Discussão do Mundo - PT77

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 77. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 77 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 77 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 77.


Usem-no com bom senso.
 

sanji

Membro Ativo
Pontuação de reação
72
Boa tarde,

Venho por este meio anunciar a minha participação oficial na tribo Liga das Lendas.

Obrigado.
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Acho que a WL tem plantel promissor para dominar 40% do k deles a familia Salazar não pára de crescer, também acho que a VT@ e a O4F unidas seria algo de benéfico para o mundo porque "Apes together strong".



Olha olha +1...
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Mundo muito fraquinho mas a contar ainda que venham surpresas, nomeadamente a tribo SMF a tentar mostrar a qualidade que não apresentaram no 74.
 

Deleted User - 848862149

Guest
Players ja com 4.000 pontos e a proteçao de iniciantes ainda nem acabou, jesus.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O Just Facadas Fam tá onde?
Saiu do clássico para dizer que só perde um mundo? Neste caso o 77 ahaha
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Aihh WR, se vocês não ganham este mundo hahahaha Vão virar a comédia do TW PT
 
Topo