Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52427

Guest
A imagem que passa é de uma Dunk que quer ganhar o mundo com tudo para pelos vistos ficar reconhecida mas a imagem que deixam é que precisam de ajudas e contra mim falo pois também ajudei a ainda estarem vivos quando estavam à beira da morte. Depois só não mudo isto tudo devido a 3 jogadores do pt33 que jogaram comigo estarem do lado da Dunk mas especialmente por 1jogador e ele sabe quem é. Pois a vontade que dá era fazer o mesmo que fiz a rh na altura fazer à dunk e queria ver quanto tempo sobreviviam. Falar quando todos sabem como voltaram ao jogo. Senão sabem um dia posso contar porque pelo menos os meus actos eu admito e a reviravolta não foi feita in game nem em qualidade da Dunk e isso que fique bem claro. Não sou homem de mostrar conversas portanto aos jogadores da Dunk que falam e podem tentar responder ao meu comentário pelo menos falem primeiro com quem sabe das coisas e depois sim podem argumentar o meu comentário.

PS: vou andar " parado " até me cansar e aí peço desculpa aos meus amigos mas a coisa vai rolar...
Vamos ver até quando dura a minha paz espiritual o_O;)
EDIT: de início quando falaram comigo diziam o pessoal da RH arrogante, putos etc... ( e tinham razão ) agora é o mesmo da Dunk mas com uma diferença uma demonstrava in game outra ressuscitou com ajudas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55345

Guest
A imagem que passa é de uma Dunk que quer ganhar o mundo com tudo para pelos vistos ficar reconhecida mas a imagem que deixam é que precisam de ajudas e contra mim falo pois também ajudei a ainda estarem vivos quando estavam à beira da morte. Depois só não mudo isto tudo devido a 3 jogadores do pt33 que jogaram comigo estarem do lado da Dunk mas especialmente por 1jogador e ele sabe quem é. Pois a vontade que dá era fazer o mesmo que fiz a rh na altura fazer à dunk e queria ver quanto tempo sobreviviam. Falar quando todos sabem como voltaram ao jogo. Senão sabem um dia posso contar porque pelo menos os meus actos eu admito e a reviravolta não foi feita in game nem em qualidade da Dunk e isso que fique bem claro. Não sou homem de mostrar conversas portanto aos jogadores da Dunk que falam e podem tentar responder ao meu comentário pelo menos falem primeiro com quem sabe das coisas e depois sim podem argumentar o meu comentário.

PS: vou andar " parado " até me cansar e aí peço desculpa aos meus amigos mas a coisa vai rolar...
Vamos ver até quando dura a minha paz espiritual o_O;)
EDIT: de início quando falaram comigo diziam o pessoal da RH arrogante, putos etc... ( e tinham razão ) agora é o mesmo da Dunk mas com uma diferença uma demonstrava in game outra ressuscitou com ajudas.


A imagem que passa, ou a imagem que é ? :)
O k54 era uma auto estrada para nós arrancar do sul , e para quem nos conhece, sabe bem a porrada que iamos levar para a dunk sinceramente, e tu próprio o sabes ;)

O que me mete mais nojo é ver putos pequenos no mundo do tw, virem-me para aqui falar de garganta grande, e pouco fazerem na guerra, e terem a sorte de estarem de um lado que é facilmente influenciado pelo suporte, quando ontem cheguei aqui disse meia duzia de verdade, e o meu post desapareceu logo .. a verdade dói..

Tragam o tw decente, tragam machados e o que vocês quiserem , ''tragam uma bola redonda'' , e aí vamos ver a verdadeira qualidade onde está.

EDIT: de início quando falaram comigo diziam o pessoal da RH arrogante, putos etc... ( e tinham razão ) agora é o mesmo da Dunk mas com uma diferença uma demonstrava in game outra ressuscitou com ajudas.



Abreijos a todos .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55350

Guest
Nunca me manifestei no FE .. mas as vezes fico desiludido com este jogo

Sinceramente este mundo iria ser tao interessante se toda a gente se tivesse mantido com os respetivos membros
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 23097

Guest
A minha visão de jogo assenta totalmente na humildade quer se esteja a ganhar ou a perder.. Agora tem de perceber que às vezes a malta fica "picada" pois tb está farta de ver a Dunk ser acusada de reles para baixo!! Não somos nós que começamos com as picardias!!

Ainda ninguém foi capaz de ver o esforço que a Dunk está a fazer no campo de batalha!! Qd nos defendemos de Ac's sem perder aldeias é pq? Quando atacamos e somos bem sucedidos é pq? Temos por acaso Paladinos Mágicos?

Enfim.. Por isso que mal aqui venho.. e cada vez virei menos!!

Beijinhos e continuação de bom jogo!!
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Ainda ninguém foi capaz de ver o esforço que a Dunk está a fazer no campo de batalha!! Qd nos defendemos de Ac's sem perder aldeias é pq? Quando atacamos e somos bem sucedidos é pq? Temos por acaso Paladinos Mágicos?

Joguem só tw e deixem-se de jogo sujo e talvez tenham algum mérito
 

DeletedUser53671

Guest
A minha visão de jogo assenta totalmente na humildade quer se esteja a ganhar ou a perder.. Agora tem de perceber que às vezes a malta fica "picada" pois tb está farta de ver a Dunk ser acusada de reles para baixo!! Não somos nós que começamos com as picardias!!

Ainda ninguém foi capaz de ver o esforço que a Dunk está a fazer no campo de batalha!! Qd nos defendemos de Ac's sem perder aldeias é pq? Quando atacamos e somos bem sucedidos é pq? Temos por acaso Paladinos Mágicos?

Enfim.. Por isso que mal aqui venho.. e cada vez virei menos!!

Beijinhos e continuação de bom jogo!!

Repara ninguém vos tirou o mérito dos coordenados e defesas, alias o pessoal até vos dá os parabéns por isso se leres bem os comentários mas atenção se vocês estão assim tão bem e tão eficazes tanto no ataque como defesa deve-se a muita coisa do passado e é disso que falamos, sabes tão bem quantos nós o que estamos a falar.
Quantos aos recrutamentos nós só vos criticamos disso porque sempre fomos acusados de mass quando são vocês que o fazem, se é legal? claro mas não atirem pedras com telhados de vidro, só isso.
 

Deleted User - 23097

Guest
Eu nunca vos critiquei por recrutarem A ou B.. Eu sei que isso faz parte do jogo e vcs são inimigos tem de usar as vossas armas... E no tribos já vi muita coisa acontecer, reviravoltas se darem.. Nunca podemos ter certezas de nada... Apenas tentar caminhar para a vitória..

Sobre acusações de jogo sujo, nao vou falar.. Eu não me incomoda as acusações, eu sei o valor (seja pouco ou muito) que temos e só isso me interessa..
 

DeletedUser39911

Guest
Da qualidade não duvido, mas se são assim tão bons para quê tanta jogada nos bastidores?
Não tinham qualidade suficiente para disputar em jogo limpo?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Da maneira que há gente revoltada neste fórum, ainda acabava alguém no hospital :D

Este mundo promete ficar na história! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55011

Guest
Mas uma conta para o lado da Dunk!, desta vez o PiriGetchi, bolas, o homem snipa e reconquista tudo menos os nobres vindos da dunk em BN? Incrível não é? :rolleyes:
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Só uma questão DUNK RDUNK EX SOW EX INSANE etc etc vamos ser capazes de jogar um jogo de guerra a sério ou vão continuar sempre com as jogadas de sempre não precisam de as admitir pois toda a gente sabe só mesmo os tapadinhos é que não... agora que já têm vantagem no norte são capazes de jogar isto pelo jogo em si ou não?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Só uma questão DUNK RDUNK EX SOW EX INSANE etc etc vamos ser capazes de jogar um jogo de guerra a sério ou vão continuar sempre com as jogadas de sempre não precisam de as admitir pois toda a gente sabe só mesmo os tapadinhos é que não... agora que já têm vantagem no norte são capazes de jogar isto pelo jogo em si ou não?

Nyok, tens que te habituar mano, hoje em dia o objectivo é ganhar os mundos a todo o custo e com o menor trabalho possível, e este pt56 não é excessão.

Continuação de bom mundo a todos.
 

DeletedUser54455

Guest
aos poucos e poucos a verdade que alguns sabiam, vem ao de cima.
a "grande" dunk, e os seus jogos de bastidores com os amiguinhos todos de fora.
que ganhe a pior tribo, quer uma tribo quer outra deixaram muito a desejar, cada uma a sua maneira
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Boa tarde a Todos(as),

É raro aqui vir, se calhar vim aqui ao FE ao longo de mais de 10a...umas 5 vezes.

Infelizmente o TW agora joga se 90% nos "bastidores" e 10% no jogo em si :( isto porque o jogo e feito e jogado por pessoas, logo as tentações são cada vez maiores e Tudo vale para ganhar um Mundo...mas eu continuo a perguntar: Isto afinal não é apenas um jogo? Ou será outra coisa que ainda não consegui perceber? Nunca em tantos anos que jogo TW (ou tento jogar), vi tanta "porcaria" como aqui, e desculpem o termo, seja deste lado ou desse lado, pois se um por um lado, quando estamos ca fora, no cafe, em casa, no trabalho etc etc e criticamos o Jose socrates que ajudou os "amigos" para beneficio proprio...o que então dizer aqui, quando alguem e beneficiado por outrem? Sempre tentei jogar tw pelo jogo, nunca por ajudas "externas" de A ou B, ate porque nem quero e se me oferecessem essa ajuda, a recusava! Cabe a todos nós, que gostam de jogar este JOGO, fazer o mesmo, ou estarei errado? Cabe a cad um de nós para que no TW se acabe com certas pessoas que apenas aqui andam para tirar beneficios "externos" e não para jogar TW, cabe a cada de nós, dizer ao colega que quando entra na conta que não e dele...não o fazer, ou fechamos os olhos apenas porque é da nossa Tribo? Então, estamos a ser iguais aqueles que na vida real...cometem crimes de corrupção!

é triste ver o que o TW se tornou :/ a culpa não e do suporte...e de todos nós que aaqui andamos e permitimos que isto se faça...para alguns se sentirem "Grandes" num jogo virtual...ja li tanta coisa em "skypes" que me deixaram de boca aberta, saio na hora pois não quero fazer parte de certas e determinadas coisas que por aqui se passam...
Resumindo, aqui ninguem é santo, todos cometemos erros, alguns devido a idade outros mais graves, devido a falta de carater e de honra...infelizmente.
Eu irei aqui estar a jogar TW como me ensinaram, miudos na altura com 1/3 da minha idade que hoje muitos deles, ja abandonaram o TW devido ao que o Jogo se tornou...
O unico conselho que deixo, divirtam se! Isto e apenas um jogo e nada mais! O Tw não vos da nenhuma entrada gratis para a Universidade e nem para um emprego a ganhar 5000€/mes lol
Abraço,
ruca.
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Tenham calma Senhores,

Embora a desvantagem ainda seja notoria, creio que perante os ataques de hoje da Dunk a WP conseguimos dar uma melhor resposta, não sei se por melhor coordenação da nossa parte ou se por demérito da Dunk.

A verdade é que cada tribo joga somente o que a outra deixa, e isto conta para os dois lados.

Continuação de bom mundo a todos.
 

DeletedUser55344

Guest
Dunk Dunk Dunk...
Como disse e repito o jogo está ganho apenas não sabiam ! Muitos riram porém eu continuo a dizer Ta win já isso porque eu estou aqui.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Dunk Dunk Dunk...
Como disse e repito o jogo está ganho apenas não sabiam ! Muitos riram porém eu continuo a dizer Ta win já isso porque eu estou aqui.

Só ganham 40, tu com os teus pontos se chegares ao fim és comido pela tua tribo, é que nem tenhas duvidas :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo