Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55072

Guest
Umatransição futura numa fase onde acaba o "sprint" inicial e haverão muitas desistências (mais do mesmo).

Muitas tropinhas a serem enviadas para diversas guerras em todos os K.

Um grande abraço
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
In-topic: Prevejo muita gente a esperar uma fusao da Atum com a Mete Nojo ou a Odium mas os mesmos a provar o contrario e a continuarem a crescer no meio da luta pelo K44. De qualquer forma, espero a Odium a continuar na lideranca do K. Prevejo a FiN a comecar a dar mais luta no K54 agora que estao um pouco mais consolidados nas costas da HK e a darem uma boa luta. Apesar de reconhecer potencial na NIA|, prevejo a -SUP a mostrar que e a segunda maior forca do K 55 nesta fase inicial. K45 prevejo a [GOD] a distanciar-se mais na lideranca pelo K com a VOID a fortalecer nucleo mas a perder varias aldeias em luta direta com a [GOD].
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52503

Guest
In-topic: Prevejo muita gente a esperar uma fusao da Atum com a Mete Nojo ou a Odium mas os mesmos a provar o contrario e a continuarem a crescer no meio da luta pelo K44. De qualquer forma, espero a Odium a continuar na lideranca do K.

Com os anos que tenho disto dá para ver claramente que a fusão da Atum com a Mete Nojo está para breve, espero que no entanto não aconteça porque tornaria a vitória do continente extremamente complicada.
 

Deleted User - 3126194

Guest
Como lider da excelentissima ODIUM, nada posso confirmar apenas poderei dizer que esses atums estão fora da validade
 

DeletedUser54435

Guest
Condições essenciais para que uma tribo seja considerada uma extensão/academia:

1 - o nome tem que ser obrigatoriamente igual, acrescentando apenas um ponto, uma barra, um arroba, etc.
2 - não tanto obrigatório, mas convém que haja um perfil em comum entre a tribo mãe e a sua academia/extensão.
3 - a liderança tem que estar à vista de todos, para que não haja cá enganos.

Dito isto, a Odium não tem academia/extensão. Tem, sim, uma enorme quantidade de enlatados.

On-topic:

K44: Odium vs Mete Nojo a ganhar novas dimensões à medida que as 2 vão aumentar o seu território.
K45: continuação de uma guerra equilibrada entre GOD e VOID, sendo que atribuo o favoritismo à VOID.
K55: não faço a mínima ideia sobre o que se passa lá por baixo, mas o que dá a entender é que temos QL vs NIA + SUP, se assim for, vai ser igualmente renhido
K54: HK vs FiN e mais umas tribos do K54 pelo que se ouve por aí, neste momento com vantagem da HK.

Boas guerras a todos e se me esqueci de alguém, i'm so sorry
 

DeletedUser32345

Guest
Aposto que a Atum funde com a Odium antes do fim do mês, os seus nomes até rimam. Isto significa fusão!

E depois de fundirem vão fundir com a mete nojum! É sempre assim, noobs

Temos vidente , devias ir as tardes da julia revelar esse teu talento para Portugal.

Quero é guerra com esses denominados de Atuns
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Condições essenciais para que uma tribo seja considerada uma extensão/academia:

1 - o nome tem que ser obrigatoriamente igual, acrescentando apenas um ponto, uma barra, um arroba, etc.
2 - não tanto obrigatório, mas convém que haja um perfil em comum entre a tribo mãe e a sua academia/extensão.
3 - a liderança tem que estar à vista de todos, para que não haja cá enganos.

Dito isto, a Odium não tem academia/extensão. Tem, sim, uma enorme quantidade de enlatados.

On-topic:

K44: Odium vs Mete Nojo a ganhar novas dimensões à medida que as 2 vão aumentar o seu território.
K45: continuação de uma guerra equilibrada entre GOD e VOID, sendo que atribuo o favoritismo à VOID.
K55: não faço a mínima ideia sobre o que se passa lá por baixo, mas o que dá a entender é que temos QL vs NIA + SUP, se assim for, vai ser igualmente renhido
K54: HK vs FiN e mais umas tribos do K54 pelo que se ouve por aí, neste momento com vantagem da HK.

Boas guerras a todos e se me esqueci de alguém, i'm so sorry

No k54 falta acrescentar Hk vs mete nojo... e mais umas tribos, entendo por MORTEX entre outras mais pequenas...

Odium vs mete nojo vai ser uma guerra engraçada.... vejo a odium muito distribuida pelo K44 e a mete nojo mais concentrada numa zona... vai se engraçado seguir essa guerra.... por outro lado a mete nojo vai ficar com fronteira vs HK e Odiumm que poderá nao aguentar.
 

DeletedUser54435

Guest
Ora bem, para este final de mês, prevejo o Inferno a continuar a tentar recrutar todos os jogadores da Atum, sem sequer perceber que está tudo a dar-lhe troll.
Os enlatados da Atum parece que se vão revoltar e querem meter nojo de uma forma bastante agressiva àqueles que dizem meter nojo por aí.
Tem tudo para ser um final de mês muito lokito no k44, bem como um início de dezembro frenético!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Acho importante tambem diferenciar diferentes tipos de "skill" como lhe chamam. Dizem e bem que nos dias de hoje quase toda a gente sabe conceitos fundamentais, ditas mecânicas de jogo, como snipar, backtime, entre outros. Isso é um tipo de skill, mais relacionado com fazer jogadas invidivuais. Mas é importante referir também que ha outro tipo de skill, na minha opinião mais importante, que é tomada de decisão (geralmente lido como decision making em ingles): a capacidade de um jogador ver todas as opçoes que tem e saber qual a melhor escolha. Devo dar já rush à academia ou ainda é cedo? Devo evoluir minas? Devo fazer mais tropas? Hm, tendo em conta a minha situaçao, é melhor conquistar 1 aldeia de 3K mil pontos, ou estarei melhor a conquistar duas de 1K?

Na minha opinião isso é mais importante que tudo: gastar recursos da maneira mais eficiente possível, gastar tropas da maneira mais eficiente possível e tomar sempre a decisão que leva a um melhor futuro da conta do jogador. Claro que PP's e tempo têm sem duvida um papel enorme, mas cada jogador deve ter a skill de se adaptar e saber a melhor estratégia segundo a sua situação.

Eu sou um jogador que não tem muito tempo para cá estar, nem gasto 1€ neste jogo há uns 7/8 anos, já nem sei bem. Como tal no último mundo que joguei (67) foquei-me em fazer defesa, conquistar bárbaras em mar azul, e apoiar os jogadores que mais precisavam e que tinham mais disponibilidade que eu para serem úteis na guerra. Não fiquei com grande classificaçao de pontos (posição 61 neste momento), mas fiquei em 5º lugar do OD apoiante do mundo e apesar da minha falta de tempo não me senti inútil e sinto que fui uma parte que levou a minha tribo a vencer o mundo. Podem dizer que não tenho skill por ter sido jogador para bárbaras e de mar azul, mas teria sido melhor tentar fazer um jogo normal onde estaria muito mais susceptivel a perder aldeias, quando em vez disso podia deixar o trabalho da guerra para quem tem capacidade disso e ajudá-los no seu trabalho com o seu apoio?

O que quero dizer com isto é: existem diferentes estratégias e estilos de jogo, e no fundo cada um está a fazer o que acredita ser melhor para si ou para a sua tribo, tenham mais ou menos tempo, gastem mais ou menos pp's. O importante é que sejam capazes de identificar as vossas melhores opções e tomar o rumo que vos dá mais probabilidades de sair vitoriosos de um mundo.

Em relação a "só tem skill quem tem tempo para o jogo, e que dura muito tempo", isso não é de todo verdade. Podes ter dois grandes jogadores, excelentes jogadores até, que sejam inimigos e calhem um ao é do outro. Se um deles conquistar o outro não tira mérito do que foi conquistado, pois continua a ser bom jogador, simplesmente neste caso perdeu, como há de ganhar noutras situações.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Acho importante tambem diferenciar diferentes tipos de "skill" como lhe chamam. Dizem e bem que nos dias de hoje quase toda a gente sabe conceitos fundamentais, ditas mecânicas de jogo, como snipar, backtime, entre outros. Isso é um tipo de skill, mais relacionado com fazer jogadas invidivuais. Mas é importante referir também que ha outro tipo de skill, na minha opinião mais importante, que é tomada de decisão (geralmente lido como decision making em ingles): a capacidade de um jogador ver todas as opçoes que tem e saber qual a melhor escolha. Devo dar já rush à academia ou ainda é cedo? Devo evoluir minas? Devo fazer mais tropas? Hm, tendo em conta a minha situaçao, é melhor conquistar 1 aldeia de 3K mil pontos, ou estarei melhor a conquistar duas de 1K?

Na minha opinião isso é mais importante que tudo: gastar recursos da maneira mais eficiente possível, gastar tropas da maneira mais eficiente possível e tomar sempre a decisão que leva a um melhor futuro da conta do jogador. Claro que PP's e tempo têm sem duvida um papel enorme, mas cada jogador deve ter a skill de se adaptar e saber a melhor estratégia segundo a sua situação.

Eu sou um jogador que não tem muito tempo para cá estar, nem gasto 1€ neste jogo há uns 7/8 anos, já nem sei bem. Como tal no último mundo que joguei (67) foquei-me em fazer defesa, conquistar bárbaras em mar azul, e apoiar os jogadores que mais precisavam e que tinham mais disponibilidade que eu para serem úteis na guerra. Não fiquei com grande classificaçao de pontos (posição 61 neste momento), mas fiquei em 5º lugar do OD apoiante do mundo e apesar da minha falta de tempo não me senti inútil e sinto que fui uma parte que levou a minha tribo a vencer o mundo. Podem dizer que não tenho skill por ter sido jogador para bárbaras e de mar azul, mas teria sido melhor tentar fazer um jogo normal onde estaria muito mais susceptivel a perder aldeias, quando em vez disso podia deixar o trabalho da guerra para quem tem capacidade disso e ajudá-los no seu trabalho com o seu apoio?

O que quero dizer com isto é: existem diferentes estratégias e estilos de jogo, e no fundo cada um está a fazer o que acredita ser melhor para si ou para a sua tribo, tenham mais ou menos tempo, gastem mais ou menos pp's. O importante é que sejam capazes de identificar as vossas melhores opções e tomar o rumo que vos dá mais probabilidades de sair vitoriosos de um mundo.

Em relação a "só tem skill quem tem tempo para o jogo, e que dura muito tempo", isso não é de todo verdade. Podes ter dois grandes jogadores, excelentes jogadores até, que sejam inimigos e calhem um ao é do outro. Se um deles conquistar o outro não tira mérito do que foi conquistado, pois continua a ser bom jogador, simplesmente neste caso perdeu, como há de ganhar noutras situações.

Acho que disseste tudo
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Acho importante tambem diferenciar diferentes tipos de "skill" como lhe chamam. Dizem e bem que nos dias de hoje quase toda a gente sabe conceitos fundamentais, ditas mecânicas de jogo, como snipar, backtime, entre outros. Isso é um tipo de skill, mais relacionado com fazer jogadas invidivuais. Mas é importante referir também que ha outro tipo de skill, na minha opinião mais importante, que é tomada de decisão (geralmente lido como decision making em ingles): a capacidade de um jogador ver todas as opçoes que tem e saber qual a melhor escolha. Devo dar já rush à academia ou ainda é cedo? Devo evoluir minas? Devo fazer mais tropas? Hm, tendo em conta a minha situaçao, é melhor conquistar 1 aldeia de 3K mil pontos, ou estarei melhor a conquistar duas de 1K?

Na minha opinião isso é mais importante que tudo: gastar recursos da maneira mais eficiente possível, gastar tropas da maneira mais eficiente possível e tomar sempre a decisão que leva a um melhor futuro da conta do jogador. Claro que PP's e tempo têm sem duvida um papel enorme, mas cada jogador deve ter a skill de se adaptar e saber a melhor estratégia segundo a sua situação.

Eu sou um jogador que não tem muito tempo para cá estar, nem gasto 1€ neste jogo há uns 7/8 anos, já nem sei bem. Como tal no último mundo que joguei (67) foquei-me em fazer defesa, conquistar bárbaras em mar azul, e apoiar os jogadores que mais precisavam e que tinham mais disponibilidade que eu para serem úteis na guerra. Não fiquei com grande classificaçao de pontos (posição 61 neste momento), mas fiquei em 5º lugar do OD apoiante do mundo e apesar da minha falta de tempo não me senti inútil e sinto que fui uma parte que levou a minha tribo a vencer o mundo. Podem dizer que não tenho skill por ter sido jogador para bárbaras e de mar azul, mas teria sido melhor tentar fazer um jogo normal onde estaria muito mais susceptivel a perder aldeias, quando em vez disso podia deixar o trabalho da guerra para quem tem capacidade disso e ajudá-los no seu trabalho com o seu apoio?

O que quero dizer com isto é: existem diferentes estratégias e estilos de jogo, e no fundo cada um está a fazer o que acredita ser melhor para si ou para a sua tribo, tenham mais ou menos tempo, gastem mais ou menos pp's. O importante é que sejam capazes de identificar as vossas melhores opções e tomar o rumo que vos dá mais probabilidades de sair vitoriosos de um mundo.

Em relação a "só tem skill quem tem tempo para o jogo, e que dura muito tempo", isso não é de todo verdade. Podes ter dois grandes jogadores, excelentes jogadores até, que sejam inimigos e calhem um ao é do outro. Se um deles conquistar o outro não tira mérito do que foi conquistado, pois continua a ser bom jogador, simplesmente neste caso perdeu, como há de ganhar noutras situações.

Exato, dai eu nao ter dito que apenas jogadores que ganham mundos sao "jogadores com skill" e ter dado valor tambem aos jogadores que fazem um bom mundo e acabam por ser vencidos. Como tudo, ha grandes jogadores que por uma ou outra razao nunca ganharam um mundo, jogadores que estavam no lado errado, jogadores que nao tiveram o tempo necessario quando foi preciso, ha varios jogadores que nunca ganharam um mundo e a quem reconheco mais valor que a alguns que ja ganharam mundos. Ha varios fatores limitantes, e nao sendo algo diretamente relacionado com skill, acho que ser um "jogador inteligente" e um dos fatores se nao ate o fator mais decisivo nos dias de hoje.
Mas la esta, como disse antes, acho que a definicao de "jogadores com skill" e sempre um conceito muito abstrato e que varia de pessoa para pessoa, e uma opiniao.
Dito isto, concordo completamente com o que disseste, acho que completaste na perfeicao o que disse antes ;)
 

DeletedUser52427

Guest
Isso de skill tem muito que se lhe diga. Skill inicial tomada de decisões baseadas no mapa e adversários perto. Nem todos snipam entre 10mls. No gap usual ( 100mls ) " todos " snipam agora colar ataques snipar nts com 30 ou 40mls na totalidade dos 4 nobres já não é bem assim. Claro que o tw é um jogo de skill mas também é um jogo de investimento. Portanto um gajo que seja mediano que tenha dinheiro pode muito bem desfazer um bom jogador em early game. Mas apartir do endurance e com tribos sólidas esse handicap já desvaloriza um pouco. Defender 5 ou 10 aldeias é completamente diferente de teres o contador 1 mês acima dos 10k de ataques ( entre fakez e reais ). Ai sim.... Vê se o verdadeiro kit de unhas, na análise dos ataques, no ignorar ataques, na defesa da conta, na composição da mesma conta. Ex rápido: eu por exemplo na front era so ataque e cavalaria pesada para os apoios rapidos e sempre com 1 unidade das restantes para ter diferentes tempos de colar apoios e snipar. No mar azul tinha diversos tipos de defesa mas a mais usual era 10k de espadas e 10k de lanceiros. Tinha aldeias full de leves para farmar. Tudo depende da compreensão do mapa e da estratégia, pois fala se de muito neste jogo mas estrategas não há assim tantos no jogo. Podes ser top player e estratégia de tribo perceberes bola e mais difícil mas também há o inverso. O kit de unhas ( skill )não é assim tao linear e fácil de entender.
A nível individual muito advém da construção da conta e da panóplia de situações adjacentes à mesma
Continuação de bom mundo para todos.
Abraços
Carreiras
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo