Discussão do mundo 69

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 69. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 69 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 69 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 69.


Usem-no com bom senso.
 

DeletedUser54680

Guest
Academias sobre academias, alianças sobre alianças... Mais do mesmo...
 

DeletedUser52323

Guest
A questão aqui não é o que ele investe lol
Mas sim como obtém os recursos, a história é sempre a mesma e já muito velha, se no meu k temos X players e mal há recursos nesse k têem os mesmo X players e para além do jogador em questão ter conseguido comprar os recursos em stock e vocês ainda continuarem a comprar é que fica estranho, mas mais uma vez fala se do dinheiro, está situação nada tem haver com dinheiro mas sim como existe stock aí para tal coisa
 

DeletedUser52323

Guest
Para não, falar que o jovem deve ter uma paciência do diabo para passar as horas que passou a olhar p mercado
 

DeletedUser55400

Guest
Se aqui a questão é como ele obtém os recursos não estaríamos a falar do Brother Minifix mas sim de boa parte dos compradores de recursos.
 

DeletedUser54673

Guest
Absurdo.. Cutchi está bem em dizer que não é culpa dele.. Mas este mundo está um pay2win ridiculo.. Faz lembrar o grande joni6666.. Que acabou com 100m. Assim não da para jogar. Deviam por limites de compra por jogador..

Passados 4 dias está com 3x mais pontos do que o segundo lugar? Ridiculo.. É por isso que este jogo morre! Fizeram um grande trabalho com as buscas, que balanceia o jogo e da mais tempo aos noobs, mas lixam-o com estas tretas..
TODOS OS MUNDOS SAO ASSIM....
 
Pontuação de reação
44
E deixem lá os que vocês chamam de p2win, porque se calhar são eles que mantêm este jogo lucrável, vivo e a continuar grátis.

Está tão vivo que no 69 nem deve encher os 4 K's e que supostamente ia ser um mundo com bastante aderência, mas a tende a piorar.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Agora, ver malta tipo nespleozito a criticar uso de scripts ? Epá é o riso total, basta ir ver aí os stats de um dia, menos 8k de recursos recolhidos que o brother minifix, e ele tem mais do dobro da tropa, vejo também 300 aldeias saqueadas, o que me sugere que serão as leves, logo apenas lanceiros e espadas na busca, 40k recursos pilhados, resultado incrível, questiono me se não haverá aí nada a rodar 24/7? Lembro me de ti noutro mundo, andavas lá a farmar consistentemente 30k aldeias por dia, dedicação ao jogo portanto.

O dobro das tropas não equivale ao dobro das buscas.

Suponhamos que tenho 1000 tropas, num mundo perfeito vou fazer cerca de ~56k de recursos diários, alguém com 2000 tropas vai fazer ~65k de recursos diários.

Alguem também anda a rodar algo 24/7 para manter esta diferença de 8k que disseste? xD
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Está tão vivo que no 69 nem deve encher os 4 K's e que supostamente ia ser um mundo com bastante aderência, mas a tende a piorar.

E achas mesmo que isso tem alguma coisa a haver com os p2win? Eu acho que foi o Terror instalado antes mesmo do mundo abrir xD

Agora a sério, as configs simplesmente não eram o que o pessoal esperava, mas até acho bom haver menos pessoas neste mundo já que as tribos são de 25 membros e V1 com dominância.
 
Pontuação de reação
44
E achas mesmo que isso tem alguma coisa a haver com os p2win? Eu acho que foi o Terror instalado antes mesmo do mundo abrir xD

Agora a sério, as configs simplesmente não eram o que o pessoal esperava, mas até acho bom haver menos pessoas neste mundo já que as tribos são de 25 membros e V1 com dominância.
Mas eu nem sequer mencionei a terror, e se acho que é devido ao p2win sim acho em grande parte sim.
Também tens exemplo do 68 que ainda não encheu os 4k's
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Mas eu nem sequer mencionei a terror, e se acho que é devido ao p2win sim acho em grande parte sim.
Também tens exemplo do 68 que ainda não encheu os 4k's


Nem vai encher, e muito dificilmente os próximos mundos o irão fazer, há uns meses para cá os mundos ainda estavam um pouco maiores mas era devido aos mares de bbs.
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Mas eu nem sequer mencionei a terror, e se acho que é devido ao p2win sim acho em grande parte sim.
Também tens exemplo do 68 que ainda não encheu os 4k's

Eu acho que no tribos pt no geral deve-se ao facto de sermos uma comunidade por si já pequena, cada vez haver menos apelo pelos jogos de browser visto que os pc's aguentam a imensidade de jogos grátis que há por ai. Também é um jogo em que tens de investir muito tempo.
Agora dizer que os p2win são os culpados de os mundos não encherem é injusto na minha opinião. Porque são os jogadores que compram pps, mais ou menos, que sustentam o jogo. Sem eles não havia tribos para ninguém, pelo menos grátis.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Na minha opinião, quem diz que o tribos é Pay2Win está completamente perdido
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Neste momento está o Mini a comer uma grande alheira de pequeno almoço enquanto checka o mercado de recursos.

Na minha opinião, quem diz que o tribos é Pay2Win está completamente perdido

Concordo plenamente caro Nunexas
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Enquanto eu entendo a questao de dizerem que o tribos nao ser pay2win visto que ha muitos exemplos que mostram gastadores de dinheiro tremendos a perderem, é 100% veradade que é pay2win

Para começar, por definiçao, pay2win significa "um jogo no qual um jogador poderá adquirir vantagens atraves de compras que o colocam numa posiçao facilitada". Isto é facto e nao da para refutar

Segundo, nao é valido usar o argumento de que nao é pay2win porque tambem perdem muitas vezes. Vamos ser claros, pay2win nao é algo que garante vitorias, é algo que aumenta as probabilidades de ganhar. Alem disso muitas vezes comparam a dizer que "jogador x gasta muito pp mas perdeu contra jogador y que nao gastou tanto, logo o jogo nao é pay2win". Isto mais uma ve nao é argumento valido visto que estao a comparar dois jogadores de qualidades diferentes. A verdade, e mais uma vez isto é um facto puro e duro, é que entre dois jogadores de igual qualidade, o que gasta mais pps está em vantagem em relaçao ao outro, logo sim o tribos é pay2win.

Por fim, de facto como dizem, poder fazer pps noutros mundos torna o jogo menos pay2win, visto que qualquer um pode investir algum tempo para equilibrar a discrepancia entre jogadores que gastam dinheiro e os que nao gastam, mas os que gastam dinheiro podem fazer pps de graça tanto como os outros, logo a diferença de pps acaba por nem ser realmente diminuida.

Portanto a questao é, o tribos é pay2win? É. Esse pay2win tem muita influencia? Geralmente nao porque muitas vezes vem das maos erradas e nao lhe sabem dar bom uso, e alem disso essa influencia nota-se mais no early game, visto que mais tarde o que vai definir a evoluçao de um jogador é a colaboraçao da tribo inteira e nao so dele proprio

Nao vou comentar sobre o caso em questao visto que nao é esse o objetivo.
 

DeletedUser55584

Guest
Depois de me dar ao trabalho de ler esta "discussão", posso concluir que a dor de cotovelo é Fu***, é como um gajo andar de ferrari porque tem dinheiro e voces andam de fiat porque andam a coçar a micose e não querem nada da vida.

Se o homem pode gastar ninguém tem nada a haver com isso.

Alias o jogo até permite a venda de recursos em troca de pps, onde mais uma vez chegamos ao mesmo, se não têm pps para fazer sprint como ele é porque não querem, porque facilmente fazes 5/6k pps num mundo sem te esforçares muito.

Mas é mais bonito coçar a micose e mandar a dica, do que fazer algo pela vida
 
Topo