Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53730

Guest
Já passou, vamos voltar a focar no tema do tópico, para quem está de fora do mundo 70, o que é relevante saber?

E quem é o favorito a vencer?

Muito cedo para tal na minha opinião.
Há Odium, HK, QL e DRAKO como favoritas (não fossem as tribos top-4).
Depois há boas tribos tais como NIA e DDT.
A DW penso que se vá juntar a uma outra tribo, depois do top 1 (e líder) ter caído não vejo grande futuro para a tribo em si, alguns jogadores têm qualidade
 

DeletedUser52503

Guest
favorito a vencer é a Return of the Olds e a GOD, duas tribos super poderosas com vontade de vencer

melhor jogador é sem duvida alguma o Gorka, top1 incontestavel, cheio de defesa até ao dentes

Este comentário devia estar a ser enviado para as previsões da 1º semana que isto esta mais desatualizado que sei lá o que ahahah
 

DeletedUser53730

Guest
Sou eu o único a achar que a 666 também deve estar inserida no lote?

Acho que ainda se encontram pouco desenvolvidos. Caso se aguentem mais algum tempo e evoluam, aí acho que podem entrar numa 2ª linha de tribos e depois, caso se verifique ainda mais evolução, a uma 1ª linha.
Eles (com a academia) têm à volta de 300 aldeias... O top 1 tem 227, quase tantas como 77 jogadores das 2 tribos.
Portanto não acho que deva estar inserida, pelo menos para já.
 

DeletedUser52503

Guest
Odium a tentar estragar mais um mundo, tentando recrutar todos os jogadores para ganhar rapido o mundo...Não se esqueçam que só 40 é que ganham a medalha :*

Não fomos nós que começamos com o recrutamento no outro K e não tenho culpa que abordei as mesmas pessoas que vocês iam recrutar e preferir-nos a nós <3

É lidar irmoum, é lidar <3
 

G3 killer

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Penso que connosco os da simple reduzidos a um punhado de jogadores unidos e leais a odium vai ter k ir contra a hk pois mais cedo ou mais tarde eles vão lhe morder os calcanhares
 

DeletedUser53730

Guest
Epá desculpem lá, isso é muito longe de mim portanto não sei bem o que se passa nessas bandas
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O meu quarto mundo chega ao fim.

Daquilo que foi a minha curta experiência, prevejo avizinha-se uma hecatombe neste jogo. 4 continentes, guerras fracas, e jogadores fracos.

Estamos com dois meses de mundos. Alguém me consegue dizer quais foram as guerras dignas que existiram!? Ainda não vi nem uma. Fica em perspetiva uma boa guerra no futuro.
O meu líder, e fundador da NIA(Andre Manuel 3), que acabou por abdicar dos cargos, diz que valores e dignidade são coisa do século passado, que nos temos que adaptar. É a perífrase do estado tribal.Argumento soez incutido pelos carneiros, que com dificuldades em conquistar NIA e 666, e alguma falta de sapiência tribal, proclamada de kit de unhas, tiveram que desmembrar uma tribo pequena para conseguir vence-la, arranjando em primeira instância, espiões. Conforme se constata, não chegou.
Cheguei a estar em conversas em que o André Manuel 3 mostrava imagens da sua tropa aos inimigos? Que é isto!?

Há coisa de poucas horas, ainda fui incitado a entrar na QL, e qual foi o argumento?
"A QL não é a tribo grande que joga mais sujo." Que me interessa isto? Jogar numa tribo menos suja, dentro das sujas? É isso que pretendem ser?

Felizmente, ainda tenho o discernimento de declinar tais propostas pacóvias.
Estarei aqui para relembrar a QL, no caso de sair vencedora, a forma como jogou. Nessa altura já estão esquecidos.

Aos membros que abandonaram a NIA e foram para a QL:
Vejo-vos na bucha da QL daqui a uns tempos. Nessa altura conhecerão o que fizeram, isto se antes não saltaram para outra tribo, porque a QL só recrutou lixo. Ninguém desprovido de valores e companheirismo é jogador de tribos.
Concluindo.. como comecei:

ao que parece, agora os jogadores estão munidos de uma vontade ávida de vencer,sabe-se lá o quê, no entanto detestam o TW em todas as suas vertentes.

Querem vencer, mas sem guerras.
Querem atacar, mas só quem tenha menos pontos.
Querem guerras, mas só com bastante azul.
Querem farmar, estando ausentes.
Querem atacar ao ms, mas sem a eles se dever essa proeza.
Ahh, e também querem espiões, mesmo não se orgulhando disso, mas agora é assim que se joga ou fica-se na partida, alegam eles.

Eu diria que são uns apóstolos do sun tzu

A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar

É isso que eles gostam,ganhar sem jogar.
Não joguem, se não gostam da essência do jogo.


Eu jogo Tribal Wars.

Desculpem pela minha maiêutica,
Bem hajam e que ganhe o menos sujo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo