Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Curto de ver o pessoal da HAKUNO BATATAS a facilitar as conquistas aos Pussy Life
Ao ponto que isto chegou <3
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Como ex jogador do mundo, quero deixar a minha palavra sobre o que aconteceu já há algum tempo.
Tenho pena que a malta não jogue isto e mantenha palavra a séria, um projecto quando cai não é culpa apenas dos lideres (pinheiro e peti) mas sim de muito mais malta que em vez de ir jogar logo pro inimigo com medo que o projecto debande e fiquem "sozinhos" . Eles sabem quem são e se mudaram de barco foi porque quiseram porque não senti que nada se estivesse a afundar a não ser a capacidade dos lideres de liderar.
Um bom resto de mundo para quem continua, tribos deixou de ser o jogo que tanto me dava prazer a jogar, deixou de ser um jogo de estratégia em que aquele que fosse mais inteligente e activo era superior, e passou a ser um jogo comprado, sujo e sem qualquer raiz.
Um obrigado a todos aqueles que se mantiveram fieis ao projecto e que de uma forma ou de outra contribuiram em qualquer momento com o que fosse.

Abraço,
Alex
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
"deixou de ser um jogo de estratégia em que aquele que fosse mais inteligente e activo era superior"

relembro que por mais do que uma vez te enviava mensagem a pedir apoios às 8h da matina e respondias depois do meio-dia, e isso mais do que uma vez. Não entendo a tua obrservação em relação ao jogo, a n ser que te assumas como um jogador fraco portanto
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Estando eu por fora e sem querer levantar falsos testemunhos já previa a queda da Odium e dizia a diversas pessoas(altura da LiM) que era uma questão de tempo. O Pinheiro sempre tentou jogar com todo mundo e só fazia o que lhe interessava momentaneamente, não o julgo pois existem decisões que precisam de ser tomadas, mas acaba por existir um momento que já não consegues “jogar mais” com mais ninguém e acontece a derrocada. Não achava que caíssem tão fácil, aponto o dedo sobretudo aos elementos da odium que foram ratos e decidiram fugir logo, pois a liderança são apenas um quinto da tribo.
Quanto a jogada da HK era previsível , ou ficavam com eles ou eles iam pra outro lado, sendo assim, por mais que custe a muita gente, bem jogado.
Agora falta saber se existirá capacidade pra lidar com tanto ser humano até ao final xD
 

silverdrag0nxxx

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Estando eu por fora e sem querer levantar falsos testemunhos já previa a queda da Odium e dizia a diversas pessoas(altura da LiM) que era uma questão de tempo. O Pinheiro sempre tentou jogar com todo mundo e só fazia o que lhe interessava momentaneamente, não o julgo pois existem decisões que precisam de ser tomadas, mas acaba por existir um momento que já não consegues “jogar mais” com mais ninguém e acontece a derrocada. Não achava que caíssem tão fácil, aponto o dedo sobretudo aos elementos da odium que foram ratos e decidiram fugir logo, pois a liderança são apenas um quinto da tribo.
Quanto a jogada da HK era previsível , ou ficavam com eles ou eles iam pra outro lado, sendo assim, por mais que custe a muita gente, bem jogado.
Agora falta saber se existirá capacidade pra lidar com tanto ser humano até ao final xD


Tens razão
Tambem estou por fora e mais te digo. Malta que andou a lamber botas noutros mundos e a jogar connosco precisamente no 67 á primeira dificuldade abandonam o projeto e fogem para o que parece mais facil.
E ainda te digo que quem ganha isto se tiver vontade e paciencia é a QL.

Boa sorte a todos menos a uns
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Se a liderança é um quinto da tribo só daí vejo que és nódoa neste jogo. A liderança é TUDO numa tribo, e das decisões dela dependem os membros.

A odium caiu e os jogadores que queriam levar isto a sério (eu inclusive) optamos pelo que seria melhor para nós no mundo 70. A malta que veio da odium continua a bater tops de od, portanto fugir de guerras são coisas da ql, nada connosco. As decisões que tomamos em conjunto com a liderança da Hk só a nós nos dizem respeito.


One love people, e boa sorte à ql para ganhar o mundo 70, há mais marés que marinheiros.
 
Última edição por um moderador:

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Para quem tanto se gaba, esta imagem abaixo bem que poderia estar no tópico de memes.
Tudo dito, conta de internas e bárbaras de 50 pontos. Se isto é ser grande jogador de tw, então prefiro continuar no meu canto e ser amador.
Capturar5.jpg
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Para quem tanto se gaba, esta imagem abaixo bem que poderia estar no tópico de memes.
Tudo dito, conta de internas e bárbaras de 50 pontos. Se isto é ser grande jogador de tw, então prefiro continuar no meu canto e ser amador.
Capturar5.jpg


ahahahaha que rir bbs todos comeram mas jogadores a tribos inimigas eu fui um dos que mais comeu seja a Drako ou QL ja tu nao vi nada
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
o que a ql fez pra merecer além de várias fusões e tomar tareio o mundo todo? vai ganhar por jogada.. Entraram somente em duas guerras: 666(onde recrutaram alguns e eram a tribo era top 20) e a pide(onde tomaram tareio tanto em cima como em baixo). Medalha sem honra e valor. Contra a nia, só porque a nia segurou um mero coord de voces, foram recrutar a malta em geral la pra ganhar mapa com recruits.
E digo que a pide tambem não mereceu, mas é sempre mais fácil apontar o dedo e fechar os olhos para a própria casa.

Mas como nada disso importa, cada um conta a sua história. Forte Abraço!

E parabéns pelo 70 malta, uns ganham outros perdem e vida que segue ;)
 
Última edição:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Um dos piores mundos em que já joguei sinceramente, ainda bem que nunca me dediquei nem levei o mundo para a frente, saí a tempo para jogar num que puxasse mais interesse, um mundo que prometia tanto, e não passou duma desilusão e não deixa histórias para contar.

Ficarei curioso para ver os 40 finalistas na página de hall of fame, acredito que metade nem tenha feito ponta, mas é lidar.

Espero ver figurar alguns dos meus velhos companheiros da QL que sei que fizeram alguma coisa pelo menos, senão é só mais uma desilusão.

Cumprimentos aos jogadores do 70
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Mesmo, várias facadas seguido de uma fusão prematura em que ambas as lideranças escolhem a dedo quem deve ganhar mesmo sem considerarem o que vai ser preciso fazer para atingir o top de dominância. But who cares o que realmente interessa no fim é a medalha. Nunca pensei ter tão pouco orgulho em alguma vez ter sido quarneiro :(

Estava a ver que nunca mais chegava. O jogador que fez tanto no mundo para falar de vitória e para além de que és tão grande jogador que o único mundo que conseguiste ganhar tivemos que te carregar porque senão não passavas de mais um que joga Mundos 101 e ganha nenhum. E mesmo assim para ganhares foste carregado, tiveste que dar facada a uma tribo que eram teus amigos mas agora és rei. Se alguma vez te vi agarrar numa conta deve ter sido numa conta com 20 ataques mas como tu és uma lenda tribal e se tiveste vergonha em ser Quarneiro temos pena, porque foi realmente por causa deles que ganhaste alguma coisa. Alias meti o teu nome no Twstats, encontrei um vazio na alma assim como a tua falta de achievements. Não passas de um nabo que agora tanto fala mas nunca nada fez.

O grande gueass

Cumprimentos da tribo que te carregou e nos únicos mundos que conseguiste passar as 20 aldeias
Grande Gueass

Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo