Discussão do Mundo 61

Tópico em 'Mundo 61' iniciado por Troll King, 25. Maio 2018.

Partilhar esta página

1. Omaislindo

Omaislindo Member

Membro Desde:
    9. Jul 2017
    "Gostos" Recebidos:
    18
    Agora sim disseste tudo. Eu fui um membro contra isto. Já deixei de jogar este mundo. Nem vale a pena.. Tenho pena que já não haja valores e de um membro da ex gta/BW quero que saibam SF ganhem isto

Kaioh gosta disto.
  2. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    93
    Lamento, mas nada pára o inverno

Jocelyn Flores gosta disto.
  3. Nunexas

Nunexas Well-Known Member

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    349
    Na minha opinião, o problema não está em quem propõe a fusão, esses apenas são os tristes, os piores são mesmo quem as aceitam, fundadores de projectos que os desmandam sem pensar duas vezes para ficarem com mais pontos e mais território, felizmente aqui temos tribos como a SF e a Fin senão isto seria uma cópia do mundo 57, realmente hoje em dia sabemos quem são as tribos com classe e as que não têm classe nenhuma.

Abraço

4. evantel

evantel Active Member

Membro Desde:
    13. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    121
    Propõe fusão com basicamente com tudo SF, NBB. E com Fin calculo que o devem ter feito mas sem certezas pois ainda não vi ninguém a dizê-lo mas também calculo que sim. Depois dizem que o objetivo da fusão era combater SF e Fin quando proporam fusão com a mesma... Basicamente era ter um top5 de tribos que jogam pelo mesmo nome... Mas ainda há pessoal decente como SF etc que não vão nessas jogadas e não deixam o mundo se estragar ainda mais

5. Troll King

Troll King Well-Known Member

Membro Desde:
    3. Set 2017
    "Gostos" Recebidos:
    428
    O fator Asseb ainda está em jogo ha que ter calma

Nunexas gosta disto.
  6. Muck Bug

Muck Bug New Member

Membro Desde:
    4. Jul 2018
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Nada muda, o padrão mantém-se, a pre-made "dominante" do inicio de mundo faz uma data de fusões para ir juntando pontos, carnificina interna nas próximas semanas, o que não se discutir agora por "haver muito para comer" acabará por saltar cá para fora daqui a umas semanas, divisão da tribo, surgimento de uma nova, supostamente limpa e para ficar, mais trinta por uma linha... E as equipas com potencial para disputar o mundo sentadas a comer pipocas, fazendo o seu jogo, conquistando possíveis ameaças, firmando terreno, amizades, confiança, sempre nos mesmos, a irem beber uns copos juntos de tempos a tempos enquanto o resto do mundo se parte sozinho

Bull3tz4Br34kF4st, Eltrain e Kaioh gostam disto.
  7. Eltrain

Eltrain New Member

Membro Desde:
    4. Jul 2018
    "Gostos" Recebidos:
    4
    Falem o que quiserem, cada um tem direito à sua opinião, alguns teem razão no que dizem outros nem tanta. A verdade é que estamos cá todos para jogar, uns com mais dinheiro, outros com mais experiência.. falam da comunidade estar uma merda mas fazer alguma coisa para o mudar ta quieto, insultar, subjugar e tantas outras coisas muito menos ajudam. Aqui neste lado sabemos a tribo que temos, e sabemos com quem e com quem não contar.
    Continuação de um bom jogo rapaziada!

8. Don Maluma

Don Maluma Member

Membro Desde:
    18. Out 2009
    "Gostos" Recebidos:
    13
    Bonito texto Nunexas, mas a realidade do que fazes é outra.

Ficheiros Anexados:

ton1234, KUBI e Nunexas gostam disto.
  9. -Orion-

-Orion- Member

Membro Desde:
    14. Dez 2015
    "Gostos" Recebidos:
    3
    Porque preocupam-se tanto ? Joguem o vosso jogo, e respeitem o dos outros.
    Já me viram vir para aqui a criticar o que as vossas tribos fazem?
    Já repararam que é sempre os mesmos que vêm para aqui criticar ?
    Não sei pra que tanta coisa no FE. Se tem algo a dizer, enviem MP, não é preciso vir para aqui a chorar que o mundo está assim e assado.

10. Jocelyn Flores

Jocelyn Flores New Member

Membro Desde:
    24. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    15
    Para mim o melhor mundo de sempre do servidor PT.
    Cumprimentos!

11. danielmota8

danielmota8 Active Member

Membro Desde:
    29. Jun 2010
    "Gostos" Recebidos:
    131
    Ahahaha ainda bem que não estou a jogar neste mundo, não imaginam o quanto me ri quando o asseb me falou do 61 e depois fui ver e estavam 3 tribos com o mesmo nome e o mundo nem tem 2 meses LOL
    O que é que se passa na mentalidade da liderança destas tribos todas, a sério, nem quero tentar perceber.

Espero que a SF leve o melhor deste mundo, a minha força está convosco, boa sorte a todos

Nunexas, wiNter13, ton1234 e 2 outros gostam disto.
  12. Muck Bug

Muck Bug New Member

Membro Desde:
    4. Jul 2018
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Então... Podiam ao menos ter deixado a minha previsão chegar ao fim do mês. Supomos agora que as novas tribos sejam mais limpas, com menos discussões internas, com menos inactivos...

Kaioh gosta disto.
  13. polygon

polygon Member

Membro Desde:
    9. Ago 2015
    "Gostos" Recebidos:
    15
    devias era de ter vergonha, mas nem isso

14. Nunexas

Nunexas Well-Known Member

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    349
    Boas, só para relembrar, depois de escrever este "texto" levei muito Hate por parte de muitos jogadores do mundo, mas estava certo, e por algum motivo a Guerra final será entre estas 2 tribos.
    A meu ver a SF está muito á frente, a nível de plantel e organização, vamos ver o que vai acontecer, boa sorte a todos os que ainda estão no mundo a lutar pelas suas tribos, veremos se teremos uma guerra final que compenso o mundo desastroso!

rocazow, evantel e Grave Titan gostam disto.
  15. PlayHard o.0

PlayHard o.0 Well-Known Member

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    681
    Só está a frente porque nós GS~ tivemos percalços, não esquecer!
    Que venha o Inverno frio

Nunexas gosta disto.
  16. TyFusion1

TyFusion1 Active Member

Membro Desde:
    20. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    93
    Prevejo durante o mês de Janeiro a abertura da FIN?, FIN. e FIN^

O mundo ainda tem umas centenas de membros presentes pelas várias tribos, que serão em breve unificados para pertencer à FIN, deu hoje entrada uma petição publica, que pode ser consultada online, para estender o limite de membros actual, de 40 para 350, convêm ter alguma margem de manobra, não vão aquelas contas de 1 aldeia serem precisas para vencer a guerra contra a grande SF (digo grande devido às massas que movimenta do lado contrário)

Venho por este meio apelar aos moderadores para adicionar a opção de juntar contas instantaneamente, para das 350 fazer 40 caso a petição não ande para a frente, pode ser uma opção paga in-game, dinheiro nunca foi problema, certamente nenhum dos membros novos quer ficar para trás, tendo uma longa lista de espera para a principal e final, tudo isto pode ser irrelevante claro, caso a grande SF vença esta batalha gigante

Vai ser um mês cheio de surpresas :D

17. jack tyler

jack tyler Member

Membro Desde:
    3. Abr 2013
    "Gostos" Recebidos:
    21
    Tyfusion sempre a dar cartas

SF sempre a meter os gordos a correr

18. Eki Pos Amigos

Eki Pos Amigos SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde: