Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Eu acredito que no tribos a capacidade mental relaciona directamente com a experiência, personalidade, ortografia e gramática... o que irá influenciar imenso a sua permanência no mundo. Assim, portanto, experiência, personalidade, ortografia e gramática é o que determina a habilidade de cada um enquanto jogador.

Tribos é matemática verdade, contudo é muito mais psicologia juntamente com um pouco de conhecimento a mistura para os métodos de reprodução / evolução mais sofisticados. Conheço várias pessoas que usam uma calculadora, estatísticas tw, simuladores ect... Qualquer coisa que possa ajudar. Então na minha opinião não é preciso de matemática sequer. Por isso de uma forma a sua capacidade mental dentro do jogo determina a sua habilidade, podendo ajuda-lo a fazer amizades com outros jogadores e evitar de serem um alvo por exemplo.

Vejo sempre jogadores que usam as suas habilidades na ortografia e gramática como um escudo, para que possam realmente apontar para o exacto oposto do que normalmente infere.

Existem algumas qualidades que compõem um grande jogado. Em primeiro a compreensão da diplomacia e a capacidade de manipular o sistema de modo a formar laços e ainda ainda para ser uma vantagem definitiva do mesmo. Em segundo o entendimento, o uso de táticas e estratégias. E por ultimo o entendimento de que as tropas e skills (QI) ganham batalhas facilmente, principalmente a defender, é ridículo a vantagem do defensor.
 
Última edição:

DeletedUser55060

Guest
Procurei Procurei e Procurei por um sitio indicado para deixar a minha pergunta , visto que tenho que respeitar as regras para não levar mais um ban , queria encontrar o tópico certo para que alguém me conseguisse responder com clareza.

A GOD e os seus jogadores permitem/ sabem ou já se aperceberam que são a academia do infame vencedor de mundos (lol ) Gorka aka M68 Ainz Ooal Gown AM .
Em que este deduzo que esteja a sittar as contas por métodos ilegais pois manda renobles por cima dos nobres da odium ...
A Terceira tribo com mais pontos do mundo 70 encontra-se numa situação assim tão critica que esteja a dar as aldeias a um jogador que nem é da mesma tribo e que age somente com interesses próprios ... Obrigado e Viva a Allura minha rainha , peço desculpa por ter sido um mal educado <3
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Qual é o mal em estar numa tribo 95% defensiva? E tenho de ajudar os meus aliados
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Procurei Procurei e Procurei por um sitio indicado para deixar a minha pergunta , visto que tenho que respeitar as regras para não levar mais um ban , queria encontrar o tópico certo para que alguém me conseguisse responder com clareza.

A GOD e os seus jogadores permitem/ sabem ou já se aperceberam que são a academia do infame vencedor de mundos (lol ) Gorka aka M68 Ainz Ooal Gown AM .
Em que este deduzo que esteja a sittar as contas por métodos ilegais pois manda renobles por cima dos nobres da odium ...
A Terceira tribo com mais pontos do mundo 70 encontra-se numa situação assim tão critica que esteja a dar as aldeias a um jogador que nem é da mesma tribo e que age somente com interesses próprios ... Obrigado e Viva a Allura minha rainha , peço desculpa por ter sido um mal educado <3

E eu pergunto: O que tens a ver com isso? :D
Se toda a gente fosse a deduzir (como grande parte faz)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55060

Guest
Qual é o mal em estar numa tribo 95% defensiva? E tenho de ajudar os meus aliados
Aqui vai uma sugestão, já que cada jogador da GOD que desiste ou começa a ser comido , tu pedes a conta e absorves tu , diz ao líder pare mudar o nome da tribo para Gorkinha , assim fica oficial a parceria já que é só essas aldeias que comes .
Btw sou um grande fã teu ❤️
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Procurei Procurei e Procurei por um sitio indicado para deixar a minha pergunta , visto que tenho que respeitar as regras para não levar mais um ban , queria encontrar o tópico certo para que alguém me conseguisse responder com clareza.

A GOD e os seus jogadores permitem/ sabem ou já se aperceberam que são a academia do infame vencedor de mundos (lol ) Gorka aka M68 Ainz Ooal Gown AM .
Em que este deduzo que esteja a sittar as contas por métodos ilegais pois manda renobles por cima dos nobres da odium ...
A Terceira tribo com mais pontos do mundo 70 encontra-se numa situação assim tão critica que esteja a dar as aldeias a um jogador que nem é da mesma tribo e que age somente com interesses próprios ... Obrigado e Viva a Allura minha rainha , peço desculpa por ter sido um mal educado <3

Os cães ladram e a caravana passa
 

Deleted User - 3144823

Guest
Procurei Procurei e Procurei por um sitio indicado para deixar a minha pergunta , visto que tenho que respeitar as regras para não levar mais um ban , queria encontrar o tópico certo para que alguém me conseguisse responder com clareza.

A GOD e os seus jogadores permitem/ sabem ou já se aperceberam que são a academia do infame vencedor de mundos (lol ) Gorka aka M68 Ainz Ooal Gown AM .
Em que este deduzo que esteja a sittar as contas por métodos ilegais pois manda renobles por cima dos nobres da odium ...
A Terceira tribo com mais pontos do mundo 70 encontra-se numa situação assim tão critica que esteja a dar as aldeias a um jogador que nem é da mesma tribo e que age somente com interesses próprios ... Obrigado e Viva a Allura minha rainha , peço desculpa por ter sido um mal educado <3

Um concelho Hcu, try harder :p

enqt as coisas tiverem a ser feitas "as claras" apenas tens k pensar se tas a fazer a pergunta certa... quando as coisas entrarem em radio silence aí pode ser tarde de mais para alguns
 

DeletedUser55060

Guest
Os cães ladram e a caravana passa
Quanto às caravanas não sei mas Nando xrx , twiplo pagpt já ganharam um bilhete antecipado para o Alive, vão ver kendrick na primeira fila sem conta no tribos para se preocuparem
 

DeletedUser55060

Guest
Um concelho Hcu, try harder :p

enqt as coisas tiverem a ser feitas "as claras" apenas tens k pensar se tas a fazer a pergunta certa... quando as coisas entrarem em radio silence aí pode ser tarde de mais para alguns
Podias era começar as escrever às claras tanta abreviação e “k” que não se entende nada.
Ainda à uns dias o teu líder (gorka ) disse que gramática era fundamental para ganhar o jogo, estás a falhar nesse aspecto meu anjo
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
entrei no 70 somente para fazer pps

CAcZSIf.jpg


plz... quem acreditava que a tribo liderada pelo o born iria durar muito?
FQkaSBD.jpg


na minha conta gastei 0 €
VYHuve1.jpg
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Deixando a brincadeira de lado agora:


É a hora de reclamar sobre algumas coisas que eu não considero resolvido muito bem neste jogo.

Começas um novo mundo, exactamente 3 dias depois recebes ataques do teu vizinho 15 vezes superior

Isto é o que está errado. É errado que por causa de pps, que é algo que um jogador novo de tribos não tem nem vai querer investir sem conhecer o jogo, haja a possibilidade de um jogador ficar tão mais evoluído no inicio do jogo. Não critico quem o faça, mas sim quem o deixa fazer (o suporte do tribos).


Tudo o que disseste em relação aos jovens e não sei que mais é completamente irrelevante. O tribos sempre foi um jogo viciante e sempre requeriu estar muito tempo colado ao pc/telemóvel, portanto não é esse o ponto que diferencia a dimensão que o tw outrora teve da dimensão que tem agora.


A grande diferença é haver esta discrepancia entre jogadores que jogam sem pps estarem com 5k pontos mesmo que joguem bem e um jogador que gaste pps ter 50k, jogue bem ou mal. Estar num jogo cujo diferenciador de classificação seja algo que não o "skill" do jogo não é motivador para nenhum jogador.

Isso seria fácil de alterar trazendo de volta um mercado e academia sem pps
(mantendo a impossibilidade de multicontas) e vivendo apenas com o dinheiro gerado por contas premium / gestor de conta e assistente de farm. No entanto este modelo atual gera muito mais dinheiro sem esforço nenhum (simplesmente têm que abrir um mundo novo) não vejo esta situação a mudar a não ser que a gerência da Innogames mudasse muito e acabasse por estar lá alguém que de facto se preocupe mais com os jogadores do que o dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

k4rm4

Membro
Pontuação de reação
44
Deixando a brincadeira de lado agora:






Isto é o que está errado. É errado que por causa de pps, que é algo que um jogador novo de tribos não tem nem vai querer investir sem conhecer o jogo, haja a possibilidade de um jogador ficar tão mais evoluído no inicio do jogo. Não critico quem o faça, mas sim quem o deixa fazer (o suporte do tribos).


Tudo o que disseste em relação aos jovens e não sei que mais é completamente irrelevante. O tribos sempre foi um jogo viciante e sempre requeriu estar muito tempo colado ao pc/telemóvel, portanto não é esse o ponto que diferencia a dimensão que o tw outrora teve da dimensão que tem agora.


A grande diferença é haver esta discrepancia entre jogadores que jogam sem pps estarem com 5k pontos mesmo que joguem bem e um jogador que gaste pps ter 50k, jogue bem ou mal. Estar num jogo cujo diferenciador de classificação seja algo que não o "skill" do jogo não é motivador para nenhum jogador.

Isso seria fácil de alterar trazendo de volta um mercado e academia sem pps
(mantendo a impossibilidade de multicontas) e vivendo apenas com o dinheiro gerado por contas premium / gestor de conta e assistente de farm. No entanto este modelo atual gera muito mais dinheiro sem esforço nenhum (simplesmente têm que abrir um mundo novo) não vejo esta situação a mudar a não ser que a gerência da Innogames mudasse muito e acabasse por estar lá alguém que de facto se preocupe mais com os jogadores do que o dinheiro.

Uma última palavra vai também para o suporte corrupto que o tribos tem que desmotiva qualquer jogador que não tenha lá contactos ou dinheiro para os subornar.

Previsões:
Este tópico a ser removido pelo suporte por "desvio do tema" e esta minha conta ser banida do forum externo :)
masd desde quando é q pontos ganham guerras? quem da esse rush todo de certeza q nao tem tropas para fazer assim tanta mazela, deixem de chorar
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
São os maiores por serem grandes é um jogo pay to win e em mundos de 4 kontinentes.. vim só pelo o fun e para fazer pps

Isto já chegou ao fim da linha a muito
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
As pessoas que mais reclamam dos mundos serem pequenos são os que deitam mais jogadores a baixo, assim claro que é difícil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo