Discussão Mundo 51

DeletedUser36760

Guest
Boas tardes.

Eu neste mundo, infelizmente, tive sempre o privilégio de jogar em inferioridade, seja na Incept, seja na 666, seja até na VT@ (ao inicio da guerra). No tempo da Incept, tínhamos um único aliado que era a Union e o resto era tudo inimigo. Com a 666, tínhamos a Tesla como aliada (que também era aliado dos nossos inimigos) e éramos contra a VT@, a FX e PRO. Quando a Tesla se juntou ao lado oposto da guerra passamos a jogar 30vs70 (em termos de dominância do mundo). O inimigo tinha tudo facilitado, dobro das aldeias, muito mais ataque, muita mais defesa. Mesmo assim, não considero a prestação da 666 negativa, pois acho que nos aguentamos bastante bem, pelo menos duramos mais tempo que a FX tem aguentado e com espiões cá dentro, coisa que os inimigos tinham o prazer de vir-me dizer e gozar com a situação.

Apesar disso, a liderança tomou a opção de se juntar à VT@, e a guerra passou a estar com 45vs55, estando nós também em desvantagem. Apesar da vantagem, um jogador com 10 milhões de OD e que nunca o vi numa fronteira, considera-nos o «inimigo mais fraco do mundo». Estão há mais de 3 meses a perder mais aldeias para o inimigo do que as que conquistam e acha mesmo assim a tribo adversária o inimigo mais fraco do mundo, tendo até começado em vantagem.

Agora que começam-se a ver mais apertados, começa a ser feita uma seleção duns bons jogadores e mesmo assim até os «bons jogadores» têm caído rapidamente, graças ao bom trabalho realizado pelos jogadores da VT@.

Espero que isto continue assim com uma guerra limpa e com uma boa luta de parte a parte.

Forejoy, já agora, lembro-me de ti por teres perguntado neste FE em tom sarcástico, há já algum tempo, ao SCP Tuga se queria um balão. Agora acho que tenho o direito de te fazer a mesma pergunta... Queres um balãozinho?
 

DeletedUser51858

Guest
Não me faças rir, a vta aguentou e atacou mais que a fx e pro, já desde o tempo da Union eles atacavam um dia e vocês aproveitavam e atacavam no dia a seguir como os oportunistas que são...
Durante tempos e tempos com tanto mar azul não conseguiam conquistar aldeias em coordenados onde usavam fulls a sair a quase 90 horas e onde metiam 1000 fulls por alvo.
Mas gostei de ler uns comentários a dizer que FX e pro já tinham o mundo ganho :(
E adorei ver dizerem que o General Mar Azul e Junta Contas era o melhor jogador deste mundo :D:D:D
 

DeletedUser53807

Guest
Boas tardes.

Forejoy, já agora, lembro-me de ti por teres perguntado neste FE em tom sarcástico, há já algum tempo, ao SCP Tuga se queria um balão. Agora acho que tenho o direito de te fazer a mesma pergunta... Queres um balãozinho?

Gostava de ver a citação desse meu comentário ;)
 

DeletedUser53807

Guest
Não me faças rir, a vta aguentou e atacou mais que a fx e pro, já desde o tempo da Union eles atacavam um dia e vocês aproveitavam e atacavam no dia a seguir como os oportunistas que são...
Durante tempos e tempos com tanto mar azul não conseguiam conquistar aldeias em coordenados onde usavam fulls a sair a quase 90 horas e onde metiam 1000 fulls por alvo.
Mas gostei de ler uns comentários a dizer que FX e pro já tinham o mundo ganho :(
E adorei ver dizerem que o General Mar Azul e Junta Contas era o melhor jogador deste mundo :D:D:D

Ps: coordenados conjuntos entre PRO e FX com a VT foram sempre no mesmo dia
Organizados entre mim e grave!

Segundo tiramos todos os TOPS da Union do mapa, não foi a VT, foi a PRO e a FX que tiraram
E se esses pseudoTops da Union não sairam mais cedo foi graças a jogadores que cá tinham a passar informações, não só dos alvos dos coordenados mas sim das aldeias alvo
 

DeletedUser53712

Guest
Falta de bom senso. Defendi coordenados tanto da FX/PRO como da VT, e nem se comparam.

A VT sempre se destacou nos coordenados que faziam e eram a razão de a PRO e FX estarem por cima. Relembro os primeiros coordenados à conta Sir Kangus em que a PRO/FX usufruiu de fulls de todos os quadrantes nos ataques, e em que os resultados foram medíocres. Depararam-se perante mais outro " pseudo-top " e foi o foi.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ps: coordenados conjuntos entre PRO e FX com a VT foram sempre no mesmo dia
Organizados entre mim e grave!

Segundo tiramos todos os TOPS da Union do mapa, não foi a VT, foi a PRO e a FX que tiraram
E se esses pseudoTops da Union não sairam mais cedo foi graças a jogadores que cá tinham a passar informações, não só dos alvos dos coordenados mas sim das aldeias alvo

Nunca fomos pseudo-tops, para o mapa que tinhamos fomos aqueles que mais aguentamos e tu sabes bem forejoy, pena teres esta atitude aqui, só te fica mal :)
Abraço, e boa sorte aos intervenientes, que ganhe o melhor :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Nesta fase do mundo é que estamos a ver quem foram os pseudo tops que viveram sempre na sombra.

De qualquer forma o mundo ainda não está ganho, portanto ainda vão a tempo de demonstrar o que valem.
Continuação de boa guerra a todos.
 

DeletedUser53807

Guest
Nunca fomos pseudo-tops, para o mapa que tinhamos fomos aqueles que mais aguentamos e tu sabes bem forejoy, pena teres esta atitude aqui, só te fica mal :)
Abraço, e boa sorte aos intervenientes, que ganhe o melhor :p

Cada um mete a carapuça onde quer marquinhos, os unicos que seguraram a union foste tu e o maluko.lol. Mais NINGUEM!
 

DeletedUser51858

Guest
Cada um mete a carapuça onde quer marquinhos, os unicos que seguraram a union foste tu e o maluko.lol. Mais NINGUEM!
Já lhe lambeste as botas e agora? Queres um rebuçado? Agora que estás a levar na boca andas a ver se arranjar alguém que te agarre pela mão e te levante?
Cada um tem aquilo que merece sempre disse se é para alguém ganhar que ganhe a vta, usaram-nos como escudo o tempo que quiseram agora olha calha a todos levar...
 

DeletedUser53589

Guest
Bem que mudança..
Já nao vinha aqui á algum tempo ..

É bom saber que teryzinhos, bioguls, sempre entraram na vt@, (ex-666), mas de forma diferente :D

Ouvi dizer que bastou meia dúzia de nobres no teryzinho e ele amuou de repente.
Lá o biougul bastou ver meio full e bazou logo, NINGUÉM ESPERAVA!

No fim das contas, a justiça sempre existe, ganham as duas melhores tribos, vt@ e ex-666, sem esquemas.

Bom jogo..
.. bem, só para alguns!
 
Topo