[Discussão] Gestor de Conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser29743
  • Data de início

DeletedUser29743

Guest
O que acham do gestor de conta ?
Já começaram a utilizar ?
Se sim, foi bom ele aparecer ?
Acham que o tribos inovou com esta Actualização ?
 

DeletedUser10622

Guest
Gestor de conta

Então anda aqui um individuo a comprar premium para ter vantagens e estes indivuos em vez de premiar os "otarios" que andam aqui a gastar dinheiro real, fazem outra opção para nos levar a gastar o dinheiro.
Se a conta premium já nos leva a jogar injustamente contra os que não a têm, principalmente a reservar aldeias, porque quem não tem premium parece "um burro a olhar para um palácio" à procura de aldeias que estão livres para reservar, com esta medida vocês ainda fazem mais assimetrias.
O que eu acho da inovação? Não gosto, se é assim que querem ganhar dinheiro arriscam-se é quem andava aqui a empatar dinheiro deixe mesmo o jogo.
Cada vez mais, tenho menos vontade de continuar. Se é para matar o jogo avisem que eu deixo mesmo de jogar.
 

DeletedUser29743

Guest
Então anda aqui um individuo a comprar premium para ter vantagens e estes indivuos em vez de premiar os "otarios" que andam aqui a gastar dinheiro real, fazem outra opção para nos levar a gastar o dinheiro.
Se a conta premium já nos leva a jogar injustamente contra os que não a têm, principalmente a reservar aldeias, porque quem não tem premium parece "um burro a olhar para um palácio" à procura de aldeias que estão livres para reservar, com esta medida vocês ainda fazem mais assimetrias.
O que eu acho da inovação? Não gosto, se é assim que querem ganhar dinheiro arriscam-se é quem andava aqui a empatar dinheiro deixe mesmo o jogo.
Cada vez mais, tenho menos vontade de continuar. Se é para matar o jogo avisem que eu deixo mesmo de jogar.

So gastas dinheiro nela se quiseres ;)
 

DeletedUser

Guest
Então anda aqui um individuo a comprar premium para ter vantagens e estes indivuos em vez de premiar os "otarios" que andam aqui a gastar dinheiro real, fazem outra opção para nos levar a gastar o dinheiro.
Se a conta premium já nos leva a jogar injustamente contra os que não a têm, principalmente a reservar aldeias, porque quem não tem premium parece "um burro a olhar para um palácio" à procura de aldeias que estão livres para reservar, com esta medida vocês ainda fazem mais assimetrias.
O que eu acho da inovação? Não gosto, se é assim que querem ganhar dinheiro arriscam-se é quem andava aqui a empatar dinheiro deixe mesmo o jogo.
Cada vez mais, tenho menos vontade de continuar. Se é para matar o jogo avisem que eu deixo mesmo de jogar.

Nao percebo tanta revolta :eek: Esta opçao ja existia à bastante tempo!

btw, nao usei, nao uso e nao estou a pensar gastar 200pp por mês para usar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem a opção é um bot autêntico, não percebo o que custa todos os dias usar um script e por as tropas em produção ou os edifícios.
Só ainda não percebi o gestor de Farm ele está sempre a enviar ataques as aldeias sem parar alguém pode explicar?
 

DeletedUser29743

Guest
Nao percebo tanta revolta :eek: Esta opçao ja existia à bastante tempo!

btw, nao usei, nao uso e nao estou a pensar gastar 200pp por mês para usar :rolleyes:

Isso tambem ta muito mal :S
Gastamos guito para a premium e ainda gastamos mais 200pp para usar :S
Duvido que ganhem algum dinheiro com o preço alto a que o gestor está mas :s
50PP já era bom
 

DeletedUser

Guest
Por mim era acabar com isto e ficar ou tudo sem CP ou tudo com.. só querem mamar guita omg..
 

DeletedUser10622

Guest
A revolta?
Então criam só desigualdades no jogo, estão a alterar muitas coisas fundamentais do jogo e aumenta a descrepância de jogador para jogador.
Então tanta critica aos bot's e agora por pagarmos já podemos usar? Só para rir mesmo.
 

DeletedUser

Guest
A revolta?
Então criam só desigualdades no jogo, estão a alterar muitas coisas fundamentais do jogo e aumenta a descrepância de jogador para jogador.
Então tanta critica aos bot's e agora por pagarmos já podemos usar? Só para rir mesmo.

É mesmo só para mamar dinheiro..:eek:
 

DeletedUser35276

Guest
Este topico será desnecessario. Se os pontos premium acabarem como é que a Inno games recebe? Assim acabaria por ir á falência... acho que o preço do gestor de conta esta um pouco exagerado, mas isso duvido MUITO que vá alterar...:(
 

DeletedUser29743

Guest
Este topico será desnecessario. Se os pontos premium acabarem como é que a Inno games recebe? Assim acabaria por ir á falência... acho que o preço do gestor de conta esta um pouco exagerado, mas isso duvido MUITO que vá alterar...:(

Isto aqui nao é para dizer para baixarem os preços é para darem a vossa opinião e discutir-mos acerca do assunto ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Este topico será desnecessario. Se os pontos premium acabarem como é que a Inno games recebe? Assim acabaria por ir á falência... acho que o preço do gestor de conta esta um pouco exagerado, mas isso duvido MUITO que vá alterar...:(

É claro que é um tópico desnecessário, mas é sempre bom ouvirmos opiniões diferentes, não concordas?
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode explicar como funciona o Assistente de farming?
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião é simples : nada de novo. Tudo o que a ferramenta faz consegue-se com bots e scripts, com a vantagem de não os ter de pagar. Ou seja, na pior das hipóteses a InnoGames vai-se ver com uma enchente de bots a entrar pelo servidor para fazer frente a quem tem possibilidades de pagar o Gestor de Conta.

Nice move lol
 

DeletedUser

Guest
Vai para além disso yoda.pt! É que com os scripts tens de estar tu ou um sitter online e executar os scripts, mas com este bot, até podes estar a dormir que ele continua a farmar e a construir...

Eu não sei qual é o objectivo da Innogames com esta jogada, mas parece que estão a querer cavar um fosso grande demais entre ricos e pobres (malta com pontos premium para dar e vender e o resto da escumalha). Se calhar querem tornar este jogo num jogo elitista.
 

DeletedUser

Guest
Vai para além disso yoda.pt! É que com os scripts tens de estar tu ou um sitter online e executar os scripts, mas com este bot, até podes estar a dormir que ele continua a farmar e a construir...

Eu não sei qual é o objectivo da Innogames com esta jogada, mas parece que estão a querer cavar um fosso grande demais entre ricos e pobres (malta com pontos premium para dar e vender e o resto da escumalha). Se calhar querem tornar este jogo num jogo elitista.

Admira-te os alemães nao queriam ajudar Portugal então ele vingam-se...:D
Realmente 200 pp normais para o mês mais 200 pontos para o GC são 400 pp.
se não falho as contas perto de 10€ mensais para ter todas as funcionalidades acho completamente exagerado pois na alemanha podem bem pagar ganham bastante mais do que nós tugas.
 

DeletedUser

Guest
Admira-te os alemães nao queriam ajudar Portugal então ele vingam-se...:D
Realmente 200 pp normais para o mês mais 200 pontos para o GC são 400 pp.
se não falho as contas perto de 10€ mensais para ter todas as funcionalidades acho completamente exagerado pois na alemanha podem bem pagar ganham bastante mais do que nós tugas.

120 Euros anualmente... :mad:
 

DeletedUser

Guest
400 pontos 7,98€x 12=95,76€

e este o custo a quem joga durante um ano e se activar só num mundo para ter premium e o gestor.
vendo que o salario de um português o minimo são 475€ dá um valor bem elevado, e ainda para a agravar a situaçao muitos sao estudantes...
 
Topo