Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3138680

Guest
Mais valia ter dormido, pelo menos não batia na muralha :(

Foi uma boa tentativa, devo admitir, mas no fim de contas, foi uma tentativa falhada. Tentem fazer o mesmo do meio dia às 2 da tarde da próxima, pode ser que tenha menos gente ativa :p
 

Ken0bi

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Referia-me mesmo aos teus coleguinhas magnata e kenobi

Quando aprenderes a jogar sem bunkar aldeias falamos, ate lá, nao tenhas a garganta muito inchada.

E antes que me venhas dizer que tambem estou buncado lembra-te de 3 coordenados que fizeram nos quais bateram mais de 20NTs e nem 1 passou com 0 bunks.

Pena ser preciso voces atacarem em BN como passarinhos sem ninho para conseguir levar aldeias e terem mais sorte quando n estava ninguem na conta.

Isto para nao falar, mas ja falando, que para defender 1 conta da odium foi preciso ir chorar para 1 pessoa da QL, mais 1 vez para bunkar aldeias e assim serem capazes de defender

Enfim... não esperava menos que isso de gente que precisa de mass recruit, para conseguir dar luta no mundo.

Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
115
kenobi tu que és bom, kkkkkkkk nos é que so defendemos aos bunks? ahaha
Quando aprenderes a jogar sem bunkar aldeias falamos, ate lá, nao tenhas a garganta muito inchada.

E antes que me venhas dizer que tambem estou buncado lembra-te de 3 coordenados que fizeram nos quais bateram mais de 20NTs e nem 1 passou com 0 bunks.

Pena ser preciso voces atacarem em BN como passarinhos sem ninho para conseguir levar aldeias e terem mais sorte quando n estava ninguem na conta.

Isto para nao falar, mas ja falando, que para defender 1 conta da odium foi preciso ir chorar para 1 pessoa da QL, mais 1 vez para bunkar aldeias e assim serem capazes de defender

Enfim... não esperava menos que isso de gente que precisa de mass recruit, para conseguir dar luta no mundo.

Beijinhos


conquistar em BN é uma arte, falas de bunks mas todos jogam com bunks, ate pk se der para jogar com bunks pk nao? xD, so nao me lembro desses 3 coordenados que te fizemos devem ter sido mini coordenados fica bem <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56711

Guest
kenobi tu que és bom, kkkkkkkk nos é que so defendemos aos bunks? ahaha



conquistar em BN é uma arte, falas de bunks mas todos jogam com bunks, ate pk se der para jogar com bunks pk nao? xD, so nao me lembro desses 3 coordenados que te fizemos devem ter sido mini coordenados fica bem <3

Todos jogam com bunks, tu jogas com aldeias partidas.
Não te esqueças de desviar btw
 
Pontuação de reação
63
muita conversa fiada da QL por aqui, o que eles não contam é que até a TauTau recebeu convites para ir para lá, porque sabiam que era dificil ir para aquele canto. resultado: até na TauTau meteram um espião porque nem mesmo tendo 10x mais pontos e aldeias que nós e tendo começado 1 mês e meio antes conseguiriam ganhar de forma justa.

abraços, e sejam mais homens, não existiam apenas.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
A QL gosta muito de recrutar, mas uma vez que não conseguiu recrutar jogadores, deu TauTau e recrutou aldeias a vocês. Há solução para tudo

Abraço
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
muita conversa fiada da QL por aqui, o que eles não contam é que até a TauTau recebeu convites para ir para lá, porque sabiam que era dificil ir para aquele canto. resultado: até na TauTau meteram um espião porque nem mesmo tendo 10x mais pontos e aldeias que nós e tendo começado 1 mês e meio antes conseguiriam ganhar de forma justa.

abraços, e sejam mais homens, não existiam apenas.

Sem generalizar, que ainda existe pessoal coerente, estou para encontrar uma tribo inimiga que, no seu geral, não chore... Já pegaram nos pps, nos recrutamentos, nos espiões...
Engraçado que nunca pegam nas estatisticas de guerra superiores, maior número de coordenados efetuados e OD :confused:

Lá mais para a frente possivelmente apanharemos alguém com mais espinha e menos lágrimas.
Até lá, é limpar o quintal das ervas daninhas, em que a moral prejudica mais que a suposta skill inimiga. É a previsão para este quadrante do mapa
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
sozinho contra 120, matei 70 nobres. :)

"sozinho" - Ignorando os restantes membros que também foram alvo e tendo existido apoios cruzados entre a tribo
"contra 120"- Ignorando que dos 120 se 20 atacaram com fulls e nobres já é muito

És daqueles gajos que diz aos amigos que já varreste metade da população feminina do teu prédio, quando só ainda conheces a vizinha do quinto esquerdo.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
És daqueles gajos que diz aos amigos que já varreste metade da população feminina do teu prédio, quando só ainda conheces a vizinha do quinto esquerdo.

Ri muito. É tipo dizer que sacou 10 numa noite quando deu um abraço a uma amiga AHAHHA
Estou a brincar, nem estou lá me baixo não sei o contexto.

Prevejo o brother minifix a entrar no top 1 (?????)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sejamos sinceros,

A QL também está como está devido ao recrutamento, guerra com a NIA, deu em recrutamento. Guerra com a 666, deu em recrutamento. E são tribos pequenas. Isto para não falar que o próprio fundador da NIA era vosso espião e dava informações das tropas, e quem estava off.
Quanto às tribos grandes:
Aliados da ODIUM, PNA com a DRAKO, sem cordialidade,e acordo verbal com a HK.

Afinal o que é que a QL fez de especial para estar a depreciar outros jogadores? Não é para me gabar,são as evidências,tenho mais OD que 99% da QL, e estava numa tribo liderada pelo Andre Manuel 3.
A QL é uma tribo banal, como são todas dos mundos recentes, vivem do recrutamento, princípios e moral apenas em ultima instância, interessa é ganhar uma medalha virtual.

Não me parece que sejam mais que ninguém por ganharem tendinites nos dedos com o botão de recrutamento.
 
Última edição por um moderador:

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Sejamos sinceros,

A QL também está como está devido ao recrutamento, guerra com a NIA, deu em recrutamento. Guerra com a 666, deu em recrutamento. E são tribos pequenas. Isto para não falar que o próprio fundador da NIA era vosso espião e dava informações das tropas, e quem estava off.
Quanto às tribos grandes:
Aliados da ODIUM, PNA com a DRAKO, sem cordialidade,e acordo verbal com a HK.

Afinal o que é que a QL fez de especial para estar a depreciar outros jogadores? Não é para me gabar,são as evidências,tenho mais OD que 99% da QL, e estava numa tribo liderada pelo Andre Manuel 3.
A QL é uma tribo banal, como são todas dos mundos recentes, vivem do recrutamento, princípios e moral apenas em ultima instância, interessa é ganhar uma medalha virtual.

Não me parece que sejam mais que ninguém por ganharem tendinites nos dedos com o botão de recrutamento.
é acordo verbal tipo a aliança com a odium, finalmente arranjaram-nos mais 1 diplomacia já que n podiam falar mais da nossa aliança com a odium XD

pior só mesmo o outro que veio cá escrever e foi de ban, que diz que é santo e o coop dele baniu-lhe a conta.

Beijinhos andre manuel 3 <3
 
Última edição:

Deleted User - 3151742

Guest
Sejamos sinceros,

A QL também está como está devido ao recrutamento, guerra com a NIA, deu em recrutamento. Guerra com a 666, deu em recrutamento. E são tribos pequenas. Isto para não falar que o próprio fundador da NIA era vosso espião e dava informações das tropas, e quem estava off.
Quanto às tribos grandes:
Aliados da ODIUM, PNA com a DRAKO, sem cordialidade,e acordo verbal com a HK.

Afinal o que é que a QL fez de especial para estar a depreciar outros jogadores? Não é para me gabar,são as evidências,tenho mais OD que 99% da QL, e estava numa tribo liderada pelo Andre Manuel 3.
A QL é uma tribo banal, como são todas dos mundos recentes, vivem do recrutamento, princípios e moral apenas em ultima instância, interessa é ganhar uma medalha virtual.

Não me parece que sejam mais que ninguém por ganharem tendinites nos dedos com o botão de recrutamento.


Você fala muito por aqui, vamos lá:

Fizemos diversos coordenados principalmente contra a 666, jogadores que por entrarem depois não evoluiram, ficaram com a moral muito baixa, fizemos diversos coordenados que levamos muitas aldeias e só não levamos mais pelo fato da moral dos gajos serem inferior a 50%. O danbo. nesse último mês deixou de dormir na noite por constantemente atacarmos ele, você vive falando do Andre Manuel 3, mas nunca vimos uma jogada sua contra nós, nem ao menos fakes eu vi seu, eu não preciso que meu líder fique coordenando tudo, eu sou jogador do tribos e sei que posso mandar fakes para importunar os inimigos na hora que eu quiser, sendo ''sincero'', tente disfarçar mais esse seu butthurt de ter tomado um PAU logo no começo do mundo.

Att,

Sayeret Matkal
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bacanal entre as 4 tribos, somos os 4 aliados. O mundo vai durar 10 anos até desistir pessoal suficiente para fazermos fusão entre as 4.

Profeta.
Não estás a saber interpretar. Não é por a QL ser aliada de todas, que as restantes três têm que ser aliadas entre si.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Não estás a saber interpretar. Não é por a QL ser aliada de todas, que as restantes três têm que ser aliadas entre si.
Então somos a Suiça do mundo 70.

Fora de brincadeira, eu gosto de te picar. Genuinamente tenho pena de não ter sido tudo na boa entre nós porque não gosto mesmo de levar inimigos pelos mundos que passo porque para mim o melhor do tribos é quem conheces... e respeito que para ti não o seja (baseado na forma como tu ignoras que cada conta tem uma pessoa por detras dela). Eu acho que por vezes tu não entendes muito bem o sentido do tribos, mas está no nome: TRIBOS. Ganha a TRIBO. . O teu skill individual ajuda a tua tribo a ser superior mas o conjunto é o que é importante... É só a minha opinião.. (como membro, não como suporte atenção eheh).
Tu podes não me respeitar mas nunca fiz o que fiz neste mundo, e as stats falam por si (assim como quem jogou comigo). Fui muitas vezes noblado ou desisti podendo entrar noutra tribo...
Enfim, aguardo a tua opinião porque acho que o forum serve para debates civilizados e genuinamente estou um pouco com os copos.

PS: Boa sorte para o exame, jogo no jogo IRL na IRL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo