Discussão Mundo 49

DeletedUser50405

Guest
Digam o que disseram a TLM continua cá o resto é conversa , as desculpas são smp as mesmas , o que importa verdadeiramente é que a RS n foi capaz de contornar a situação assumam os erros e façam-se "Homens" uma vez na vida .

Exato! Eles auto destroiem-se e depois nós é que jogamos sujo :rolleyes:

O mais engraçado é que este choro todo não estaria a acontecer se nós realmente tivessemos jogado "sujo" e recrutado todos aqueles que cá vieram pedir guarida e levaram com a porta na cara XD

Portanto meus amigos, deixem de se fazer de vitimas, isso só vos fica é mal, até pq aqui todos sabemos quem por cá queria estar..... :rolleyes:
 

DeletedUser33968

Guest
Bem, eu nem sou muito de comentar no FE, apenas venho ca para ler, normalmente.

Mas venho aqui agradecer aos elogios que me foram dados, pois é sempre bom saber quando o nosso trabalho e valor é reconhecido.

Quanto às bocas e indiretas dirigidas a mim, peço que o façam em privado, no skype, como ja antes o fizeram, que eu irei ler e responder. Saí da tribo pela qual lutei de corpo e alma praticamente desde o inicio (começei na eVer e depois é que houve fusão com a Soul), sim saí... Tenho os meus motivos, tal como os outros que saíram têm os deles (iguais, parecidos ou totalmente diferentes, todos temos os nossos motivos) e já transmiti os mesmos motivos a quem veio falar comigo para saber dos mesmos e se mais alguém quiser é livre de me contactar, para os saber também. Agora se vocês acham os motivos válidos ou não, cabe-vos a vocês avaliar.

Quanto ao golpe que todos falam, não entendo, uma vez que esta saída aconteceu devido a um acumular de situações de uma tribo que sempre teve problemas internamente, e sendo que vários membros partilhavam do descontentamento, foi uma saída conjunta.

Eu saí tranquilo, e dei o meu melhor enquanto estive na RS.

Obrigado pela atenção e bom jogo,
Jall

Bem escrito, podias era também esclarecer que foi por opção própria que saíste/saíram. Sempre limpava um pouco as dúvidas das bocas sujas das pessoas que falam de borla a respeito de "golpes da TLM".
 

DeletedUser54173

Guest
Grande parte do plantel da TLM já têm uma grande estaleca para fins de mundos, já o tinham provado no pt37, também de lá saíram vencedores. Infelizmente quer gostemos ou não, o tipo de jogadas que aqui se fala acaba por ser natural no Tribos de hoje em dia, agora há sempre um lado que gosta menos, mas sejamos francos todos nós já estivemos em tribos com jogadas semelhantes. Acaba por saber digerir a derrota e não esgotar o rennie em stock nas farmâcias.

Grande abraço a todos deste pt49.

Badworld, dono original da conta badworld que não pos o pés no mundo... ;)
 

DeletedUser35601

Guest
É muito provável que ganhe a TLM, ainda que não entenda como.
 
Topo