Discussão do mundo 69

DeletedUser54680

Guest
Cada um com a sua opinião cada um com o seu ponto de vista. Este é só mais um tema que espremido espremido não saí nada. O jogador em questão está a "cagar-se" para a vossa opinião e a verdade é que os dias vão passando e ele continua lá.

Chegar lá no início pode-se considerar relativamente fácil comparado com 3 ou 4 meses desenrolados... Vamos esperar para ver.
Minifix Kit de unhas?
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
O que eu acho engraçado, é que falaram simplesmente do uso de scripts por parte de um jogador, ou de outro, mas quem falou em PPs foram sim vocês (atenção, não estou a criticar para os mal entendedores), a confusão gerou por causa de terem falado scripts e vocês puxaram para as possibilidades. Se tem, tem, quem pode pode. Isso cabe a cada um.
Agora vejam as coisas com olhos de ver (estou a falar daqui do fórum, mais uma vez para os mal entendedores). Não digam que foi este ou aquele que acusou ou disse isso, quando foram vocês que puxaram o assunto para os pps. Porque a discussão veio daí, e é só ridículo discutir isso.
 

DeletedUser55400

Guest
Mais uma vez comprovou-se uma das leis do mundo: "Só fala quem tem que se lhe diga."


Terror é vida meus irmãoszinhos!
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Mais uma vez comprovou-se uma das leis do mundo: "Só fala quem tem que se lhe diga."


Terror é vida meus irmãoszinhos!

Concordo, até tiro o chapéu. Até abrem um tópico de memes, and guess what, so falam dos outros. Moral em cima, isso não falha e certo.
 

DeletedUser55400

Guest
Concordo, até tiro o chapéu. Até abrem um tópico de memes, and guess what, so falam dos outros. Moral em cima, isso não falha e certo.
A única diferença é que tudo o que está la é simplesmente para o troll xd. Vocês criticam os outros e fazem igual ou pior, percebes a diferença?
 

DeletedUser23318

Guest
A única diferença é que tudo o que está la é simplesmente para o troll xd. Vocês criticam os outros e fazem igual ou pior, percebes a diferença?
Não diria criticar, diria pagar com a mesma moeda...

Mas realmente pagar na mesma moeda era injusto da "nossa" parte, então façamos pior mesmo ;)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Não diria criticar, diria pagar com a mesma moeda...

Mas realmente pagar na mesma moeda era injusto da "nossa" parte, então façamos pior mesmo ;)


Realmente só vens aqui passar por atrasado mental depois de cá teres estado a chorar. Mas também és daqueles que não dura muito tempo :rolleyes:
 

DeletedUser23318

Guest
Lá vem voces outra vez com a conversa das multis, podem ao menos explicar me o que é isso ?
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 69. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 69 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 69 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 69.

Caso isso não seja possível, o tópico será fechado e mais nenhum será criado.
Mais nenhum aviso será feito.



Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser56537

Guest
boa sorte po mundo amigos, ton1234 e causa perdida a ausencia de skill nesse jogador é notavel, entra em todos os mundos e não faz um em condiçoes
 

DeletedUser56537

Guest
brother minifix a perder mais uma aldeia, que tem a malta do 69 a dizer sobre isto?
 
Topo