Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44384

Guest
isso é mentira, para mim azul ou vermelho e tudo igual!
pensei que isto andasse mais mexido por cá :eek:
 

DeletedUser52317

Guest
este mundo é mais uma cópia dos " últimos " mundos. juntarem 3 tribos contra uma tribo ( supostamente mais forte senão não se juntavam 3 ) depois os jogadores dessas 3 tribos enchem o peito e falam no FE como se fossem todos muito bons . É este o estado actual do tribos.
abraços do Carreiras e vejam se começam a jogar tribos com eles no sítio e não com excesso de diplomacias que é o que o tribos se tem tornado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47423

Guest
RH~ bate com o seu famoso ataque nas muralhas da Dunk! e parece que correu mal..
é assim msm que se joga gostei bastante ^^ !!
Podem continuar a perder tropas RH~ não me importo até agradeço!!

Mal por parte da RH~ , perderam uma aldeia para a Dunk! , mas isso serve para isto mesmo, para atacar é preciso saber defender, e este mundo tem mostrado muito isto. Dou os meus sinceros parabéns à Dunk! , nunca pensei que fossem capazes
 

DeletedUser52294

Guest
Não percebo, ficam todos entusiasmados com a primeira ofensiva.. mas foi a primeira vez que receberam e/ou defenderam ataques ?

Mais calma, lol
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Acerca do mundo,
A DUNK não é uma tribo amadora, a DUNK é uma equipa repleta de qualidade, sem qualquer duvida.
Os meus parabéns desde já ao Innekeeper, pela sua defensiva.
Se há motivos para se vanglorizar, claro que há, mostrou que tá cá para as curvas, tanto a atacar como a defender :p

Quanto ao resto, está a ser um bom mundo, os coordenados ofensivos ainda são muito fracos, há menos facilidade em coordenar alvos grandes, mas com o tempo, e com o desenrolar do mundo, acredito que tem tudo para ser um mundo a durar uns anitos :)


Por outro lado, vejo uma OM, um pouco destabilizada, talvez e atenção é apenas a minha opinião, o recrutamento sendo feito apenas numa determinada região, e não prevendo as movimentações da tribo, cria uma onda de inatividade. No entanto tem tudo para supreender.
O The Demon é um bom lider, e concerteza tentará o melhor pela tribo.

Por outro lado, é de salientar a INSANE, que apesar de "mais escondida" no mundo, sem dar muito nas vistas, tem grandes jogadores.

Assim sendo, boa sorte a todos os intervenientes, da vossa locomotiva mais linda :p
 

DeletedUser44384

Guest
este mundo é mais uma cópia dos " últimos " mundos. juntarem 3 tribos contra uma tribo ( supostamente mais forte senão não se juntavam 3 ) depois os jogadores dessas 3 tribos enchem o peito e falam no FE como se fossem todos muito bons . É este o estado actual do tribos.
abraços do Carreiras e vejam se começam a jogar tribos com eles no sítio e não com excesso de diplomacias que é o que o tribos se tem tornado


sabes do que falamos algumas vezes por isso não venhas para cá para ficar bem pq, eu lembro me de ter cansado por demasiado azul, por isso essa não aperta aqui'...

quanto a forma de jogar, este jogo não é só ferro cada um cria as diplomacias e planos que quiser, escusas de vir ficar bem na foto, quando para já ainda não vi ninguém a vir cá encher o peito...

quanto as diplomacias não sei como andam neste mundo nem importam mas mesmo que sejam feitas são as bases deste jogo, o convívio e a socialização são um dos fatores decisivos para o sucesso... mas se isso não é tem os no.sítio jogadas.de bastidores, e facadas tb não é jogar com eles no sítio caro colega portanto cuidado com isso :p
já agora grande abraço Fred
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Acerca do mundo,
A DUNK não é uma tribo amadora, a DUNK é uma equipa repleta de qualidade, sem qualquer duvida.
Os meus parabéns desde já ao Innekeeper, pela sua defensiva.
Se há motivos para se vanglorizar, claro que há, mostrou que tá cá para as curvas, tanto a atacar como a defender :p

Quanto ao resto, está a ser um bom mundo, os coordenados ofensivos ainda são muito fracos, há menos facilidade em coordenar alvos grandes, mas com o tempo, e com o desenrolar do mundo, acredito que tem tudo para ser um mundo a durar uns anitos :)


Por outro lado, vejo uma OM, um pouco destabilizada, talvez e atenção é apenas a minha opinião, o recrutamento sendo feito apenas numa determinada região, e não prevendo as movimentações da tribo, cria uma onda de inatividade. No entanto tem tudo para supreender.
O The Demon é um bom lider, e concerteza tentará o melhor pela tribo.

Por outro lado, é de salientar a INSANE, que apesar de "mais escondida" no mundo, sem dar muito nas vistas, tem grandes jogadores.

Assim sendo, boa sorte a todos os intervenientes, da vossa locomotiva mais linda :p

A OM está repleta de espiões, é aliada da Dunk!, INSANE, RR, entre outras... É uma tribo que no noroeste e sudoeste está salva, só pontinhos azuis... Já em Oeste, Nordeste e Sudeste (atenção que têm lá a END uma tribo que sem dar nas vistas têm limpado tudo no Sul! e contam com a ajuda do Crishna, uma pessoa que ganhou o mundo 48 a anos de luz dos outros). A Dunk! está repleta de bons jogadores, sim. Mas para levarem a melhor contra a RH~ precisam de alianças, no qual já foram feitas como já se pôde ver
 

DeletedUser3117

Guest
Claramente não gostam simplesmente de andar à pancada..
Também é preciso comentar.

Ainda falta muito mundo, e só ganha a melhor Tribo.

Quanto a diplomacias, excessos e demais, atendendo a que agora os mundos já não dão os 500PP's aos vencedores (que até é prémio de consolação, a meu ver), é natural ver maior quantidade de Tribos, recrutamentos, maiores famílias, já que, embora apenas 40 façam a festa, podem ir 200 à dita cuja.

Melhores cumprimentos,
Whitewall
 

DeletedUser54542

Guest
RH~ bate com o seu famoso ataque nas muralhas da Dunk! e parece que correu mal..
é assim msm que se joga gostei bastante ^^ !!
Podem continuar a perder tropas RH~ não me importo até agradeço!!

Se te preocupasses mais com a tua conta e a tua OM em vez de te preocupares com as outras tribos não te tinhas espetado nos nossos bunkers, companheiro é como te digo quem muito fala mais se espeta.

Como tu disseste e bem :
Podem continuar a perder tropas RH~ não me importo até agradeço!!
Mas agora direcionado a ti e à tua OM.

Como disse em uns comentários atrás tenham mais respeito porque de nada vos serve estes comentários porque quem hoje se ri, amanhã chora e o jogo vai ser sempre assim.
Sim o Inn defendeu bem e? Mérito dele claro e dou-lhe os meus parabéns mas quem nunca defendeu um coordenado? Poupem-me esterismos porque vocês OM bateram forte nas muralhas agora e ninguém anda estérico aqui, sejam homenzinhos e levemos o mundo numa boa sem bocas, respeito acima de tudo.

E que venham as guerras.
Vamos RH~ machado neles já sabem!
 

DeletedUser54595

Guest
este mundo é mais uma cópia dos " últimos " mundos. juntarem 3 tribos contra uma tribo ( supostamente mais forte senão não se juntavam 3 ) depois os jogadores dessas 3 tribos enchem o peito e falam no FE como se fossem todos muito bons . É este o estado actual do tribos.
abraços do Carreiras e vejam se começam a jogar tribos com eles no sítio e não com excesso de diplomacias que é o que o tribos se tem tornado

É só políticos no tribos daqui a pouco estao a criar a tribo ONU e fica tudo azul :D:D
 

DeletedUser47423

Guest
Eu parto-me a rir com vocês, muito paleio cá fora mas lá dentro tudo tremido. Conseguem defender um coordenado e vêm para aqui festejar LOL. Continuem assim que nós agradecemos <3 Love you
 

DeletedUser54676

Guest
Em primeiro lugar bom dia a todos.
So passei aqui pelo forum por um motivo :

COBARDIA DOS LIDERES DA OM.

Passei por varias tribos uma delas a Auth~.
Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro.

Neste momento estou na OM3 , estava, sim porque os lideres decidiram expulsar membros sem justificação alguma e no mar azul que é para eles proprios jogarem sozinhos ja que não têm mais que conquistar têm q expulsar alguns membros acho isto inutil.

tinha 10k pontos pedi ajuda ao Badbull lider da OM3 com 1 nobre .. andei 2,3 dias a espera até que desisti..
E agora expulsam varios membros sem explicação alguma ..

Acho isto uma cobardia perante os membros que sempre estiveram a ajudar as OM'S e derrepente fazem isto a varios membros cresçam OM'S..

FORÇA RH~ TOU COM VOCES !
JA QUE A OM NÃO TEM CAPACIDADE DE GERIR NEM ORGANIZAR TRIBOS.
 

BullZ

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Em primeiro lugar bom dia a todos.
So passei aqui pelo forum por um motivo :

COBARDIA DOS LIDERES DA OM.

Passei por varias tribos uma delas a Auth~.
Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro.

Neste momento estou na OM3 , estava, sim porque os lideres decidiram expulsar membros sem justificação alguma e no mar azul que é para eles proprios jogarem sozinhos ja que não têm mais que conquistar têm q expulsar alguns membros acho isto inutil.

tinha 10k pontos pedi ajuda ao Badbull lider da OM3 com 1 nobre .. andei 2,3 dias a espera até que desisti..
E agora expulsam varios membros sem explicação alguma ..

Acho isto uma cobardia perante os membros que sempre estiveram a ajudar as OM'S e derrepente fazem isto a varios membros cresçam OM'S..

FORÇA RH~ TOU COM VOCES !
JA QUE A OM NÃO TEM CAPACIDADE DE GERIR NEM ORGANIZAR TRIBOS.


Bons modos e dois dedos de testa é o que te falta, mas respondendo ao teu comentário..

"Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro."

Ou faltou-te informação ou das duas uma, tas feito com ele , ou então até es mesmo tu que estás nessa conta Leonardo ( Amizades o_O ) vá-se lá saber.
Um excelente líder que claro, como tal nao olhou a meios para atingir os seus fins mas que por ventura se deu mal, pois pensou que passava a perna a muitos
Um excelente lider :D


Agora continuando, foi avisado que iria acontecer mudanças, e que não iriamos continuar a carregar bananeiros á nossa sombra, pois para ti como para muitos a OM é apenas um refugio para nao levarem com ataques e nós como é de esperar nao queremos isso e sim, realmente cansamo-nos de ter tanto mar azul á volta.. Como um jogador referiu em cima eu cito, "mais parecia-mos a ONU".
Ainda para mais membros que nada contribuiram para ajudar, onde só ocupavam slots ;)

Continuando com o teu comentário, ajudar-te com um nobre para uma aldeia bb que era do sujiro ?? xDDD Peçam tudo, agora isso é a gozar, e ainda vir para aqui dar a mostrar a todo o mundo isso.. Rapaz, so te fica mal a ti.
Agora, esse ultimo comentário foi o melhor, "Força RH estou com vocês".. Só demonstra a falta de carater como jogador e pessoa, e estou mais consciente que tirar-te da nossa familia foi a decisão mais acertada!

De Resto, retiro-me, e..

Força OM, Dunk, INSANE e RH, que sem excluindo as outras tribos, estas obviamente são as que se destacam mais e portanto que se dê ao servidor o que ele realmente pretende!

Cumprimentos, BaDBull
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54676

Guest
Bons modos e dois dedos de testa é o que te falta, mas respondendo ao teu comentário..

"Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro."

Ou faltou-te informação ou das duas uma, tas feito com ele , ou então até es mesmo tu que estás nessa conta Leonardo ( Amizades o_O ) vá-se lá saber.
Um excelente líder que claro, como tal nao olhou a meios para atingir os seus fins mas que por ventura se deu mal, pois pensou que passava a perna a muitos
Um excelente lider :D


Agora continuando, foi avisado que iria acontecer mudanças, e que não iriamos continuar a carregar bananeiros á nossa sombra, pois para ti como para muitos a OM é apenas um refugio para nao levarem com ataques e nós como é de esperar nao queremos isso e sim, realmente cansamo-nos de ter tanto mar azul á volta.. Como um jogador referiu em cima eu cito, "mais parecia-mos a ONU".
Ainda para mais membros que nada contribuiram para ajudar, onde só ocupavam slots ;)

Continuando com o teu comentário, ajudar-te com um nobre para uma aldeia bb que era do sujiro ?? xDDD Peçam tudo, agora isso é a gozar, e ainda vir para aqui dar a mostrar a todo o mundo isso.. Rapaz, so te fica mal a ti.
Agora, esse ultimo comentário foi o melhor, "Força RH estou com vocês".. Só demonstra a falta de carater como jogador e pessoa, e estou mais consciente que tirar-te da nossa familia foi a decisão mais acertada!

De Resto, retiro-me, e..

Força OM, Dunk, INSANE e RH, que sem excluindo as outras tribos, estas obviamente são as que se destacam mais e portanto que se dê ao servidor o que ele realmente pretende!

Cumprimentos, BaDBull

Claro chegar aqui e dizer o que se quer so para ficar bem , meu filho , que a humidade reine ..
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bons modos e dois dedos de testa é o que te falta, mas respondendo ao teu comentário..

"Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro."

Ou faltou-te informação ou das duas uma, tas feito com ele , ou então até es mesmo tu que estás nessa conta Leonardo ( Amizades o_O ) vá-se lá saber.
Um excelente líder que claro, como tal nao olhou a meios para atingir os seus fins mas que por ventura se deu mal, pois pensou que passava a perna a muitos
Um excelente lider :D


Agora continuando, foi avisado que iria acontecer mudanças, e que não iriamos continuar a carregar bananeiros á nossa sombra, pois para ti como para muitos a OM é apenas um refugio para nao levarem com ataques e nós como é de esperar nao queremos isso e sim, realmente cansamo-nos de ter tanto mar azul á volta.. Como um jogador referiu em cima eu cito, "mais parecia-mos a ONU".
Ainda para mais membros que nada contribuiram para ajudar, onde só ocupavam slots ;)

Continuando com o teu comentário, ajudar-te com um nobre para uma aldeia bb que era do sujiro ?? xDDD Peçam tudo, agora isso é a gozar, e ainda vir para aqui dar a mostrar a todo o mundo isso.. Rapaz, so te fica mal a ti.
Agora, esse ultimo comentário foi o melhor, "Força RH estou com vocês".. Só demonstra a falta de carater como jogador e pessoa, e estou mais consciente que tirar-te da nossa familia foi a decisão mais acertada!

De Resto, retiro-me, e..

Força OM, Dunk, INSANE e RH, que sem excluindo as outras tribos, estas obviamente são as que se destacam mais e portanto que se dê ao servidor o que ele realmente pretende!

Cumprimentos, BaDBull

Tal como já falamos em privado..

A questão é que o sujiro foi um líder que deixou mais uma vez a desejar e desde o mundo começar sempre soube que não daria nada a ganância as vezes é complicada e um dos melhores liders da Auth estava na Dunk se não me falha a memória...

A questão do mundo esta a prometer :) agora falta limpar a RR e OM3 e OM tal como dizes visto que alianças as vezes falta o mapa para conquista é o que sempre disse...

A questão ao resto vejo a DUNK numa boa disputa e no TOP de jogadores está engraçado...

Como disse o jovem que a humidade reine :D

Bom mundo 56
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo