Discussão Mundo 49

DeletedUser50405

Guest
fraco ? xd mas travei o avanço da tlm no k46 :D

Eu não te quero desiludir... mas quem atrasou o avanço no k46 não foste tu... Foi o Jall, que realmente nos fez a "vidinha negra" em matéria de defesa, apesar de ser um oponente tenho de admitir que deu luta e soube defender-se bem até se "cansar" antes do jall foi o HUGOOOO não por grande mérito próprio mas sim pelos bunks fornecidos pela sua tribo, afinal de contas naquele tempo ele era o único com fronteira connosco ainda no k56...

Que eu tenha conhecimento essa conta ainda não tinha levado nenhum coordenado nosso até ao Domingo passado, que era para ter sido uma semana antes, mas teve de ser adiado devido a não haver condições para tal.

Eu chamo de coordenado a um ataque organizado com vários participantes e não a ataques isolados de um ou dois jogadores.

Com isto não estou a julgar o teu jogo, estou apenas a dizer que nem tivemos oportunidade de o testar... quanto a jogadores que vieram para cá, não sei do que falas, pois que eu saiba, tirando o nunnoz e a copas logo no inicio de jogo, recrutamentos esses a pedido dos mesmos, nunca fizemos qualquer recrutamento à RS.

Mais uma vez repito, temos mérito sim, por teremos estado sempre à frente nesta guerra, mesmo quando tínhamos grande desvantagem numérica para vocês, mas o mérito da queda antecipada da RS, esse sim, ninguém vos pode tirar ;)
 

DeletedUser53432

Guest
bem tlm , ganhem este mundo !

kirgo bates forte cá dentro , continua a ser o bom jogador que és , adorei conhecer-te e sabes que tens uma amiga aqui pa sempre !


boa continuação de jogo :D
 

DeletedUser53635

Guest
Guess whos back , Não sei o que me dá mais tristeza se a TLM ganhar o mundo ou o facto de jogadores cm tu terem pertencido a RS. Anyways, Carrega TLM :)
 
Pontuação de reação
46
Guess whos back , Não sei o que me dá mais tristeza se a TLM ganhar o mundo ou o facto de jogadores cm tu terem pertencido a RS. Anyways, Carrega TLM :)
tenho é pena de ter conhecido pessoas como tu :D
que criou discussões onde nao havia necessidade e nem tentes em vir lavar roupa suja para o forum como fazias habitualmente no skype os tipicos filmes de LOVE ON TOP

Eu não te quero desiludir... mas quem atrasou o avanço no k46 não foste tu... Foi o Jall, que realmente nos fez a "vidinha negra" em matéria de defesa, apesar de ser um oponente tenho de admitir que deu luta e soube defender-se bem até se "cansar" antes do jall foi o HUGOOOO não por grande mérito próprio mas sim pelos bunks fornecidos pela sua tribo, afinal de contas naquele tempo ele era o único com fronteira connosco ainda no k56...

Que eu tenha conhecimento essa conta ainda não tinha levado nenhum coordenado nosso até ao Domingo passado, que era para ter sido uma semana antes, mas teve de ser adiado devido a não haver condições para tal.

Eu chamo de coordenado a um ataque organizado com vários participantes e não a ataques isolados de um ou dois jogadores.

Com isto não estou a julgar o teu jogo, estou apenas a dizer que nem tivemos oportunidade de o testar... quanto a jogadores que vieram para cá, não sei do que falas, pois que eu saiba, tirando o nunnoz e a copas logo no inicio de jogo, recrutamentos esses a pedido dos mesmos, nunca fizemos qualquer recrutamento à RS.

Mais uma vez repito, temos mérito sim, por teremos estado sempre à frente nesta guerra, mesmo quando tínhamos grande desvantagem numérica para vocês, mas o mérito da queda antecipada da RS, esse sim, ninguém vos pode tirar ;)
acho que nao tas a par de tudo o que se fazia na tlm , levei coordenados sim. ataque isolados tambem levei e não tou a considerar coordenado isso -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50405

Guest
acho que nao tas a par de tudo o que se fazia na tlm , levei coordenados sim. ataque isolados tambem levei e não tou a considerar coordenado isso -.-

Levaste coordenado qdo? só se falas daquele ao inicio... mas esse foi um fake só para descentralizar apoios que acabou por dar em um monte de conquistas, mas acho que nessa altura não eras tu na conta...
 
Pontuação de reação
46
Levaste coordenado qdo? só se falas daquele ao inicio... mas esse foi um fake só para descentralizar apoios que acabou por dar em um monte de conquistas, mas acho que nessa altura não eras tu na conta...
sei bem do que falo :)

Ao menos não era de mim que a RS escondia coordenados ;) oh yeahahhh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53635

Guest
tenho é pena de ter conhecido pessoas como tu :D
que criou discussões onde nao havia necessidade e nem tentes em vir lavar roupa suja para o forum como fazias habitualmente no skype os tipicos filmes de LOVE ON TOP


Mas quem é que quer lavar roupa no fórum miúda...? LOL
Não desço nem vou descer ao vosso nível. Vocês não são ninguém, é obvio que todos o sabem, todos os RS , e afins.
Não tenho a tua idade , ou mentalidade.. Para andar aqui amuada a conta de conversas, grupos. Só mostra aquilo que vocês são enquanto jogadores, mais ainda como pessoas. Tou tao calma , pareço um chá de camomila. Bjinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54160

Guest
Responder ao que? Ao facto da tua tribo ter sido dissolvida? Admito, tens toda a razão, a culpa foi toda nossa, fizemos que desistissem. Enfim, fomos competentes.

Nunca levaste um coordenado a sério, apenas um coordenado com o intuito de desviar apoios, ou seja, FAKE e mesmo assim conseguimos conquistar-te aldeias. Eu questiono-me se tivesses sofrido um coordenado a sério o que te aconteceria.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
46
Moça, cresce e aparece. Responder ao que? Ao facto da tua tribo ter sido dissolvida? Admito, tens toda a razão, a culpa foi toda nossa, fizemos que desistissem. Enfim, fomos competentes.

Nunca levaste um coordenado a sério, apenas um coordenado com o intuito de desviar apoios, ou seja, FAKE e mesmo assim conseguimos conquistar-te aldeias. Eu questiono-me se tivesses sofrido um coordenado a sério o que te aconteceria.
LOOOL :D sou o HULK :D Hulk uma x hulk para sempre, orgulho em mim :3
AO facto de contas que sairam da rs o pessoal da tlm ter acesso a elas, pergunta aos teus lideres pode ser que eles te respondam :D
conseguiram o que???? :eek: acho que nao andamos a falar do mesmo !!!
 

DeletedUser50405

Guest
sei bem do que falo :)

Acredito que sim, podes é realmente ter uma noção distorcida do que é um coordenado XD

Podes ter levado com ataques em coordenados onde não eras alvo principal, mas coordenado a ti só levaste 1 que foi domingo passado.

Aqui as coisas funcionam minimamente bem, talvez por isso nunca houve jogadores a querer abandonar o barco e a passar para o outro lado haha mas pronto se ficas feliz com o fato de de pensares que foste o salva vidas da RS leva lá a bicicleta para casa, ou talvez melhor que isso, as braçadeiras, deverão ser mais proveitosas já que o barco afundou de vez :D

Passem bem,
Xana
 
Pontuação de reação
46
Acredito que sim, podes é realmente ter uma noção distorcida do que é um coordenado XD

Podes ter levado com ataques em coordenados onde não eras alvo principal, mas coordenado a ti só levaste 1 que foi domingo passado.

Aqui as coisas funcionam minimamente bem, talvez por isso nunca houve jogadores a querer abandonar o barco e a passar para o outro lado haha mas pronto se ficas feliz com o fato de de pensares que foste o salva vidas da RS leva lá a bicicleta para casa, ou talvez melhor que isso, as braçadeiras, deverão ser mais proveitosas já que o barco afundou de vez :D

Passem bem,
Xana

pois afundou e nem com salva vidas lá ia :D e eu nao disse que fui o salva vidas da rs porque esse titulo nao é meu :)
adeus , passa bem :)
votos de bom jogo
 
Pontuação de reação
46
Mas quem é que quer lavar roupa no fórum miúda...? LOL
Não desço nem vou descer ao vosso nível. Vocês não são ninguém, é obvio que todos o sabem, todos os RS , e afins.
Não tenho a tua idade , ou mentalidade.. Para andar aqui amuada a conta de conversas, grupos. Só mostra aquilo que vocês são enquanto jogadores, mais ainda como pessoas. Tou tao calma , pareço um chá de camomila.
Bjinhos
Vejo aqui tantos criticos da RS devem estar contentes das atitudes deles , pois muitos desisitiram por haver pessoas com aitudes de criança e que faziam choro bla bla bla e que iam apagar a conta ,, mais bla bla bla mas ao fim ao cabo só faziam isso para ter atenção :eek::eek:
Nunca preciso de atenção :p, não venho aqui a procura de atenção venho aqui expor a minha opiniao , agora criticos da RS que bem para aqui tentar passar a lixivia na sua propria roupa de maneira a terem protagonismo, e tentarem limpar a sua imagem :p
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Guess, quantas vezes foste atacada por mais do que 1 ou mesmo 2 jogadores? Achas que foste atacada, em operações de tribo, coordenados? Só se estiveres a contar com fakes... A defender coordenados de fakes, sim, deves fazer como poucos.:rolleyes:

Da primeira vez que essa conta foi "atacada", bem no início do mundo (início de Novembro de 2016), perdeu logo umas 34 aldeias no mesmo dia. Nem sequer estava a ser atacada a sério, foi quase só o envio de NT's praticamente sem limpeza, só para manter a conta ocupada e dispersar apoios... lol

Uma tribo a jogar bem, por cima na guerra, não vê tantos jogadores a sair, não vê sempre tanta perda de aldeias em coordenados que sofre, nem vê jogadores da mesma tribo em desavença até pelo FE.

O mérito foi nosso, mundo ganho merecidamente, mesmo tendo nós estado sozinhos durante tanto tempo e depois apenas com a aliança com a OUT, por essa fase do mundo. Se vocês ficaram aquém do que sabem ou conseguem, mesmo quando tiveram tantas tribos do vosso lado mesmo logo do início (Soul, Ever, S*S, Indy e a outra do K44, que já nem me recordo do seu nome, fora outras), não foi por falta de vantagem numérica, mas sim inabilidade pura e dura.

Como disse a Xana, difícil pelo K56/K46 foram apenas:

- o Hugoooo, somente graças aos bunkers da sua tribo, porque na altura não deu para alargarmos a zona de ataque pelo K46, outros jogadores de fronteira vossa, que vos permitia concentrar apoios nele. Quando isso mudou, virou-se o bico ao prego por completo e notou-se.

- o Jall241, esse sim, complicado e capaz, deu bastante trabalho.

Os restantes, com mais trabalho ou menos trabalho, mais apoios ou menos apoios, eram acima de tudo uma questão de tempo até serem levados de vencida.
 
Última edição:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Guess, quantas vezes foste atacada por mais do que 1 ou mesmo 2 jogadores? Achas que foste atacada, em operações de tribo, coordenados? Só se estiveres a contar com fakes... A defender coordenados de fakes, sim, deves fazer como poucos.:rolleyes:

Da primeira vez que essa conta foi "atacada", bem no início do mundo (início de Novembro de 2016), perdeu logo umas 34 aldeias no mesmo dia. Nem sequer estava a ser atacada a sério, foi quase só o envio de NT's praticamente sem limpeza, só para manter a conta ocupada e dispersar apoios... lol

Uma tribo a jogar bem, por cima na guerra, não vê tantos jogadores a sair, não vê sempre tanta perda de aldeias em coordenados que sofre, nem vê jogadores da mesma tribo em desavença até pelo FE.

O mérito foi nosso, mundo ganho merecidamente, mesmo tendo nós estado sozinhos durante tanto tempo e depois apenas com a aliança com a OUT, por essa fase do mundo. Se vocês ficaram aquém do que sabem ou conseguem, mesmo quando tiveram tantas tribos do vosso lado mesmo logo do início (Soul, Ever, S*S, Indy e a outra do K44, que já nem me recordo do seu nome, fora outras), não foi por falta de vantagem numérica, mas sim inabilidade pura e dura.

Como disse a Xana, difícil pelo K56/K46 foram apenas:

- o Hugoooo, somente graças aos bunkers da sua tribo, porque na altura não deu para alargarmos a zona de ataque pelo K46, outros jogadores de fronteira vossa, que vos permitia concentrar apoios nele. Quando isso mudou, virou-se o bico ao prego por completo e notou-se.

- o Jall241, esse sim, complicado e capaz, deu bastante trabalho.

Os restantes, com mais trabalho ou menos trabalho, mais apoios ou menos apoios, eram acima de tudo uma questão de tempo até serem levados de vencida.

De facto o mérito e todo vosso, isso não à que negar, mas não podem negar que os jogadores que sairam não influenciaram o vosso coordenado, porque tiveram o seu impacto.
Porque tirarem os apoios um dia antes , e depois começar a levar com ataques é muito estranho? não achas? acho que também temos de saber a admitir as coisas, o mérito e vosso porque souberam jogar com as vossas armas sendo jogo sujo ou não , souberam jogar. Agora tem de saber admitir que não iria ser tão fácil, até porque a fronteira ali em baixo estava estancada , tanto vandraq, Nature, ruigomes, já pouco avançavam ou nada, o problema estava e esteve não outra ponta do mapa.
Foi um bom golpe da TLM.

Continuaçao de Bom jogo
:rolleyes:
 

DeletedUser14924

Guest
Boa Noite,

Venho por este meio defender a tribo -RS- , já que pelo visto não pode ter paz, sabe-se lá porque.

1) A Tribo -RS- nunca jogou ilegalmente, nunca andou a comprar contas, nunca andou a espiar nenhuma tribo, nunca andou com contas no inimigos e muito menos andou a banir jogadores da ~TLM~- Entende-se por tribo , os jogadores da mesma e não os que foram expulsos por não jogarem legalmente , os ditos jogadores que queriam ir para a TLM , mas não tiveram sorte que foram expulsos por mim.

2) Liderança, a Liderança sempre fez o que pode consoante o cenário possível na tribo (dentro e fora) , jogou com o que pode e com que podia. Claro que cada dia que passa, foi ficando mais fraca devido a problemas internos como tais jogadores a desistir e desanimo dos membros. A Liderança nunca desistiu de resolver os problemas, sabendo que muitos era impossível serem resolvidos, devido à falta de recursos, como tal tudo o que a liderança conseguiu fazer ou o que fez , foi sempre para o melhor da -RS-.

3) É claro que quem está por fora e está a ganhar, vem para aqui de peito armado e dizer todas as asneiras que quiserem porque mesmo que não tenham razão, estão a marimbar-se devido a estarem por cima na situação. Foram inteligentes na forma de derrotar a tribo -RS- , porque a mesma começou a ter muitas falhas e como qualquer bom jogador foram capazes de as ler e aproveitar esses pontos fracos da tribo. Logo, quero dizer com isto que num cenário pacifico toda a gente sabe o que é, o que não sabem é quando na mesma tribo , em vez de terem 1 ou 2 grupos , tem na realidade cerca de 7 ou 8 grupos dentro da mesma e tem ser o Líder a meter ordem na tribo se não ainda em vez ter 1 tribo -RS- tinhamos a RS 1 , RS2 e por ai diante. Claro que quando a tribo, anda com os jogadores internamente dividido o Líder tem as mãos cortadas, porque os jogadores em vez de estarem a combater e a lutar contra o inimigo, estão é a lutar internamente contra os membros da tribo -RS-. Situação que na -RS- sempre foi assim e sempre foi aumentando todos os dias.

4) Os Jogadores quando falam, tem saber o que dizem, não é consultar o membro da esquina e o que o mesmo diz, é claro que é tudo verdade. Informações em que eu andei a ameaçar membros da ~TLM~, andei a tirar contas à ~TLM~ , andei a ameçar membros no Facebook da tribo ~TLM~e entre outros pontos são totalmente falsas e sem fundamento nenhum. Conheço muitos jogadores da ~TLM~ e falo com eles e os mesmos sabem que esse perfil que me pintam é totalmente mentira e não existe. Alguma cena caso os jogadores queiram confirmar estão à vontade internamente, mas aqui em pleno fórum nem quero saber. Os que dizem mal, só espero que sejam felizes à sua maneira, que eu irei ser à minha.

5) Estratégia, é claro que temos campeões e sempre iremos ter. Jogadores a dizer que somos os melhores, outros a dizer que é só com os apoios, e apoios da 100k e por ai diante. Cenário idêntico em todas as tribos do servidor Tribos, não entendo qual é o vosso problema de andarem a insultar-se uns aos outros e a dizer eu é que sei e ponto e final. Eu que saiba isto é um jogo para conviver não é um jogo para estarmos a discutir e criar lutas para fim resolver-nos à pancada.... Nesta situação friso apenas que todos os coodernados da TLM que foram bem planeados e conquistam as famosas X aldeias, como um jogador aqui "goza" eu apenas tenho a dar os vossos Parabéns. Conseguiram fazer uma coisa que toda a gente consegue fazer, aproveitar a falha de uma tribo e conquistar as aldeias devido à falha dessa tribo. Não quero isto dizer, que não tenha sido mal trabalho da vossa parte, claro que ler as mesmas tem que saber interpretar e saber executar. Dou-vos os parabéns, mas não façam nenhuma festa que qualquer tribo faria o mesmo que fizeram. Caso fosse tipo cenário idênticos de guerras similares da cincodecopas e -Estalline- / *.*Sorry*.* em que a guerra era complicada e deu muitas dores para ambos, devido a avanços e recuos concordava que era uma guerra sem dúvida nenhuma fora do normal do tribos, como não foi fizeram bem o vosso trabalho de conquistar as aldeias que estavam a vossa mercê .

Como líder da tribo, aceita e assumo totalmente a culpa da tribo ter caído, não ter dado mais, ter desistido dos problemas e de todos os problemas que quiserem enumerar. Mesmo os tais de espiões, jogar sujo e entre outros que eu sei e que não sei, assumo completamente qualquer "responsabilidade" no jogo. O meu trabalho, está à mostra, quem não gosta, peço desculpa por não agradar, quem gosta, obrigado , fiz o meu melhor e joguei com o que tinha e sabia que conseguia fazer. Os outros que vão mandar as bocas depois deste Post, a contar as suas versões e que as mesmas é que pelo visto interessam, estão à vontade para as mandar, se vos dá picas estarem a insultar uns aos outros, que assim seja, estão no vosso direito e eu aceito, agora não me venham sujar o nome da tribo -RS- que o mesmo no dia 26 de Março deixou de existir como tal a partir desse dia qualquer coisa que exista não foi a tribo -RS- que fez, mas sim os jogadores que pertenciam à mesma. Logo não venham culpar a mesma de jogo sujo, que a mesma já nem está a jogar. Façam o vosso jogo e fechem o mundo se quiserem ou não.

Agradeço a todos os jogadores com que fizeram para que estes quase 8 meses que a tribo -RS- , deixasse histórias e momentos bons no capitulo e também momentos maus para ser mais tarde recordados.

Para finalizar qualquer assunto que queriam discutir o mesmo podem discutir em Skype comigo, que eu não vou estar aqui em praça pública a continuar nas discussões do tópico existentes que nem se quer sabem dialogar como jogadores normais.

Luís Barradas
 

DeletedUser50405

Guest
LOL Golpe? Vcs só me fazem rir...

Tirando a conta Guess e a conta Tastic, quem mais poderiamos atacar por ali? Até então sempre fomos limpando todos os outros jogadores que estavam à frente, sendo que o ultimo coordenado tinha sido ao jall...

Ai ai, que a vossa criatividade deve andar ao rubro :p fazem uma novela mexicana de algo que era mais que óbvio...

Já agora, pq é que o Jall não se deu ao trabalho de defender o ultimo coordenado que levou e pq é que acabou por sair da tribo? Foi culpa da TLM?

Enfim... Podem continuar a fazer as vossas novelas, se isso vos faz sentir melhor. O que é certo é que mtos vieram pedir para cá entrar e não é de agora, se a nossa intenção fosse acabar o mundo na base do recrutamento já há mto tempo que isto tinha chegado ao fim. Até pq ao contrario de vcs aqui comunica-se...

P.S- epa barradas desculpa lá mas nem vou ler o teu testamento, até pq duvido mto que seja algo que valha o tempo perdido na leitura.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
LOL Golpe? Vcs só me fazem rir...

Tirando a conta Guess e a conta Tastic, quem mais poderiamos atacar por ali? Até então sempre fomos limpando todos os outros jogadores que estavam à frente, sendo que o ultimo coordenado tinha sido ao jall...

Ai ai, que a vossa criatividade deve andar ao rubro :p fazem uma novela mexicana de algo que era mais que óbvio...

Já agora, pq é que o Jall não se deu ao trabalho de defender o ultimo coordenado que levou e pq é que acabou por sair da tribo? Foi culpa da TLM?

Enfim... Podem continuar a fazer as vossas novelas, se isso vos faz sentir melhor. O que é certo é que mtos vieram pedir para cá entrar e não é de agora, se a nossa intenção fosse acabar o mundo na base do recrutamento já há mto tempo que isto tinha chegado ao fim. Até pq ao contrario de vcs aqui comunica-se...

P.S- epa barradas desculpa lá mas nem vou ler o teu testamento, até pq duvido mto que seja algo que valha o tempo perdido na leitura.

Ninguem está a fazer novelas, é apenas a minha opinião, se não concordas respeito. Apenas referi que tudo ajudou e teve o seu impacto, não é nenhuma desculpa mas é sempre uma ajuda extra.:oops::oops::oops:
 
Pontuação de reação
46
Volta a fazer a pergunta como é que as contas que sairam da rs davam acesso à TLM ? :D
ora bem, tendo em conta isto podemos deduzir que :
- a tlm não teve nada a ver com a saida deles.
claro que não , puff
golpe bem jogado :) e acreditem que não precisavam de ter feito isso por com tempo e trabalho provavelmente iriam ter o mesmo final, vencedores.
Como o Barradas disse havia mais discussoes e conflitos interno do que tempo que deveria ser gasto a tentar derrobar a outra tribo. Tive varias xs essa conversa com o barradas , mas que poderia fazer ele ? principalmente quando diariamente havia pessoas a desistir ?
Enfim, tenho pena de a RS ter sido assim, tenho pena dos 5 jogadores que fizeram o que fizeram porque nesse grupo havia pessoas em que eu confiava e agora perderam a minha credibilidade. Estavam no pleno direito de sairem e irem para onde quisessem, mas da maneira que o fizeram não foi o correto.
Concordo com todas as razões apontadas por eles e eu tambem sofri delas, provavelmente nos ultimos tempo fui a pessoa que mais pancada levei dos elementos da tribo. mas mais pena tenho é daqueles que falam mal uns dos outros pelas costas quando um elemente não está e depois defende-o "anda cá meu melhor amiguinho <3" sim porque na RS é o que acontecia.
Provavelmente usar o nome RS é ingrato porque quem a criou nao tem culpa do que os elementos fazem. Mas pronto :)
 

DeletedUser53750

Guest
Digam o que disseram a TLM continua cá o resto é conversa , as desculpas são smp as mesmas , o que importa verdadeiramente é que a RS n foi capaz de contornar a situação assumam os erros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44137

Guest
Bem, eu nem sou muito de comentar no FE, apenas venho ca para ler, normalmente.

Mas venho aqui agradecer aos elogios que me foram dados, pois é sempre bom saber quando o nosso trabalho e valor é reconhecido.

Quanto às bocas e indiretas dirigidas a mim, peço que o façam em privado, no skype, como ja antes o fizeram, que eu irei ler e responder. Saí da tribo pela qual lutei de corpo e alma praticamente desde o inicio (começei na eVer e depois é que houve fusão com a Soul), sim saí... Tenho os meus motivos, tal como os outros que saíram têm os deles (iguais, parecidos ou totalmente diferentes, todos temos os nossos motivos) e já transmiti os mesmos motivos a quem veio falar comigo para saber dos mesmos e se mais alguém quiser é livre de me contactar, para os saber também. Agora se vocês acham os motivos válidos ou não, cabe-vos a vocês avaliar.

Quanto ao golpe que todos falam, não entendo, uma vez que esta saída aconteceu devido a um acumular de situações de uma tribo que sempre teve problemas internamente, e sendo que vários membros partilhavam do descontentamento, foi uma saída conjunta.

Eu saí tranquilo, e dei o meu melhor enquanto estive na RS.

Obrigado pela atenção e bom jogo,
Jall
 
Topo