Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Contra tudo e contra todos até as Batatas choram :D
até passam pelo pc e viram microsoft? :p:p
 

DeletedUser54701

Guest
INSANE é grande, e voçes não sabem o quanto ;)
Se acham que é esses jogos sujos que nos deitam abaixo estão enganados, já provamos várias vezes o nosso valor e fomos suprendendo tudo e todos ;) só quem não anda atento sabe disso, fiquem la com os vossos recrutamentos, INSANE não baixa os braços
Venham com tudo para cima de nós ,TUDO!
Iremos dar resposta muito em breve descansem :)
INSANE vai lutar até ao seu ultimo jogador,não precisamos de 32311331 recrutamentos para mostrarmos o nosso valor muito mundo falta e vamos mostrar o que valemos.
CARREGA INSANE

Memorial dedicado a todos os Insanos que por algum motivo nos abandonaram - jamais serão esquecidos!



S2zinhoDeSatã - o cineasta
1f3ac.png
1f3a5.png

Quesado - o lesado
Naza
fenix65
stonee1000
SirJames
Oupavoc
krilinm
.BigBadWolf.
Wesk3r
wisde
xPepao
estroina
rocky92
17hugo@
LivesGooD
SkyBoyI8
King Inkey XV
Azeitona420
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
INSANE é grande, e voçes não sabem o quanto ;)
Se acham que é esses jogos sujos que nos deitam abaixo estão enganados, já provamos várias vezes o nosso valor e fomos suprendendo tudo e todos ;) só quem não anda atento sabe disso, fiquem la com os vossos recrutamentos, INSANE não baixa os braços
Venham com tudo para cima de nós ,TUDO!
Iremos dar resposta muito em breve descansem :)
INSANE vai lutar até ao seu ultimo jogador,não precisamos de 32311331 recrutamentos para mostrarmos o nosso valor muito mundo falta e vamos mostrar o que valemos.
CARREGA INSANE

Memorial dedicado a todos os Insanos que por algum motivo nos abandonaram - jamais serão esquecidos!



S2zinhoDeSatã - o cineasta
1f3ac.png
1f3a5.png

Quesado - o lesado
Naza
fenix65
stonee1000
SirJames
Oupavoc
krilinm
.BigBadWolf.
Wesk3r
wisde
xPepao
estroina
rocky92
17hugo@
LivesGooD
SkyBoyI8
King Inkey XV
Azeitona420

xPepao na lista?
Epá porque será que ele abandonou hehe.

Grande abraço a todos os que ainda participam
pena andarem cada vez a sair grandes jogador e fica aqui o meu grande abraço e um obrigado por tudo ao Tinoni, pelas palavras e grande amizade que ainda nos reúne apesar de neste mundo estarmos em lado oposto
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
INSANE é grande, e voçes não sabem o quanto ;)
Se acham que é esses jogos sujos que nos deitam abaixo estão enganados, já provamos várias vezes o nosso valor e fomos suprendendo tudo e todos ;) só quem não anda atento sabe disso, fiquem la com os vossos recrutamentos, INSANE não baixa os braços
Venham com tudo para cima de nós ,TUDO!
Iremos dar resposta muito em breve descansem :)
INSANE vai lutar até ao seu ultimo jogador,não precisamos de 32311331 recrutamentos para mostrarmos o nosso valor muito mundo falta e vamos mostrar o que valemos.
CARREGA INSANE

Memorial dedicado a todos os Insanos que por algum motivo nos abandonaram - jamais serão esquecidos!



S2zinhoDeSatã - o cineasta
1f3ac.png
1f3a5.png

Quesado - o lesado
Naza
fenix65
stonee1000
SirJames
Oupavoc
krilinm
.BigBadWolf.
Wesk3r
wisde
xPepao
estroina
rocky92
17hugo@
LivesGooD
SkyBoyI8
King Inkey XV
Azeitona420

INSANE é grande? entraram no k65 graças à absorção de todos aqueles que saíram da END, porque se não fosse a comerem esses gajos que vos deram aldeias enquanto as defendiam dos nossos ataques dificilmente entravam aqui... falam como se tivessem feito grande coisa no mundo, quando na verdade comeram inativos até não dar mais...
 

DeletedUser52427

Guest
Acho piada membros do suporte terem esta postura. Antigamente diziam para ser contidos no FE. Playhard embora não jogue ha 1 ano contínuas o mesmo. Primeiro aconselhava te a treinar e tentar jogar um pouco mais pois como líder ninguém da tua tribo te respeita e sei do que falo e não sou de meter prints senão ganhava vergonha e deixavas o FE para outros.

Abraço do Carreiras

PS: nem tudo o que parece é.... ajudei no 46 a ganharem o mundo contra a hmetal, criei amizades ai mas tanto ajudei no 46 como aqui posso fazer o contrário ;)
Sera que acontece mais uma reviravolta no tribos????? Hummmmmm :)
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Acho piada membros do suporte terem esta postura. Antigamente diziam para ser contidos no FE. Playhard embora não jogue ha 1 ano contínuas o mesmo. Primeiro aconselhava te a treinar e tentar jogar um pouco mais pois como líder ninguém da tua tribo te respeita e sei do que falo e não sou de meter prints senão ganhava vergonha e deixavas o FE para outros.

Abraço do Carreiras

PS: nem tudo o que parece é.... ajudei no 46 a ganharem o mundo contra a hmetal, criei amizades ai mas tanto ajudei no 46 como aqui posso fazer o contrário ;)
Sera que acontece mais uma reviravolta no tribos????? Hummmmmm :)
Amigo carreiras desde quando os moderadores não podem falar no FE. Em segundo lugar parece que sabes mais do que eu mas sim, nem todas as pessoas são obrigadas a dizer amo-te PlayHard, apenas que respeitem e quem não o faz pode estar neste momento na tribo mas ninguém sabe o futuro.
Agora sobre uma reviravolta não era a primeira nem a única, mas vendo a minha humilde prospectiva, não estas no mundo que podes fazer?
 

DeletedUser35663

Guest
absorvido pela RH? eu continuo no mundo... agora diz me la quantos jogadores ex END não puseram na vossa tribo para os comerem e eles vos darem as aldeias...
Absorvido/recrutado para a 20º academia (entretanto promovido), vai dar ao mesmo.

Ok amigo Kan1no, se queres falar sobre isso, vamos falar sobre isso. Recrutámos 1 único jogador da END. Jogador esse que estava a sofrer coordenado vosso e que o ajudámos a defender-se durante vários dias. Durante esses dias vocês perderam dezenas de nobres sem levarem aldeia nenhuma. Entretanto conseguiram furar, e ele desistiu. Como é óbvio não íamos deixar as aldeias de um desistente nosso para os adversários, era o que mais faltava lol.

Queres falar agora dos jogadores da END recrutados pela família RH e que depois comeram? É que bastou uma olhadela pelo stats para encontrar pelo menos 5 nessa situação

por isso só tem uma tribo, e ainda dizem e orgulham-se disso :D
Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância
 

DeletedUser54587

Guest
Absorvido/recrutado para a 20º academia (entretanto promovido), vai dar ao mesmo.

Ok amigo Kan1no, se queres falar sobre isso, vamos falar sobre isso. Recrutámos 1 único jogador da END. Jogador esse que estava a sofrer coordenado vosso e que o ajudámos a defender-se durante vários dias. Durante esses dias vocês perderam dezenas de nobres sem levarem aldeia nenhuma. Entretanto conseguiram furar, e ele desistiu. Como é óbvio não íamos deixar as aldeias de um desistente nosso para os adversários, era o que mais faltava lol.

Queres falar agora dos jogadores da END recrutados pela família RH e que depois comeram? É que bastou uma olhadela pelo stats para encontrar pelo menos 5 nessa situação


Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância

Opa depois de ter lido o teu comentario, deu para perceber o porquê das pessoas quererem tanto abandonar o barquinho da Insane e tbm o pq de estes mundos Tw Pt nao terem competividade nenhuma, ninguem gosta de líderes ceguinhos :oops::p
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Absorvido/recrutado para a 20º academia (entretanto promovido), vai dar ao mesmo.

Ok amigo Kan1no, se queres falar sobre isso, vamos falar sobre isso. Recrutámos 1 único jogador da END. Jogador esse que estava a sofrer coordenado vosso e que o ajudámos a defender-se durante vários dias. Durante esses dias vocês perderam dezenas de nobres sem levarem aldeia nenhuma. Entretanto conseguiram furar, e ele desistiu. Como é óbvio não íamos deixar as aldeias de um desistente nosso para os adversários, era o que mais faltava lol.

Queres falar agora dos jogadores da END recrutados pela família RH e que depois comeram? É que bastou uma olhadela pelo stats para encontrar pelo menos 5 nessa situação


Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância

Diz melhor assim, não temos academia porque recrutamos os cujos melhores e absorvemos o resto, com um simples exemplo RUNI.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Nem é preciso falarmos da END, basta tem em consideração o que aconteceu com a Runicus e a OM.
 

DeletedUser35663

Guest
Blá blá blá, só leram o que vos interessa e como sempre respondem baboseiras (repetidas) sobre coisas que nem fazem a mínima ideia do que aconteceu. Ainda por cima usam como argumento para atacar os outros coisas que vocês fazem. Parecem aquele amigo caceteiro que no final dos jogos se queixa de levar muitas caneladas quando ele é o que dá mais, priceless.

Sir Good Game, competitividade seria se não houvessem academias. Haveriam umas 5 ou mais tribos a lutar pelo mundo, isso sim seria competitivo. ;) Até porque só uma é que ganha o mundo. Mas eu é que sou o ceguinho.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância

uma pessoa sai do mundo e só vê o nome em todo o lado a mim não me metam nisso ;)

de resto ate ver a guerra esta interessante ;)
 

DeletedUser54624

Guest
Absorvido/recrutado para a 20º academia (entretanto promovido), vai dar ao mesmo.

Ok amigo Kan1no, se queres falar sobre isso, vamos falar sobre isso. Recrutámos 1 único jogador da END. Jogador esse que estava a sofrer coordenado vosso e que o ajudámos a defender-se durante vários dias. Durante esses dias vocês perderam dezenas de nobres sem levarem aldeia nenhuma. Entretanto conseguiram furar, e ele desistiu. Como é óbvio não íamos deixar as aldeias de um desistente nosso para os adversários, era o que mais faltava lol.

Queres falar agora dos jogadores da END recrutados pela família RH e que depois comeram? É que bastou uma olhadela pelo stats para encontrar pelo menos 5 nessa situação


Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância

Interessante, quando eu estava na OM tinham esse mesmo jogador já todo reservado e ele ainda estava na IH~ :p:rolleyes:
 

BullZ

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Fico contente não por ver este tipo de jogadas, saidas e deslealdades perante suas familias, mas sim por saber que afinal os que menos se julgam pensar que são os podres , se virem a tornar nuns.
Um bem feita a Dunk e Insane por pensarem que não havia os seus podres, como vêm não tem tantos jogadores leais assim e de certeza que não ficam por aí!
Vêm ? Jogadores que prezam mais o Ranking do que o seu orgulho, personalidade e lealdade para com os outros.. Fico contente sim e so esperei por este momento para vir aqui deixar o meu bem haja, pois vocês merecem-no, eu sei que já não estou no mundo mas sei de uma coisa, sempre fui fiel aos meus principios e não me rebaixei perante ameaças e lacúnias vossas. Isto sim são jogadores de honra e que se devem prezar , não apenas só porque o A tem mais ou menos pontos que o B.. Pra não falar que na altura, meu deus, mta fraquinhos, sem vistoria nas configurações do mundo de certeza pois havia jogadores vossos que enviavam fakes NT’s a 140 campos e mais umas quantas gargalhadas que assim o propuseram... 169 membros , jesus.. Mas a questão não é essa, é o vosso metodo de ver e fazer as coisas, vão se enterrar na propria cova ..

Sissi e Dragon, quem vos avisa vosso amigo é, agora aguentem-se!

Um bem haja, e que haja mta porrada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo