Discussão do Mundo - PT79

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783

Discussão - Mundo 79



Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 79. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 79 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 79 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 79.


Usem-no com bom senso.
 

insysgame

Novo Membro
Pontuação de reação
14
E porque será que existe tanta desigualdade perante tribos?
Chama-se pps ou pay to win
eles juntaram-se todos
este jogo já tem mais troca de pps do que sangue

Saudades do tribal wars antigo.
Estão a estragar o jogo.. gg Tribal Wars
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Vem ser a minha semana, meu fim de semana, meu feriado, o meu disco arranhado, naquela parte que diz eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amooooooo

Prevejo a Malu a entrar na Odium e a noblar todos os K's ao som do disco arranhado
 

insysgame

Novo Membro
Pontuação de reação
14
e quantas vezes é que se tem que dizer que pode farmar pps de graça?

a Questão é o jogo basicamente basear-se em pps
Eu sou da velha guarda, não era assim.
comecei neste mundo e já tinha um jogador ao meu lado com academia e ainda em proteção inicial

de qualquer das formas nada contra a pessoal que gasta dinheiro no jogo, mas não acho justo a troca premium no comércio. Desiguala completamente a jogabilidade.
Conta Premium, gestor de conta ou assistente de saque. acho muito bem gastar dinheiro nisso. agora não transformem o jogo em pay to win.. Mas já vi que infelizmente é o futuro de todos os jogos
 

randomsigns

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Com um bom cartão de crédito chega-se longe em qualquer sítio. Isto não tem estratégia nem ciência é desbloquear nobres e conquistar bárbaras até chegar a um ponto que a diferença é demasiado grande para o resto importar.
 

Rei DoGaS

Novo Membro
Pontuação de reação
8
a Questão é o jogo basicamente basear-se em pps
Eu sou da velha guarda, não era assim.
comecei neste mundo e já tinha um jogador ao meu lado com academia e ainda em proteção inicial

de qualquer das formas nada contra a pessoal que gasta dinheiro no jogo, mas não acho justo a troca premium no comércio. Desiguala completamente a jogabilidade.
Conta Premium, gestor de conta ou assistente de saque. acho muito bem gastar dinheiro nisso. agora não transformem o jogo em pay to win.. Mas já vi que infelizmente é o futuro de todos os jogos

Eu acredito que os JOGOS A SÉRIO não são pay to win, pois já perceberem que lucram mais em publicidade e torneios se tiverem jogadores activos. Exemplo League of Legend, Fortnite, Counter-Strike, entre outros. Estes jogos ganham de duas maneiras pois têm jogadores que gastam muito no jogo sem influenciar ou atribuir vantagens directas e nas já referidas publicidades e visibilidade do jogo.
O Tribal Wars é um bom exemplo de uma má política pois tinha muito mais jogadores quando não existia estas vantagens todas, também acredito que façam mais dinheiro agora. No entanto o caminho deveria ter sido outro, pois com o passar dos anos é extremamente notório o reduzido numero de jogadores que se verificam.
A própria comunidade dos pay to win parece que se juntam todos para bater nos pequenos, ao invés de procurarem mundos competitivos. Suponhamos que existe 10 pay to win no servidor, o que acontece é que esses 10 jogadores vão se unir e formar uma tribo ao invés de criarem 5 tribos onde estão 2 em cada.
Eu estou a farmar PP's, o único problema é que só daqui a 10 mundos é que vou ter PP's para competir com a malta que investe. Até lá provavelmente voltei a perder a vontade de jogar e é só menos 1 jogador que nem gasta dinheiro, por isso nem importância tenho.
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Por isso é que odeio mundos com compra de nobres, não tem estratégia nenhuma, os jogadores já nem têm de se preocupar em fazer ataque e atacar outros jogadores, é só comprar nobres e siga papar as bbs todas que mais para a frente vão dar jeito. Cada vez há menos lutas iniciais porque nem vale a pena, é estares a parar o teu desenvolvimento.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Eu acredito que os JOGOS A SÉRIO não são pay to win, pois já perceberem que lucram mais em publicidade e torneios se tiverem jogadores activos. Exemplo League of Legend, Fortnite, Counter-Strike, entre outros. Estes jogos ganham de duas maneiras pois têm jogadores que gastam muito no jogo sem influenciar ou atribuir vantagens directas e nas já referidas publicidades e visibilidade do jogo.
O Tribal Wars é um bom exemplo de uma má política pois tinha muito mais jogadores quando não existia estas vantagens todas, também acredito que façam mais dinheiro agora. No entanto o caminho deveria ter sido outro, pois com o passar dos anos é extremamente notório o reduzido numero de jogadores que se verificam.
A própria comunidade dos pay to win parece que se juntam todos para bater nos pequenos, ao invés de procurarem mundos competitivos. Suponhamos que existe 10 pay to win no servidor, o que acontece é que esses 10 jogadores vão se unir e formar uma tribo ao invés de criarem 5 tribos onde estão 2 em cada.
Eu estou a farmar PP's, o único problema é que só daqui a 10 mundos é que vou ter PP's para competir com a malta que investe. Até lá provavelmente voltei a perder a vontade de jogar e é só menos 1 jogador que nem gasta dinheiro, por isso nem importância tenho.

Caro @Rei DoGaS ,
Percebo perfeitamente o teu ponto. Deixa-me apenas corrigir um ponto. Não precisas de 10 mundos a farmar pps para jogar de igual para igual com os grandes investidores. Provavelmente tens é de rever a estratégia que usas tanto a farmar pps, como a sprintar. Sem investimento inicial é possível facilmente fazer cerca de 20000 pontos premium num mundo com compra de nobres (já fiz 50000 uma vez mas era um mundo sem compra de nobres e v1). Estes pps são mais que suficientes para um sprint de top1, ou um endurance de top 10. Basta entrares no mundo seguinte e farmares mais pps para aguentares a atual conta. Aconselho que ao farmares pps subas as minas para 30 (ou pelo menos 25) antes de começares a comprar e vender , e que jogues com o preço do mercado, comprar caro vender barato. Se precisares de mais dicas, por favor envia mensagem.
 
Topo