Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21577

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 56. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas. Caso não sejam cumpridas o tópico será devidamente encerrado.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 56 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 56 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 56.

Usem-no com bom senso.
 

DeletedUser54296

Guest
A grande Auth tem 4 jogadores no top 100 recursos saqueados por dia, incluindo a sua academia.

A verdadeira definição de qualidade. :rolleyes:
 

DeletedUser47423

Guest
A grande Auth tem 4 jogadores no top 100 recursos saqueados por dia, incluindo a sua academia.

A verdadeira definição de qualidade. :rolleyes:

Quando vi essa resposta confesso que fiquei surpreendido, depois fui ver qual é o máximo de recursos farmados por dia é que o vosso top1 tem, e não consegui conter os risos.. Depois fui ver quantos recursos farmados é que o vosso 2º jogador com maior pontuação tem... e meu Deus, se isso é definição de qualidade então o vosso 2º é definição de pato... Antes de vires para o fórum comentar, primeiro analisa bem o que tens :D
Abraço :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
Claro que muitos de voces teem muito skill tanto dentro como fora das legalidades nao e?
Cumprimentos
 

DeletedUser47423

Guest
Quando vi essa resposta confesso que fiquei surpreendido, depois fui ver qual é o máximo de recursos farmados por dia é que o vosso top1 tem, e não consegui conter os risos.. Depois fui ver quantos recursos farmados é que o vosso 2º jogador com maior pontuação tem... e meu Deus, se isso é definição de qualidade então o vosso 2º é definição de pato... Antes de vires para o fórum comentar, primeiro analisa bem o que tens :D
Abraço :)

Não é que agora fui ver o perfil dele e nas aldeias dele diz pato? Sem duvida nenhuma têm aí um jogador bastante sincero :D
 

Robelink

Membro
Pontuação de reação
27
Calma, campeão. Muita conversa no sprint, endurance é que já é mais complicado :)
 

DeletedUser52768

Guest
Tenham calma rapazes, farmar é muito importante no sprint mas não prova se és bom jogador ou não, simplesmente demonstra horas ON e dedicação, seja como for acho que as tribos maiores do mundo têm todas optimos sprinters com muita gente a saber jogar ... deixem-se de picardias e vamos conquistar runas :D
 

DeletedUser54458

Guest
Adoro esse ódio todo vindo da Rb mas calma gente!
Deixem sse de boquinhas dessas e ja que sois tao "pros" mostrem no jogo que so vos fica mal.
Cumprimentos
 

DeletedUser54340

Guest
Boa noite comunidade.
Acerca do mundo 56, vejo um bom mundo, pequeno é verdade a nivel de continentes que possui, mas com bastante qualidade.
Apesar do tamanho, ainda prevejo um mundo longo, derivado ás configurações que possui.

De resto, é um mundo cheio de caras conhecidas, cheio de qualidade e tem tudo para ser jogado com desportivismo e de forma saudável.
Como jogador da RH, não vejo necessidade de tanto alarido, temos feito o nosso jogo, de forma respeituosa. Se farmamos mais ou menos, não viram certamente nenhum jogador a gabar-se do mesmo.

Vamos continuar a jogar de forma humilde, e as respostas são dadas in-game, afinal somos apenas "sprinters", nada há a temer.

Boa sorte a todos os intervenientes no mundo, e muita pancada.
marcos1998
 

DeletedUser47423

Guest
Tens a certeza que não te enganaste no mundo xD ? Estás meio baralhado rapaz

OsAme24YQt27oXxz5n0QOQ.png


Uma imagem vale mais que mil palavras
 

DeletedUser47423

Guest
Tenham calma rapazes, farmar é muito importante no sprint mas não prova se és bom jogador ou não, simplesmente demonstra horas ON e dedicação, seja como for acho que as tribos maiores do mundo têm todas optimos sprinters com muita gente a saber jogar ... deixem-se de picardias e vamos conquistar runas :D

Como é que querem ganhar um mundo se vão ao tw de hora em hora? o_O
 

DeletedUser47423

Guest
Boa noite comunidade.
Acerca do mundo 56, vejo um bom mundo, pequeno é verdade a nivel de continentes que possui, mas com bastante qualidade.
Apesar do tamanho, ainda prevejo um mundo longo, derivado ás configurações que possui.

De resto, é um mundo cheio de caras conhecidas, cheio de qualidade e tem tudo para ser jogado com desportivismo e de forma saudável.
Como jogador da RH, não vejo necessidade de tanto alarido, temos feito o nosso jogo, de forma respeituosa. Se farmamos mais ou menos, não viram certamente nenhum jogador a gabar-se do mesmo.

Vamos continuar a jogar de forma humilde, e as respostas são dadas in-game, afinal somos apenas "sprinters", nada há a temer.

Boa sorte a todos os intervenientes no mundo, e muita pancada.
marcos1998

É isso mesmo, vocês têm o top4 (de mais recursos farmados num dia) com 3 jogadores vossos e não vêm para aqui exibir-se, já estes caramelos têm 3 jogadores no top 100 sendo a 2ª tribo mais pontuada e são os maiores
 

Robelink

Membro
Pontuação de reação
27
Tu podias ter os 40 membros nos primeiros 40, mas esses 40 conto pelos dedos das minhas mãos os que estão cá daqui a 1 mês :)
 

DeletedUser52294

Guest
Só um aparte, rei galinhas, tens a noção que o Holy é um jogador da RH~ e está a ser irónico, certo ?
 

DeletedUser47423

Guest
Só um aparte, rei galinhas, tens a noção que o Holy é um jogador da RH~ e está a ser irónico, certo ?

oops xD, por acaso não percebi, mas não retira o que disse sobre a Auth~ , tudo o que disse não tem nada a ver com a RH , desculpem se não percebi a ironia, mas é complicado esta malta não anda com os nomes verdadeiros no FE
 

DeletedUser54458

Guest
É isso mesmo, vocês têm o top4 (de mais recursos farmados num dia) com 3 jogadores vossos e não vêm para aqui exibir-se, já estes caramelos têm 3 jogadores no top 100 sendo a 2ª tribo mais pontuada e são os maiores

Voces.e que estao a chamar a Auth sempre para o FE nao sei porque...se temos 4 no top100? Deixa o estsr.voces teem sim e verdade mas ae verdade tb que nao e so skill ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo