Discussão Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Pessoal parem la com os ataques que a minha babe ja se queixou do telemovel estar sempre a tocar xD
 

DeletedUser53684

Guest
Pessoal parem la com os ataques que a minha babe ja se queixou do telemovel estar sempre a tocar xD

Edu, tens que dizer à miúda para embrulhar uns nobres numas caixinhas de Natal e mandar para o teu vizinho como presente, parece-me que vai precisar a continuar assim :D
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Até nem era para ter entrando mas um jogador simpático ali do mundo 39 convidou-me nem que seja para dar um salto e foi o que fiz. A única coisa de que me arrependo é de não ter desistido antes. Lamento os dias em que te dei ouvidos e não fiz o que eu achava certo para emendar o teu erro. Dei ouvidos ao redor sabendo que ia dar m. Fiquei a fazer o que pedias, só fiz o que pedis-te e foi só isso mesmo. Não me culpes pelo o teu insucesso de suas escolhas.

Enquanto a hog, qualquer premade elimina a vossa tribo.
 
Última edição:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
HOG cada vez mais fortes. Os antigos começam a entrar no mundo, e mesmo atrasados não tarda a irem ao top.
A WL a ver cada vez o mapa mais dificil, a entrada pela HOG a ficar trancada, e a começarem a ter mais perdas de aldeias do que o contrário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo