[Discussão] Gestor de Conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser29743
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gestor de Conta

Ola, vejo que o tópico está se atendo mais a questões de pagar, se é justo ou não do que o que realmente deveria ser, as funcionalidades do gestor.

Bem, ativei o gestor para estar e identifiquei algumas melhorias a serem realizadas. Da forma que ele está realmente não vale a pena o custo.

Sendo assim, segue as melhorias indicadas para que realmente seja compensatório, e a InnGames possa aumentar as vendas, para quem concorda em pagar, assim como eu.

Gestor de aldeias

- Dividimos as aldeias por especialidade, ataques, defesa, entre outras sub divisões. Cada uma destas recebem uma formatação de aldeia ideal. Ao ativarmos este gestor de aldeias, se a aldeia já está em seu limite máximo de população recebemos uma mensagem automática que o gestor foi paralisado para esta aldeia. Ex. Tenho um grupo de aldeias com mercado em nível 10, por um motivo qualquer resolvi aumentar esta configuração para mercado nível 15. Se a aldeia já está com 24.000 de tropas o gestor é desabilitado. Vou atacar jogadores, perder tropas e a aldeia poderia perfeitamente evoluir até a configuração. Sendo assim, a sugestão é que esta funcionalidade do gestor fique ativa até que a aldeia tenha sua configuração final, e não quando estiver lotada de tropas.

Gestor de Tropas

- Segue a mesma linha indicada acima. Se a aldeia está com o número de tropas no máximo, o gestor para. A grande vantagem seria que ficasse SEMPRE ativo. Se fui atacado e a aldeia estava com 24.000 de defesa, as tropas já passariam a produzir automaticamente, se ataquei e perdi tropa também. Neste momento tenho que todos os dias entrar e configurar todas as aldeias (pois não vou ficar entrando em uma a uma) com a configuração indicada.

Gestor de Mecados

- Aí sim minha grande decepção com o Gestor de Conta. Ativei a ferramenta somente por causa desta opção, pois as acima ou uso script ou vou na mão mesmo na opção edifícios das visualizações. Além de ser bastante complicado, pois temos que abrir 2 ou 3 janelas para saber de onde para onde deixar a configuração ativa, ainda tem a grande falha deste gestor, limita em 50 rota comerciais. Tenho 1.574 aldeias neste momento, 50 rotas é nada, não justifica o preço. Porque esta trava? Não faz sentido. Outro ponto, poderia haver uma opção para copiar a roda indicada anteriormente, se quero programar várias rotas saindo da mesma aldeia, seria o copiar e colar, e alteraria somente a hora em que os recursos seriam enviados. Este gestor seria muito bom para jogadores que atuam em mundos avançados como o que jogo, em que tem mais de 200 jogadores com mais de 3 milhões de pontos. Para estes administrarem tantas aldeias realmente cansa, ai vem as desistências em massa.


Assim resumindo

Gestor de aldeias --> A configuração ficaria até que a aldeia chegasse ao seu formato final, não quando lotasse;
Gestor de tropas --> Nunca pararia;
Gestor de Mercado --> Seria extinto o limite de 50 rotas comerciais, tornaria a visualização de quantos recurso e a que grupo está a aldeia origem e a destino (facilitando a visualização) além de permitir copiar rotas comerciais já criadas para apenas editar, com hora o recurso a ser enviado.

Desde já agradeço
Kimbão (Mundo 7)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejo que não ocorreram manifestações sobre a proposta. Pelo visto ninguém usa o Gestor de Contas e a Innogames não tem muito interesse em realizar as melhorias, assim a ferramenta continuará com pouco uso e sem elevar a receita desta empresa.
 

DeletedUser31121

Guest
O que acham do gestor de conta ?
Já começaram a utilizar ?
Se sim, foi bom ele aparecer ?
Acham que o tribos inovou com esta Actualização ?

Vou dizer a minha opinião.

Se pegarmos numa conta e ela estiver totalmente com os pontos todos diferentes dará muito jeito o gestor ou quando se conquista mais de 20 bárbaras para evoluir quando não estamos ON.

Para mim é mais um bot e uma maneira de gastar dinheiro.

E se tivermos paciência organizamos a conta desde o início como queremos para termos organizado.

Existe na premium um opção "edifícios" que ajuda a mexer nos níveis.

Foi bom para o jogo ganhar dinheiro
Não inovou. Apenas colocou em prática o que era proibido. Colocar um bot a evoluir os edifícios por nós.

Abraços.
 

DeletedUser21106

Guest
...

Assim resumindo

Gestor de aldeias --> A configuração ficaria até que a aldeia chegasse ao seu formato final, não quando lotasse;
Gestor de tropas --> Nunca pararia;
Gestor de Mercado --> Seria extinto o limite de 50 rotas comerciais, tornaria a visualização de quantos recurso e a que grupo está a aldeia origem e a destino (facilitando a visualização) além de permitir copiar rotas comerciais já criadas para apenas editar, com hora o recurso a ser enviado.

Desde já agradeço
Kimbão (Mundo 7)



Bom resumo das funcionalidades do gestor de conta, só acrescento aqui que para além dessas funcionalidades ainda há o assistente de farming e as notificações de ataques.


Concordo completamente com a tua opinião e melhoria muito se fizessem as alterações indicadas.

A configuração de edifícios terminar porque a fazenda está cheia não faz sentido..
Da mesma maneira que o recrutamento desligar após atingirem o limite, é a mesma coisa que os scripts fazem e neste momento até prefiro os scripts, pois recrutam em mais quantidades do que o gestor que recruta poucas tropas para não limitar os recursos!
Já o gestor de mercado não utilizo, mas limitado a 50 rotas, isso não dá para nada para quem tem mais de 100% aldeias do que rotas disponíveis!

Será que haverá alguma alteração planeada ou um estudo sobre alterações, pela Innogames, para o gestor de contas brevemente??
 

DeletedUser28084

Guest
rescuer, o que se pode fazer, e dizeres o que mudar, e como mudar, e se a ideia estiver bem explicada, bem organizada, e se encontrar-se benificios em faze-lo, acabam quase sempre por fazer.. ha mas e sempre algum tempo para se esperar ;)

para isso, deves de criar um novo topico nesta aba de sugestoes e discussoes, e expores a tua ideia

os jogadores se virem que havera benificios e que valera a pena, apoiarao-te, ajudarao-te a dar voz a tua ideia, e acaba feita ;)
 
Topo