Discussão do Mundo 54

Tópico em 'Mundo 54' iniciado por Allura, 14. Maio 2017.

Partilhar esta página

1. D3m0lid0r

D3m0lid0r New Member

Membro Desde:
    13. Abr 2017
    "Gostos" Recebidos:
    20
    Engraçado, eu faço parte dessa tribo e não temos nenhuns problemas internos. Tivemos alguns inativos, mas isso vocês têm uma academia cheia deles, ou estou enganado? Liderança em decadência? Estamos cá para o que der e vier, não sei de onde arranjas essas ideias, mas informaram-te muito mal.

Acho engraçado vocês falarem muito, mas serem 0 como pessoas. A Velha Guarda neste momento é uma tribo resultante de 4 tribos, com jogadores com uma falta de honestidade tremenda, onde faltaram à palavra na aliança com a Fkrz (ah e tal só vamos buscar três membros da uMad, acabaram por ser 19!), onde absorveram uma tribo que conseguiu jogar muito sujo e tentou lixar a druids e ainda a Fkrz (se calhar por isso pensaram na decadência ... admito que foi o nosso maior erro neste mundo, mas vivemos sempre a aprender). Não vejo aqui muita moral para falarem em facadas ou jogadas de bastidores.

Há aqui coisas que precisam de ser esclarecidas, vamos lá:

1º É verdade que levamos porrada da 1., à pala de inativos, sittings e etc. Mas também é verdade que isso só aconteceu porque a guerra entre Druids e Fkrz apareceu primeiro, ou seja as nossas defesas foram movidas para outra zona do mapa, logo aí tiveram a vantagem (nada contra, foi bom taticamente, só não se armem em jogadores porque não são).

2º Armarem-se em virgens ofendidas? Vão dizer que depois de conseguirem derrotar a Druids (sem recrutamentos, sendo que ainda tentaram essa maneira) iam cumprir a aliança e unirem-se à Fkrz? Depois de terem absorvido a uMad? Ou iam virar-se à Fkrz e ganharem o mundo? AHHH!! Agora percebo porque choram tanto!! A tática era mesmo essa não era? Conseguirem o maior terreno no mundo para depois terem melhores possibilidades contra a Fkrz certo? Sabem como se diz cá no norte "Embrulhem!". Aqui ninguém dorme. Eles podem ter demorado a perceber, mas desde há muito que isso era visivel. Afinal não são só vocês que usam a cabeça para táticas.

3º Ainda falta muito mundo pela frente, guardem o latim e os teclados para depois. Fica-vos mal a troca de bocas, sendo que vêm de bocas sujas como as vossas :)

Bem hajam!

Rei luis13 e bullmaster gostam disto.
  2. Skaias

Skaias New Member

Membro Desde:
    24. Jun 2013
    "Gostos" Recebidos:
    11
    O ponto 3 não era preciso demolidor.

Mas de tudo o resto acho que qualquer pessoa tanto no mundo como fora que esteja dentro dos assuntos, sabe bem que vocês não tem ponto de pegar em atirar coisas a nossa cara e disser que fomos falsos, quando muito antes do nosso recrutamento ouve jogadas vossas para a nossa tribo cair. Por isso mantem te calado blaze e fala sobre o que realmente sabes.

Peace

bullmaster gosta disto.
  3. hrfferraz

hrfferraz New Member

Membro Desde:
    5. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Não sou muito de vir ao FE comentar, mas o que tenho lido não faz sentido.
    Já deu para perceber que cada um tem o seu ponto de vista, mas parece que a há ai uns quantos jogadores que sabem mais que a própria liderança da 1.

1-Falam de 4/5 fusões...
    2-Falam de jogadas sujas por parte da 1...
    3-Falam de tentar recrutar membros da Druids...
    4-Falam como se fossem donos de toda a sabedoria e conhecimento!

Falam de boca cheia, como membro pertencente à liderança da Velha Guarda venho, espero eu, esclarecer todas essas vossas afirmações/dúvidas.

1- 4/5 fusões...coisa que não posso concordar, se houve alguma fusão que a 1. tenha feito foi só a da Umad(EX-OAE) e com a Auth!(espero que a Fkrz não se tenha esquecido desta "fusão")

Vamos começar bem no inicio do mundo, em que havia a LM...
    Não sei qual é o vosso conceito de fusão, mas dá LM/UWS(o que lhe quiserem chamar) vieram 4/5 jogadores(sendo a LM composta por 2 tribos) sendo eles:
    SecretNoob
    Oneofakind
    fabio kuaresma
    FOCUS SVT
    Super Sayajin Blue (fica na duvida porque andou a saltitar de tribo em tribo)

Tem aqui o print
    http://prntscr.com/hngehl

Depois da LM ficamos frente a frente com a OAE, e no meio estava a Auth! então foi feita uma divisão de jogadores da Auth entre a Velha Guarda e a Fkrz
    Da auth vieram 7 jogadores:
    lourencobastos
    bwmte
    miguelangelo.
    Noite de Luar
    mick10
    carlos.14
    wake77

Tem aqui o print
    http://prntscr.com/hngie1

Por fim a OAE, sim aqui já posso dizer que foi uma fusão, visto que nas outras 2 tribos os recrutamentos foram seletivos
    Fazendo as contas de todos os recrutamentos que foram feitos (ou fusões como lhe quiserem chamar), sem contar com os jogadores vindos da OAE, neste momentos só 4 é que continuam a jogar!

Acredito que muitos dos que gostam de vir aqui escrever já jogaram mais que 1 mundo e sabem que sem "sangue" novo para substituir os desistentes nenhuma tribo aguenta!

2- Em relação à 1. jogar sujo não tenho nada a dizer porque sempre fomos corretos com os nossos ideais e tentamos sempre proporcionar as melhores condições tantos aos nossos membros como aliados.

Mas se tiver mal neste aspeto mostrem-me o contrario, provas ;)

3- Tentar recrutar membros da Druids?

Mas anda tudo louco? Nunca, foi feita qualquer conversação sobre possíveis recrutamentos a jogadores pertencentes à Druids.

Mas já que dizem ter sido abordados por nós, tanto Druids como Fkrz, eu e toda a comunidade que frequenta o FE, ficaremos à espera de provas. Nem que seja um print alterado em photoshop! Não nós deixem é ficar a nadar em maionese com essas acusações sem fundamento.

Dito isto desejo a todos os jogadores uma excelente guerra, porque realmente será, há grandes jogadores de ambos os lados!

Boa sorte a todos!
    Abraço

4. Nunexas

Nunexas Member

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    32
    O mundo já foi um dos melhores, tendo em conta o tribos nestes últimos anos...
    Dou os parabéns á Velha Guarda e á FkrZ pois apesar de todas as criticas que podem ter levado durante o mundo são as finalistas e isso já ninguém vos tira, tendo sido este um mundo bastante competitivo com várias Tribos de topo com mundos ganhos anteriormente.
    Penso que vai ser uma batalha interessante e espero sim que seja renhida, as vitórias sabem muito melhor se forem suadas!

Boa sorte a todos os intervenientes, que ganhe a melhor tribo, abraço, Nunexas

rpaiva, bullmaster e Thrandir gostam disto.
  5. blade20

blade20 Member

Membro Desde:
    30. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    41
    Agora que o meu parceiro Brother está na Fkrz junto com os 2 Poveiros, já posso dizer Força nisso FKRZ!
    O Daniel desta vez é que escolheu o lado errado :p
    Vai ser uma boa guerra de acompanhar, muita qualidade dos dois lados.

Mario e Brother, qualquer coisa, apitem.

Beijinhos e abraços
    blade20

MárioC e bullmaster gostam disto.
  6. rjbeast

rjbeast New Member

Membro Desde:
    26. Jun 2017
    "Gostos" Recebidos:
    15
    Com um novo ano a chegar e uma guerra que cada vez mais se torna empolgante para os intervenientes o pt54 ainda tem muito para dar.
    Nestes próximos meses haverá uma maior definição de fronteiras parte-a-parte e com isso vai haver muita tropa nos muros dessa mesma que já se encontra minimamente organizada dos dois lados. Tem tudo para ser uma grande guerra, e uma das mais longas.
    Observa-se também a maior ondulação no mapa, com contas a aparecerem em todo o lado para diminuir o impacto dos inativos do lado da 1.

Aproveito para desejar a toda a comunidade tribal, um excelente 2018, cheio de alegria e saúde.
    rjbeast

MárioC e Rei luis13 gostam disto.
  7. -Jones-

-Jones- Member

Membro Desde:
    25. Abr 2011
    "Gostos" Recebidos:
    51
    Gostava de apelar que fosse fechada a entrada de novas contas no mundo.
    Dada a situação atual em que estão apenas duas tribos em disputa não me parece fazer qualquer sentido continuar o mundo aberto a novas entradas, isto porque neste momento apenas está a servir para que sejam criadas aldeias extra. Além de serem núcleos de grande dimensão o que obviamente dificulta as conquistas, servem para criar vantagens na guerra, teoricamente, final.
    Sei que é um apelo que provavelmente não vai ser respondido, mas fica na mesma registado.

Pedia também que fossem atualizando as estatísticas de guerra.
    Continuação de boa guerra a todos os intervenientes, em especial aos meus ex-companheiros.

Última edição: 2. Jan 2018
  8. Antun vanHout

Antun vanHout Member

Membro Desde:
    27. Jun 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    A actualização das estatísticas de guerra devia acontecer num tópico criado para a guerra em questão, algo que ainda não foi feito por quem declarou a mesma.

9. MárioC

MárioC SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    10. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    130
    Totalmente de acordo com os rumores de que é uma das melhores guerras dos últimos mundos

Rei luis13 gosta disto.
  10. visionario

visionario Member

Membro Desde:
    15. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    3
    Jones em relação à entrada de jogadores só quando o mundo entrar em quarentena. Sempre foi assim.
    Abraço e boa sorte as 2 tribos.
    Carreiras

11. PlayHard o.0

PlayHard o.0 SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    146
    Lado 1:
    Tribos: 1., .1
    Lado 2:
    Tribos: FkrZ!, FkrZ?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,458
    Lado 2: 16,998
    Diferença: 3,460

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 213
    Lado 2: 451
    Diferença: 238

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 117,365,608
    Lado 2: 89,329,205
    Diferença: 28,036,403

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,807,454
    Lado 2: 4,215,723
    Diferença: 2,408,269

Foram pedidas as estatísticas, mas ninguém cria o tópico da guerra final do PT54 :p
    Boa sorte a ambas!

Rei luis13 e MárioC gostam disto.
  12. Antun vanHout

Antun vanHout Member

Membro Desde:
    27. Jun 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Não me parecem correctas essas estatísticas, não que os números interessem para alguma coisa, mas para ser coerente e visto estarmos num tópico geral, o verdadeiro estado das coisas é o seguinte:
    Lado 1:
    Tribos: 1., .1
    Lado 2:
    Tribos: FkrZ!, FkrZ?, FRUTA, GOMAS, Druid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,610
    Lado 2: 34,443
    Diferença: 13,833

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,828
    Lado 2: 728
    Diferença: 1,100

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 117,662,268
    Lado 2: 175,198,953
    Diferença: 57,536,685

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,135,436
    Lado 2: 6,689,678
    Diferença: 9,445,758

Enquanto não criarem o tal tópico a única estatística a ter em conta é esta.

13. PlayHard o.0

PlayHard o.0 SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    146
    Como disse não estou presente no mundo e como por fora vejo apenas duas grandes famílias presumi que a guerra fosse entre as duas apenas.

14. -Jones-

-Jones- Member

Membro Desde:
    25. Abr 2011
    "Gostos" Recebidos:
    51
    Lamento mas essas estatísticas estão completamente erradas. Metendo "para sempre" grande parte dessas estatísticas foram na altura em que fkrz e 1. estavam contra a Druids, influenciando obviamente o número de conquistas. Portanto sugiro que cheguem a um consenso de data de início de guerra para as estatísticas.

Em relação às novas contas. Sei bem que é usual só se fechar quando se chega ao fim do mundo, é algo que não concordo nem vejo o sentido. Até olhando o estado do servidor atual em que praticamente todos os meses abre um mundo novo, menos sentido faz ter tantos mundos abertos a entrada.

MárioC gosta disto.
  15. MárioC

MárioC SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    10. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    130
    São tão giras estas tentativas de Show Off :D

Para que não restem dúvidas:

• Carrega FkrZ!

bratbat e Rei luis13 gostam disto.
  16. polygon