Discussão do mundo 66

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 66. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 66 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 66 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 66.


Usem-no com bom senso.
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Engraçada a estratégia de criar 10 academias num mundo com apenas 4 K's (quadrantes) e tão fraca adesão.
Parece-me que o Sampadjudu vai ter o mesmo fim do mundo 61. Pode ser que me engane..
Quantos mais jogadores tiver na família, mais fácil se torna conquistá-los.. E assim se joga TW atualmente.
Que saudades dos tempos dos primeiros mundos! Este servidor cada vez desilude mais!
 
Pontuação de reação
15
Engraçada a estratégia de criar 10 academias num mundo com apenas 4 K's (quadrantes) e tão fraca adesão.
Parece-me que o Sampadjudu vai ter o mesmo fim do mundo 61. Pode ser que me engane..
Quantos mais jogadores tiver na família, mais fácil se torna conquistá-los.. E assim se joga TW atualmente.
Que saudades dos tempos dos primeiros mundos! Este servidor cada vez desilude mais!

Talvez tenha o mesmo fim do 61, talvez venha a ter o mesmo fim em todos os mundos que venha a jogar.

Para alguns o importante é o destino, mas para mim... o importante é o caminho.

Obrigado pela excelente observação, mas se me permites adicionar um pouco mais, os que "ganharam" o 61 estão no mesmo conjunto de tribos ou academias que criticas.

Chamem outro que este nem deu para aquecer.
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
O caminho da manipulação onde não se olha a meios para atingir fins…
O caminho da agressividade para ameaçar os próprios membros da tribo..
O caminho da mentira que não te larga..
O caminho da arrogância que te impede de melhorar..

Será que pensas que as pessoas são assim tão ignorantes?
Diz-me cinco jogadores que estejam nessa "família" e que estejam na tribo que ganhou (ou vai ganhar) o mundo 61!

Nunca irás perceber que as tuas fracas atitudes no jogo serão as tuas atitudes na realidade!
 
Pontuação de reação
15
O caminho da manipulação onde não se olha a meios para atingir fins…
O caminho da agressividade para ameaçar os próprios membros da tribo..
O caminho da mentira que não te larga..
O caminho da arrogância que te impede de melhorar..

Será que pensas que as pessoas são assim tão ignorantes?
Diz-me cinco jogadores que estejam nessa "família" e que estejam na tribo que ganhou (ou vai ganhar) o mundo 61!

Nunca irás perceber que as tuas fracas atitudes no jogo serão as tuas atitudes na realidade!

Pessoas que estão ou estiveram:
Rodolfo
Topxuxa
TyFusion
Edu7ever
Gguedes

Quanto a mentiras, somos inimigos não sejas ingénuo.

Quanto a fracas atitudes gostava de saber quais visto que muito me acusam de fracas atitudes no jogo mas ainda não me disseram quais.
Deixo-te então o mesmo desafio que me deixaste a mim e desafio-te a dizeres 5 más atitudes que tive no mundo 61.

Caminhos da manipulação não confirmo nem desminto o jogo de cada um é o jogo de cada um e eu como é óbvio não sei da vida dos outros, mas diz-me quando manipulei alguém.
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Não preciso de dizer pois, apesar de ter sido apagado do fórum, as pessoas têm boa memória e ainda há alguma informação no fórum do respetivo mundo.
Quanto a alguns desses jogadores, posso-te garantir que não estão a jogar a sério.
As opções avançadas Premium fazem com que muitos jogadores aproveitem para ganhar PP's.
1/3 deste mundo anda a jogar para isso
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Como é óbvio nenhum desses membros da SF vai jogar o mundo.

Acho até desnecessário ter que vir aqui para deixar isso claro.. Mas uma vez que invocam o nosso nome, espero q fique claro.

A não ser que algum esteja já de facto a preparar se para outro uma vez que o 61 q tem pouco que se lhe diga, ainda assim a maioria dos jogadores voltará juntamente com a tribo.

Em relação ao Sampa penso que o destino seja o mesmo de todos os outros mundos que jogou, mas é apenas a minha opinião.
 

DeletedUser55465

Guest
Engraçada a estratégia de criar 10 academias num mundo com apenas 4 K's (quadrantes) e tão fraca adesão.
Parece-me que o Sampadjudu vai ter o mesmo fim do mundo 61. Pode ser que me engane..
Quantos mais jogadores tiver na família, mais fácil se torna conquistá-los.. E assim se joga TW atualmente.
Que saudades dos tempos dos primeiros mundos! Este servidor cada vez desilude mais!


Colega lembra-te que no mundo 1(e outros) as tribos eras de 120 membros , e mesmo assim havia 2 e 3 academias, por isso não entendo a tua observação
 

DeletedUser55465

Guest
O caminho da manipulação onde não se olha a meios para atingir fins…
O caminho da agressividade para ameaçar os próprios membros da tribo..
O caminho da mentira que não te larga..
O caminho da arrogância que te impede de melhorar..

Será que pensas que as pessoas são assim tão ignorantes?
Diz-me cinco jogadores que estejam nessa "família" e que estejam na tribo que ganhou (ou vai ganhar) o mundo 61!

Nunca irás perceber que as tuas fracas atitudes no jogo serão as tuas atitudes na realidade!

Se soubesses como e porque foi criada a "Família" nem falavas da CM, a ignorância quando falam de um assunto que não entendem é incrível.

Tentar adivinhar não conta como argumento.Em relação aos membros da SF estão na sua maioria a fazer pps (pelo menos os que me disseram que sim), ao contrário de ti e 90% das pessoas deste fórum externo , eu encaro o jogo da forma como devia encarado, uma forma de distração e não me esforço para arranjar inimigos e insultar as pessoas.

Utilizando o exemplo do 61, falo com membros da SF da mesma forma que falo com membros da FiN, relaxada e descontraída.
 
Última edição por um moderador:

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Colega lembra-te que no mundo 1(e outros) as tribos eras de 120 membros , e mesmo assim havia 2 e 3 academias, por isso não entendo a tua observação

Se não me engano, penso que eram tribos com 80 membros (poderá ter havido um ou outro com 120, mas sinceramente não me recordo). E quanto às academias das tribos top3, no máximo havia uma. E estamos a falar de mundos com o dobro dos jogadores do mundo 66, daí a minha observação. Geralmente quem ganhava não eram tribos de mass recruit.

Hoje em dia usam essa estratégia para crescer mais rápido. Sabem que 40% dos membros, ou mais, não são activos como gostaríamos e aproveitam para conquistá-los, muitas vezes atraiçoando os mesmos. Depois na guerra vê-se quem realmente anda a jogar às casinhas e quem sabe jogar!
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Se soubesses como e porque foi criada a "Família" nem falavas da CM, a ignorância quando falam de um assunto que não entendem é incrível.

Tentar adivinhar não conta como argumento.Em relação aos membros da SF estão na sua maioria a fazer pps (pelo menos os que me disseram que sim), ao contrário de ti e 90% das pessoas deste fórum externo , eu encaro o jogo da forma como devia encarado, uma forma de distração e não me esforço para arranjar inimigos e insultar as pessoas.

Utilizando o exemplo do 61, falo com membros da SF da mesma forma que falo com membros da FiN, relaxada e descontraída.

A mim pouco me interessa o porquê de criarem uma família que irá fracassar! Comentei porque achei ridículo!
Não tentei adivinhar nada! Sei do que falo e não tenho que ser repetitivo! Os caminhos de que falei são verídicos!
 

DeletedUser51415

Guest
Por enquanto está a ser um mundo bastante interessante e equilibrado. Sem "anomalias".
 

DeletedUser55567

Guest
Pessoas que estão ou estiveram:
Rodolfo
Topxuxa
TyFusion
Edu7ever
Gguedes

Quanto a mentiras, somos inimigos não sejas ingénuo.

Quanto a fracas atitudes gostava de saber quais visto que muito me acusam de fracas atitudes no jogo mas ainda não me disseram quais.
Deixo-te então o mesmo desafio que me deixaste a mim e desafio-te a dizeres 5 más atitudes que tive no mundo 61.

Caminhos da manipulação não confirmo nem desminto o jogo de cada um é o jogo de cada um e eu como é óbvio não sei da vida dos outros, mas diz-me quando manipulei alguém.

Sempre soube que era teu ídolo, vir antes do tifusão nos 5 SF's diz tudo! Mas relaxa é so para pps até já levei kick da tribo mas os 3.5k de pps já cá cantam
 

DeletedUser56173

Guest
Está tudo com os ânimos muito exaltados por aqui, já tinha saudades destas picardias :D
 
Topo