Discussão do mundo Clássico 15

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Não é preciso nenhuma resposta oficial, eu afirmei que havia porque essa limitação de pré-registo já não existe nos mundos normais, afinal foi um erro meu, quem entra em pré-registo não recebe o item. Quem se pré-registou confiando na minha informação só tem que enviar um ticket. Não há aqui nenhum drama quanto a isso.
Em relação ao mundo estar lagado, tendo em conta que é um mundo novo, provavelmente com mais registos do que o habitual, por estarmos na situação actual de quarentena, terão que ter um pouco de paciência.
 

Deleted User - 3162530

Guest
A Tribo do Playhard já vai em 1 tribo e 3 academias ahahhahahhaa
 

Deleted User - 3162530

Guest
Ainda tentam esconder com a vergonha ahahahahha

GS~, PM, PM., HOF E HOF!

Tudo a mesma família, PM, PM. E GS é evidente, tu próprio anunciaste os lideres de lá como lideres da GS na apresentação.

Quando a HOF foi me logo dito por um jogadorque foi recrutado que o projeto se assumia como academia da GS~.


Afinal não são 4 tribos, são 5. Surreal.
 

BaltazarGatoMiauMiau-

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boa tarde,

A minha opinião crítica (construtiva obviamente) perante o mundo é a seguinte:
Imensos jogadores apoiam-se nos outros para poderem competir, e isto é certo e faz parte do TW, existem jogadores que se unem, e formam as respectivas tribos. Porém, imensos jogadores não se apoiam em outros para jogarem melhor/aprenderem, mas sim para estarem nas suas costas.

Rapaziada, enfrentem o medo, joguem TW, façam guerras, isto tem muita mais piada que tribos de 200 jogadores. Diversifiquem-se, saiam da vossa zona de conforto.

Perante o plantel que este mundo tem, acho magnífico reencontrar (nem que seja só de vista) tantos jogadores com (e contra) quais já joguei!

Um abraço a todos, façam guerras, e bom mundo!

Gevko
 

Deleted User - 3162530

Guest
Boa tarde,

A minha opinião crítica (construtiva obviamente) perante o mundo é a seguinte:
Imensos jogadores apoiam-se nos outros para poderem competir, e isto é certo e faz parte do TW, existem jogadores que se unem, e formam as respectivas tribos. Porém, imensos jogadores não se apoiam em outros para jogarem melhor/aprenderem, mas sim para estarem nas suas costas.

Rapaziada, enfrentem o medo, joguem TW, façam guerras, isto tem muita mais piada que tribos de 200 jogadores. Diversifiquem-se, saiam da vossa zona de conforto.

Perante o plantel que este mundo tem, acho magnífico reencontrar (nem que seja só de vista) tantos jogadores com (e contra) quais já joguei!

Um abraço a todos, façam guerras, e bom mundo!

Gevko


Obrigado pelas tuas palavras. Assim nem preciso de responder. Tudo dito!
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Ainda tentam esconder com a vergonha ahahahahha

GS~, PM, PM., HOF E HOF!

Tudo a mesma família, PM, PM. E GS é evidente, tu próprio anunciaste os lideres de lá como lideres da GS na apresentação.

Quando a HOF foi me logo dito por um jogadorque foi recrutado que o projeto se assumia como academia da GS~.


Afinal não são 4 tribos, são 5. Surreal.

Boas,
se verdade, só vêm estragar o mundo, quando é suposto a tribo ser de 20 e não de 100 membros.
Vamos acreditar que não :D
 

Deleted User - 3168378

Guest
Boas,
se verdade, só vêm estragar o mundo, quando é suposto a tribo ser de 20 e não de 100 membros.
Vamos acreditar que não :D

É verdade... Basta ver que os líderes anunciados se dividem por essas tribos e a composição dos planteis. Mas o que se há de fazer? Até com uma tribo como a Noise tiveram problemas tiveram logo que recrutar alguns
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo