Discussão do Mundo - PT74

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Facto, todas as tribos presentes no 74 tiveram a mesma abordagem em termos de diplomacia e tiveram/fizeram jogadas tacticas identicas. No entanto, existe sempre o `sacudir a chuva do capote` e criticar a SMF e o Serra, talvez para iludir o facto de que fizeram o mesmo.

Subscrevo quase na íntegra exceto nesta parte uma vez que a Odium e a INSANE, delegam as internas de uma forma distinta ao do vosso líder ;)
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Estas correcto nas fusoes, mas quem comecou foi a insane com os pfk. E isso levou a uma bola de neve, sendo q a smf engoliu a Eng e voces a mete nojo e criacao dos SKC e Atum. Como disse no anterior, todas as tribos tiveram a mesma jogada diplomatica.

O ponto de jogadores detectados, nao e correcto, houve internas e desistencias como e normal e existe de todos os lados. Houve sim as ditas `facadas` com membros a abandonarem horas antes de coordenados.

As razoes para o mesmo acontecer podem ser sempre debativeis, mas ao mesmo tempo nao se pode dizer q a SMF simplesmente virou a costas a membros.
Alias, se a SMF tivesse dado internas antes da guerra talvez nao tivessemos sofrido certas facadas, mas foram dadas oportunidades e foi se acreditando em quem agora se prova que nao devia ter sido.

Mas errar faz parte do processo de jogo e de vida.

Uma ligeira retificação que poderás não estar ocorrente:
A bola de neve que poderás nos acusar seria das academias e do recrutamento no K54. Recrutamento porque também o fizeram e sairiamos prejudicados se não tentassemos combater o vosso domínio nesse quadrante e academias porque nós primeiramente tinhamos como intenção vir unica e exclusivamente com 1 tribo, sem academias. Aconteceu porém sofrermos no nosso continente com um "pacto" contra nós, isto é, 11 tribo contra nós como poderão ver na imagem anexada. Fomos obrigados, devido ao que podem ver na imagem, a constituir a nossa academia, a Atum e a procurar uma solução para fragilizar as 11 tribos que vinham contra nós que passou por falar com os na altura líderes da DARK, onde pegaram nos melhores jogadores, construiram a SKC e formou-se uma aliança que eventualmente se tornou numa fusão de meia duzia de jogadores (os restantes haviam desistido ou demonstrado interesse pelo mundo 75).


1606930287084.png

Relativamente a mete-nojo é completamente falso o que disseste...Foram vocês que em primeira instancia começaram a recrutar jogadores do K54 e que eventualmente nos levou a tomar medidas sobre o mesmo. Vocês é que obrigaram-nos a entrar nessa "bola de neve" como falas para a parar.
 
Última edição:

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Não me lembro da odium engolir a mete nojo

Mas lembro-me da SMF entrar no K da mete nojo recrutando-lhes membros

Se estás a falar dos membros que ficaram de fora da vossa junção e que foram contactados pela odium, entendo

Meros detalhes..
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Uma ligeira retificação que poderás não estar ocorrente:
A bola de neve que poderás nos acusar seria das academias e do recrutamento no K54. Recrutamento porque também o fizeram e sairiamos prejudicados se não tentassemos combater o vosso domínio nesse quadrante e academias porque nós primeiramente tinhamos como intenção vir unica e exclusivamente com 1 tribo, sem academias. Aconteceu porém sofrermos no nosso continente com um "pacto" contra nós, isto é, 11 tribo contra nós como poderão ver na imagem anexada. Fomos obrigados, devido ao que podem ver na imagem, a constituir a nossa academia, a Atum e a procurar uma solução para fragilizar as 11 tribos que vinham contra nós que passou por falar com os na altura líderes da DARK, onde pegaram nos melhores jogadores, construiram a SKC e formou-se uma aliança que eventualmente se tornou numa fusão de meia duzia de jogadores (os restantes haviam desistido ou demonstrado interesse pelo mundo 75).


Ver anexo 8284

Relativamente a mete-nojo é completamente falso o que disseste...Foram vocês que em primeira instancia começaram a recrutar jogadores do K54 e que eventualmente nos levou a tomar medidas sobre o mesmo. Vocês é que obrigaram-nos a entrar nessa "bola de neve" como falas para a parar.


Por isso e que mencionei q existiu uma bola de neve. Jogadas dos adversarios, levou a que todas as tribos comecassem a fazer o mesmo ou identico.

Nao estou a criticar ninguem, foram escolhas de parte a parte. Temos que nos adaptar ao jogo do adversario.
 

lapato

Membro
Pontuação de reação
35
Neste mundo agradeço ao Pinturas e Short por nao me terem deixado comer muitas aldeias no K55, fiquei triste e aziado, e comecei a comer o k54 :(
Um especial abraço aos ex membros mete nojo por me permitirem subir e ajudar na conquista do k54

Beijos santos, abraços pinheiro, monstro sempre
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Jasus 1 dia sem vir aqui e vejo que afinal na SMF ainda há lá pessoal a tentar. Espero que o silvah e o made vão sittar contas no próximo coordenado para não ser a via verde que costuma ser.
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Outro facto, e que em mundos recentes tem sido norma de haver sempre uma tribo que prefere perder o mundo e garantir lugares na que visionam como vencedora. Casos recentes como a TIP no 72 e agora a Insane no 74. Atencao, nao estou a criticar, sao escolhas. Talvez as tribos se tenham q adaptar a isso.
Antes de falares da TiP e do mundo 72, devias conhecer melhor o mundo. Dizeres que um dos lados quis perder para garantir lugar na que visionaram como vencedora só mostra que nem no mundo estiveste. Mas sobre isso falas o que queres.

Agora sobre comentarem sobre a Insane.
"O que me faz levantar a questão do que realmente a Insane quer." Neste momento estamos a ter o que queremos, ver a SMF a cair, um por um aos poucos. Tribo essa que nunca respeitou um PNA, e não vou inumerar as várias coisas, tribo essa em que os líderes nunca respeitaram a líder da Insane. Sobre o futuro não tens nada a ver com isso. Porque sobre o que vocês falaram de nós, sobre o que faziam acontecer, que nos iam suprimir e afins,até ao momento as únicas maneiras que conseguiram avançar minimamente no mapa foi com contas compradas/dadas, pouco mais.
Escusam de dizer que a Odium fala por nós, escusam sequer de tentar fazer com que nos viremos uns contra os outros.

Tanto falaram que fazem e faziam acontecer, que até agora, bola da vossa parte. Mas o mundo ainda não acabou não é? Então estejam mais preocupados com o vosso lado e com o que a SMF quer, e deixem a Insane em paz. Desde o inicio da guerra tanto falaram de nós, mas não passou de falar. O mundo não se joga a internar um jogador que leva coordenado, enquanto o lider e os jogadores "núcleo forte" estão cheios de defesa e bunkados até não dar mais.

E claro, os maus da fita são sempre os do outro lado. Telhados de vidro. Porque o serra quando sittava nao mudava "Serra na area" e depois perdia as aldeias e ninguem o via? Ou então a lenda SoParaVer no discord que nos ia tirar a todos da front, e levou interna dias a seguir porque não aguentou um coordenado? Ou então quando entraram cerca de 20 jogadores no discord e partilhavam memes a torto e a direito, em que as unicas reações eram voces mesmo a reagir? Não se façam de coitados.
Fiquem masé até ao fim, já que fazem tanta coisa acontecer, ao menos mostrem isso. Falar toda a gente fala. Tou farto de vos ver a falar da Insane. Ainda estou a espera que nos ponham à prova, visto que ainda nada passou de um "conjunto" de ataques segundo vocês. visto que já sofremos muitos "conjuntos de ataques" e bola. Visto que já atacamos e avançamos no mapa (Importante referir que nao foi comprada nem dada a conta, como voces fizeram).
Mas isso são outros 500 (em memória dos 500€ do Serra)

"Só falamos in-game", SMF, 2020.

Abraço amigos
 
Última edição:

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Antes de falares da TiP e do mundo 72, devias conhecer melhor o mundo. Dizeres que um dos lados quis perder para garantir lugar na que visionaram como vencedora só mostra que nem no mundo estiveste. Mas sobre isso falas o que queres.

Agora sobre comentarem sobre a Insane.
"O que me faz levantar a questão do que realmente a Insane quer." Neste momento estamos a ter o que queremos, ver a SMF a cair, um por um aos poucos. Tribo essa que nunca respeitou um PNA, e não vou inumerar as várias coisas, tribo essa em que os líderes nunca respeitaram a líder da Insane. Sobre o futuro não tens nada a ver com isso. Porque sobre o que vocês falaram de nós, sobre o que faziam acontecer, que nos iam suprimir e afins,até ao momento as únicas maneiras que conseguiram avançar minimamente no mapa foi com contas compradas/dadas, pouco mais.
Escusam de dizer que a Odium fala por nós, escusam sequer de tentar fazer com que nos viremos uns contra os outros.

Tanto falaram que fazem e faziam acontecer, que até agora, bola da vossa parte. Mas o mundo ainda não acabou não é? Então estejam mais preocupados com o vosso lado e com o que a SMF quer, e deixem a Insane em paz. Desde o inicio da guerra tanto falaram de nós, mas não passou de falar. O mundo não se joga a internar um jogador que leva coordenado, enquanto o lider e os jogadores "núcleo forte" estão cheios de defesa e bunkados até não dar mais.

E claro, os maus da fita são sempre os do outro lado. Telhados de vidro. Porque o serra quando sittava nao mudava "Serra na area" e depois perdia as aldeias e ninguem o via? Ou então a lenda SoParaVer no discord que nos ia tirar a todos da front, e levou interna dias a seguir porque não aguentou um coordenado? Ou então quando entraram cerca de 20 jogadores no discord e partilhavam memes a torto e a direito, em que as unicas reações eram voces mesmo a reagir? Não se façam de coitados.
Fiquem masé até ao fim, já que fazem tanta coisa acontecer, ao menos mostrem isso. Falar toda a gente fala. Tou farto de vos ver a falar da Insane. Ainda estou a espera que nos ponham à prova, visto que ainda nada passou de um "conjunto" de ataques segundo vocês. visto que já sofremos muitos "conjuntos de ataques" e bola. Visto que já atacamos e avançamos no mapa (Importante referir que nao foi comprada nem dada a conta, como voces fizeram).
Mas isso são outros 500 (em memória dos 500€ do Serra)

"Só falamos in-game", SMF, 2020.

Abraço amigos

Estive e estou no 72 e sei bem ao que me refiro quando falei desse mesmo ponto, a unica coisa que diferem os mundos e que a FKRZ nunca garantiu lugares para a TIP. No entanto voces partilham da mesma estrategia de ao inves de lutar por um mundo preferem ver a outra tribo perder, como la esta foi o caso da TIP no 72 contra os NT. Como disse no outro post, nao critico escolhas, mas sao factos.

Como referi anteriormente em relacao a comportamento, tirando casos esporadicos, e o do soparaver foi um deles (algo que ninguem da lide ou mesmo da tribo aprovou o seu comportamento) a tribo SMF nao tem por norma faltas de respeito para com o adversario como ja foi visto tanto aqui como no discord da comunidade, mudar nomes de aldeias faz parte das picardias e nao acho falta de respeito, se claro esta, se mantiver o civismo.
Memes, mesmo gozando com os proprios membros como foi o caso, nessa epica noite para certos membros desesperados por atencao no discord da comunidade, nao foram insultusos para ninguem.

Aqui ninguem falou em maus da fita, eu so comentei que deveria haver mais civismo de parte a parte.

Quanto a guerra, nao tenho conhecimento de quem disse que vos iria suprimir ou mesmo ser facil, no entanto partilho da opiniao que temos mais qualidade que a Insane, infelizmente como mencionei nao fomos capazer de concretizar ate agora. Faz parte.

As estatisticas mostram bem que apesar de a SMF ter 2 fronts, uma delas sendo contra uma Odium que tem vindo a todo o gas e com um plantel com mais dinamica e trabalho de equipa (afinal de contas ja jogam juntos ha uns mundos), a SMF estava na frente contra a Insane ate ao ultimo coordenado, quando varreram aldeias do Soparaver.

E como disse, aqui no forum todos gostam de mandar areia para os olhos dos espectadores e dizer que as internas isto e aquilo, O Soparaver levou ``interna`` porque abandonou o jogo pelo proprio pe depois do coordenado.

Bom jogo ;)
 

ckyy

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Estive e estou no 72 e sei bem ao que me refiro quando falei desse mesmo ponto, a unica coisa que diferem os mundos e que a FKRZ nunca garantiu lugares para a TIP. No entanto voces partilham da mesma estrategia de ao inves de lutar por um mundo preferem ver a outra tribo perder, como la esta foi o caso da TIP no 72 contra os NT. Como disse no outro post, nao critico escolhas, mas sao factos.

Como referi anteriormente em relacao a comportamento, tirando casos esporadicos, e o do soparaver foi um deles (algo que ninguem da lide ou mesmo da tribo aprovou o seu comportamento) a tribo SMF nao tem por norma faltas de respeito para com o adversario como ja foi visto tanto aqui como no discord da comunidade, mudar nomes de aldeias faz parte das picardias e nao acho falta de respeito, se claro esta, se mantiver o civismo.
Memes, mesmo gozando com os proprios membros como foi o caso, nessa epica noite para certos membros desesperados por atencao no discord da comunidade, nao foram insultusos para ninguem.

Aqui ninguem falou em maus da fita, eu so comentei que deveria haver mais civismo de parte a parte.

Quanto a guerra, nao tenho conhecimento de quem disse que vos iria suprimir ou mesmo ser facil, no entanto partilho da opiniao que temos mais qualidade que a Insane, infelizmente como mencionei nao fomos capazer de concretizar ate agora. Faz parte.

As estatisticas mostram bem que apesar de a SMF ter 2 fronts, uma delas sendo contra uma Odium que tem vindo a todo o gas e com um plantel com mais dinamica e trabalho de equipa (afinal de contas ja jogam juntos ha uns mundos), a SMF estava na frente contra a Insane ate ao ultimo coordenado, quando varreram aldeias do Soparaver.

E como disse, aqui no forum todos gostam de mandar areia para os olhos dos espectadores e dizer que as internas isto e aquilo, O Soparaver levou ``interna`` porque abandonou o jogo pelo proprio pe depois do coordenado.

Bom jogo ;)

Não sei quais são as barreiras do que é para ti "Respeito para com o adversário" mas eu entendo que qualquer forma de jogo extra-regras é sim uma falta de respeito para com o adversário.

A Insane nunca comprou contas à SMF ou persuadiu membros da SMF a trocarem de lado/enviar sitter. Considero situações como a do Victoriquee uma falta de respeito extrema para com os jogadores do outro lado que sempre jogaram de maneira legal e a única forma que utilizaram para conquistar aldeias ao inimigo foi a pancada in-game.

Em relação à tua afirmação de que "a SMF estava na frente contra a Insane ate ao ultimo coordenado, quando varreram aldeias do Soparaver" é falsa. Até sou mais preciso, a Insane estava 26 aldeias à frente. Verifica que adicionaste todas as tribos à estatistica, e se contares pós-coordenado, adiciona também os jogadores que expulsaram para não aparecerem nas estatísticas.
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Não sei quais são as barreiras do que é para ti "Respeito para com o adversário" mas eu entendo que qualquer forma de jogo extra-regras é sim uma falta de respeito para com o adversário.

A Insane nunca comprou contas à SMF ou persuadiu membros da SMF a trocarem de lado/enviar sitter. Considero situações como a do Victoriquee uma falta de respeito extrema para com os jogadores do outro lado que sempre jogaram de maneira legal e a única forma que utilizaram para conquistar aldeias ao inimigo foi a pancada in-game.

Em relação à tua afirmação de que "a SMF estava na frente contra a Insane ate ao ultimo coordenado, quando varreram aldeias do Soparaver" é falsa. Até sou mais preciso, a Insane estava 26 aldeias à frente. Verifica que adicionaste todas as tribos à estatistica, e se contares pós-coordenado, adiciona também os jogadores que expulsaram para não aparecerem nas estatísticas.

Sim, extra-regras sera considerado como falta de respeito tens razao. E isso engloba entre outros, scripts para meter ataques em determinados ms. Correcto? ;)

A Insane tem sitters de ex membros da SMF.

E para entao corrigir, a SMF estava na frente contra a Insane ate bem pouco tempo atras.
 

ckyy

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Sim, extra-regras sera considerado como falta de respeito tens razao. E isso engloba entre outros, scripts para meter ataques em determinados ms. Correcto? ;)

A Insane tem sitters de ex membros da SMF.

E para entao corrigir, a SMF estava na frente contra a Insane ate bem pouco tempo atras.
Não vou especular sobre o uso ou não uso de script ilegais. Olhando para o histórico desde o início da guerra, a SMF já teve 3 jogadores banidos (Whitewall, PaiiN e Anairda).

Quantos aos ex membros da SMF que por ai andam, sairam/foram expulsos da SMF antes da guerra começar ou depois? Tudo oq não entrou em guerra sempre foi considerado castanho.
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Falando a sério, vem aí o Natal e acho que nos devíamos aliar à SMF porque pelo discurso dos jogadores aquilo não está nada bom.

Que dizem INSANE? Como prenda de natal aliamos e eles finalmente conseguem ter 1 semana onde não são as virgens ofendidas do tw?
 

avero

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Do pouco que disse a questionar as pretensões da Insane, conseguiram elaborar toda uma tese sobre coisas que nada têm a ver com o que foi dito e ainda conseguem "levar a água ao vosso moinho" para justificar que a Insane deve manter a sua diplomacia e "oferecer" o mundo.
Diz-me então o que, na tua opinião, a Insane deveria fazer. Falhar com a palavra? Foi firmada uma aliança com um objetivo e ele ainda não foi atingido. Eu sei que para a SMF essas coisas não têm valor, visto que quando tinham diplomacia connosco a estavam constantemente a quebrar, mas ainda há quem a tenha.

Eu nem sequer era a favor de ter diplomacia com a SMF ou com a ODIUM mas as vossas ações fizeram com que desse, e que continue a dar cada vez mais, razão à liderança. Uma tribo que faça o que vocês fazem tem que ser o alvo a abater. Se calhar deverias era questionar os responsáveis por isso.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Tenho de concordar com o avero. Todo esse desespero em tentar criar atrito entre Odium e a INSANE, tribo essa que quando optou por estabelecer aliança com a Odium foi bombardeada de críticas negativas e prejurativas por parte da SMF (membros e LIDERANÇA) fora o anti-jogo feito por vós, demonstra isso mesmo...Desespero.

Uma tribo que tem o passado da SMF, a experiencia da SMF, ter já ganho e perdido mundos, devia ter maior conhecimento e talvez outra postura ingame. Podem pintar a Odium como quiserem, podem pintar-vos como os coitadinhos, podem inclusive dizer que vieram para o 74 sem o plantel completo ou lá qual é a vossa desculpa para estarem a ser atropelados nesta guerra...mas uma coisa é certa, o mundo está como está não só por mérito da aliança INSANE + Odium mas principalmente por desmérito da SMF.
 

VLAD III

Novo Membro
Pontuação de reação
21
Boas,

Peço ao pessoal da SMF que se abstenham de dar palavra aqui, isto é, e sempre vai ser a SMF como todo jogo errado nisto, fazemos a gestão errada, os jogadores acabam correndo a Odium/Insane para dar aldeias, e não falamos aos 4 mundos que as contas foram compradas, repudiamos o ato contra o jogador em questão, na Odium nem tanto pois fazem uma boa gestão da internas (mandas as tropas a front e depois tomas internas) *bem jogado, agora a Insane não temos nada a levar pro lado pessoal, mas algumas coisas já não fazem sentido algum, de todas as contas da Insane, nós só fomos atrás de uma, todas as demais foram os próprios jogadores que vem até nós (pela má gestão deles), e tratamos da mesma forma como eles tratam os nossos jogadores insatisfeitos, agora só olhar para o próprio umbigo e dizer que o inimigo joga sujo é muito fácil, toda santa conta que é passada sitter, já vem os líderes a dizerem que a conta foi comprada lol,

Podemos ganhar, podemos perder, mas o jogo é isto.

Bom jogo a todos.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Diz-me então o que, na tua opinião, a Insane deveria fazer. Falhar com a palavra? Foi firmada uma aliança com um objetivo e ele ainda não foi atingido. Eu sei que para a SMF essas coisas não têm valor, visto que quando tinham diplomacia connosco a estavam constantemente a quebrar, mas ainda há quem a tenha.

Eu nem sequer era a favor de ter diplomacia com a SMF ou com a ODIUM mas as vossas ações fizeram com que desse, e que continue a dar cada vez mais, razão à liderança. Uma tribo que faça o que vocês fazem tem que ser o alvo a abater. Se calhar deverias era questionar os responsáveis por isso.
Antes de responder quero só deixar claro que não levantei essa questão "para gozar" com alguma tribo ou para rebaixar, se o pareceu, não foi intenção.

Eu como membro da SMF posso dizer que a Odium leva aldeias de forma suja mas independentemente de isso ser verdade ou mentira, o que conta é que no final do dia as aldeias estão a vermelho. Se são justas ou não, podemos debater isso mas não podemos debater que as aldeias foram conquistas porque isso é um facto (basta abrir o mapa).
Com isto quero dizer que também é um facto que a Odium é teoricamente superior à Insane (+ pontos, + aldeias, + od, ...), outro facto é que a Odium com esta aliança têm conseguido "finalizar" mais do que a Insane. Contestas algum deles? (Não importa o porque, importa é as mudanças de cor das aldeias)
Posto isto, parece-me que a forte Odium consegue ainda ser mais forte com esta aliança enquanto que a Insane continua a ser a Insane e isso do meu ponto de vista dá a entender que se calhar a Insane parece ter objetivos mais importantes que a conquista do mundo.
 
Topo