Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55445

Guest
Prevejo k44 a aquecer, dou os meus parabéns pelos jogadores como, oldfox e dangerkill66 pela recuperação que estão a efectuar depois de perder tudo, já tem mais pontos que jogadores da odium que começaram no início do mundo , conhecendo os jogadores são jogadores que o lugar deles são top 10, a late game vao conhecer 2 old-school que vão dar que falar.
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Prevejo k44 a aquecer, dou os meus parabéns pelos jogadores como, oldfox e dangerkill66 pela recuperação que estão a efectuar depois de perder tudo, já tem mais pontos que jogadores da odium que começaram no início do mundo , conhecendo os jogadores são jogadores que o lugar deles são top 10, a late game vao conhecer 2 old-school que vão dar que falar.

Que recuperação ?! comer bbs é recuperar ?! Recuperar era se eles atacassem quem os atacou e não andassem a fugir para os confins da terra !

1.png
2.png

Quanto ao resto, vejo o gorka a continuar com o choro alheio

Prevejo tambem uma boa dose de memes a serem adicionados no tópico !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55445

Guest
Cheira me a azia ahaha
Nem que comessem 200 bbs, queres falar membros da tua tribo como o bolo fofo? Moral tens 0 para postar essa reposta, cada 1 tem as suas estratégias, mérito sim porque ao contrário de metade da odium são endurenceres, se fossem outros tinham desistido, e pelo teu comentário vê se Mesmo não Conheces os jogadores
 

Deleted User - 2802744

Guest
Que recuperação ?! comer bbs é recuperar ?! Recuperar era se eles atacassem quem os atacou e não andassem a fugir para os confins da terra !

Ver anexo 6035
Ver anexo 6036

Quanto ao resto, vejo o gorka a continuar com o choro alheio, os comentários dele a permanecerem no forum enquanto a maioria são apagados !

Prevejo tambem uma boa dose de memes a serem adicionados no tópico !

Podiam facilmente ter recomeçado noutro K mas continuaram nesse e ainda dizes que fogem? Fazias o mesmo? Recomeçavas sequer ou esperavas pelo próximo mundo? Talvez tenhas razão e o ideal seria, com uma aldeia, enfrentar o mar vermelho que a cerca.

Às vezes compensa ter um pouco noção.
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Cheira me a azia ahaha
Nem que comessem 200 bbs, queres falar membros da tua tribo como o bolo fofo? Moral tens 0 para postar essa reposta, cada 1 tem as suas estratégias, mérito sim porque ao contrário de metade da odium são endurenceres, se fossem outros tinham desistido, e pelo teu comentário vê se Mesmo não Conheces os jogadores

Como mero espectador e apreciador de guerra, a unica diferença entre vós (parto do principio SIMPLE aka Mete Nojo) e a Odium é que uns conquistam para a frente, para a fronteira, enquanto outros conquistam a fugir para trás, mas isso parte de cada individuo e daquilo que tem entre as pernas.
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Podiam facilmente ter recomeçado noutro K mas continuaram nesse e ainda dizes que fogem? Fazias o mesmo? Recomeçavas sequer ou esperavas pelo próximo mundo? Talvez tenhas razão e o ideal seria, com uma aldeia, enfrentar o mar vermelho que a cerca.

Às vezes compensa ter um pouco noção.

fala a pessoa que se compremete de inicio a ingressar num projeto falhado (RO) , entra noutro projeto falhado (GOD) e por fim, termina noutro projeto de falhados (DW)

...

vais acabar por ai, ou ainda vais dar mais uns saltinhos ?
 

DeletedUser55445

Guest
Como mero espectador e apreciador de guerra, a unica diferença entre
Como mero espectador e apreciador de guerra, a unica diferença entre vós (parto do principio SIMPLE aka Mete Nojo) e a Odium é que uns conquistam para a frente, para a fronteira, enquanto outros conquistam a fugir para trás, mas isso parte de cada individuo e daquilo que tem entre as pernas.
vós (parto do principio SIMPLE aka Mete Nojo) e a Odium é que uns conquistam para a frente, para a fronteira, enquanto outros conquistam a fugir para trás, mas isso parte de cada individuo e daquilo que tem entre as pernas.



Eles foram conquistados


Se és espectador cala te não fales do Que não sabes, nem noção tens do que estás a dizer, deves ser um super herói do tribos
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Eles foram conquistados


Se és espectador cala te não fales do Que não sabes, nem noção tens do que estás a dizer, deves ser um super herói do tribos

Sei o quanto basta amigo.
Mas como digo, cada luta com aquilo que tem entre as pernas, a ver vamos no futuro se não vão existir mais uns Inferno's por aí !
 

Deleted User - 2802744

Guest
fala a pessoa que se compremete de inicio a ingressar num projeto falhado (RO) , entra noutro projeto falhado (GOD) e por fim, termina noutro projeto de falhados (DW)

...

vais acabar por ai, ou ainda vais dar mais uns saltinhos ?

Fui para a GOD apenas porque descobri que um amigo pessoal entrou no mundo e estava lá. Agora mudou para a DW e segui-o, e se cair caio com ele. Queres provas ou já estás satisfeito? Basta veres o histórico desta conta para veres que as coisas não são como as apontas.

Mas boa forma de desviar a atenção.

Já que estás numa de pesquisas vai ver quantos da tua tribo têm mais ODA que eu.
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Fui para a GOD apenas porque descobri que um amigo pessoal entrou no mundo e estava lá. Agora mudou para a DW e segui-o, e se cair caio com ele. Queres provas ou já estás satisfeito? Basta veres o histórico desta conta para veres que as coisas não são como as apontas.

Mas boa forma de desviar a atenção.

Já que estás numa de pesquisas vai ver quantos da tua tribo têm mais ODA que eu.

Acho engraçado é esse ODD na localização em que estás, com QL abaixo e Velha guarda á direita, mas isso já não são coisas que eu possa falar, porque desconheço caso aja algum pacto under the table :cool:
 

SH4k3That

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Let the games begin!

Primeiro antes de tudo, o desejo de um feliz natal e umas excelentes entradas para todos voces.
pecam muita paciencia ao pai natal porque este mundo ainda agora comecou, e nao se esquecam
guerras sao travadas em jogo nao no FE :p

abraco a todos!

:p
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
O mundo 70 tem sido um mundo interessante.

Muita guerra com apenas um mês de jogo, que espero que continue mesmo após as tribos favoritas dominarem o principal continente em que se inserem. Sem fusões de Nordeste a Noroeste e de Sudoeste a Sudeste.

Boas continuações!
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
calma pessoal, senão a GOD marca-vos coordenado! são a tribo favorita a ganhar o mundo

Quer dizer...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo