[Discussão] Gestor de Conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser29743
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estive aqui a pensar e veio-me à cabeça isto, é apenas mais um argumento em como isto é só para nos roubar: Se o GC supostamente é para ser útil, em principio todos deveriam querer comprá-lo. Então qual o porquê de cancelar algumas scripts da CP e colocar no GC para "obrigar" a pagar também o GC ?

É a prova de que não serve de quase nada;)

cumps:)
 

DeletedUser

Guest
Até encaro isto pelo lado positivo... «Ora bem, estamos em crise e o dinheiro não estica. Podia estar a gastar 10€ por mês em tribos com conta premium e gestor de conta? Podia, mas prefiro meter 9€ ao bolso e comprar um bloco de nota no mini-preço por 30 cents e uma caneta por 70» Lol.
 

DeletedUser

Guest
Até encaro isto pelo lado positivo... «Ora bem, estamos em crise e o dinheiro não estica. Podia estar a gastar 10€ por mês em tribos com conta premium e gestor de conta? Podia, mas prefiro meter 9€ ao bolso e comprar um bloco de nota no mini-preço por 30 cents e uma caneta por 70» Lol.

Hehehe, Plano Poupança, é o que isto parece :p
 

DeletedUser

Guest
"Vários scripts serão proibidos..."

Fogo... Agora GC é tipo conta premium? Eu gosto de jogar, e não de ver a minha conta a jogar -.-'
 

DeletedUser

Guest
pessoal achei isto uma incrivel ingnorancia
por parte da in game...
por mim podem colocar o GC mas não proibir os scripts
caso ao contrario pararei de jogar e levarei varios colegas que pagam premium comigo....
Melhor dizendo a in games vai perde bastante...
eu ganho pouco e ainda pago para jogar em troca de diverti.O que vejo é um grande descaso com a comunidade tribal...

è so neste serves que acontece isto
 

DeletedUser

Guest
Com o novo Gestor de Conta, varios scripts irão ser proibidos.

Esta situação era inevitável, e é um dos motivos pelo qual temos vindo a investir nos últimos tempos na equipa de scripts. Contudo a proibição dos scripts será feita progressivamente. De forma a permitir que os jogadores se adaptem ao GC, e que os scripts sejam revistos.

Durante as ultimas semanas a equipa tem vindo a trabalhar numa nova forma de gestão de scripts, com o objectivo de proporcionar actualizações funcionais destes com as actualizações do jogo, maior compatibilidade entre browsers, controlo da legalidade dos scripts entre outros.

Mais informações irão ser disponibilizadas à medida que a equipa tome conhecimento.

Obrigado.


um dia destes ainda ficam a jogar sozinhos....tanto tempo a pagar premium para se ter acesso aos scripts e agora venhem dizer que eles vao ser proibidos(melhor dizendo : pagos)...;parem de roubar quem gosta deste jogo
 

DeletedUser31915

Guest
Com o novo Gestor de Conta, varios scripts irão ser proibidos.

Esta situação era inevitável, e é um dos motivos pelo qual temos vindo a investir nos últimos tempos na equipa de scripts. Contudo a proibição dos scripts será feita progressivamente. De forma a permitir que os jogadores se adaptem ao GC, e que os scripts sejam revistos.

Durante as ultimas semanas a equipa tem vindo a trabalhar numa nova forma de gestão de scripts, com o objectivo de proporcionar actualizações funcionais destes com as actualizações do jogo, maior compatibilidade entre browsers, controlo da legalidade dos scripts entre outros.

Mais informações irão ser disponibilizadas à medida que a equipa tome conhecimento.

Obrigado.


Desculpe, mas eu não concordo, isso só serve para as pessoas gastarem dinheiro em GC! :mad:

O GC não presta! :mad:

E acho que vários jogadores vão abandonar o TW por causa dessa coisa do GC!
:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31915

Guest
Prestar Presta...Digamos que é bastante util loool

Útil pra quê??? Só se o dinheiro que a gente gasta for útil prá innogames! :mad:

E não estou a insultar a innogames, pois até acho que têm projectos muito bem pensados, mas xiça! O GC estragou tudo!
:mad:
 

DeletedUser31059

Guest
A unica coisa que posso dizer e que estas actualizações sao simplesmente ideias completamente ridiculas.


Admi-Ah e tal tas banido porque tens auto-farm :eek:

Nos-Mas eu paguei

Admin-Ai pagou? Pedimos imensa desculpa pelo inconveniente meu senhor , pode ir descansar um bocadinho que nós configuramos lhe o BOT para um jogo em tempo real para PESSOAS.


LoL qualquer dia quem paga tem direito a conquistar aldeias com 1 nobre xD
 

DeletedUser26456

Guest
Com a entrada disso em vigor passaria a pagar uns 100 euros por ano não? até aposto que não proibir o script de farm, recrutamento construção e mercado para sermos obrigados a usar GC.

Não percebo uma empresa normal quando disponibiliza jogos, o preço inicial costuma ser 50 euros (+-), aqui por ano é quase a mesma coisa, porque mudar isto?
 

DeletedUser31059

Guest
Com a entrada disso em vigor passaria a pagar uns 100 euros por ano não? até aposto que não proibir o script de farm, recrutamento construção e mercado para sermos obrigados a usar GC.

Não percebo uma empresa normal quando disponibiliza jogos, o preço inicial costuma ser 50 euros (+-), aqui por ano é quase a mesma coisa, porque mudar isto?

Porque as coisas estao a ficar mais caras e todos sabemos como a innogames e pobre :eek:
 

DeletedUser31915

Guest
Resumindo... NINGUÉM GOSTA DO GC!! :mad:

Moderador, pode fechar o tópico! :mad:
 
Topo