimaste uns 2 fulls de defesa só a atacar :D

Resposta ao 4º parágrafo.
-Para tua informação estou em Ciencias sócio-económicas, se quiseres umas aulas de economia avisa :D

Resposta ao 5ºparágrafo.
-secalhar estas na suiça que lá a moeda é o franco, logo nao gastaste €. Pura realidade :D
 

DeletedUser53269

Guest
Resposta ao 1º parágrafo.
-Sabes tão bem farmar como eles que ate o teu recorde é o mencionado por mim mesmo anteriormente.

Resposta ao 2º parágrafo.
-é preciso assim tantas tropas para conquistar bb's de 200 pontos?

Resposta ao 3º parágrafo.
- pelo ODA que tens ja queimaste uns 2 fulls de defesa só a atacar :D

Resposta ao 4º parágrafo.
-Para tua informação estou em Ciencias sócio-económicas, se quiseres umas aulas de economia avisa :D

Resposta ao 5ºparágrafo.
-secalhar estas na suiça que lá a moeda é o franco, logo nao gastaste €. Pura realidade :D

Resposta a 1a questao: nao tenho as tropas nunca na aldeia.

Resposta a segunda: Fiz a melhor conquista do mundo, um inimigo de 2mil pontos.

Resposta a terceira: Tambem tenho um ataque minimo lol

Resposta a quarta: Quando tiveres o meu rendimento academico semelhante ao meu, sem sequer estudar 5minutos para um exame avisa ;)

Resposta ao 5o: Se não fosses noob, sabias como fazer pps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49643

Guest
Resposta a 1a questao: nao tenho as tropas nunca na aldeia.

Resposta a segunda: Fiz a melhor conquista do mundo, um inimigo de 2mil pontos.

Resposta a terceira: Tambem tenho um ataque minimo lol

Resposta a quarta: Quando tiveres o meu rendimento academico semelhante ao meu, sem sequer estudar 5minutos para um exame avisa ;)

Resposta ao 5o: Se não fosses noob, sabias como fazer pps.

sim tens a melhor conquista mas mais uma vez foi uma barbara impressionante porque jogadores com esses pontos nao conquistas tu :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejo que aqui é so grandes jogadores...
easy acho que ja foi tudo dito sobre ele :|
de resto acho que é tudo campeao do fe, sigam o exemplo do fanisca, sem vir ao fe e é ele que ta top1 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
são todos muito fortes, mas quando começam apertar lá tem q se juntar c os suposto inimigos kkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53269

Guest
sim tens a melhor conquista mas mais uma vez foi uma barbara impressionante porque jogadores com esses pontos nao conquistas tu :D

O jogador depois de limpo reiniciou... Que culpa tenho eu lol?

são todos muito fortes, mas quando começam apertar lá tem q se juntar c os suposto inimigos kkkkkkk

A move estava super longe. Nunca foram inimigos lol
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
- E4sy G4m3 3aSy L1f3 vou ser o mais direto possível.
Enquanto esse teu ego prevalecer nunca vais chegar longe com os teus projetos.

De certa forma o ego faz com que não se saiba lidar com as más fases e basta o teu probjeto passar uma má fase que irá cair, escreve isto.

Falo por experiência que tenho como líder. Posso criticarte bastantes vezes e se o faço é pk tenho razão. No entanto sei ver se és um jogador que se mudar podes ter um bom futuro no tribos, mas tens de mudar.

- Deixa-te de tretas de justificar tudo.
- Aprende a elogiar o adversário.
- Aprende a admitir quando estás errado.
- Mostra aos teus jogadores que és um lider equilibrado e que está lá por ele e não o contrário (um líder que usa a tribo para crescer e que apenas se importa com ele mesmo).


Muda Luís, abre os olhos senão aonda não é desta que chegas longe...
Quando a mundos ganhos, qualquer um que pegue em accs dadas ganha mundos, depois de o mundo estar construido, agora estar lá desde o inicio até ao fim..... isso é outro assunto.




Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser53269

Guest
- E4sy G4m3 3aSy L1f3 vou ser o mais direto possível.
Enquanto esse teu ego prevalecer nunca vais chegar longe com os teus projetos.

De certa forma o ego faz com que não se saiba lidar com as más fases e basta o teu probjeto passar uma má fase que irá cair, escreve isto.

Falo por experiência que tenho como líder. Posso criticarte bastantes vezes e se o faço é pk tenho razão. No entanto sei ver se és um jogador que se mudar podes ter um bom futuro no tribos, mas tens de mudar.

- Deixa-te de tretas de justificar tudo.
- Aprende a elogiar o adversário.
- Aprende a admitir quando estás errado.
- Mostra aos teus jogadores que és um lider equilibrado e que está lá por ele e não o contrário (um líder que usa a tribo para crescer e que apenas se importa com ele mesmo).


Muda Luís, abre os olhos senão aonda não é desta que chegas longe...
Quando a mundos ganhos, qualquer um que pegue em accs dadas ganha mundos, depois de o mundo estar construido, agora estar lá desde o inicio até ao fim..... isso é outro assunto.




Saudações Tribais,
Kirgonix

Kirgo, tu dizes isso porque não me conheces. Mas o teu pessoal agora vai me conhecer melhor, e vai perceber que eu não tenho um ego assim grande, so gosto de dar tanga e às vezes picar os miolos ao pessoal ;)

O unico mundo em que criei uma pre-made foi no 45, e a tribo acabou por uma discussao com o Amizades... que era lider! Nada mais!

1- Justificar é algo mau? Mau é dar desculpas.
2- Ve os topicos ate agora, os meus comentarios todos ate hoje neste mundo e ves que tenho feito isso!
3- Admito quando acho que devo :p
4- O meu trabalho como lider, so os meus membros sabem. E recebo muitos elogios diariamente. Sabes porquê? Porque prefiro ser o ultimo da tribo e a tribo vencer o mundo, do que acabar em top1 noutra tribo qualquer ;)

Quanto a questao de vencer mundos, joguei sempre nessas contas. Nao fiz nada de mais, nunca estive no top e so conquistava bbs, mas venci os ;)

És uma boa pessoa mano, boa sorte para o 44.
 

DeletedUser40376

Guest
O unico mundo em que criei uma pre-made foi no 45, e a tribo acabou por uma discussao com o Amizades... que era lider! Nada mais!

4- O meu trabalho como lider, so os meus membros sabem. E recebo muitos elogios diariamente.

Se a tua tribo acaba por uma discussão com outro líder e ainda por cimas achas que é nada de mais, isso é o esplendor de quem não saber gerir uma tribo.

Um líder que pensa que receber elogios dos próprios membros significa que está a liderar bem é outro indicio de quem não sabe gerir uma tribo.

Não me parece que tu sejas uma mais valia a médio-longo prazo para a tua tribo, boa sorte qualquer das maneiras
 

DeletedUser53269

Guest
Se a tua tribo acaba por uma discussão com outro líder e ainda por cimas achas que é nada de mais, isso é o esplendor de quem não saber gerir uma tribo.

Um líder que pensa que receber elogios dos próprios membros significa que está a liderar bem é outro indicio de quem não sabe gerir uma tribo.

Não me parece que tu sejas uma mais valia a médio-longo prazo para a tua tribo, boa sorte qualquer das maneiras

Nem me vou alongar para te responder porque so estas a atirar areia para os olhos das pessoas com um discursos em tudo falacioso!
 

DeletedUser52317

Guest
Nem me vou alongar para te responder porque so estas a atirar areia para os olhos das pessoas com um discursos em tudo falacioso!

Olha Luís estou a ter um Dejavu.... Quando vi tu a dizeres dos elogios, lembrei me logo do 43 dum lider que disse o mesmo.
Eu não preciso nem tenho necessidade de dizer " os meus membros adoram me, é só elogios", o que eu tenho de fazer é analisar estrategicamente, ser justo e resolver os problemas nas adversidades que ai sim...se vêm os grandes Lideres. Um grande Lider é aquele que não desiste, seja qual for a adversidade, que dá o peito às balas, que tem de ter um comportamento tanto no jogo como no FE digno, pois é a " cara " da tribo e tu com esse discurso egocêntrico ( e não percebo porque o tens, para ser sincero ) só ficas a perder. Tens na tua tribo pelo menos os que conheço e jogaram comigo, não leves a mal, mas dão te 20 a 0 tanto a nivel de jogo como estratégico, portanto dizeres que és o maior da zona só te fica mal....

Ao continuares com esse teu discurso vais perceber o que te estou a dizer, é que muitos não são meninos e sei que não gostam desse tipo de discurso pois joguei com eles anos, mas um dia irás perceber e ai vais dizer: " afinal o Fred quando me disse aquilo não era para me achincalhar mas sim para alertar ", isto se tiveres a capacidade de perceber e fizeres uma instrospeção e analisares os erros que cometeste.

Em relação a este assunto não vou debater mais pois já te dei muitas dicas...

Continuação de um bom jogo essencialmente para os que jogaram e lutaram comigo a meu lado, desejo vos tudo de bom neste mundo.

Abraço

Carreiras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo