Discussão Mundo 51

DeletedUser51096

Guest
Pessoal qual é a parte que vocês(PAIN) não entendem que nós da PRO! temos prioridades,chamadas Union e 666,e ainda para mais não falem muito,acredito que a nossa tribo toda tenha apenas 30% de moral para vocês.Vocês têm essa grande vantagem joguem com ela e tentem algo mais do que vir para o fórum falar mal e coisas do género,pois não é falar mal que vos ganha guerras.Saudações para todo o PT51

Tem calma que ninguém falou para ti e sim para o ScrewY1 e os jogadores com aldeias apenas nesta área não se vê nada relevante, vesse a quem desiste, de resto conquista se uma ou outra e e..
 

DeletedUser31640

Guest
Adoro quando jogadores fracos, e pouco experientes passam as conta a membros INIMIGOS á PRO! para conseguirem snipar os nossos nobres...
Esta modalidade do jogo começa cada vez mais a ter influência.
esta é de rir e chorar por mais,,tomara a pro entre todos os membros ter alguns como 3 ou 4 aqui da pain que tive o previlegio de conhecer,,se calhar nem tu screwy1 sabe tanto como dois ou tres daqui e vens para aqui lançar postas de pescada
 

DeletedUser54059

Guest
esta é de rir e chorar por mais,,tomara a pro entre todos os membros ter alguns como 3 ou 4 aqui da pain que tive o previlegio de conhecer,,se calhar nem tu screwy1 sabe tanto como dois ou tres daqui e vens para aqui lançar postas de pescada
Ahahah vocês só mesmo ignorando...Oh meus meninos,é a última vez que falo para vós pois vejo que são muito ignorantes...Ter 3 ou 4 como vós,estavamos nos mal,já nos livramos de noob´s,novatos,iniciantes e espiões à muito tempo..E mais do "vosso" território há 1 bom jogador,e vejam lá que nem está na vossa tribo,de seu nome matadornunes99.Enfim,falemos neste tópico de discussão do mundo,não de quando vocês saem dele.
 

DeletedUser21516

Guest
Ahahah vocês só mesmo ignorando...Oh meus meninos,é a última vez que falo para vós pois vejo que são muito ignorantes...Ter 3 ou 4 como vós,estavamos nos mal,já nos livramos de noob´s,novatos,iniciantes e espiões à muito tempo..E mais do "vosso" território há 1 bom jogador,e vejam lá que nem está na vossa tribo,de seu nome matadornunes99.Enfim,falemos neste tópico de discussão do mundo,não de quando vocês saem dele.
:D
General aprende a dar ordens aos teus camaradas, porque o.k44 ,está longe de ser conquistado. Acho melhor rever os Soldados que tens naquela frente, porque não estão a fazer um bom trabalho. Daqui a pouco o inverno chega e lá se foi a PRO
 

DeletedUser5371

Guest
Pessoal qual é a parte que vocês(PAIN) não entendem que nós da PRO! temos prioridades,chamadas Union e 666,e ainda para mais não falem muito,acredito que a nossa tribo toda tenha apenas 30% de moral para vocês.Vocês têm essa grande vantagem joguem com ela e tentem algo mais do que vir para o fórum falar mal e coisas do género,pois não é falar mal que vos ganha guerras.Saudações para todo o PT51

Olá a todos!
Só quero fazer alguns comentários ao post do General Diogo:

Neste forum, todos podem participar (que eu saiba). Sempre houve picardias entre jogadores e entre Tribos. Caso essas picardias sejam excessivas, os moderadores têm censurado e penalizado os prevaricadores. Fartamo-nos de ver, espalhado pelos diversos tópicos nos diversos mundos do TW, que o jogo vê-se é in-game e não no forum... E, nesse aspecto, acho que todos concordamos nisso.
Mas, bolas, também podemos vir mandar umas postas de pescada no FE...;)
Sempre anima isto :p

30% de moral? Só se estivesses a falar de ti. E mesmo assim, não está correto!
Ora vejamos, só para desfazer um pouco este número, tu (nº1 da PRO!) estás neste preciso momento com 4.255.378 pontos e 433 aldeias (really?!?!? good job!) e eu (nº11 da Pain!) tenho 73.642 pontos e 10 aldeias. O calculador de moral diz que tens 35% de moral. Sei que não é grande diferença mas é apenas para mostrar a moral num ataque entre nós (de ti para mim).
No entanto, a troca de "galhardetes" tem sido feita essencialmente:
do lado da PRO! por jogadores abaixo dos 2,1 mio. de pontos (tirando o ekimilson que tem 2,7 mio.) sendo que alguns nem 1 mio. tem (o O PACHA nem meio milhão tem)
do lado da Pain! por jogadores acima do 140k de pontos.
Nalguns casos, a moral entre eles é bem superior aos "nossos" 35%.
:)
Sendo o TW um jogo de estratégia, cabe a cada um jogar com as vantagens que tem!
Uma das nossas é a moral? OK, no meu caso, concordo plenamente. Uma das vossas, é ter uma vantagem bem grande em termos de aldeias e, consequentemente, de tropas.

Seja como for, só há uma coisa a salientar nisto tudo: estamos em guerra há quase 51 dias (faltam 2 horas) e a Pain! está em 6º lugar em ODD :cool:... Devemos isso a vocês (pela quantidade de tropa que ficou nas nossas muralhas), aos nossos aliados (pelos apoios disponibilizados) e também pela nossa teimosia em continuar a jogar e em snipar nobres (temos esse defeito, como dizes, somos noobs e teimamos em não desistir... enfim, o que se há-de fazer).

E, depois deste testamento, só posso desejar a continuação de uma boa guerra (ou guerrilha como quiserem chamar).
:)
 

DeletedUser52235

Guest
General Diogo chamar de noobs e novatos quando nao e entre amigos e na palhacada, fica te mal. Pois tu ao pe de outros tambem tens de queimar muita pestana para teres o kit de unhas que alguns teem. Portanto cinge os teus comentarios baseando te essencialmente no respeito que so te fica bem. Abraco para a comunidade do 51.
PS: o hjrm ja ganhou 2 mundos cmg e provavelmente tinhas umas coisas a aprender com ele
Carreiras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54151

Guest
General Diogo chamar de noobs e novatos quando nao e entre amigos e na palhacada, fica te mal. Pois tu ao pe de outros tambem tens de queimar muita pestana para teres o kit de unhas que alguns teem. Portanto cinge os teus comentarios baseando te essencialmente no respeito que so te fica bem. Abraco para a comunidade do 51.
PS: o hjrm ja ganhou 2 mundos cmg e provavelmente tinhas umas coisas a aprender com ele
Carreiras
Ó Fujino tu das duas uma:
Com todo o respeito és maluco da cabeça;
O hrjm ensinar coisas ao general diogo?? Isso foi das coisas mais ridículas que já ouvi até hoje desde que jogo TW... General Diogo é top 2 sem usar pps como os meninos da UNION que estão no top , e dos melhores jogadores que para aqui anda e que já vi jogar. (Deixa completamente a comer po o Duro de Roer e o Boas mentes pensam da mesma maneira...)
Se o hrjm é bom jogador?Sim é... consegue ser dos poucos da grande pain que sim são só NOOBS E PATOS que não anda sempre a passar a conta a jogadores da UNION.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53062

Guest
O general fala fala mas mar azul e com ele, quero.o o ver na fronteira. ele me disse que estava chegando mas entretando deve-se ter perdido por o caminho a conquistar bbs inactivos e castanhos.
 

DeletedUser54059

Guest
Kiyoshi..Andas me a fazer rir a umas boas horas.Tal como disseste falar dos outros sem saber fica mal,e posso ter estado mal,mas tu nem mal estiveste.Conheces me de algum lado?Já tive top1 em dois mundos,e ganhei 2 mundos igualmente.Andei 4 mundos no top,tendo eu parado 3 anos e meio por ter ficado sem conta por à ter confiado a quem não devia..Acho que te fica mal falar de mim,em relação aos pps,neste momento ate agora meti 30 euros na conta,pensa melhor.E txiga por amor de deus fica vos mal falar em bb´s,que eu saiba todas as top´s absorveram as bb´s do seu continente,e vocês tinham mar de bbs ;)
Estive mal,tal como tu carreiras.Ate porque tenho aqui um amigo teu na minha conta que já se fez ouvir eheheh,só um noob.Peço desculpa pela minha parte a quem ofendi,continuemos in game a minha noobiçe.E em relação a aprender com aquele rapaz,todos podemos aprender amigo,por isso é que jogamos com os melhores,para aprender sempre mais.Boa sorte a todos os jogadores,bom mundo a Todos.
Em relação ao mundo,queda estrondosa da Union,666 está para as curvas e vejo um grande mundo daqui para a frente.Bora lá ver como isto se desenrola :):D
 

DeletedUser51609

Guest
Tchii ganda confusão que para aqui vai..... Estou a ver que andam mt preocupados com a conta "General Diogo",deviam-se todos preocupar com as vossas

O general fala fala mas mar azul e com ele, quero.o o ver na fronteira. ele me disse que estava chegando mas entretando deve-se ter perdido por o caminho a conquistar bbs inactivos e castanhos.

Olha eu só te vejo a falar e a enterrar mais ...Tu estás a apontar esses erros todos , mas vamos lá ver-te a ti . Primeiro tu estás em mar azul , tens front?Não parece , portanto desta não fales ;)Fronts para a gente não faltou ! Falas de conquistar inactivos ,e bb´s , amigo 50% das tuas conquistas foram a bb´s .Ups! Portanto não me venhas com coisas , pk não tens moral .Perguntas onde a gente anda ?Então olha, andamos a conquistar a vossa ex-aliada.Mas com este recrutamento todo , qql dia estamos a conquistar a vocês ...


Kiyoshi ...BB´s e inativos ....Mt bem , essa é a tua analise , quem sou eu para contrariar.No entanto da nossa boca não nos ouviste dizer que éramos lendas ou jogadores do outro mundo .Não foram os pp´s que nos fizeram chegar onde chegamos hj!Quando tiver-mos uma front contigo avisa então , pode ser que seja divertido
 

DeletedUser52235

Guest
Andas me a fazer rir a umas boas horas.Tal como disseste falar dos outros sem saber fica mal,e posso ter estado mal,mas tu nem mal estiveste.Conheces me de algum lado?Já tive top1 em dois mundos,e ganhei 2 mundos igualmente.Andei 4 mundos no top,tendo eu parado 3 anos e meio por ter ficado sem conta por à ter confiado a quem não devia..Acho que te fica mal falar de mim,em relação aos pps,neste momento ate agora meti 30 euros na conta,pensa melhor.E txiga por amor de deus fica vos mal falar em bb´s,que eu saiba todas as top´s absorveram as bb´s do seu continente,e vocês tinham mar de bbs ;)
Estive mal,tal como tu carreiras.Ate porque tenho aqui um amigo teu na minha conta que já se fez ouvir eheheh,só um noob.Peço desculpa pela minha parte a quem ofendi,continuemos in game a minha noobiçe.E em relação a aprender com aquele rapaz,todos podemos aprender amigo,por isso é que jogamos com os melhores,para aprender sempre mais.Boa sorte a todos os jogadores,bom mundo a Todos.
Em relação ao mundo,queda estrondosa da Union,666 está para as curvas e vejo um grande mundo daqui para a frente.Bora lá ver como isto se desenrola :):D

Assim ja e bom ler. O admitir e algo que nao esta ao alcance de muito boa gente. Eu falei de pps sem analise pelo comentario do txiga. De resto nao te conheco mas terei todo o prazer e se fui induzido em erro acerca dos pps peco desculpa.
PS: so um noob so um dia pois eu reformei me, ahaha
 

DeletedUser53062

Guest
Tchii ganda confusão que para aqui vai..... Estou a ver que andam mt preocupados com a conta "General Diogo",deviam-se todos preocupar com as vossas



Olha eu só te vejo a falar e a enterrar mais ...Tu estás a apontar esses erros todos , mas vamos lá ver-te a ti . Primeiro tu estás em mar azul , tens front?Não parece , portanto desta não fales ;)Fronts para a gente não faltou ! Falas de conquistar inactivos ,e bb´s , amigo 50% das tuas conquistas foram a bb´s .Ups! Portanto não me venhas com coisas , pk não tens moral .Perguntas onde a gente anda ?Então olha, andamos a conquistar a vossa ex-aliada.Mas com este recrutamento todo , qql dia estamos a conquistar a vocês ...




BB´s e inativos ....Mt bem , essa é a tua analise , quem sou eu para contrariar.No entanto da nossa boca não nos ouviste dizer que éramos lendas ou jogadores do outro mundo .Não foram os pp´s que nos fizeram chegar onde chegamos hj!Quando tiver-mos uma front contigo avisa então , pode ser que seja divertido

566|483 Ao pe desta estao 40... falas.te sem sequer abrir o mapa... ja eu abro o teu e vejo-te no meio da tua tribo em nucleus soltos. Diz-me onde ta a fronteira? e fronteira com os inactivos da tua tribo? vem para ao pe de mim
http://prnt.sc/f4rhco quando quiseres mandar fakes tenta nao mandar em bn e que ter 300 fakes e 250 em bn ja diz muito sobre ti ;)
http://pt.twstats.com/pt51/index.php?page=war_stats Eu
http://pt.twstats.com/pt51/index.php?page=war_stats Tu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31640

Guest
Kiyoshi..Andas me a fazer rir a umas boas horas.Tal como disseste falar dos outros sem saber fica mal,e posso ter estado mal,mas tu nem mal estiveste.Conheces me de algum lado?Já tive top1 em dois mundos,e ganhei 2 mundos igualmente.Andei 4 mundos no top,tendo eu parado 3 anos e meio por ter ficado sem conta por à ter confiado a quem não devia..Acho que te fica mal falar de mim,em relação aos pps,neste momento ate agora meti 30 euros na conta,pensa melhor.E txiga por amor de deus fica vos mal falar em bb´s,que eu saiba todas as top´s absorveram as bb´s do seu continente,e vocês tinham mar de bbs ;)
Estive mal,tal como tu carreiras.Ate porque tenho aqui um amigo teu na minha conta que já se fez ouvir eheheh,só um noob.Peço desculpa pela minha parte a quem ofendi,continuemos in game a minha noobiçe.E em relação a aprender com aquele rapaz,todos podemos aprender amigo,por isso é que jogamos com os melhores,para aprender sempre mais.Boa sorte a todos os jogadores,bom mundo a Todos.
Em relação ao mundo,queda estrondosa da Union,666 está para as curvas e vejo um grande mundo daqui para a frente.Bora lá ver como isto se desenrola :):D

este rapaz como tu dizes,tem 44 anos,,um filho de 20,e duas de 13 e 11,,ja deixei de ser rapaz á uns tempos,,em relação a aprender comigo,,tem dias,,umas coisas sei,outras tambem ando a aprender,aqui todos dias aprendo,,no entanto,não me meto com voçes,como voçes fazem todos os santos dias,,não faço queixas ao suporte,como voçes andam sempre a queixar,,quero lá saber se gastam pps,ou não,se ganharam mundos ou não,ando cá para testar isto dos paladinos e das torres,,fiz pps ao pricipio e agora faço bandeiras,,de resto..........divirtam se e deixem se de truques

lfrdhr,,para ti só tenho uma coisa a dizer,ensino tanto a ele,como a ti,,é preciso saber,querer aprender e saber ensinar,,tu pelos vistos nasceste ensinado,,eu não,assim como aprendia contigo ou com ele,talvez te ensinasse algo tambem,,um pouco de educação e humildade não te ficava mal,,não me conheces de lado nenhum,para seres desagradavel

carreiras,sempre um prazer saber de ti,,e não te chateies por isto,abraço a todos
 

DeletedUser31640

Guest
ah e já agora se quiserem que eu mostre as mensagens dos vosso supras sumos a pedirem para não apoioar o tic silvas,,é isso mesmo a pedirem me a mim para não apoiar o tyic silvas porque queriam conquistar 4 aldeias eu mostro........vergonha tinha eu de pedir isso a alguem
 

DeletedUser53062

Guest
Bons dias :) venho só agradecer a PRO! E FX! por o odd oferecido nos ultimos dias
para a semana espero que haja mais que isto não chegou para me tirar o sono ;)

1x Melhor defensor do dia

Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.

Melhor resultado: a 11.05.2017 (1.319.485 unidades)

393.081 / 393.081
393.081 / 393.081
Estás na liderança! O segundo lugar tem 336.105. Mantêm-te na liderança até a meia-noite para alcançar a meta.

para a proxima façam algo como deve ser e de preferencia conquistem aldeias
atacam como meninas ;D
 

DeletedUser53589

Guest
Bons dias :) venho só agradecer a PRO! E FX! por o odd oferecido nos ultimos dias
para a semana espero que haja mais que isto não chegou para me tirar o sono ;)

1x Melhor defensor do dia

Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.

Melhor resultado: a 11.05.2017 (1.319.485 unidades)

393.081 / 393.081
393.081 / 393.081
Estás na liderança! O segundo lugar tem 336.105. Mantêm-te na liderança até a meia-noite para alcançar a meta.

para a proxima façam algo como deve ser e de preferencia conquistem aldeias
atacam como meninas ;D

Agradecer á FX e PRO e tbm ás defesas da tua tribo se calhar ..

Áh muito tempo que nao vinha aqui.
Insept passou a 666, a union caiu, nada de novo para mim, não dava nada pelas 2 tribos!

Onde andas marquitos, o maluko abandonou-te ?
FX e PRO Contra 666, luta acesa sem guerra declarada, e agora falta a TESLA que anda a jogar ao esconde-esconde com as 3 tribos.
Para quando começam a jogar ? Para que lado vao dar a facada ?

Sem esquecer, claro, a Vta, que se segurou, muito bem. ..

Mundo interessante, vamos a ver como vai ser daqui para a frente...
 

DeletedUser54272

Guest
Discutir kit de unhas no fórum externo é fácil, aplica-lo in-game é mais difícil, deixar também aqui a nota que por muita skill que possam ter se não tiverem tempo para a aplicar de nada vos serve a skill, e andarem por ai vangloriar-se de algo do género e quando chegar a hora da verdade não tiverem tempo de demonstrar a tal skill tanto falada, caiem no ridículo.

Apenas a opinião de um gajo sem skill nenhuma neste jogo.
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Adoro adoro adoro, na falta de inactivos não se pode conquistar mas não faz mal perde-se aldeias.
Quando a gulodice é muita nem os anjos estão do nosso lado.
E nunca se esqueçam a sorte protege os audazes.

Bem hajam.
Porque é que voam os PRO! para Norte?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, tá na hora, de dizer algo que já devia ter dito á muito tempo.
Com a queda da UNION, nada me prende ao mundo sem ser os jogadores que por lá deixei.
Dou mérito á VT@ ( mostrou mais uma vez ser uma boa tribo), para o resto dos intervenientes, foi um mundo de facilidades.

Ora corria mal saltavam para um lado, ora corria mal, saltavam para outro.
Da UNION o que apontar? Tivemos os nossos erros, mas fomos sem duvida a melhor tribo do mundo, a UNION transbordou qualidade, mas temos de nos adaptar ás novas ideologias, agora ganha o melhor a fazer diplomacias, e talvez tanto eu como o maluko tivessemos vendido mais a tribo, lá estaria ela top1, como foi na maior parte do mundo, mas o mítico chapéu de palha foi colocado vezes a menos :p

Aos nossos jogadores, e aqueles que passaram pela UNION, e sabem como foi da parte de dentro, todo o trajeto pelo qual passamos, só tenho uma palavra a dizer : ORGULHO!
Sem duvida que tivemos uma tribos, e falo mais nos primeiros 5 meses de jogo, que para além de jogadores, havia uma amizade brutal, o ingrediente perfeito para o sucesso.

Nunca esquecerei sem duvida as noites passadas, tanto no skype, a javardar, como no grupo de whatshapp a ler cada mensagem estúpida pior que a outra. Os coordenados então, nem parecia que estavamos a defender, a excitação era tanta para cada um insultar o outro, que a noite era uma criança.
Sem ser demasiado convencido, mas nós jogavamos muito pá, lembro-me de sair-mos á noite, e voltar-mos ás 4h da manhã em pleno coordenado, defender-mos e perdemos, 2/3 aldeias, as vezes mais. Havia sempre um espertinho que tirava as tropas, antes de caírem todos os nobres, também.
Enfim, não dá pra relatar todos os momentos, mas concerteza ficam as piadas dos etíopes daquele maluco que contava a mesma a todos os jogadores que entrassem na chamada. Fica a mitica DEUSA, ou o maluco do frofro cada vez mais careca.

Fica o o careca1 (Agemega) na altura de fugir é PRO!, ahah
Fica o malukito, e os pedidos de mensagens em plena chamada á namorada.
Fica o Rusher e a fã do Rusher.
Fica o smuv, o smurf da tribo.
Fica o Narvizx e as grandes mocas de rob cor-de-rosa, ahaha
Fica a minha paixão calorosa pela DEUSA.
Fica o passatc das babes, ou o jantar com o The Best a pagar ali um jola.
Fica o cafv, o homem dos bans.
Fica o PT.Almeida, e aqueles bananas malucos.
Fica o montemor o novo, o homem dos fones vermelhos (bolinhos), fica o ticsilvas, fica o bernardo dos graffs (concorrencia ao careca 1, para ser o pintor da tribo), e fica uma grande depilação ahah
Fica o fabmar a dizer que o AGEMEGA era levado ao colo :D
Ficam até os italianos, que nng os entendia.
E ficam outros tantos, que nem dá para enumerar a todos.

O que fica? Grandes momentos de uma grande tribo, que sempre foi acima de tudo, um lar de amizades!
A nós, a eles, e a nós com as aldeias deles.
A nós a elas, e a nós em cima...
SOMOS UNION!
 

DeletedUser53804

Guest
Bem, tá na hora, de dizer algo que já devia ter dito á muito tempo.
Com a queda da UNION, nada me prende ao mundo sem ser os jogadores que por lá deixei.
Dou mérito á VT@ ( mostrou mais uma vez ser uma boa tribo), para o resto dos intervenientes, foi um mundo de facilidades.

Ora corria mal saltavam para um lado, ora corria mal, saltavam para outro.
Da UNION o que apontar? Tivemos os nossos erros, mas fomos sem duvida a melhor tribo do mundo, a UNION transbordou qualidade, mas temos de nos adaptar ás novas ideologias, agora ganha o melhor a fazer diplomacias, e talvez tanto eu como o maluko tivessemos vendido mais a tribo, lá estaria ela top1, como foi na maior parte do mundo, mas o mítico chapéu de palha foi colocado vezes a menos :p

Aos nossos jogadores, e aqueles que passaram pela UNION, e sabem como foi da parte de dentro, todo o trajeto pelo qual passamos, só tenho uma palavra a dizer : ORGULHO!
Sem duvida que tivemos uma tribos, e falo mais nos primeiros 5 meses de jogo, que para além de jogadores, havia uma amizade brutal, o ingrediente perfeito para o sucesso.

Nunca esquecerei sem duvida as noites passadas, tanto no skype, a javardar, como no grupo de whatshapp a ler cada mensagem estúpida pior que a outra. Os coordenados então, nem parecia que estavamos a defender, a excitação era tanta para cada um insultar o outro, que a noite era uma criança.
Sem ser demasiado convencido, mas nós jogavamos muito pá, lembro-me de sair-mos á noite, e voltar-mos ás 4h da manhã em pleno coordenado, defender-mos e perdemos, 2/3 aldeias, as vezes mais. Havia sempre um espertinho que tirava as tropas, antes de caírem todos os nobres, também.
Enfim, não dá pra relatar todos os momentos, mas concerteza ficam as piadas dos etíopes daquele maluco que contava a mesma a todos os jogadores que entrassem na chamada. Fica a mitica DEUSA, ou o maluco do frofro cada vez mais careca.

Fica o o careca1 (Agemega) na altura de fugir é PRO!, ahah
Fica o malukito, e os pedidos de mensagens em plena chamada á namorada.
Fica o Rusher e a fã do Rusher.
Fica o smuv, o smurf da tribo.
Fica o Narvizx e as grandes mocas de rob cor-de-rosa, ahaha
Fica a minha paixão calorosa pela DEUSA.
Fica o passatc das babes, ou o jantar com o The Best a pagar ali um jola.
Fica o cafv, o homem dos bans.
Fica o PT.Almeida, e aqueles bananas malucos.
Fica o montemor o novo, o homem dos fones vermelhos (bolinhos), fica o ticsilvas, fica o bernardo dos graffs (concorrencia ao careca 1, para ser o pintor da tribo), e fica uma grande depilação ahah
Fica o fabmar a dizer que o AGEMEGA era levado ao colo :D
Ficam até os italianos, que nng os entendia.
E ficam outros tantos, que nem dá para enumerar a todos.

O que fica? Grandes momentos de uma grande tribo, que sempre foi acima de tudo, um lar de amizades!
A nós, a eles, e a nós com as aldeias deles.
A nós a elas, e a nós em cima...
SOMOS UNION!


E ficou o General Arthur e as suas colónias de spartans, ficou o destroyer e a sua vontade de avançar no mapa e atacar. Ficou o custoias e os seus cogumelos, ficou o nevergiveup e o seu bozeirão, ficou o rei macan apesar do pouco tempo. Ficou o trio defensivo do RedDevil, do Rato e do Trooper. Ficou o bynes ainda antes da union. Ficou o BotaFosco, ficou dextery que foi o 1º a perder uma aldeia que fosse da minha tribo, ficou todas as tribos por onde passei neste mundo até chegar á Union. Ficou o zézé bigodes que snipou um gajo de 4k quando tinha 2k e ainda deu backtime e limpou, ficou o mar de barbaras que todos almejavam, ficou tudo e mais alguma coisa.
Mas não ficou nada esquecido.
 
Topo