Discussão Mundo 53

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caros jogadores,
Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 53. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 53serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 53serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 53.


Usem-no com bom senso.:):cool:

Então este mundo não tem direito a uma discussão?
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Realmente o que mais marca este mundo são os recrutamentos, mas em massa, só por parte da AE, um beijinho no ombro.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Recrutamentos em massa por parte da ~AE~ ? por parte das 3 tops tribos

A familia ~AE~ no total são 108 membros
A familia =@= são no total 119 membros
E a familia <1> são 104 membros

E visto que a familia @ e a familia <1> estão em guerra contra a ~AE~ eu conto 223 vs 108

por isso algo não bate certo quando falas em recrutamentos em massa xD
 

DeletedUser382

Guest
Bem passo a explicar para que serve o recrutamento em massa

= @ = tem 505 conquistas internas, realizadas pela principal
«1» tem 281 conquistas internas, realizadas pela principal
~AE~ tem 275 conquistas internas, realizadas pela principal

Devem perceber qual é o beneficio de ter tantos membros, existe menos perdas de tropas
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Só a AE há dois dias levou uns 15 jogadores das academias @, sem contar com os da <<1>>
 

DeletedUser382

Guest
Prontos, The WolfWarrior, talvez eu esteja enganado, mas já agora responde me a uma duvida

1. Um grupo de membros da @ sai, pelo que disseram devido ao abuso de poder da parte da liderança, alem que eles expulsavam membros que eles não gostavam e conquistava-os (deve ter dado tambem OD nesse ponto), que por alto, tratavam os seus membros como bonecos descartaveis;

2. Eles formam uma tribo, ainda perderam umas aldeias no meio do processo, conquistas efectuadas pela @, convidam alguns jogadores da @ para se juntarem a eles, mas ao verem que estão rodeados de um mar vermelho voltam de novo para a segurança da @ (mas membros grandes, maiores que muitas tribos do mundo), pelo que analisei nas entradas e saidas de ambas as tribos;

3. Os membros que sairam juntam-se a uma tribo do sul e formam a NSV, julgo com o objectivo de haver mais uma tribo para aumentar a competição do mundo, contudo nao analisei qualquer conquista da parte deles aos @, logo devem ter feito uma aliança ou algo do genero (porque sairam então?), sim mas entendo, um mar azul e passaram para um mar vermelho, devem ter sentido medo ou algo do genero;

4. Depois uma fusão com a @ (como assim? porque sairam então? não faz qualquer sentido), julgo que deve ter sido uma fusão planeada em segredo, sem qualquer sondagem da opinião dos membros, pois vê se alguns que ficaram para trás e foram conquistados, isso lembra me o dito "abuso" de poder da parte da liderança;

5. Alguns membros deve ter ficado revoltados, não sei as razões, mas não deviam concordar com tudo o que aconteceu e fizeram como o grupo inicial que saiu da @, para onde iam? a resposta está na ponta da lingua, mas ao que parece pelo menos eles não são como o grupo que saiu da @, pelo menos têm orgulho, apesar de não chegar para ganhar o tw, até muitos poderam ser conquistados facilmente, pelo menos vê se conquistas e guerra daqueles que se revoltaram, apesar de eles estarem a perder forte e feio;

Basicamente acho que foi isto que aconteceu, estarei certo? alguem dentro do assunto poderia responder
 

DeletedUser36109

Guest
Caro br4n fizeste uma análise completamente errada, para além das suposições absurdas que fizeste estou a ver que gostas de puxar para um lado e não foi uma opinião imparcial ;)

Bom jogo
 

DeletedUser52294

Guest
Desde já, peço desculpa pela demora caro br4n, não foi intencional a demora de resposta!

Agora, vou tentar responder te de forma clara aos pontos que puseste anteriormente:

- Voltando a dizer, não ligues a tudo o que ouves. O facto de os membros que sairam estarem de volta explica muito. Discussões já todos tivemos, más interpretações também, resta aos de mente mais evoluida saberem ultrapassar certos obstáculos e/ou problemas presentes, de modo a que tudo resulte.
Se os membros que sairam voltaram a entrar, talvez devas emprenhar menos pelos ouvidos e, volto a frisar, não ligar tanto aquilo que ouves.

- Saidas normais, tratou-se de uma zanga entre lideres, ao qual (como é natural) havia simpatia pelos dois lados. Normal uns sairem, outros ficarem, faz parte. Tambem faz parte esses mesmos voltarem, como te disse, quando existe uma mentalidade adulta o suficiente para encarar problemas, de parte a parte, arranja-se sempre solução.

-Essa tribo nova que falas, foi composta, na altura, por jogadores ex HKT (ex aliada da @), e foi feita devido a na altura haver uma partilha de ambições de parte a parte dos seus lideres (NVS e HKT). (Mas sem duvida que o que a malta mais aqui tem é medo do vermelho, como te disse, nós nem gostamos de bater em ninguém, não gostamos de gastar tropas nem de conquistar inimigos, para nós, o nosso jogo é tentarmos criar bbs nas extremidades do mundo e ir tentando fugir por lá, pode ser que consigamos criar bb's ao ponto de chegarmos ao M54 ou M55 eheh)

- Como, sem querer faltar ao respeito, não deves ter capacidade de superar problemas da forma mais razoável e não consegues perceber quem as tem, irei te explicar essa nova fusão.
Como te disse, a "revolução" foi feita por lideres, lideres esses que levaram consigo jogadores da @. Como deves saber, visto que tanto sabes sobre situações deste lado, sempre houve afinidade entre os lideres e boa relação. É natural haver sempre uma ou outra briga, por trás de um pc está um ser humano que nao vive de um jogo, varias situações do quotidiano podem levar a mau estar, e esse mau estar pode ser levado para dentro do jogo e por vezes, nao acabar da melhor forma, faz parte.
Como são todos crescidinhos, conseguiram, após varias conversas, relembrar que aqui o nosso objetivo era, é, e sempre será eliminar a AE e sua familia deste mundo. (Atenção, estamos atentos aos que não fazem parte da familia AE mas é como se fizessem, apenas nos deram mais uma fronteira por onde bater (e nao falo dos recrutamentos no K65 não.. ;))).
Quanto á sondagem, é ironico, até porque estas a falar de uma altura em que houve várias sondagens, não só em relação á NVS, como a outras tribos. Ao contrário do que tu pensas (ou te podem ter dito) decisões importantes foram sempre tomadas com o consenso da familia toda.

- Quanto a esse ultimo ponto, penso que estás a falar dos jogadores que a AE recrutou certo ?
Bem, esses jogadores de que falas foram só e exclusivamente uma parte da ex HKT (nunca fizeram parte da @ antes) que quiseram ir atrás de algumas conversas da parte da AE (prometendo bunkers e alianças contra a @ e tal... :rolleyes:). Inclusive, houve jogadores que foram para lá, e passado 1 dia voltaram a pedir para entrar acusando a AE de criar falsas expectativas quanto aos aliciamentos a que foram induzidos (não te preocupes, poupo-te ja trabalho e para não ires procurar mais alguma coisa para nos acusares... não, não entraram e estão na lista de abate, como todos os outros.)
Portanto não vejo que tipo de revolta podem ter tido membros que nunca pisaram o "relvado" da Arroba, são apenas jogadores que,, não devem ter noção da situação em que se iam pôr.. o mapa não lhes estava favoravél,, também não tiveram noção que apenas iam servir de isco para que uma parte da @ se fosse entretendo a bater la em baixo, para que a restante AE fosse ganhando algum tempo/terreno por outros lados.. Bem, mas afinal de contas quem quer esses jogadores dentro da sua familia ? Eu cá não.. :)

Portanto, resumidamente, a Arroba está bem de saúde, vai continuar aqui pronta para qualquer desafio, continuar a estar atenta a jogos duplos e traições (mas não eramos nós os maus da fita.. ?) e, para o mal de muita gente, estamos aqui para ficar.
Quanto a AE, há que haver sempre respeito pelos jogadores que "habitam" do outro lado, portanto só lhes posso desejar um resto de bom mundo, e que ganhe os melhores!

* penso que consegui te responder a todos os aspectos, foi a melhor forma que consegui, visto serem as horas que são.
**Não detenho qualquer cargo na liderança da @, portanto respondi apenas e só como simples membro da mesma, mas.. familia é familia! ;)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Sobre ontem de madrugada..

ekimilson disse:
Rusher não te preocupes que em Julho/Agosto já não existe @ , é mais provável continuar a existir <<1>> que =@= , basta só perderem 10 aldeias que os memes acabam, começam todos a abandonar a tribo, a apagar contas, a entrar em confusões e discussões, normal tá sempre a acontecer no inicio destes mundos.
Disse Julho/Agosto porque é velocidade 1, se fosse velocidade 2 era já no próximo mês ^^

Ainda no tempo da GOD
- Rusher.
 

DeletedUser

Guest
Como previsto desde o inicio.
Bastou passar algum tempo no mundo, para ver que esse é dos mundos mais "sujos" que já existiram no tw.
Infelizmente nem todos jogadores tem culpa, porém com certos nicks que vemos no mundo, podemos logo perceber que iria ser um mundo com muita sujidade.
Pena só terem percebido isso agora, e não mais cedo.

Como sempre disse, AE ganha o mundo facilmente. Boa sorte aos restantes e continuação de um bom mundo aos intervenientes.

Abraço,
Under
 

DeletedUser54786

Guest
Quanto ao mundo 53, apesar de não tar no mundo, prevejo uma vitoria fácil da MC? sobre o mister inativos e barbaras Whitewall.
Como inimigo dele, nãoo vejo nada mais facil do que lhe ganhar uma guerra. É um lider que só se preocupa com ele mesmo, e o unico mundo que supostamente ganhou foi carregado por terceiros.

Como tal, os meus votos são para a MC? espero que ganhem contra o mister barbaras. Força MC
E White já deixavas o raio do jogo, afinal és um "camêlo" a que ao jogo não acrescenta nada, pelo contrário.

Cumprimentos do teu inimigo favorito!
 

DeletedUser29629

Guest
Quanto ao mundo 53, apesar de não tar no mundo, prevejo uma vitoria fácil da MC? sobre o mister inativos e barbaras Whitewall.
Como inimigo dele, nãoo vejo nada mais facil do que lhe ganhar uma guerra. É um lider que só se preocupa com ele mesmo, e o unico mundo que supostamente ganhou foi carregado por terceiros.

Como tal, os meus votos são para a MC? espero que ganhem contra o mister barbaras. Força MC
E White já deixavas o raio do jogo, afinal és um "camêlo" a que ao jogo não acrescenta nada, pelo contrário.

Cumprimentos do teu inimigo favorito!


Pertenço à tribo inimiga do Sr. Whitewall, no entanto acho essas palavras um pouco injustas. Primeiro porque não está a ser nem vai ser facil.
Além de ser o jogador de tribos que escreve melhor no forum, é sempre um prazer ler-lo, a questão das barbaras e dos inactivos é apenas para não criar discórdia oferecendo-se ele mesmo para ficar com as aldeias todas e assim dar o peito às balas. Além que pelo que sei também tem tentado convidar bastantes jogadores para entrar no mundo e reforçar assim a sua tribo, só que por azar desistem e as aldeias ficam barbaras.

Espero que no final do mundo o Serra o convide para moderador de forum e ganhar o mundo ao nosso lado.
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Para mim, qualquer uma das tribos merece vencer. Não todos os jogadores, mas grande parte dos mesmo, em ambas as famílias. Têm mostrado que seja qual for o lado vitorioso eles merecem a vitoria.

Creio que este mundo ainda tem muito para dar, olhando para o mapa diria que é mundo para durar mais um ano.
Acredito que um mundo como este depende não só da qualidade mas também e muito da resistência.
Não é nada fácil manter jogadores determinados e empenhados para alem dos 8 meses de mundo. Se não me engano este mundo já conta com pouco mais de um ano.

Pela experiência que tenho tido em outros mundos e apesar de existir quem discorde, este mundo não esta a ser marcado por jogadas sujas.
Está a ser uma guerra muito interessante e que realmente esta a dar gosto batalhar.

Aproveito para dar os parabéns a todos os que se estão a manter activos pois não é fácil chegar a esta fase tão prolongada .
 
Topo