Discussão Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52635

Guest
estava a espera de mais da parte da wl , mas com este mass recruit de agora nao sei nao xD
Boa sorte a todas as tribos
 

DeletedUser53536

Guest
Temos uma guerra em andamento, Família IS! vs Família Back!
 

DeletedUser44853

Guest
estava a espera de mais da parte da wl , mas com este mass recruit de agora nao sei nao xD
Boa sorte a todas as tribos



Como já li algures pelo FE, isto vai acabar Bárbaras vs WL, porque a WL vai recrutar todo o mundo!!!

Infelizes vocês.

Vocês não sabem distinguir, mass recruit de fortalecimento duma tribo!

Todo a gente sabe que no inicio os plantéis nunca estão fechados, à sempre novas entradas e novas saídas! Agora pensarem que somos 60 mas 60 noobs?

Vejam se não apanham nenhuma surpresa no final quando vos aparecer o vencedor do mundo 50.

Carrega WL! Mais precisamente, monte de esterco que só sabe recrutar ;)
 

DeletedUser53671

Guest
Vejam se não apanham nenhuma surpresa no final quando vos aparecer o vencedor do mundo 50.

Carrega WL! Mais precisamente, monte de esterco que só sabe recrutar ;)

realmente tu caladinho davas mais à tua tribo, afinal quem se auto-intitula de vencedor geralmente nunca chega lá e não é pelo sprint que fazem ou deixam de fazer que se vê o vencedor nem tão pouco nos recrutamentos..

como já disse, humildade gente, vocês já nem o FE sabem usar em condições é só putos à tolada uns com os outros que nem sequer sabem escrever mas divertem-se..

grande abraço e bom sprint já agora |WL|
 

DeletedUser44853

Guest
realmente tu caladinho davas mais à tua tribo, afinal quem se auto-intitula de vencedor geralmente nunca chega lá e não é pelo sprint que fazem ou deixam de fazer que se vê o vencedor nem tão pouco nos recrutamentos..

como já disse, humildade gente, vocês já nem o FE sabem usar em condições é só putos à tolada uns com os outros que nem sequer sabem escrever mas divertem-se..

grande abraço e bom sprint já agora |WL|


Deves ter sérios problemas com o português! "Vejam se" sabes o que isto é? Uma suposição dum possivel fim.

Nunca disse "quando a WL ganhar isto" coisas diferentes! Estás a precisar de voltar à escola, parece me a mim...

E ao contrário da HOG nunca disse que isto seria fácil, porque mt luta vai haver mas agora falarem como falam da WL, isso não posso aceitar, sem antes saberem as verdadeiras razões e fico me por aqui.
 

DeletedUser27643

Guest
Deves ter sérios problemas com o português! "Vejam se" sabes o que isto é? Uma suposição dum possivel fim.

Nunca disse "quando a WL ganhar isto" coisas diferentes! Estás a precisar de voltar à escola, parece me a mim...

E ao contrário da HOG nunca disse que isto seria fácil, porque mt luta vai haver mas agora falarem como falam da WL, isso não posso aceitar, sem antes saberem as verdadeiras razões e fico me por aqui.

DESCULPA ME INTROMETER na conversa, mas "vejam se..." não é nenhuma suposição. neste contexto ou é um aviso ou desafio... não suposição.
 

DeletedUser47654

Guest
Extraordinário tudo se faz neste mundo... digo e repito o tribos está a morrer... hoje 4 contas nossas foram usurpadas por alguém e usaram-nas para atacar contas da própria tribo.

AVISO: Uma coisa vos digo é preciso muito mais que isso para nos derrubar e para nos meter uns contra os outros. Onde está a moral desta gente quem não a tem nunca a terá e o que são aqui são o que são na vida gente de baixíssimo nível que nem vale... é melhor calar-me.

Estranho é que após essas contas usurpadas serem usadas para nos atacar alguém de uma determinada tribo que não vou dizer qual é mas todos suspeitam começou a atacar com uma precisão cronométrica. Viva a impunidade!!!
 

DeletedUser52010

Guest
Mundo 50 é um aquecimento para um mundo futuro, obrigado pessoal :*
 

DeletedUser38279

Guest
O paleio normal e usual!!!

Entram todos os mundos para ver se safam se em algum,ahahahaah...
 

DeletedUser53684

Guest
O mais engraçado é que ele vem comentar isto na altura mais engraçada :D Para bom entendedor, meio palavra basta.

O que vale, é que como em todos os mundos, daqui a 1 mesinho já ninguém se lembra sequer que ele fez parte do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo