Discussão do Mundo

  • Iniciador do tópico Caça Tuga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21567

Guest
Acho é feio spikarem aldeias nos 2 primeiros dias
Mas bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Estamos sendo bem recebidos :)

Posição Nome Derrotou
1 Tinky Winky ? [HUEBR] 148
 

DeletedUser

Guest
neste momento pra i uns 90% das bb's devem tar spikadas :c
 

DeletedUser

Guest
UAHSUAHSUAHSUHA ja ja pegamos esse op de boa, sem problemas.

Devo concordar com o KingSizept que logo logo pegamos TOP5 e TOP1 mais em breve
 

DeletedUser50050

Guest
Apenas 4 palavras amigo "envio de recurso livre", esses são os verdadeiros jogadores bons mesmo? os jogadores tops que tanto são famosinhos? apenas jogadores que abusam de regras ilegais para se achar alguém.

Esse mundo é muito sujo, certos jogadores utilizarem desse método para evoluir, e depois se acharem os tops do jogo, jogador honesto está em falta mesmo, em qualquer lugar do mundo.

Estou parando no mundo, não da vontade de jogar com jogadores que usam métodos irregulares para conseguir pegar top ou ser algúem que realmente não é

LOL agora que percebi que o mercado esta aberto para envio de recursos ¬¬
PS: ate desanimei me do mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL agora que percebi que o mercado esta aberto para envio de recursos ¬¬
PS: ate desanimei me do mundo.

complicado viu mano ...:/

Realmente estava achando estranho aquele sprinter dos "tops" . Mas vamos que vamos, jogar honestamente é o que há !
 

DeletedUser

Guest
Convido todos jogadores do PT a irem jogar no próximo br que abrir, provavelmente iremos no 65 (sem pp).

Abraços e bom jogo, melhor boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49985

Guest
quem é você ? kkk não me lembro u.u

O trident lindo parou de jogar, desta vez definitivo :/

Essa nova história de mercado livre para trocas altera um bocado as coisas '-'


Mas não tenhas duvidas que não altera um bocado....altera muito...é impossivel ao fim de um dia e algumas horas em um mundo de Vel. 1 ja ter cavalos , sem que este não tenha recebido recursos de outras aldeias de amigos ou do que lhes queiram chamar...Simplesmente o jogo é como a matematica... e mesmo com os PP nunca conseguiria ter tanto recurso, porque o mercado nesse aspeto tambem esta morto, nem ofertas existem....
 

DeletedUser37178

Guest
Agora é tudo muito bom e muito bonito; vamos ver quando começarem as conquistas.

Que seja um bom mundo. O meu voto vai para muita porrada em noroeste.
 

DeletedUser41423

Guest
Boa tarde,

Queria pedir a todos, que evitem conversas paralelas, o forúm tem regras, que são para ser cumpridas. Se este tipo de situação persistir, terei que fechar o topico, tenham atenção a isso.
 

DeletedUser35906

Guest
Prevejo muita guerra que é o que se quer :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
creio que esse noroeste tenha tudo de ser bem movimentado :)
 

DeletedUser49735

Guest
Eu fui para Sudeste porque quando me registei era onde havia mais bb's mas não valeu de nada, mas estou no lado oposto há diversão no mundo, isto é Noroeste, obviamente. :)
 

DeletedUser49531

Guest
Eu acredito que não queiram dar show, mas alguns comentarios é o que parece :D

on-topic: como já disseram o mundo abriu á 1 dia já tão a falar de tribos TOP ?, falem disso daqui 1 mês, concordando que a HOF têm um plantel invejavel, tão a menosprezar os endurances, nem toda gente é bom sprinter, eu nunca fui e vejo grandes jogadores que tambem não o são. Uma coisa é certa vai ser um mundo bem competitivo, o k44 está a loucura e vai haver paulada isso é certo.
Grandes nomes, grandes tribos, tá tudo bem encaminhado para ser um mundo bom, mas daqui a 1 mês agente volta a falar :D
Ó zucas qual é a vossa tribo afinal? é a BW ?

Força ASP!!!
Primeiro o K44... Depois o mundo...
:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo