Discussão do Mundo

  • Iniciador do tópico Caça Tuga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Assuntos diversos sobre o mundo PT38, onde podemos discutir o andamento do jogo in game.


Moderadores, por favor gostaria de deixar claro que o tópico não é para spam, e gostaria de pedir para deixar fixo !
 

DeletedUser

Guest
Mais ou menos isso..

Quem é essa tribo Hof ao que tanto falam?
 

DeletedUser

Guest
Em apresentação deve ter, se não me engano são jogadores muito experientes do pt. Gostaria de saber se alguém vai fazer as milestones ?
 

DeletedUser

Guest
O projeto deles é novo mas jogadores experientes, ou já fecharam algum pt com essa tribo ?
 

DeletedUser48807

Guest
Em apresentação deve ter, se não me engano são jogadores muito experientes do pt. Gostaria de saber se alguém vai fazer as milestones ?
Normalmente quem se preocupa com as milestones nunca dura o suficiente nos mundos para as editar.
Mas concordo, também já há muito que digo que tópicos destes devem ser fixos.

On-topic: Mundo com pouca competitividade, felizmente a vinda destes spammers é capaz de tornar a coisa mais interessante. Espero que não venham só usar as multis para ser top até aos 2000 pontos e fiquem mais um bocadinho.

Noroeste interessante, talvez, espero eu.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, mas não podemos desconsiderar as pre mades tugas. Até agora não ouvi falar onde a Hof se encontra.

Está no noroeste... por isso disse isso. Acho que no noroeste se encontram as 2 melhores tribos Pt's (pelo oque eles dizem)
 

DeletedUser

Guest
Para a infelicidade dos Tugas, temos tribos de BR´s hues espalhada por ai ;)
 

DeletedUser

Guest
Só porque somos tribos de Brs somos a tribo mais spikada '-', medo ou respeito ?
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 28

DeletedUser38279

Guest
Antes demais parabenizar todos os jogadores presentes no mundo!! Dar as boas vindas aos jogadores vindos do BR e espero que tenham uma boa estadia, embora pense que querem dar show em alguns comentários!!! Para mim tuga ou br, tudo o que não for da tribo é para " tentar " deitar abaixo, não dou nem prioridade nem valor a ninguém em detrimento de outros!!! Acho que falam em favoritos, quando o jogo iniciou à um dia!!! Os favoritos demonstram in game, não no FE! Relativamente a multis ( eu sinceramente sou um péssimo sprinter, não minto ) mas acho piada muitos falarem quando ja utilizaram noutros mundos, eu não uso, não sei, sou noob, mas sem stress....o mundo não são 2dias ( metáfora para quem não entendeu ) portanto vamos jogar e confraternizar. É com grande apreço que não vejo aqueles mares de bbs!!!

Tcarreiras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes demais parabenizar todos os jogadores presentes no mundo!! Dar as boas vindas aos jogadores vindos do BR e espero que tenham uma boa estadia, embora pense que querem dar show em alguns comentários!!! Para mim tuga ou br, tudo o que não for da tribo é para " tentar " deitar abaixo, não dou nem prioridade nem valor a ninguém em detrimento de outros!!! Acho que falam em favoritos, quando o jogo iniciou à um dia!!! Os favoritos demonstram in game, não no FE! Relativamente a multis ( eu sinceramente sou um péssimo sprinter, não minto ) mas acho piada muitos falarem quando ja utilizaram noutros mundos, eu não uso, não sei, sou noob, mas sem stress....o mundo não são 2dias ( metáfora para quem não entendeu ) portanto vamos jogar e confraternizar. É com grande apreço que não vejo aqueles mares de bbs!!!

Tcarreiras

Obrigado, nós BR's desejamos a ti um bom jogo também. Infelizmente no TW hoje é praticamente 100% de certeza que vai ter multis nos novos mundos, enquanto uns se glorificam no FTW, precisam das multis para fazer jus ao que falam, e acaba prejudicando o servidor. Gostaria de deixar claro, para os muitos que confundem, que não estamos aqui dando "show", muito menos nos achando melhor que todos os tugas (apenas melhores que a HMetal), estamos aqui com intuito de animar o FTW e trazer a velha rivalidade existente nos mundos anteriores.
 

DeletedUser49843

Guest
como já disseram o mundo abriu á 1 dia já tão a falar de tribos TOP ?, falem disso daqui 1 mês, concordando que a HOF têm um plantel invejavel, tão a menosprezar os endurances, nem toda gente é bom sprinter, eu nunca fui e vejo grandes jogadores que tambem não o são. Uma coisa é certa vai ser um mundo bem competitivo, o k44 está a loucura e vai haver paulada isso é certo.
Grandes nomes, grandes tribos, tá tudo bem encaminhado para ser um mundo bom, mas daqui a 1 mês agente volta a falar :D
Ó zucas qual é a vossa tribo afinal? é a BW ?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo