Discussão Mundo 30

• Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Silva-113

Guest
Muito Boa Tarde Comunidade!

Venho por este meio abrir este Tópico, para que nós Comunidade tenhamos uma opnião da evolução e da situação actual do Mundo 30.
Todos nós temos tido discussões no FE, pois todos temos opniões diferentes, mas isso não implica de darmos a nossa opnião neste tópico, para que tenhamos aqui uma discussão saudável de uma vez por todas ;)

ddd.jpg

1º Qual o melhor jogador do Mundo?
2º Que jogador não merece o Top 5?
3º Que jogador merecia o Top 5?

Como prevém o futuro deste Mundo?
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5?
Como prevém que será disputada a Guerra Final?

Qual o Continente mais dificil de abater?
Qual o Continente mais Noob?

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ?
Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ?
Qual o futuro que prevém ao DSebastião?
Qual o futuro que prevém ao Cpirata?

Estas perguntas que coloquei aqui, são apenas exemplos do que podem responder, e do que podem discutir. Retirem 10minutos de Farm ou da Vida pessoal para escrever aqui uma opnião construtiva acerca do Mundo 30 em geral, e de certos parâmetros que referi, como queiram ;)

Abraço a todos, Bem Haja *
Christian / Silva !

Hard-Style

Membro
1º Qual o melhor jogador do Mundo? Sonols e oculto
2º Que jogador não merece o Top 5? ....
3º Que jogador merecia o Top 5? ainda são alguns, este PT foi muito influenciado em questões de pp's e bans..
Como prevém o futuro deste Mundo? Céu muito nublado para o lado do K54 e K63..
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5? Na mesma, a INF deve-se mostrar um pouco mais ativa no ataque e a mostrar o que vale..
Como prevém que será disputada a Guerra Final? ainda falta muito....

Qual o Continente mais dificil de abater? K55 é f*da , aqueles homens só querem bater, dizia K54 mas como é aquela equipa de intervenção a entrar por ali a dentro não sei kkkk
Qual o Continente mais Noob? ....

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? continua top 1 e a aumentar distancia, tá no meio do azul, cresce bem..
Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ? acredito que esta guerra com as MA's lhe esteja a dar gosto, por isso digo que vai entrar no top 5 lá mais para a frente, continua top 1 ODA e a isolar-se cada vez mais..
Qual o futuro que prevém ao DSebastião? Não conheço...
Qual o futuro que prevém ao Cpirata? penso que vá manter...

FulLClimB.

Guest
1º Qual o melhor jogador do Mundo? Sonols
2º Que jogador não merece o Top 5? Salame9
3º Que jogador merecia o Top 5? Oculto e Sonols

Como prevém o futuro deste Mundo? Com o fim da MA (que não está MUITO distante :$) creio que irá haver a guerra final (Note X Sul).
Como prevém que será disputada a Guerra Final? Dary! vs INF & 10K

Qual o Continente mais dificil de abater? K55
Qual o Continente mais Noob? rsrs ai fica difícil

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? Comprando nobres e noblando bb's? continua no top1

Última edição por um moderador:

Boby87

Membro
Bem ai vão as minhas respostas :D

Qual o melhor jogador do Mundo? Pelo que tenho defrontado, analisado e presenciado em constantes guerras, não diria que existe 1 melhor jogador, mas alguns dentro destes é o melhor para mim, Novaeiras, Easytask, Pirata, Fogo !

Que jogador não merece o Top 5? Espartachem e Salame - Apesar de não os conheçer, nem conheçer os seus jogos, penso que é um abuso na compra de nobres, pois pelo OD verifica-se a injustiça nas posições !

Que jogador merecia o Top 5? Easytask e o Pirata

Como prevém o futuro deste Mundo? De dificil conclusão, com o fim da MA a avizinhar-se a Dary vai completar o pleno no sul do mundo, e no futuro será o sul a invadir o norte do mundo.

Como prevém que fiquem as Tribos Top 5? Como prevém que será disputada a Guerra Final? Apenas a Dary, Inf e Myriad vão discutir o fim do mundo, se até lá não houver "zangas" nestas!

Qual o Continente mais dificil de abater? O meu K45 :D E o nucleo da antiga quiet, é uma muralha imponente!

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? Haja Pp´s :D

Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ? Nunca entendi o porquê de não tar mais em cima na tabela pontual, mas ele lá tem de ter as suas razões, pois em termos do jogo é um craque.

Qual o futuro que prevém ao DSebastião? Não conheço, nem nunca o vi no mapa !

Qual o futuro que prevém ao Cpirata? Vai parar de entrar mais para sul, que a barreira da Dary não lhe o premite, penso que a MA será proximo alvo!

Qual o futuro que prevém ao Boby87? Veremos se aguenta a pressão :D

Cumprimentos, João Boby

TwoFaces

Guest
1º Qual o melhor jogador do Mundo? novaoeiras, sonols e OS tinonis (porque eles são 2 gostosos... kkkk)
2º Que jogador não merece o Top 5? claramente, o salame!
3º Que jogador merecia o Top 5? talvez o vectivus e o easytask... o jigulina nao o conhecia, mas ta a mostrar ser grande jogador, aquele oda não deixa margem pra duvidas!

Como prevém o futuro deste Mundo? vitória para a dary!
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5?
Como prevém que será disputada a Guerra Final? melhor do que as que estão a ser agora...

Qual o Continente mais dificil de abater? talvez o k45... ninguem os para ali
Qual o Continente mais Noob? o do gui!

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? top barbies, só para nos 20mil

gustsguts

Guest
Galera !

Sou o jogador A vaca e o boi ? do servidor Brasileiro, cancei de la por que está muito sem graça, sempre os mesmos adversários supporte e adms nunca mudam, gosataria de pegar um mundo avançado portugues! Fechei o mundo 20 por aqui e fechei alguns outros mundos Brasileiros,

Alguém está precisando de um co-player, eu sou Brasileiro, posso jogar a madrugada inteira se preciso, já joguei com alguns nicks nos mundos Brs, se se interessar pode mandar privado que eu passo os stats completo, procuro emoção e atividade ! Sei fazer perfeitamente todas as jogadas que o jogo necessita, Snip, Back Time, Buff, Papa Strike, Modelos rapidos, farm perfeito. Se precisar de alguém com alta capacidade me procure pelo privado, estou disposto a ajudar !

Estado
Não está aberto para novas respostas.