Discussão Mundo 30

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito Boa Tarde Comunidade!

Venho por este meio abrir este Tópico, para que nós Comunidade tenhamos uma opnião da evolução e da situação actual do Mundo 30.
Todos nós temos tido discussões no FE, pois todos temos opniões diferentes, mas isso não implica de darmos a nossa opnião neste tópico, para que tenhamos aqui uma discussão saudável de uma vez por todas ;)

ddd.jpg

1º Qual o melhor jogador do Mundo?
2º Que jogador não merece o Top 5?
3º Que jogador merecia o Top 5?

Como prevém o futuro deste Mundo?
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5?
Como prevém que será disputada a Guerra Final?

Qual o Continente mais dificil de abater?
Qual o Continente mais Noob?

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ?
Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ?
Qual o futuro que prevém ao DSebastião?
Qual o futuro que prevém ao Cpirata?


Estas perguntas que coloquei aqui, são apenas exemplos do que podem responder, e do que podem discutir. Retirem 10minutos de Farm ou da Vida pessoal para escrever aqui uma opnião construtiva acerca do Mundo 30 em geral, e de certos parâmetros que referi, como queiram ;)

Abraço a todos, Bem Haja *
Christian / Silva !
 

DeletedUser42487

Guest
1º Qual o melhor jogador do Mundo? Sonols e oculto
2º Que jogador não merece o Top 5? ....
3º Que jogador merecia o Top 5? ainda são alguns, este PT foi muito influenciado em questões de pp's e bans..
Como prevém o futuro deste Mundo? Céu muito nublado para o lado do K54 e K63..
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5? Na mesma, a INF deve-se mostrar um pouco mais ativa no ataque e a mostrar o que vale..
Como prevém que será disputada a Guerra Final? ainda falta muito....

Qual o Continente mais dificil de abater? K55 é f*da , aqueles homens só querem bater, dizia K54 mas como é aquela equipa de intervenção a entrar por ali a dentro não sei kkkk
Qual o Continente mais Noob? ....

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? continua top 1 e a aumentar distancia, tá no meio do azul, cresce bem..
Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ? acredito que esta guerra com as MA's lhe esteja a dar gosto, por isso digo que vai entrar no top 5 lá mais para a frente, continua top 1 ODA e a isolar-se cada vez mais..
Qual o futuro que prevém ao DSebastião? Não conheço...
Qual o futuro que prevém ao Cpirata? penso que vá manter...
 

DeletedUser

Guest
1º Qual o melhor jogador do Mundo? Sonols
2º Que jogador não merece o Top 5? Salame9
3º Que jogador merecia o Top 5? Oculto e Sonols

Como prevém o futuro deste Mundo? Com o fim da MA (que não está MUITO distante :$) creio que irá haver a guerra final (Note X Sul).
Como prevém que será disputada a Guerra Final? Dary! vs INF & 10K

Qual o Continente mais dificil de abater? K55
Qual o Continente mais Noob? rsrs ai fica difícil

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? Comprando nobres e noblando bb's? continua no top1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Bem ai vão as minhas respostas :D

Qual o melhor jogador do Mundo? Pelo que tenho defrontado, analisado e presenciado em constantes guerras, não diria que existe 1 melhor jogador, mas alguns dentro destes é o melhor para mim, Novaeiras, Easytask, Pirata, Fogo !

Que jogador não merece o Top 5? Espartachem e Salame - Apesar de não os conheçer, nem conheçer os seus jogos, penso que é um abuso na compra de nobres, pois pelo OD verifica-se a injustiça nas posições !

Que jogador merecia o Top 5? Easytask e o Pirata

Como prevém o futuro deste Mundo? De dificil conclusão, com o fim da MA a avizinhar-se a Dary vai completar o pleno no sul do mundo, e no futuro será o sul a invadir o norte do mundo.

Como prevém que fiquem as Tribos Top 5? Como prevém que será disputada a Guerra Final? Apenas a Dary, Inf e Myriad vão discutir o fim do mundo, se até lá não houver "zangas" nestas!


Qual o Continente mais dificil de abater? O meu K45 :D E o nucleo da antiga quiet, é uma muralha imponente!

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? Haja Pp´s :D

Qual o futuro que prevém ao EasyTask (Sonol's) ? Nunca entendi o porquê de não tar mais em cima na tabela pontual, mas ele lá tem de ter as suas razões, pois em termos do jogo é um craque.

Qual o futuro que prevém ao DSebastião? Não conheço, nem nunca o vi no mapa !

Qual o futuro que prevém ao Cpirata? Vai parar de entrar mais para sul, que a barreira da Dary não lhe o premite, penso que a MA será proximo alvo!

Qual o futuro que prevém ao Boby87? Veremos se aguenta a pressão :D


Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser

Guest
1º Qual o melhor jogador do Mundo? novaoeiras, sonols e OS tinonis (porque eles são 2 gostosos... kkkk)
2º Que jogador não merece o Top 5? claramente, o salame!
3º Que jogador merecia o Top 5? talvez o vectivus e o easytask... o jigulina nao o conhecia, mas ta a mostrar ser grande jogador, aquele oda não deixa margem pra duvidas!

Como prevém o futuro deste Mundo? vitória para a dary!
Como prevém que fiquem as Tribos Top 5?
Como prevém que será disputada a Guerra Final? melhor do que as que estão a ser agora...

Qual o Continente mais dificil de abater? talvez o k45... ninguem os para ali
Qual o Continente mais Noob? o do gui!

Qual o futuro que prevém à Salame (Top1) ? top barbies, só para nos 20mil
 

DeletedUser

Guest
Galera !


Sou o jogador A vaca e o boi ? do servidor Brasileiro, cancei de la por que está muito sem graça, sempre os mesmos adversários supporte e adms nunca mudam, gosataria de pegar um mundo avançado portugues! Fechei o mundo 20 por aqui e fechei alguns outros mundos Brasileiros,

Alguém está precisando de um co-player, eu sou Brasileiro, posso jogar a madrugada inteira se preciso, já joguei com alguns nicks nos mundos Brs, se se interessar pode mandar privado que eu passo os stats completo, procuro emoção e atividade ! Sei fazer perfeitamente todas as jogadas que o jogo necessita, Snip, Back Time, Buff, Papa Strike, Modelos rapidos, farm perfeito. Se precisar de alguém com alta capacidade me procure pelo privado, estou disposto a ajudar !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo