Discussão do mundo 66

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
É de borla, não estou aqui para render. Mas atenção que uns recrutamentos não são uma fusão.

Sim eu percebo o que queres dizer menos a parte de uns recrutamentos. Aliás é apenas %37.5 de 40 membros porque raio pensaríamos em chamar fusão :):):)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Sim eu percebo o que queres dizer menos a parte de uns recrutamentos. Aliás é apenas %37.5 de 40 membros porque raio pensaríamos em chamar fusão :):):)

Foi o recrutamento de pessoal que, no próprio dia, derreteu as suas tropas de ataque nas muralhas da wP e, após mostrando o seu valor e descontentamento em jogar numa tribo rodeada de aliados, da mesma forma que a Frkz joga, juntaram-se a nós por querer jogar activamente e não às casinhas.

Aqui ninguém se fundiu, acolhemos jogadores activos que antes disso mostraram o seu valor e nos puseram em top 1 OD tribo, e naturalmente top 1 ODD de longe. E já que falas em fusões... QC pt60 :rolleyes:
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Foi o recrutamento de pessoal que, no próprio dia, derreteu as suas tropas de ataque nas muralhas da wP e, após mostrando o seu valor e descontentamento em jogar numa tribo rodeada de aliados, da mesma forma que a Frkz joga, juntaram-se a nós por querer jogar activamente e não às casinhas.

Aqui ninguém se fundiu, acolhemos jogadores activos que antes disso mostraram o seu valor e nos puseram em top 1 OD tribo, e naturalmente top 1 ODD de longe. E já que falas em fusões... QC pt60 :rolleyes:

Ninguém está a dizer que fizeram mal ou bem mas se tu chamas fusão no 60 que o mesmo numero de jogadores juntaram-se a HF então tens que chamar fusão aqui também...ou vejo um bocado de dualidade de critérios? E realmente não quero saber se recrutaram ou fundiram só apenas achei piada porque falaste em 2 meses as tribos vão andar com fusões e pelo que parece adivinhaste mesmo… Mas pronto não se fundiram apenas recrutaram 15 membros… Desculpa o português ;)
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lá está o free já a preparar as desculpas para quando levar no rabinho :rolleyes::rolleyes:

Não muito longe disso… Aliás apenas a causar controvérsia para isto animar um bocado por estes lados. A mesma razão, sem certezas, que o Hircine postou o comentário das fusões ... Gerar um bocado de animação nada de mais...
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Sim eu percebi, e de certeza que este recrutamento surpreendeu muita gente, até os próprios jogadores da wP, mas a broken não deixou de existir, não se fundiu com ninguém, agora irá aprender a jogar sem estar rodiada de pna's e aliados, esperemos que o mundo se torne mais mexido e interessante.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Ninguém está a dizer que fizeram mal ou bem mas se tu chamas fusão no 60 que o mesmo numero de jogadores juntaram-se a HF então tens que chamar fusão aqui também...ou vejo um bocado de dualidade de critérios? E realmente não quero saber se recrutaram ou fundiram só apenas achei piada porque falaste em 2 meses as tribos vão andar com fusões e pelo que parece adivinhaste mesmo… Mas pronto não se fundiram apenas recrutaram 15 membros… Desculpa o português ;)

Eu apenas comparei este recrutamento com o que aconteceu no 60, não sei se levaram mais do que 15 jogadores mas a tribo em si deixou de existir. De qualquer forma percebo o teu ponto de vista. Mas agora ao menos há aldeias a saltar de um lado para o outro
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Pessoal que estiver a jogar contra a Wp se precisarem de sitters para defender é só chamarem-me terei todo o gosto em ajudar todos.

#NãoGostamosDeHircine
#ForçaQualquerTriboExceptoWP
 

Quino

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Boas a todos. Depois de ter passado uns bons minutos sem nada para fazer fui fazer scouting as tribos top 4 do mundo 66. O roster dos [WP] esta seriamente algo de especial e dificilmente os vejo a não ganhar este mundo. Isto se a motivação estiver lá. Continuação de um bom mundo a todos. E de uma boa semana!
 
Topo