Discussão do mundo Clássico 16

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o clássico. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o clássico serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no clássico serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o clássico.


Usem-no com bom senso.
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Boa tarde, poderiam explicar o porque de colocarem o BN com opção e não fixo e a igreja?

Falo por mim mas a igreja tira um pouco da velocidade que o clássico nos habitua, provavelmente não serei o unico contra a igreja.
Há possibilidade de ser retirada?

Peço desculpa ter aberto um topico que pode ser fechado, não tinha reparado neste mesmo!
 
Pontuação de reação
43
Seria melhor sem igreja, retira a dinâmica de um clássico.
Quanto ao BN penso que seja uma boa inovação em clássicos PT’s de forma a mudar os tradicionais BN que normalmente aqui existem.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Ótimas configurações.

Bastante inovador a questão do BN. Espero que resulte neste clássico e seja possível pensar implementar num futuro em mundos "normais".
Julgo também que com igreja torna o mundo mais interessante a nível estratégico.

Parabéns a quem pensou nas mesmas!
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
A questão do BN é o modo de agradar aos que não querem BN e aos que o preferem. A igreja, é uma das configurações mais antigas, ou seja, uma das configurações clássicas, com uma ronda V5 e igreja, esta fica lenta até que ponto?
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
A questão do BN é o modo de agradar aos que não querem BN e aos que o preferem. A igreja, é uma das configurações mais antigas, ou seja, uma das configurações clássicas, com uma ronda V5 e igreja, esta fica lenta até que ponto?

eu acredito que a maioria do pessoal que joga classicos espera quase 1 ano (todos os anos) para poder jogar o mundo e poucos os jogadores que efetivamente vão jogar queriam igreja no mundo, e foi pedida as confg perfeitas por um membro do suporte no discord e pelo que li nos comentários nenhum pediu igreja pois costuma ser quase "adquirido" que o clássico é sem igreja.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
eu acredito que a maioria do pessoal que joga classicos espera quase 1 ano (todos os anos) para poder jogar o mundo e poucos os jogadores que efetivamente vão jogar queriam igreja no mundo, e foi pedida as confg perfeitas por um membro do suporte no discord e pelo que li nos comentários nenhum pediu igreja pois costuma ser quase "adquirido" que o clássico é sem igreja.

Foi pedido sugestões certamente, como se faz habitualmente.
Manter clássico sem igreja é fazer ronda exatamente igual à anterior, e, a última ronda, que terminou há 3 meses, foi sem igreja, é assim uma opção tão péssima a experimentar numa ronda de quando em vez?

Ou seja cada jogador pode escolher a hora ativa do seu bn, é isso ?

exacto.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mas é de escolha única correto ? escolho inicialmente e mantém-se até ao final, certo ?
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Mas é de escolha única correto ? escolho inicialmente e mantém-se até ao final, certo ?

Informação disponível nas configurações da conta sobre o BN, isto é algo novo, nunca usado no nosso servidor.

Enquanto o bónus noturno estiver ativo, o defensor receberá um bônus de 100% quando atacado. O bónus não afeta batedores e é aplicável apenas a aldeias de jogadores. O bónus noturno ficará ativo por 8 horas e começa à hora do servidor escolhida pelo jogador. Durante a proteção do iniciante, as alterações ao bónus noturno serão ativadas imediatamente. Quando a proteção do iniciante terminar, os ajustes no período de bónus noturno são aplicados 14 dias depois. Alterações no período não podem ser feitas durante uma alteração pendente. Após o final do período anterior, haverá 24 a 47 horas sem proteção antes que o novo bónus noturno entrar em vigor. Pode encontrar o período definido para cada jogador no perfil do jogador e ele será indicado na tela de confirmação de envio.
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Na minha opinião a questão de introduzir igreja num mundo com esta velocidade vai tornar as coisas mais interessantes e obrigar a estratégias diferentes pois acho que nunca houve um clássico com igreja. A questão de se poder escolher o bónus noturno também me parece uma boa adição, vamos ver.

Pessoalmente gostei bastante das configurações
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Foi pedido sugestões certamente, como se faz habitualmente.
Manter clássico sem igreja é fazer ronda exatamente igual à anterior, e, a última ronda, que terminou há 3 meses, foi sem igreja, é assim uma opção tão péssima a experimentar numa ronda de quando em vez?

Vai ser diferente, o ultimo foi v4 e este é v5 :p
Continuo a não gostar da igreja ahaha
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Unpopular opinion

Eu gosto de igreja :rolleyes:

Na minha opinião a questão de introduzir igreja num mundo com esta velocidade vai tornar as coisas mais interessantes e obrigar a estratégias diferentes pois acho que nunca houve um clássico com igreja. A questão de se poder escolher o bónus noturno também me parece uma boa adição, vamos ver.

Pessoalmente gostei bastante das configurações
Nem mais.

Implica estratégia, é sempre giro.

Afinal ter configs sempre iguais tbm n tem piada hehehe.

Boa sorte pessoal
 
Topo