Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35094

Guest
que dure muito o mundo, que esta a ficar interessante, e sem erros de ortografia
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
que dure muito o mundo, que esta a ficar interessante, e sem erros de ortografia

Mas ainda bem com ou sem erros pah não se pode ter tudo mano mas o mais engraçado e que já não andam de peito feito como antes algo quer dizer :)

Agora deixem o FE e comecem a jogar no TW como deve ser :) e actualizem o stats da guerra ;)

Bom mundo a todos
 

DeletedUser54286

Guest
Mas ainda bem com ou sem erros pah não se pode ter tudo mano mas o mais engraçado e que já não andam de peito feito como antes algo quer dizer :)

Agora deixem o FE e comecem a jogar no TW como deve ser :) e actualizem o stats da guerra ;)

Bom mundo a todos

Peito feito? O mundo ganha-se no jogo. Não se ganha no FE.
 
Última edição por um moderador:

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Já no 59 ouvi falar de ti foste o tal que copias siglas mas falar em jogo a guerra está melhor :) falar em in-game estamos lá para ver isso que haja uma boa guerra.

Conde tenho te visto muito ativo aqui nos topicos do 56, não me digas que também voltaste ao 56, para o outro lado
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Conde tenho te visto muito ativo aqui nos topicos do 56, não me digas que também voltaste ao 56, para o outro lado

Boas mano não apenas estou a gostar da volta sei do que andam a fazer e não achei piada as tacadas pelas escrita novamente... Sabes que estou azul com tudo no entanto levo um carinho pelos verdadeiros que ainda existe aí...

No entanto boa guerra a todos e força ;)
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Boas mano não apenas estou a gostar da volta sei do que andam a fazer e não achei piada as tacadas pelas escrita novamente... Sabes que estou azul com tudo no entanto levo um carinho pelos verdadeiros que ainda existe aí...

No entanto boa guerra a todos e força ;)

Nesse aspecto tiro-te o chapéu, apesar de tudo, não mudaste de lado. Abraço e boa sorte nos teus projetos!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
O pessoal infelizmente esquece-se que isto não passa de um jogo, mas um jogo que consegue unir as pessoas pelas melhores razões e é lindo, senão quem é que jogaria isto nos dias de hoje, com milhares de outros jogos que existem actualmente? O mundo está mau, pelo menos para mim que não tenho tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50613

Guest
Alguém me sabe dizer se, como está descrito nas condições de vitória do mundo 56, vão continuar a activar aldeias runas pelos continentes circundantes aos deste momento? É que é claro que activam 25 aldeias runa por continente, mas ainda estou à espera...
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
penso que não haver mais aldeias runas apenas as que já existem :/

em termos de guerra dentro de uma semana provavelmente dunk fica claramente por cima, blood e amiguinhos fizeram mais uma vez a coisa errada e isso, infelizmente, vai custar o mundo á RH que tinha tudo para ganhar desde à muito tempo a meu ver e como se isso não bastasse ainda levou ban diz ele :/
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Alguém me sabe dizer se, como está descrito nas condições de vitória do mundo 56, vão continuar a activar aldeias runas pelos continentes circundantes aos deste momento? É que é claro que activam 25 aldeias runa por continente, mas ainda estou à espera...

Não claro que não. É fechar este mundo rapidamente. Dunk principal com as runas e mudam o nome da INSANE para TDunk e já está. Eu pessoalmente nao gosto muito de runas, experimentei e pronto :d
 

Deleted User - 23097

Guest
E porque a Insane passaria a TDunk? Por acaso não são tribo independente, aliada sim, amigos sim, mas independente que tem a sua própria história, os seus próprios lideres, os seus próprios ideais e as suas próprias regras?

Sim, se eles um dia quiserem ser mais que aliados sabem o que contar deste lado, mas não são escravos de ninguém, não pertencem a ninguém se não a eles mesmos.
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
E porque a Insane passaria a TDunk? Por acaso não são tribo independente, aliada sim, amigos sim, mas independente que tem a sua própria história, os seus próprios lideres, os seus próprios ideais e as suas próprias regras?

Sim, se eles um dia quiserem ser mais que aliados sabem o que contar deste lado, mas não são escravos de ninguém, não pertencem a ninguém se não a eles mesmos.

Nao estou no mundo agora, mas sempre assumi que a Insane fosse depois passar para academia da Dunk!, sabendo que a Insane sempre foi um pouco mais fraco do q a Dunk.
E ainda por cima agora com a vitória contra a RH~ até pensei que fosse haver disputa entre a Dunk! e Insane, sabendo que só uma tribo consegue ganhar o mundo, e para o fazer precisa das aldeias runa do seu "aliado"
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Não houve vitória nenhuma ainda. Podem ter mudado de nome mas continuam de pé, inclusivamente estão em top 1 ainda.

Não se iludam, ainda há muito mundo pela frente.

Alguém consciente a comentar. Vão ter de aguentar connosco ainda muito tempo, tal como disse em Janeiro, este mundo está longe de estar terminado!
 

DeletedUser54701

Guest
Alguém consciente a comentar. Vão ter de aguentar connosco ainda muito tempo, tal como disse em Janeiro, este mundo está longe de estar terminado!
Assim seja amigo :D Luta até ao fim é o que pretendemos
 
Última edição por um moderador:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
É difícil de compreender a falta de valores de algumas pessoas, nomeadamente por quem passou pela liderança da rh~ que ou troca de lado ou dá as aldeias ao inimigo e que, risivelmente, faz o mesmo que o anterior (Blood Hunter).

O estado do tribos é lastimável, mas pior do que isso é sem duvida a sociedade actual que abriga todas estas pessoas sem valor nenhum.

Continuação de bom mundo, a [wP] promete-vos muita porrada.
 

DeletedUser54701

Guest
Venho aqui publicamente anunciar o FIM da INSANE
Infelizmente tempo não permite a continuidade da INSANE , só tenho a agradecer a todos que sempre tiveram comigo, todos mesmo a INSANE acabou mas o mundo não!
DUNK concerteza ainda terá uma palavra a dar e eu estarei cá para ver e não, não saltarei para o lado inimigo :) Apesar de tudo tou feliz, adorei o grupo mas inflizmente com 15 jogadores ninguém faz milagres né :) continuação a todos de um óptimo mundo e que ganhem os melhores


Memorial dedicado a todos os Insanos que por algum motivo nos abandonaram - jamais serão esquecidos!

S2zinhoDeSatã - o cineasta
1f3ac.png
1f3a5.png

Quesado - o lesado
Naza
fenix65
stonee1000
nysot
BlackBull
deus98
sir sts95
SirJames
Oupavoc
eskim0z
krilinm
boss 5
Doge Senpai
feuc
.BigBadWolf.
Wesk3r
wisde
xPepao
estroina
rocky92
17hugo@
LivesGooD
SkyBoyI8
EL MATADORZITO
King Inkey XV
Azeitona420
PytZ1
bustakrer
oscar666
ringownz
Franco04
KriteriuM
 

DeletedUser45591

Guest
É difícil de compreender a falta de valores de algumas pessoas, nomeadamente por quem passou pela liderança da rh~ que ou troca de lado ou dá as aldeias ao inimigo e que, risivelmente, faz o mesmo que o anterior (Blood Hunter).

O estado do tribos é lastimável, mas pior do que isso é sem duvida a sociedade actual que abriga todas estas pessoas sem valor nenhum.

Continuação de bom mundo, a [wP] promete-vos muita porrada.


Boa tarde camarada de luta,
Doação de aldeias? Também deste as tuas a 24 horas de distância? Não as reconquistaste? Tiveste falta de tempo....estava esquecido. A situação do Blood é diferente...... temos pena. Respeitem para serem respeitados. Não andem nas "trafulhices" do costume......... ( Dizem vocês: Não somos trafulhas. Pois não, andam a dar contas a torto e direito.....)

Atenciosamente,

Augusto Cunha ( A Ladrar desde o Mundo1 )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo