Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52503

Guest
Não estando do lado de ninguém, só queria comentar o que disseste dizendo que aldeias boas até havia, as da odium, faltou é conquista-las xd

Faltou é tomates para virem nas cá buscar

Façam o nosso nome ter sentido, odeiem nos que eu vou pedir ao Helder para mover as aldeias dos membros dele
 

DeletedUser56518

Guest
Ver anexo 5683

Se alguém quiser a chave do euromilhões logo à noite que avise.

Havia várias aldeias boas para comer aqui a Sul, não foi falta de vontade, basta ver quantos nobres rebentaram. Acontece que fazendas a 15 não albergam muita tropa.

Mas obrigado por nos aquecerem as aldeias para as paparmos a seguir.
 

DeletedUser43952

Guest
Ja joguei muitos mundos , ja nao apanhava jogadores como o ChainSmokers. ha muito tempo , manda me msg para discord fazer de amigo , sai da tribo porque Ro esta acabada , manda me msg e de 1 momento para outro a 40 m de nobre sabendo as tropas que tinha e tudo mais como uma pessoa que tinhamos de confianca manda me nobres , tendo o seu amigo pivetot adicionado como amigo na minha conta para saber se estava on ou nao , ha pessoas que se forem assim na vida real como sao no jogo nao valem 1 centimo , infelizmente jogo é assim , nunca era capaz de dar facadas a ninguem ,toda a gente que me conhece sabe bem disso .

ASS DANGERKILL66

A culpa é de quem ainda se mete nessas tribos, todos os mundos o desfecho é quase sempre o mesmo, umas vezes mais tardes que outras, mas acabam sempre por cair ao primeiro embalo..

Felizmente apesar de PPs e afins, aqui não ganham os mais rápidos, mas sim os mais resistentes.

A opinião é dada tendo em conta a minha opinião como jogador.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros,

Este não é o tópico certo nem para darem sugestões sobre configurações, nem para prestarem feedback sobre as configurações atuais, existem tópicos para esse efeito.

obrigada
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Boas, verdadeiros companheiros.
Tentarei expor aquilo, que penso sobre o jogo e sobre a minha recente experiência. (mais uma vez, espero não ferir susceptibilidades).

Em tempos, isto era o "café" onde toda a gente parava e toda a gente se falava. Guerras era como jogar a sueca, todos com os seus truques, mas ao fim todos juntos para falar e beber o seu copinho.
Hoje em dia, está frequentado pelos podres da sociedade. Alguns dos VERDADEIROS olds passam por aqui, mas o cheiro a podridão, afugenta-os logo.

Não vou por nomes, mas dou uma pista, cujo os nomes rimam com "etifire" e com "inheiro"... Falam muito bem, mas muito mesmo dos outros. Nunca apontam os erros, são de confiança e acima de tudo, sabem o que é respeito.... (ironia ao máximo)

O suporte só vai acordar, quando perceber o verdadeiro número de jogadores ativos.
Os traidores como "petifire", "pinheiro" "sektor x9" "chainsmokers" e outros mais ( peço desculpa desde já, se não coloquei todos no quadro de honra), só vão perceber a "m*rda" que fizeram, quando perceberem que os únicos jogadores a quem podem dar facadas, são os "amigos" e a eles próprios. Pois os que ainda tentam estar aqui, vão ser fartar.
Quando os amigos deram facadas ao amigos, eu vou ser o primeiro a rir. Mas só peço para darem mutuamente, para não ficar ninguém a perder :)

Tentar mudar isto, neste momento, impossível. Pois manda-se mensagens ao suporte, eles respondem com mensagens padrão. Faz-se queixa de infrações de regras, com as devidas provas, nada se faz, pois estão a compactuar com isto. Quando alguém faz quilómetros, para pagar (subornar), e ter acesso a ferramentas inacessíveis por outros, está tudo explicado.

Agradecer a quem perdeu o seu tempo a ler isto, mas acima de tudo, pedir desculpa, por que nem todos são filhos da mesma MÃE.

Um conselho, se gostam assim tanto de dar facadas, sejam homens e dêem as "facadas" dos verdadeiros homens. Cometam o "Seppuku" assim serão respeitados, mesmo após a vossa a morte.

(adoraria, mandar essas pessoas para aquele sitio que toda a gente sabe, mas é uma questão de tempo, para se mandarem uns aos outros, e porque o suporte dedica 100% do seu tempo, apenas a banir quem diz as verdades )

Quem diz a verdade, não merece castigo.
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Discussão do mundo 70 virou o muro das lamentações...

Está mais do que visto que a OLD não passou de um truque de marketing para atrair os velhos jogadores que foram na cantiga dos bandidos.

Os jogadores actuais que se conhecem uns aos outros perceberam muito bem pelos nomes que apareciam na lista de membros que essa tribo estava cheia de EGOS mas não haveria estabilidade para resistir nem dois meses.

Pronto não resistiu 2 semanas.

E agora? O mundo continua..

Quem quer jogar tem oportunidade de se refazer e voltar á carga. Os fracos têm uma álibi para desistir, mas acredito que os resistentes ganharam outro ânimo para continuar.

Em relação às más experiências, que serviam de exemplo para o futuro.

Boas batalhas camaradas!
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Ja joguei muitos mundos , ja nao apanhava jogadores como o ChainSmokers. ha muito tempo , manda me msg para discord fazer de amigo , sai da tribo porque Ro esta acabada , manda me msg e de 1 momento para outro a 40 m de nobre sabendo as tropas que tinha e tudo mais como uma pessoa que tinhamos de confianca manda me nobres , tendo o seu amigo pivetot adicionado como amigo na minha conta para saber se estava on ou nao , ha pessoas que se forem assim na vida real como sao no jogo nao valem 1 centimo , infelizmente jogo é assim , nunca era capaz de dar facadas a ninguem ,toda a gente que me conhece sabe bem disso .

ASS DANGERKILL66



Tentou o mesmo no 39 comigo. Parece que acordou sem aldeia no dia seguinte. Mas que queres tu? É imagem da liderança que vai tendo nos mundos xD
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
born to win strikes again kkkkkk.

O maior fantoche deste servidor, se for preciso trai uma tribo inteira para atingir os seus objectivos. Andas a durar cada vez menos tempo nos mundos. retira-te pa
 

DeletedUser54435

Guest
Boas, verdadeiros companheiros.
Tentarei expor aquilo, que penso sobre o jogo e sobre a minha recente experiência. (mais uma vez, espero não ferir susceptibilidades).

Em tempos, isto era o "café" onde toda a gente parava e toda a gente se falava. Guerras era como jogar a sueca, todos com os seus truques, mas ao fim todos juntos para falar e beber o seu copinho.
Hoje em dia, está frequentado pelos podres da sociedade. Alguns dos VERDADEIROS olds passam por aqui, mas o cheiro a podridão, afugenta-os logo.

Não vou por nomes, mas dou uma pista, cujo os nomes rimam com "etifire" e com "inheiro"... Falam muito bem, mas muito mesmo dos outros. Nunca apontam os erros, são de confiança e acima de tudo, sabem o que é respeito.... (ironia ao máximo)

O suporte só vai acordar, quando perceber o verdadeiro número de jogadores ativos.
Os traidores como "petifire", "pinheiro" "sektor x9" "chainsmokers" e outros mais ( peço desculpa desde já, se não coloquei todos no quadro de honra), só vão perceber a "m*rda" que fizeram, quando perceberem que os únicos jogadores a quem podem dar facadas, são os "amigos" e a eles próprios. Pois os que ainda tentam estar aqui, vão ser fartar.
Quando os amigos deram facadas ao amigos, eu vou ser o primeiro a rir. Mas só peço para darem mutuamente, para não ficar ninguém a perder :)

Tentar mudar isto, neste momento, impossível. Pois manda-se mensagens ao suporte, eles respondem com mensagens padrão. Faz-se queixa de infrações de regras, com as devidas provas, nada se faz, pois estão a compactuar com isto. Quando alguém faz quilómetros, para pagar (subornar), e ter acesso a ferramentas inacessíveis por outros, está tudo explicado.

Agradecer a quem perdeu o seu tempo a ler isto, mas acima de tudo, pedir desculpa, por que nem todos são filhos da mesma MÃE.

Um conselho, se gostam assim tanto de dar facadas, sejam homens e dêem as "facadas" dos verdadeiros homens. Cometam o "Seppuku" assim serão respeitados, mesmo após a vossa a morte.

(adoraria, mandar essas pessoas para aquele sitio que toda a gente sabe, mas é uma questão de tempo, para se mandarem uns aos outros, e porque o suporte dedica 100% do seu tempo, apenas a banir quem diz as verdades )

Quem diz a verdade, não merece castigo.

A olds foi abaixo? A culpa é do Pinheiro.
 

Deleted User - 3126194

Guest
Não vou por nomes, mas dou uma pista, cujo os nomes rimam com "etifire" e com "inheiro"... Falam muito bem, mas muito mesmo dos outros. Nunca apontam os erros, são de confiança e acima de tudo, sabem o que é respeito.... (ironia ao máximo)

O suporte só vai acordar, quando perceber o verdadeiro número de jogadores ativos.
Os traidores como "petifire", "pinheiro" "sektor x9" "chainsmokers" e outros mais ( peço desculpa desde já, se não coloquei todos no quadro de honra), só vão perceber a "m*rda" que fizeram, quando perceberem que os únicos jogadores a quem podem dar facadas, são os "amigos" e a eles próprios. Pois os que ainda tentam estar aqui, vão ser fartar.
Quando os amigos deram facadas ao amigos, eu vou ser o primeiro a rir. Mas só peço para darem mutuamente, para não ficar ninguém a perder :)


Agradecer a quem perdeu o seu tempo a ler isto, mas acima de tudo, pedir desculpa, por que nem todos são filhos da mesma MÃE.


Quem diz a verdade, não merece castigo.

E eu nao sou gente? porra
Ja agora demos facada a quem? a nossa tribo ainda ca esta, os nossos membros também, nao temos culpa de andares nas tribos de lixo do helder.


Ja agora lick me


Forte abraço
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
É muito engraçado a malta falar sem sequer estar por dentro das situações, facada numa semana de jogo? Onde entrei num "projecto" que praticamente não passou disso mesmo um "projecto", já fui lider e já fui membro, e acho que nunca estive num "projecto" tão mau como este, talvez porque tivesse as expectativas demasiado elevadas ou talvez por não ser normal um lider baixar as cuecas como o born fez tinha o mundo 1 dia e tal de existência. Li por alto no fe alguém da Odium a dizer que o born tinha pedido para os mesmos se retirarem do K , como que se a acobardar ou a baixar a guarda, eu já tinha tomado a minha decisão de abandonar o tal "projecto" quando vi ele a ser comido em BN com apenas 2 nobres de cada vez, sem dar qualquer resposta (quando tinha 7-8 membros bem perto dele), e quando TODA a gente viu a má gestão que a tribo tinha (não quero culpar todo o conselho 2 das únicas pessoas que até mexiam algo no projecto e se preocupavam era o jonhy e o pivetot) como disse eu quando entro nos mundos é com o objectivo de os fechar e se tive oportunidade de entrar num projecto para o qual até tinha sido antes do mundo convidado( pois pensava que ia fazer parte de um projecto com superior ou igual "qualidade), e como joguei já muito tempo com alguma daquela malta tive todo o gosto em juntar-me á mesma. Acho que qualquer jogador não gostaria de estar num "projecto" como este mas como saimos e entramos num projecto capaz de fechar o mundo todos apontam o dedo ahahah. O born comigo já não conta mais de certeza, não me vou alongar mais sobre isto os prints já rolam aqui no FE até dá dó. Um abraço e continuação de bom mundo 70.
 

DeletedUser53730

Guest
Só uma coisa, que para toda a gente deve ser irrelevante, mas a mim toca-me um bocadinho.
A tribo chama-se (ou chamava-se) return of the olds, mas não estava associada, de modo algum, com a tribo OldS. que esteve no mundo 29, fundada pelo Professor Lamme, e que foi uma grande tribo.
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Esta será a minha última mensagem, em relação ao assunto.

Gostei de ver que vos serviu a carapuça, e gostei de ver essas mensagens, algo que desconhecia e agradeço.

Dizer mais, que NUNCA entrei na tribo Olds, e o vosso problema é pensarem que o mundo foi feito para vós.
É acharem que por terem refugiados a pedirem apoio (normal), vos faz de vós, a melhor tribo do 70. Hoje é o Quim, o refugiado, amanhã podes ser tu!
Pensarem se quer, que eu esteja a jogar o 70.

Eu falei do TRIBOS, que foi o que me motivou a escrever aquela mensagem, e o que me preocupa.
Eu não quero saber de vós, pinheiro, petifire, bolo fofo... para mim, são só mais uns jogadores que irei respeitar e disputar o jogo.

Mencionei-vos sim, porque tal como tu tens mensagens, eu também tenho. Eu não aponto dedo sem fundamentos.
Não desço ao teu nível de as publicar, porque tenho uma coisa que tu desconheces (pinheiro), chama-se Respeito, fica bem a toda gente, e é muito bonito.

Coloquei no 70, porque foi no 70 que tudo aconteceu e está acontecer. (mais uma vez)
Expus os vossos nomes em praça pública, porque parte do jogo sujo foi feito por vós, e isso prejudica todos aqueles, que fazem parte desta comunidade.
Mas com o teu jogo sujo, passei a minha verdade a limpo.

Para não voltarem a enterrar mais, eu só quero saber do TRIBOS.


(Os verdadeiros olds, não precisam de hashtags e de se intitularem para o serem, eles sabem quem são.)
 

Deleted User - 3126194

Guest
Esta será a minha última mensagem, em relação ao assunto.

Gostei de ver que vos serviu a carapuça, e gostei de ver essas mensagens, algo que desconhecia e agradeço.

Dizer mais, que NUNCA entrei na tribo Olds, e o vosso problema é pensarem que o mundo foi feito para vós.
É acharem que por terem refugiados a pedirem apoio (normal), vos faz de vós, a melhor tribo do 70. Hoje é o Quim, o refugiado, amanhã podes ser tu!
Pensarem se quer, que eu esteja a jogar o 70.

Eu falei do TRIBOS, que foi o que me motivou a escrever aquela mensagem, e o que me preocupa.
Eu não quero saber de vós, pinheiro, petifire, bolo fofo... para mim, são só mais uns jogadores que irei respeitar e disputar o jogo.

Mencionei-vos sim, porque tal como tu tens mensagens, eu também tenho. Eu não aponto dedo sem fundamentos.
Não desço ao teu nível de as publicar, porque tenho uma coisa que tu desconheces (pinheiro), chama-se Respeito, fica bem a toda gente, e é muito bonito.

Coloquei no 70, porque foi no 70 que tudo aconteceu e está acontecer. (mais uma vez)
Expus os vossos nomes em praça pública, porque parte do jogo sujo foi feito por vós, e isso prejudica todos aqueles, que fazem parte desta comunidade.
Mas com o teu jogo sujo, passei a minha verdade a limpo.

Para não voltarem a enterrar mais, eu só quero saber do TRIBOS.


(Os verdadeiros olds, não precisam de hashtags e de se intitularem para o serem, eles sabem quem são.)


Deves ser filosofo, escreves demasiado.
Nao vou ler.


Forte abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo