Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52389

Guest
Para bem era uns poderem e os outros cercados ficarem a espera olha que isto xD
 

DeletedUser52427

Guest
Para bem era uns poderem e os outros cercados ficarem a espera olha que isto xD
Eu nao falei de equidades eu falei das tribos que liderei e tenho orgulho pois não era necessario alianças e PNA´s a torto e a direito para se ganhar o mundo. Mas no post que apagaram eu frisei o orgulho nos meus jogadores pois pelos vistos não é para todos ganhar um mundo baseado em mocada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52389

Guest
Eu nao falei de equidades eu falei das tribos que liderei e tenho orgulho pois não era necessario alianças e PNA´s a torto e a direito para se ganhar o mundo. Mas no post que apagaram eu frisei o orgulho nos meus jogadores pois pelos vistos não é para todos ganhar um mundo baseado em mocada.

Sim e eu não falei o contrario.

Também apagaram o meu mas nem sei porquê deve ser proibido falar agora.
 

DeletedUser52389

Guest
Depois dizem que a discussão tem poucas paginas lol

Então a liderança da ex-LM ainda não apareceu?! Tanto paleio e afinal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51415

Guest
Ouvi dizer de uma fonte azul que havia pessoas na LM com permissões que não eram de confiança.. estranho isso faz parecer que a tribo foi dissolvida "sem querer" ou porque alguém "mexeu onde não devia" mas no entanto o ex-líder da LM foi para a Druids... hmmmm
 

DeletedUser52389

Guest
Ouvi dizer de uma fonte azul que havia pessoas na LM com permissões que não eram de confiança.. estranho isso faz parecer que a tribo foi dissolvida "sem querer" ou porque alguém "mexeu onde não devia" mas no entanto o ex-líder da LM foi para a Druids... hmmmm

Essa é outra situação que me fez rir um pouco. Quem dissolveu não ser de confiança isso diz muito de quem liderava aquilo
 

DeletedUser50614

Guest
Ai Ai,alguem andou com falinhas mansas para o lider e depois levou facada:rolleyes:
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Quero já, antes que rumores ou mentiras se espalhem, esclarecer que o Marcos está cá temporariamente.

Fui eu que o convidei para a Druids porque o respeito, sou amigo dele e porque ele me disse que ia deixar de jogar. Todos sabem que temos diplomacia com a FKRZ e seria uma falta de respeito estar a recrutar na zona deles. O Marcos também sabe disso e caso ele queira lutar a nosso lado terá que mudar de localização.

Não temos nada a ver com a queda da LM quero deixar bem frisado.
 

DeletedUser53671

Guest
tenham calma isto é só um jogo xD
a verdade é que a queda da LM veio agitar o mundo e de que maneira, mas uns foram mais espertos que outros ou não, porque recrutar uns e outros pode sempre não ser boa escolha e não se sabe quem se está a recrutar e sim pessoalmente não gosto de mass.. :rolleyes:
mas esperem não sei porque falam tanto da OAE porque este mundo é um mundo de diplos , porque segundo eu sei a Fkrz aliou-se há 1. e tem PNA com a Druids Logo para mim isso fica mais ou menos Fkrz + 1. + Druids (sendo que a Druids não tem nada com a 1. verdade seja dita).. mas isto já sou eu a viajar né e sim a Druids anda muito interessada no que a OAE faz :p
Eu próprio mal desisti recebi logo mp's a tentarem saber de algo... ou vão dizer que estavam tão interessados na minha desistência um noob como eu? cada um joga o melhor que sabe e usa as estratégias que pode... o que interessa é quem sai por cima no fim é isso que interessa mais nada!
e volto aqui a frizar, para mim a melhor tribo deste mundo e sem muitos alaridos é a Druids mas quem vai fechar muito provavelmente é a 1. só dizendo :rolleyes:
eu a viajar again ou não.. vá abaraço e não se chateiem
 

DeletedUser53804

Guest
tenham calma isto é só um jogo xD
a verdade é que a queda da LM veio agitar o mundo e de que maneira, mas uns foram mais espertos que outros ou não, porque recrutar uns e outros pode sempre não ser boa escolha e não se sabe quem se está a recrutar e sim pessoalmente não gosto de mass.. :rolleyes:
mas esperem não sei porque falam tanto da OAE porque este mundo é um mundo de diplos , porque segundo eu sei a Fkrz aliou-se há 1. e tem PNA com a Druids Logo para mim isso fica mais ou menos Fkrz + 1. + Druids (sendo que a Druids não tem nada com a 1. verdade seja dita).. mas isto já sou eu a viajar né e sim a Druids anda muito interessada no que a OAE faz :p
Eu próprio mal desisti recebi logo mp's a tentarem saber de algo... ou vão dizer que estavam tão interessados na minha desistência um noob como eu? cada um joga o melhor que sabe e usa as estratégias que pode... o que interessa é quem sai por cima no fim é isso que interessa mais nada!
e volto aqui a frizar, para mim a melhor tribo deste mundo e sem muitos alaridos é a Druids mas quem vai fechar muito provavelmente é a 1. só dizendo :rolleyes:
eu a viajar again ou não.. vá abaraço e não se chateiem

Só tenho a dizer que a razão de te mandar PM não foi para 'saber algo da OAE' mas apenas pelo respeito que ganhei por ti do 51 e do que vou vendo dos teus comentários. Achei estranho, e só perguntei o porquê da tua desistência, não perguntei nada sobre a OAE, muito menos insisti, mas se realmente achas que a minha intenção foi essa, não há nada mais que possa dizer.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser53671

Guest
Só tenho a dizer que a razão de te mandar PM não foi para 'saber algo da OAE' mas apenas pelo respeito que ganhei por ti do 51 e do que vou vendo dos teus comentários. Achei estranho, e só perguntei o porquê da tua desistência, não perguntei nada sobre a OAE, muito menos insisti, mas se realmente achas que a minha intenção foi essa, não há nada mais que possa dizer.
Bom jogo a todos.

sabes bem que também tenho respeito por ti e não é por isto que vou deixar de ter até pelo contrario sabes o que fazes, não te conhecia antes do 51 mas passei a gostar rápido... Não digo que não mas foi mal me comeram a 1ª aldeia mandas-te logo mp só fiquei assim meio à nora pela rapidez, sei que não insististe porque tu és tudo menos burro e quem sabe sabe e tu sabes, por isso a Druids tá coesa como está, pela excelente liderança que tem :p
Basicamente foi só para dizer que nenhuma tribo neste mundo tem moral para falar de diplos e de tanto criticarem a OAE porque andam todas aos beijinhos e abraços tu se me conheces sabes que se fosse lider isto não acontecia na minha tribo mas isto é uma bola de neve se uma faz as outras têm de fazer para acompahar ou tentar pelo menos... mais ou menos isto ehehe
Btw eu ainda vou aparecer no mundo em breve companheiro não é despedida é um até já , grande abraço e força aí
 

DeletedUser51415

Guest
Eu acho que vocês sabem mais das diplomacias das outras tribos do que mesmo das vossa.
Não temos nada a ver com a queda da LM quero deixar bem frisado.
Amigo não precisas de frisar, eles "auto" cometerem suicido. Eles próprios se empurraram do último andar...ninguém os empurrou ;)
 

DeletedUser52389

Guest
Ninguém teve influencia foram todos santos ahahah teve mérito a FkrZ! pelos ataques e teve mérito a 1. com a defesa quer gostem ou não.
Isso juntando á linda e maravilhosa liderança da LM caíram simples e eficaz podem falar o que quiserem mas foi o que aconteceu.
 

DeletedUser51415

Guest
linda e maravilhosa liderança da LM
Linda e maravilhosa liderança porque eles eram os lindos e maravilhosos. Eram.

Não percebo o porque da academia da LM ainda estar de pé. Estranho... será que estão a jogar ou estão todos a dormir?
 

DeletedUser52389

Guest
Linda e maravilhosa liderança porque eles eram os lindos e maravilhosos. Eram.

Não percebo o porque da academia da LM ainda estar de pé. Estranho... será que estão a jogar ou estão todos a dormir?

Sim é estranho mas naquela liderança vá se lá perceber... Eles agora ate já têm nova tribo e tudo.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Joguem mais e falem menos!

A Druids é a única tribo no mundo sem alianças. ;);)

É uma pena a queda da [LM], e ainda é pior o que estão a fazer à volta dessa mesma queda, até parece que muitos de vocês não tiveram já em tribos ou até mesmo lideraram tribos que "dissolveram-se" a meio da guerra!!

Respeito pelos jogadores que continuam a fazer com que se jogue este jogo que todos gostamos :D

É referido acima recrutamento da Auth~, só quero dizer que é melhor não atirar pedras que tem telhados de vidro.

Bom Jogo a Todos e vamos ver se hoje me safo :rolleyes:

-Acid?
 

DeletedUser54266

Guest
Joguem mais e falem menos!

A Druids é a única tribo no mundo sem alianças. ;);)

É uma pena a queda da [LM], e ainda é pior o que estão a fazer à volta dessa mesma queda, até parece que muitos de vocês não tiveram já em tribos ou até mesmo lideraram tribos que "dissolveram-se" a meio da guerra!!

Respeito pelos jogadores que continuam a fazer com que se jogue este jogo que todos gostamos :D

É referido acima recrutamento da Auth~, só quero dizer que é melhor não atirar pedras que tem telhados de vidro.

Bom Jogo a Todos e vamos ver se hoje me safo :rolleyes:

-Acid?

Devias ser mais inteligente na maneira como falas, pois acabas por te tornar ridículo looooool

Estranho é o facto de ex-lideres de MD's, LM's terem quase que convite instantâneo na Druids, fora o facto de haverem conversas diarias entre as mesmas tribos, em relação a MD pouco há dizer pois estavam em guerra, mas com 20 jogadores vossos lá dentro e depois há e tal entramos com 20 e fomos recrutando, poderá, o resto colocaram na MD, em relação a LM não haveria qualquer necessidade de diplomacia para os membros, pois os mapas em si nao coincidem, bastava um acordo de cavalheiros entre lideranças e mais tarde assim que o mapa desse para tal assumir tal compromisso.

Mas parece que uns e outros se cansam rápido e a coisa acabou por cair, e no meio disto tudo, o suposto pack MD(Nao percebo bem este acordo, mas já me foi confirmado) + Druids + LM, só a druids se mantêm de pé, será que os prints que chegaram a OAE e ao Fkrz prejudicaram assim tanto o mundo?

Mário, após vais ter que me dar razão afinal o fake tornou-se real e tiveste prova disso amigo.

Bom mundo aos que ficam, pois a qualidade no terreno é pouca, já em tickets, uiui, veteranos.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Devias ser mais inteligente na maneira como falas, pois acabas por te tornar ridículo looooool

Estranho é o facto de ex-lideres de MD's, LM's terem quase que convite instantâneo na Druids, fora o facto de haverem conversas diarias entre as mesmas tribos, em relação a MD pouco há dizer pois estavam em guerra, mas com 20 jogadores vossos lá dentro e depois há e tal entramos com 20 e fomos recrutando, poderá, o resto colocaram na MD, em relação a LM não haveria qualquer necessidade de diplomacia para os membros, pois os mapas em si nao coincidem, bastava um acordo de cavalheiros entre lideranças e mais tarde assim que o mapa desse para tal assumir tal compromisso.

Mas parece que uns e outros se cansam rápido e a coisa acabou por cair, e no meio disto tudo, o suposto pack MD(Nao percebo bem este acordo, mas já me foi confirmado) + Druids + LM, só a druids se mantêm de pé, será que os prints que chegaram a OAE e ao Fkrz prejudicaram assim tanto o mundo?

Mário, após vais ter que me dar razão afinal o fake tornou-se real e tiveste prova disso amigo.

Bom mundo aos que ficam, pois a qualidade no terreno é pouca, já em tickets, uiui, veteranos.

Ehhhh o que vai por aí!!!!!!! :D:D:D:D:D:D

Já percebi quem é o próximo alvo na diplomacia da [OAE], boa sorte com isso ;)

Preferia que nem tu nem que nenhum membro me insultasse sff, já que da minha parte não vêem tal coisa

Boa sorte para o próximo mundo!! :):):)

-Acid?
 

DeletedUser53804

Guest
Devias ser mais inteligente na maneira como falas, pois acabas por te tornar ridículo looooool

Estranho é o facto de ex-lideres de MD's, LM's terem quase que convite instantâneo na Druids, fora o facto de haverem conversas diarias entre as mesmas tribos, em relação a MD pouco há dizer pois estavam em guerra, mas com 20 jogadores vossos lá dentro e depois há e tal entramos com 20 e fomos recrutando, poderá, o resto colocaram na MD, em relação a LM não haveria qualquer necessidade de diplomacia para os membros, pois os mapas em si nao coincidem, bastava um acordo de cavalheiros entre lideranças e mais tarde assim que o mapa desse para tal assumir tal compromisso.

Mas parece que uns e outros se cansam rápido e a coisa acabou por cair, e no meio disto tudo, o suposto pack MD(Nao percebo bem este acordo, mas já me foi confirmado) + Druids + LM, só a druids se mantêm de pé, será que os prints que chegaram a OAE e ao Fkrz prejudicaram assim tanto o mundo?

Mário, após vais ter que me dar razão afinal o fake tornou-se real e tiveste prova disso amigo.

Bom mundo aos que ficam, pois a qualidade no terreno é pouca, já em tickets, uiui, veteranos.

XD o que é que tás para aí a dizer?
Já estou a ver, a novela da moda agora é meter a fkrz e a druids uma contra a outra. Mas isso não vai acontecer ;)

Mais, convite para a druids os lideres da MD?? O Playboy (Diogo) e o Pakistans pediram sim, e nós recusámos. Aliás, eles até ficaram chateados portanto... Lá vem o tipico falar sem saber.
Convites aos lideres da LM? Convidamos o Marcos apenas porque é nosso amigo e todos sabem disso, e também sabem bem que ele não teve a ver com a queda da LM. Inclusive ele veio dizer um olá, porque ele próprio sabia que não podia ficar na druids.

Pack MD? Que pack md? Druids + LM?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo