Discussão do mundo 69

Tópico em 'Mundo 69' iniciado por Nunexas, 6. Set 2019.

Partilhar esta página

1. Nunexas

Nunexas Membro Conhecido

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    387
    Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 69. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 69 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 69 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.

Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 69.

Usem-no com bom senso.

francesar, rocazow e S.Sobreira gostam disto.
  2. francesar

francesar Membro

Membro Desde:
    26. Ago 2011
    "Gostos" Recebidos:
    85
    Mundo muito pequenino :D

zelipe10 e evantel gostam disto.
  3. miguelr96

miguelr96 Membro

Membro Desde:
    12. Dez 2013
    "Gostos" Recebidos:
    6

É para os 70% de dominância não se tornarem problema para as tribos de 25 membros :D

bratbat, francesar e Nunexas gostam disto.
  4. pepep

pepep Novo Membro

Membro Desde:
    27. Set 2017
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Academias sobre academias, alianças sobre alianças... Mais do mesmo...

5. mr galvans

mr galvans Novo Membro

Membro Desde:
    16. Out 2015
    "Gostos" Recebidos:
    4
    A questão aqui não é o que ele investe lol
    Mas sim como obtém os recursos, a história é sempre a mesma e já muito velha, se no meu k temos X players e mal há recursos nesse k têem os mesmo X players e para além do jogador em questão ter conseguido comprar os recursos em stock e vocês ainda continuarem a comprar é que fica estranho, mas mais uma vez fala se do dinheiro, está situação nada tem haver com dinheiro mas sim como existe stock aí para tal coisa

6. mr galvans

mr galvans Novo Membro

Membro Desde:
    16. Out 2015
    "Gostos" Recebidos:
    4
    Para não, falar que o jovem deve ter uma paciência do diabo para passar as horas que passou a olhar p mercado

7. evantel

evantel Membro Ativo

Membro Desde:
    13. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    156
    Se aqui a questão é como ele obtém os recursos não estaríamos a falar do Brother Minifix mas sim de boa parte dos compradores de recursos.

Nunexas gosta disto.
  8. zelipe10

zelipe10 Membro

Membro Desde:
    23. Set 2017
    "Gostos" Recebidos:
    29
    TODOS OS MUNDOS SAO ASSIM....

9. Twitchy Rabbit

Twitchy Rabbit Membro

Membro Desde:
    8. Out 2017
    "Gostos" Recebidos:
    25
    Está tão vivo que no 69 nem deve encher os 4 K's e que supostamente ia ser um mundo com bastante aderência, mas a tende a piorar.

10. evantel

evantel Membro Ativo

Membro Desde:
    13. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    156
    Então está vivo, se estivesse morto não abria o mundo xd E como é óbvio estas configs não são atrativas.

11. xdam98

xdam98 Membro

Membro Desde:
    16. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    40
    O dobro das tropas não equivale ao dobro das buscas.

Suponhamos que tenho 1000 tropas, num mundo perfeito vou fazer cerca de ~56k de recursos diários, alguém com 2000 tropas vai fazer ~65k de recursos diários.

Alguem também anda a rodar algo 24/7 para manter esta diferença de 8k que disseste? xD

12. edu7ever

edu7ever Membro

Membro Desde:
    2. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    18
    E achas mesmo que isso tem alguma coisa a haver com os p2win? Eu acho que foi o Terror instalado antes mesmo do mundo abrir xD

Agora a sério, as configs simplesmente não eram o que o pessoal esperava, mas até acho bom haver menos pessoas neste mundo já que as tribos são de 25 membros e V1 com dominância.

13. Twitchy Rabbit

Twitchy Rabbit Membro

Membro Desde:
    8. Out 2017
    "Gostos" Recebidos:
    25
    Mas eu nem sequer mencionei a terror, e se acho que é devido ao p2win sim acho em grande parte sim.
    Também tens exemplo do 68 que ainda não encheu os 4k's

14. g0nz45

g0nz45 Membro Ativo

Membro Desde:
    31. Ago 2011
    "Gostos" Recebidos:
    139
    Eu ainda não percebi se estão a discutir pq ele gasta dinheiro

Ou se estão chateados porque vcs não conseguem gastar. ‍

Urtyga gosta disto.
  15. Hircine

Hircine Membro Ativo

Membro Desde:
    7. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    197

Nem vai encher, e muito dificilmente os próximos mundos o irão fazer, há uns meses para cá os mundos ainda estavam um pouco maiores mas era devido aos mares de bbs.

16. edu7ever

edu7ever Membro

Membro Desde:
    2. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    18
    Eu acho que no tribos pt no geral deve-se ao facto de sermos uma comunidade por si já pequena, cada vez haver menos apelo pelos jogos de browser visto que os pc's aguentam a imensidade de jogos grátis que há por ai. Também é um jogo em que tens de investir muito tempo.
    Agora dizer que os p2win são os culpados de os mundos não encherem é injusto na minha opinião. Porque são os jogadores que compram pps, mais ou menos, que sustentam o jogo. Sem eles não havia tribos para ninguém, pelo menos grátis.

noblage à trois gosta disto.
  17. Nunexas

Nunexas Membro Conhecido

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    387
    Na minha opinião, quem diz que o tribos é Pay2Win está completamente perdido

18. ssf23

ssf23 Membro Ativo

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    46
    Neste momento está o Mini a comer uma grande alheira de pequeno almoço enquanto checka o mercado de recursos.

Concordo plenamente caro Nunexas

19. fcerial

fcerial Membro Conhecido

Membro Desde:
    13. Jul 2008
    "Gostos" Recebidos:
    54
    Enquanto eu entendo a questao de dizerem que o tribos nao ser pay2win visto que ha muitos exemplos que mostram gastadores de dinheiro tremendos a perderem, é 100% veradade que é pay2win

Para começar, por definiçao, pay2win significa "um jogo no qual um jogador poderá adquirir vantagens atraves de compras que o colocam numa posiçao facilitada". Isto é facto e nao da para refutar

Segundo, nao é valido usar o argumento de que nao é pay2win porque tambem perdem muitas vezes. Vamos ser claros, pay2win nao é algo que garante vitorias, é algo que aumenta as probabilidades de ganhar. Alem disso muitas vezes comparam a dizer que "jogador x gasta muito pp mas perdeu contra jogador y que nao gastou tanto, logo o jogo nao é pay2win". Isto mais uma ve nao é argumento valido visto que estao a comparar dois jogadores de qualidades diferentes. A verdade, e mais uma vez isto é um facto puro e duro, é que entre dois jogadores de igual qualidade, o que gasta mais pps está em vantagem em relaçao ao outro, logo sim o tribos é pay2win.

Por fim, de facto como dizem, poder fazer pps noutros mundos torna o jogo menos pay2win, visto que qualquer um pode investir algum tempo para equilibrar a discrepancia entre jogadores que gastam dinheiro e os que nao gastam, mas os que gastam dinheiro podem fazer pps de graça tanto como os outros, logo a diferença de pps acaba por nem ser realmente diminuida.

Portanto a questao é, o tribos é pay2win? É. Esse pay2win tem muita influencia? Geralmente nao porque muitas vezes vem das maos erradas e nao lhe sabem dar bom uso, e alem disso essa influencia nota-se mais no early game, visto que mais tarde o que vai definir a evoluçao de um jogador é a colaboraçao da tribo inteira e nao so dele proprio

Nao vou comentar sobre o caso em questao visto que nao é esse o objetivo.

Geremilo, TheRealPina, evantel e 2 outros gostam disto.
  20. jap0ne1s

jap0ne1s Novo Membro

Membro Desde:
    24. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Depois de me dar ao trabalho de ler esta "discussão", posso concluir que a dor de cotovelo é Fu***, é como um gajo andar de ferrari porque tem dinheiro e voces andam de fiat porque andam a coçar a micose e não querem nada da vida.

Se o homem pode gastar ninguém tem nada a haver com isso.

Alias o jogo até permite a venda de recursos em troca de pps, onde mais uma vez chegamos ao mesmo, se não têm pps para fazer sprint como ele é porque não querem, porque facilmente fazes 5/6k pps num mundo sem te esforçares muito.

Mas é mais bonito coçar a micose e mandar a dica, do que fazer algo pela vida