Discussão Mundo 57

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Responderam todos ao mesmo tempo porque? Assim não conseguir responder individualmente :(

Este fórum continua a mesma estupidez de sempre. Aos anos que ja foram introduzidas as funções pps e continuam a chorar como se isso fosse mudar alguma coisa. Só se tornam irritantes na verdade. O pessoal tem de começar a perceber que possuir e usar uma quantidade grande de pps não se traduz necessariamente em quantidade alguma de dinheiro gasto. Eu pessoalmente prefiro de longe as funções premium de hoje em dia. Antigamente precisava de gastar dinheiro para ter CP, agora tenho CP e mais umas quantas vantagens sem gastar um cêntimo.

"MAS NO FÓRUM TODA A GENTE SABE QUE SÓ É TOP QUEM É RICO"

Se se preocupassem mais com os que usam alternativas ilegais do que os que jogam legalmente já não era nada mau. Ninguém reparou que nas primeiras horas do mundo havia comércio livre e que alguns aproveitaram-se disso? *cough gorka *cough
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Disseste que no inicio do mundo havia comercio livre e isso é mentira, eu entrei logo as 14h00 mal abriu e dentro do mercado aparecia logo a mensagem que o envio de recursos estava inativo e após testar nao dava mesmo pra enviar. Gostava de ver uma print desse comércio livre que tanto falas
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Disseste que no inicio do mundo havia comercio livre e isso é mentira, eu entrei logo as 14h00 mal abriu e dentro do mercado aparecia logo a mensagem que o envio de recursos estava inativo e após testar nao dava mesmo pra enviar. Gostava de ver uma print desse comércio livre que tanto falas
basta ires ai perfil do gorka e de outros que tiveram cls em menos de 1 hora
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Sobre o mundo em questão, parece bastante competitivo à partida.

Vejo tribos muito bem constituídas.

Tem tudo para dar um bom endurance. :p
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Noobling, para ti quando algo se torna realidade temos que aceitar e ficar calados, sem contestar, se assim fosse ainda viveríamos num mundo onde existiria 100% de preconceito contra a homossexualidade e estes ainda seriam apedrejados em praça pública, ou onde a mulher não teria os mesmos direitos que o homem.

Todos nós sabemos que a realidade do tribos é esta, e que isto além de um jogo, é uma empresa, empresa essa que pretende ter lucros, como todas as empresas, mas não é por isso que não podemos falar sobre o assunto em questão, porque estes ditos jogadores investem forte e feio e nem se designam a respeitar minimamente os adversários, julgam ser tudo deles por causa do tamanho da carteira, não digo que seja o caso.


O debate neste aspecto nunca será digno, porque os que se aproveitam destes investidores natos para singrarem nos mundos defenderam sempre, mesmo sabendo que não têm razão, acabando alguns até por falar mal dos ditos investidores que os carregaram tempos depois.

Bem haja,
 
Última edição por um moderador:

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Nunca vi um comentário tão grande que dissesse tão pouco.

Basicamente, fiquei a saber que no meio de isto tudo sou anti-gays ????



É ridiculo estarem constantemente a criticar quem usa pps quando facilmente se equilibra a coisa. Basta fazer pps num mundo (de forma legal) que tens pps para estar estar dentro do top 5 do próximo mundo. Possivelmente mais alto se não houvesse tanto batoteiro.

Se em vez de chorar no fe aprendessem a fazer pps, toda a gente agradecia.

Depois queixam-se que o fórum está parado. Ninguém quer vir aqui com a constante má onda de choros por tudo e por nada e post ridículos que são os maiores porque limparam um tipo qualquer enquanto dormia.

Como já disse, prefiro o jogo desde que introduziram estás funções premium novas. Nunca mais tive de gastar 1 tostão.
 

DeletedUser54821

Guest
Noobling sinceramente que raio esta a fazer neste fórum? Vens defender algo sem sentido. Deixa ver quem ganha bem mais facilmente, alguém que compra 5000 pontos ou alguém que junta em 2 mundos 1000 pp's ? Hm Resposta difícil visto que segundo tu dizes ser fácil de igualar. Se tiveres paciencia para estar 2 anos a juntares pp's sem te dedicares realmente a nenhum mundo? Sim isso da uma pica de jogar, não sei como ninguém anda aqui tanto tempo so a fazer pp's, nada mais divertido que isso. Precisas que seja mais sarcástico ou isto chegou?
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Noobling sinceramente que raio esta a fazer neste fórum? Vens defender algo sem sentido. Deixa ver quem ganha bem mais facilmente, alguém que compra 5000 pontos ou alguém que junta em 2 mundos 1000 pp's ? Hm Resposta difícil visto que segundo tu dizes ser fácil de igualar. Se tiveres paciencia para estar 2 anos a juntares pp's sem te dedicares realmente a nenhum mundo? Sim isso da uma pica de jogar, não sei como ninguém anda aqui tanto tempo so a fazer pp's, nada mais divertido que isso. Precisas que seja mais sarcástico ou isto chegou?
Demoras 2 mundos para juntar 1000 pps?

É o que eu digo. Voces deviam de passar mais tempo a aprender a fazer pps em vez de mandar vir no forum com quem não tem culpa nenhuma que voces não saibam
 

DeletedUser54716

Guest
Com tanta discussão... Não deixa de ser absurdo que em 6 dias existam pessoas com 6 nobres e 4 aldeias conquistadas... Percebo que é um mundo de velocidade 2 mas alguns parece que tomaram esteróides...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Noobling,

Vou tentar ser mais simples e directo para entenderes bem o que te digo:

- O meu intuito não é criticar as funcionalidades e quem as usa, até porque seria hipocrita ao faze-lo uma vez que também uso das mesma, o que eu de facto critico é o uso abusivo das mesma ou a falta de regras para tal efeito.

- O tribos deveria estabelecer um limite na utilização destas medidas, de maneira a não desiquilibrar ainda mais o jogo, porque muitos destes 'tops' de carteira, noblam 100 bb's de 100/200 pontos no primeiro mês de mundo sabendo que ninguém que lhes vai tentar roubar estas aldeias porque é desperdício e ao final de um mês estão carregados de defesa e ataque, e muitas vezes são maiores em tudo que muitas tribos completas.

- Como já referi, isto é um negocio de facto, mas o tribos precisa de jogadores para se sustentar, porque se não houver jogadores estes ditos investidores também não aparecem, pois não me parece divertido um mundo com 5/6 jogadores, e a continuar assim cada vez mais saídas do jogo vão haver.

Bom jogo a todos,
 

DeletedUser53786

Guest
Ser top 1 no pp e fácil demais , quero ver e ter uma medalha desta , o jogo perdeu a graça quando tudo se transformou em pp , esta faltando so vender tropas full (ataque ou defesa ) pois o resto tudo se compra no pp.

eu sou jogador Raiz


VQ9nk5MyQJySgkBo8dDRAQ.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54689

Guest
Boa tarde!

Concordo completamente com o badworld!

Sempre fui um jogador que nunca usou pp's em todos os mundos que joguei, no maximo, vendi recursos para poder ter o assistente de saque..Para mim os pp's vieram prejudicar o jogo, isto porque apareceu essa funcionalidade sem nenhuma regra de uso, quem tem dinheiro, e rei! Digo isto porque?! Porque estou no 57, tou no top 15 farm, com mais farm que o luke e nem o EP tenho a 20, e ridiculo alguem ja ter 10 nobres, nao faz sentido.

Deveria haver regras de uso e limites de uso por dia, isto para quem nao tem mais nada que fazer ao dinheiro.

E bem surfista! :)

http://prntscr.com/gwl037
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo