Discussão do Mundo - PT74

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
1608814491723.png

O último coordenado do ano e que saboroso que foi. Começa a existir um padrão nos nossos coordenados:
Quando acontecem, os inimigos tendem:
- A levar interna;
- A desistir;
- A desaparecer como D.Sebastião. Neste caso resta apenas saber se o SoParaVer & PaiiN voltarão numa manhã de nevoeiro e se irão salvar a SMF da rapadela que irão levar para 2021, uma vez que para 2020 já viriam tarde.

Para a SMF - aproveitem para descansar que em 2021 só tende a piorar tudo aquilo que viveram neste mundo :p

Mas é como o PaiiN disse:
" Ainda temos jogadores que querem jogar até ao fim e ainda têm muito para mostrar ao projeto e a eles mesmos. Já diz o ditado, até ao lavar dos cestos é vindima. "

Aproveito e deixo o apelo de na vindima, procurarem por ele...Está desaparecido e deixou os cestos vazios.

Votos de um Feliz Natal, que venha 2021 para mais umas quantas rapadelas :p
 

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Bom dia a todos os intervenientes no mundo!

Sei que é tarde para vir desejar um feliz natal... mas ainda vou a tempo de vos desejar umas boas entradas para 2021!

Portanto... desejo excelentes entadas a todos os amigos e "inimigos". Bebam muito aproveitem com a família! Em 21 voltamos para nos divertirmos no TW.

Abraços,
Who Da Best?
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Há coisas que não mudam e parece que a maneira do carlos serra jogar, é uma delas.

Props para o @Lucifero que partilhou comigo o link do fórum do PT37 que um jogador fez uma retrospetiva das tribos daquele mundo, que podem ver aqui

Gostava de aproveitar o tópico de discussão do 77 para vos perguntar o que acham que mudou da liderança do Carlos Serra desde o 37, se é que algo mudou.

1610204545958.png
 

destruidorh

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Há coisas que não mudam e parece que a maneira do carlos serra jogar, é uma delas.

Props para o @Lucifero que partilhou comigo o link do fórum do PT37 que um jogador fez uma retrospetiva das tribos daquele mundo, que podem ver aqui

Gostava de aproveitar o tópico de discussão do 77 para vos perguntar o que acham que mudou da liderança do Carlos Serra desde o 37, se é que algo mudou.

Ver anexo 8592
Pra que guerras quando podes fazer fusões e mais tarde culpar a derrota no mass recruit ? Freaking genious
 

carlos serra

Membro
Pontuação de reação
52
Boa noite .

Tinha desistido de falar por aqui mas já que te deste ao trabalho de procurar coisas menos boas sobre mim no meio de tanta coisa boa que fiz por varios mundos tw (desde ensinar farmes/noobs a jogar e com noob,s ganhar mundos, vejo 2 coisas.

1- És meu fã.
2- Não deves ter vida para alem disto.


Mas ainda deixo uma observação e aproveita porque é gratis e o meu tempo vale atenção de quem merece...!

Segundo dizem tanto uma como outra no 1 x 1 ganham á SMF então porque continuam aliadas contra esta? (não se fundem de uma vez para não parecer mal?)

Falam de fusões quando apenas absorvemos jogadores (mass recruit no maximo, o nome não é fusão!) tal como voces»!? (á e tal mas nós so fizemos depois.... mas fizeram certo? então não cospe para o ar que ele volta e cola na testa, fizemos porque precisavamos e por sua vez fizeram porque nós fizemos e voces precisavam....) ;)


Jogos desses só colam com putos desses que vos teem oferecido as aldeias porque contra duas tribos pouco se consegue fazer a não ser segurar o melhor que for dando e ter gosto por jogar com algumas pessoas que ainda merecem o nosso tempo e que por aqui andemos.... ;)
 
Pontuação de reação
43
Boa noite .

Tinha desistido de falar por aqui mas já que te deste ao trabalho de procurar coisas menos boas sobre mim no meio de tanta coisa boa que fiz por varios mundos tw (desde ensinar farmes/noobs a jogar e com noob,s ganhar mundos, vejo 2 coisas.

1- És meu fã.
2- Não deves ter vida para alem disto.


Mas ainda deixo uma observação e aproveita porque é gratis e o meu tempo vale atenção de quem merece...!

Segundo dizem tanto uma como outra no 1 x 1 ganham á SMF então porque continuam aliadas contra esta? (não se fundem de uma vez para não parecer mal?)

Falam de fusões quando apenas absorvemos jogadores (mass recruit no maximo, o nome não é fusão!) tal como voces»!? (á e tal mas nós so fizemos depois.... mas fizeram certo? então não cospe para o ar que ele volta e cola na testa, fizemos porque precisavamos e por sua vez fizeram porque nós fizemos e voces precisavam....) ;)


Jogos desses só colam com putos desses que vos teem oferecido as aldeias porque contra duas tribos pouco se consegue fazer a não ser segurar o melhor que for dando e ter gosto por jogar com algumas pessoas que ainda merecem o nosso tempo e que por aqui andemos.... ;)

Mas tu ainda achas que a SMF no 1x1 com a INSANE ou Odium, aguentava? Porque razão nos havíamos de fundir com a ODIUM? A SMF que eu saiba ainda continua em campo, ainda existe tanta aldeia para vos conquistar.
Que muito a aliança ODIUM e INSANE vos faz comichão, ou melhor dizendo, vos faz perder aldeias..
Quanto ao vosso mass recruit, fizeram o que tiveram a fazer, a filtração de membros foi péssima e demorada, por isso hoje em dia se ver os resultados que se vê.
Ah pois, agora a conversa é que pouco ou nada se consegue fazer frente á ODIUM e INSANE, a uns meses atrás não era isso que dizias, como o tempo passa e as coisas mudam.
 

carlos serra

Membro
Pontuação de reação
52
Estava de passagem apenas Meus meninos...

Como disse na entrevista eu na minha vida tenho prioridades, se a minha liderança é fraca? então porque nesse mundo quando eu desisti por motivos pessoais os restantes não seguraram o leme=?


Nem tudo é assim tão negro como tentam pintar, como disse eu no TW não tenho nada a provar, como a maioria sabe fui pai fez no dia 29, 2meses de um belo menino, (o meu quarto filho) ou seja em quanto uns não teem vida eu tenho a minha e de mais 4, jogo isto apenas para me divertir, na vossa idade com toda a certeza vos arrumava a um canto porque se com 25% do meu tempo ainda preciso unir os grandes da nova geração, imaginem a full time o que seria de voces meus meninos, mas aproveitem para estarem ao lado de uma verdadeira lenda porque esta lenda despede-se neste mundo... :)


Picardias á parte (porque faz parte) desejo-vos sorte e felecidade nas vossas vidas, recordem que apsar de tudo isto é apenas um Game e que as horas que aqui perdemos no maximo só nos dão uma medalha no perfil e uma felecidade virtual apenas que em nada nos acrescenta na vida real...

PS: vou cá continuar até ao fim como disse pelas pessoas que tenho a meu lado e pela amizade que nutro por elas, tenho pena de não lhes poder dar mais de mim mas dou-lhes o que posso e quem dá o que tem a mais não é obrigado . :)
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Estava de passagem apenas Meus meninos...

Como disse na entrevista eu na minha vida tenho prioridades, se a minha liderança é fraca? então porque nesse mundo quando eu desisti por motivos pessoais os restantes não seguraram o leme=?


Nem tudo é assim tão negro como tentam pintar, como disse eu no TW não tenho nada a provar, como a maioria sabe fui pai fez no dia 29, 2meses de um belo menino, (o meu quarto filho) ou seja em quanto uns não teem vida eu tenho a minha e de mais 4, jogo isto apenas para me divertir, na vossa idade com toda a certeza vos arrumava a um canto porque se com 25% do meu tempo ainda preciso unir os grandes da nova geração, imaginem a full time o que seria de voces meus meninos, mas aproveitem para estarem ao lado de uma verdadeira lenda porque esta lenda despede-se neste mundo... :)


Picardias á parte (porque faz parte) desejo-vos sorte e felecidade nas vossas vidas, recordem que apsar de tudo isto é apenas um Game e que as horas que aqui perdemos no maximo só nos dão uma medalha no perfil e uma felecidade virtual apenas que em nada nos acrescenta na vida real...

PS: vou cá continuar até ao fim como disse pelas pessoas que tenho a meu lado e pela amizade que nutro por elas, tenho pena de não lhes poder dar mais de mim mas dou-lhes o que posso e quem dá o que tem a mais não é obrigado . :)

E quem fala assim não é gago! O tempo que demoraste a escrever isso podias ter ido snipar o Bernardo17, mas são prioridades
 

SaGiT IeR

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Uma pergunta, agora que não há SMF, a INSANE e a ODIUM acordaram algo quanto ao desfecho do mundo? Vão ter alguma guerra final? Ou decidiram terminar como está?
 

Deleted User - 3172351

Guest
Uma pergunta, agora que não há SMF, a INSANE e a ODIUM acordaram algo quanto ao desfecho do mundo? Vão ter alguma guerra final? Ou decidiram terminar como está?


Vão escolher 10 capitães, fazer um sorteio para se saber a ordem de escolha e formar equipas. Depois será todos contra todos. O oldplayer. será o último a ser escolhido, tal como era na escola.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Uma pergunta, agora que não há SMF, a INSANE e a ODIUM acordaram algo quanto ao desfecho do mundo? Vão ter alguma guerra final? Ou decidiram terminar como está?

O acordo foi eliminar tudo o que é inimigo e depois disso acontecer fazer um coordenado coletivo aos servidores da INNOGAMES não terminando o mundo e aproveitar este tempo para farmar bandeiras.

Se eventualmente fechar foi porque 1 das tribos teve mais desistências que a demais e atingiu a devida dominância. Caso contrário, será o mundo mais longo de todos os mundos do servidor.

Melhores cumprimentos,
Pinheiro
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
O acordo foi eliminar tudo o que é inimigo e depois disso acontecer fazer um coordenado coletivo aos servidores da INNOGAMES não terminando o mundo e aproveitar este tempo para farmar bandeiras.

Se eventualmente fechar foi porque 1 das tribos teve mais desistências que a demais e atingiu a devida dominância. Caso contrário, será o mundo mais longo de todos os mundos do servidor.

Melhores cumprimentos,
Pinheiro

Para quem não entendeu a minha resposta anterior, estava a ironizar.

Na realidade vamos fazer um torneio de pedra-papel-tesoura entre o Conselho e liderança das 2 tribos para decidir qual das 2 ganha.
 
Topo