Discussão Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 50. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 50 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 50 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 50.


Usem-no com bom senso.
 

DeletedUser37567

Guest
Há muita campeão aí no M50. Espero que os campeões cheguem pelo menos aos ultimos 2 meses de mundo eheheh
 

DeletedUser42045

Guest
Entrei hoje portanto toca a comprar muitos recursos....

PS: Eu caso alguma vez entrasse com 2 tribos como a HOG nunca seria 2 tribos no mesmo quadrante pois além de não haver " espaço " para todos o objectivo era retirar maior território possível e assim sendo demonstram que não tinham tanta confiança e segurança que iriam ganhar o K em que estão inseridos com uma só tribo.

Não levem a mal mas é a minha opinião e caso eu fizesse tal era muito melhor ser realizado de outra forma.

Boa sorte a todos os jogadores e tribos inseridos e lets gooooooo.....gastar muito para o pessoal que precisa ficar com algum
 

DeletedUser37944

Guest
Entrei hoje portanto toca a comprar muitos recursos....

PS: Eu caso alguma vez entrasse com 2 tribos como a HOG nunca seria 2 tribos no mesmo quadrante pois além de não haver " espaço " para todos o objectivo era retirar maior território possível e assim sendo demonstram que não tinham tanta confiança e segurança que iriam ganhar o K em que estão inseridos com uma só tribo.

Não levem a mal mas é a minha opinião e caso eu fizesse tal era muito melhor ser realizado de outra forma.

Boa sorte a todos os jogadores e tribos inseridos e lets gooooooo.....gastar muito para o pessoal que precisa ficar com algum



Sim nós estamos todos juntinhos porque estamos com medo...anda nos salvar ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Sim nós estamos todos juntinhos porque estamos com medo...anda nos salvar ;)
Bem como pelos vistos o português é uma língua complicada e acho que vocês estão com muita moral, embora seja um mundo fraquito de facto, falam que nem pavões!!! Conheço muita gente dai e sei que nem todos se regem por certos comentários aqui escritos no FE!!!

Se era um convite lamento...não jogo mundos de velocidade 1 a não ser que esteja presente a hmetal.
Agora se precisares dalgo também posso tentar arranjar ;):p:rolleyes:

Numa tribo minha se tivesse logo 2 tribos no mesmo quadrante eles davam me um tiro, mas também é normal...eles costumam ser gulosos e gostam de andar à mocada!!!!

Agora para a Ajuda é o 42 e infelizmente não sou Bombeiro
 

DeletedUser42487

Guest
o pior não é as academias e alianças, o problema é fazerem isso num mundo com 4 K's lol
é dar pancada para a frente, custa muito pedir um mundo com pancada? é que já há uns quantos mundos que não existem e eu já tou a ver o rumo que este mundo vai tomar, outro 47 tribal hugs
 

DeletedUser42045

Guest
o pior não é as academias e alianças, o problema é fazerem isso num mundo com 4 K's lol
é dar pancada para a frente, custa muito pedir um mundo com pancada? é que já há uns quantos mundos que não existem e eu já tou a ver o rumo que este mundo vai tomar, outro 47 tribal hugs

Em relação a mundo com 4 Ks ou 8.... já é tudo muito fácil o tribos assim com mundos pequenos....
 

DeletedUser37944

Guest
Estava num de brincadeira contigo,não me considero mais que ninguém nem tenho moral para isso sequer porque ainda não fiz nada demais no TW


Mas que confio perfeitamente com quem jogo lá isso confio e estando a par da estratégia da tribo,sei perfeitamente porque estamos as 2 no mesmo K,são maneiras diferentes de jogar o que interessa é o resultado final ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Em relação a mundo com 4 Ks ou 8.... já é tudo muito fácil o tribos assim com mundos pequenos....

confia, agora disseste tudo mas o pessoal podia ajudar a lutar contra o sistema, pois se os mundos são fracos resta-nos a nós fazer desse mundo um mundo competitivo, é pequeno mas é competitivo, mas o que fazem? aliança ali, + duas academias em baixo, um PNA em cima e siga.. tipo acordem pf lol
 

DeletedUser42045

Guest
Estava num de brincadeira contigo,não me considero mais que ninguém nem tenho moral para isso sequer porque ainda não fiz nada demais no TW


Mas que confio perfeitamente com quem jogo lá isso confio e estando a par da estratégia da tribo,sei perfeitamente porque estamos as 2 no mesmo K,são maneiras diferentes de jogar o que interessa é o resultado final ;)

Sim eu conheço ai muita gente e de facto têm bom plantel, mas como costumo dizer há que ter atenção à ferramenta que é o FE, pois já vi muitas mas mesmo muitas tribos perderem mundos devido ao uso do FE.
Eu apenas frisei que acho que poderiam ter tido outro tipo de estratégia mas era só a minha opinião...tens lideres experientes e eles certamente sabem que os mundos agora são pequenos dai o meu comentário!!!
Concordo contigo...o resultado final é que importa mas nem sempre o resultado final é o mais importante mas também a forma como se alcança o mesmo e isto não é relacionado convosco esta frase mas sim como algumas tribos venceram alguns mundos dando facadas e faltando à palavra e usando jogadores que por conseguinte são pessoas e o dizerem: " isto é um jogo, não é vida real " para mim são peanuts pois no jogo demonstramos o caracter que temos na vida e felizmente tenho muitos adversários que foram em mundos anteriores e que jogaram e outros têm jogado comigo pois sabem a minha forma de estar no jogo...
 

DeletedUser37944

Guest
Apesar de não ser grande coisa a jogar isto,ja jogo há bastante tempo e sei bem do que falas,infelizmente há pessoal assim,até que dizem que isto é um jogo da era medieval e que na altura havia traições portanto no jogo também deve haver,palavras para quê? f

felizmente este jogo ja serviu para se construir boas amizades e passar se um bom bocado do tempo(apesar de que ja não é o que era)
 

DeletedUser37567

Guest
A pessoa mais ativa no FE não é da HOG até ao momento... eheheh

Mas sim têem razão ao dizer que os mundos estão cada vez mais fraquinhos... Pequenos e pouco competitivos. Mas olha o tribos tem mudado muito com os anos, e abrirem mundos de 3 em 3 meses tb não ajuda nada... A malta cansa-se rápido e à primeira trolitada que levam há logo um mundo novo a abrir para fugirem do atual. Enfim é como tudo, mudam-se os tempos mudam-se as estratégias ahahah antigamente um jogador defensivo usava um rácio 4(defesa):1(ataque). Hoje em dia se fizeres 2(defesa):1(ataque) és considerado um jogador super defensivo. E como este exemplo há muitos. Mas sem duvida que já não há tribos como havia antigamente.
 

DeletedUser50010

Guest
so espero que os"pros" daqui a 1 mes ainda ca estejam loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35445

Guest
O mundo vai ser mais interessante do que se pensa.
Por enquanto ainda não. Quando não há (duvido eu) nenhum jogador no top 100 que não tenha usado pp's (centenas) criam-se certas desigualdades que não permitem avaliar jogadores e distinguir o bom do mau.
O jogo muda e nós mudamos também.

As tribos estão com bons plantéis, bons nomes e lideranças experientes.
O mundo é pequeno e mais acelerado, irá ficar tudo resolvido em alguns meses. É uma nova dinâmica que me está a atrair bastante.
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Hard-Style,

Concordo com tudo o que disseste, de facto os mundos hoje em dia do twpt estão cada vez mais fracos, mas repara uma coisa, hoje em dia e eu falo no geral, tens que te adaptar ás novas realidades. E as novas realidades são abuso excessivo de pps que desiquilibra e de que maneira o jogo, assim como alianças de outras tribos ou mesmo continentes fraquíssimos (sim porque nem todos os k's são iguais e tu sabes bem disso).

Eu nao quero de maneira alguma estar a defender a HOG nem eu sei os seus objetivos atenção, mas coloca-te no ponto de vista de um líder, em que o mesmo quer o melhor para a sua tribo. Se vires que as tribos adversários têm k's extremamente fáceis ou fizeram duas/três alianças de modo a despacharem mais rapidamente o K e avançar de forma mais rápida para o front o que fazes?

Repara que não sou apologista de academias, nem mt sinceramente de recrutamento apenas num K, mas este jogo ultimamente tem destas coisas, por vezes tens que jogar de outra forma, maneira antiga e divertida nunca mais existirá a não ser que cortem nos pps e a mentalidade mude o que dificilmente acontecerá.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo