Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
o que a ql fez pra merecer além de várias fusões e tomar tareio o mundo todo? vai ganhar por jogada.. Entraram somente em duas guerras: 666(onde recrutaram alguns e eram a tribo era top 20) e a pide(onde tomaram tareio tanto em cima como em baixo). Medalha sem honra e valor. Contra a nia, só porque a nia segurou um mero coord de voces, foram recrutar a malta em geral la pra ganhar mapa com recruits.
E digo que a pide tambem não mereceu, mas é sempre mais fácil apontar o dedo e fechar os olhos para a própria casa.

Mas como nada disso importa, cada um conta a sua história. Forte Abraço!

E parabéns pelo 70 malta, uns ganham outros perdem e vida que segue ;)


A tareia foi da PIDE ou dos membros da Odium emprestados o_O
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
o que a ql fez pra merecer além de várias fusões e tomar tareio o mundo todo? vai ganhar por jogada.. Entraram somente em duas guerras: 666(onde recrutaram alguns e eram a tribo era top 20) e a pide(onde tomaram tareio tanto em cima como em baixo). Medalha sem honra e valor. Contra a nia, só porque a nia segurou um mero coord de voces, foram recrutar a malta em geral la pra ganhar mapa com recruits.
E digo que a pide tambem não mereceu, mas é sempre mais fácil apontar o dedo e fechar os olhos para a própria casa.

Mas como nada disso importa, cada um conta a sua história. Forte Abraço!

E parabéns pelo 70 malta, uns ganham outros perdem e vida que segue ;)


Hencklein tu és o típico zuca que fala mas que depois factos há poucos. Se a QL não merece ganhar? Talvez, cada um tem direito a sua opinião . Mas agora deixa me perguntar o que a HK/PIDE/PESTE alguma vez fez? Derrotaram uma FIN que tinha metade dos pontos de uma academia no nosso Continente e sem tirar valor a fin, que tenho respeito pelo Leriton mas eles nem 1 mês tiveram no mundo!!! Basta ir ver Historia

Tínhamos NIA/666/SUP no nosso K

A NIA tinha uma academia quase com o dobro dos pontos da fin
A SUP tinha quase tantos pontos como a FIN
A 666 apesar de ser uma tribo pequena é sempre uma tribo que não desiste e joga sempre até a última aldeia


Foram a tribo a entrar logo com 3 tribos no Mundo. Foram das 4 tribos grandes que tinha menos OD ofensivo até o início da porrada com a odium que estavam 2 para 1 com a drako porque sozinhos não chegavam lá . Após a Odium sair tinhas 10 jogadores no top50 que 2 ou 3, Pipu e Leriton por exemplo, nem eras teus, que foram recrutados, para veres o poderio da HK/PESTE/PIDE. Se foi um mundo ridículo? Sim muito mas isso foi originado por quem mesmo? Os Bans saíram de onde? Os recrutamentos para ganhar mundo rápido e fácil vieram de onde? Se agora falam de mundo ridículo , o que eu concordo, foi quase tudo originado desse lado portanto lá porque a jogada vos saiu mal não tapa a verdade, o que fez este mundo ridículo foram vocês mesmos !!!
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Bom dia.

Apesar da quantidade de aldeias que a Odium/QL ainda tem de conquistar para obter os 70% de dominância, muitas delas sendo "internas", penso que o mundo chegou ao fim.

Quando entrei neste mundo, dada a quantidade de tribos premade que entraram, achei que ia ser o melhor mundo que ia jogar nos últimos tempos. Não foi de todo o que esperava, a começar pelo que aconteceu com o projeto com que entrei (FiN).

Independentemente de todas as jogadas que existiram, principalmente esta última de onde surgiu a união Odium-QL, sinto que a PIDE/HK podia ter ficado no mundo e dado muito mais nos próximos meses. Infelizmente não foi o que se sucedeu, e a maioria dos membros perdeu a motivação.

Ainda assim deixo um agradecimento àqueles que ainda estão comigo no mundo a tentar dar as últimas, sabendo que no máximo conseguimos adiar o inevitável.

Cumprimentos
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Hencklein tu és o típico zuca que fala mas que depois factos há poucos. Se a QL não merece ganhar? Talvez, cada um tem direito a sua opinião . Mas agora deixa me perguntar o que a HK/PIDE/PESTE alguma vez fez? Derrotaram uma FIN que tinha metade dos pontos de uma academia no nosso Continente e sem tirar valor a fin, que tenho respeito pelo Leriton mas eles nem 1 mês tiveram no mundo!!! Basta ir ver Historia

Tínhamos NIA/666/SUP no nosso K

A NIA tinha uma academia quase com o dobro dos pontos da fin
A SUP tinha quase tantos pontos como a FIN
A 666 apesar de ser uma tribo pequena é sempre uma tribo que não desiste e joga sempre até a última aldeia


Foram a tribo a entrar logo com 3 tribos no Mundo. Foram das 4 tribos grandes que tinha menos OD ofensivo até o início da porrada com a odium que estavam 2 para 1 com a drako porque sozinhos não chegavam lá . Após a Odium sair tinhas 10 jogadores no top50 que 2 ou 3, Pipu e Leriton por exemplo, nem eras teus, que foram recrutados, para veres o poderio da HK/PESTE/PIDE. Se foi um mundo ridículo? Sim muito mas isso foi originado por quem mesmo? Os Bans saíram de onde? Os recrutamentos para ganhar mundo rápido e fácil vieram de onde? Se agora falam de mundo ridículo , o que eu concordo, foi quase tudo originado desse lado portanto lá porque a jogada vos saiu mal não tapa a verdade, o que fez este mundo ridículo foram vocês mesmos !!!
Exato, tinham... depois como não conseguiram vencer por meio da guerra partiram para recrutamento massivo em conluio com o André Manuel 3, que à data era líder e fundador.
Parabéns pela vitoria à SUP, foi a única que sucumbiu em virtude da guerra.

Corroboro com o The Best, mundo sem história. Que ganhem quaisquer 40 jogadores, pouco importa, é uma vitória arrancada a qualquer custo.
Mundo cheio de traições e egoísmo, nenhuma tribo tribo mostrou ser melhor que qualquer outra em jogo.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
faço das palavras do Grave as minhas.

- A pide nao mereceu por estar sempre em jogadas nos bastidores e ir pelo caminho mais rápido para vencer o mundo.. E por ter traído a confiança da ql
- A odium não mereceu pois, na época que iria ser testada a fogo, forçou uma união falsa pra comer inativos e depois dar o golpe, não tem mérito ou honra nenhuma nisso.
- A QL tomou tareio o mundo todo e vendeu a alma ao diab* pra dizer que levou a medalha.. Além também de sempre procurar o caminho mais fácil(recruits) pra se expandir no mapa.

Tenho minha parcela de culpa nisso tudo e no fim fico até feliz por ter sido vítima do karma. As coisas são como são!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo