Discussão Mundo 58

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52436

Guest
À semelhança dos fóruns de outros mundos, porque não criar um tópico ode se possa fazer uma discussão do mundo 58?

Não se esqueçam de respeitar as regras



"Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 58 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 58 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 58."


Portanto cria aproveitar para iniciar a discussão com uma pergunta:

O que acham desta nova "fusão" da *HARD* com a Favors?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Fusão? Entrada de 9 jogadores na Favors? Isto realmente está muito mudado kkk
 

DeletedUser52772

Guest
O que acham das pessoas a chamar noobs á top 1 neste momento por terem uma academia quando a DnD tem uma agora e ninguém diz nada
 

DeletedUser52436

Guest
Por alguma razão "fusão" está entre parênteses marquinhos ;)

A verdade é que foram buscar os "melhores" da *HARD*

Quanto a chamarem noobs top 1 acho que isso se deveu ao "mass recruit" visto que esta tinha 3 academias
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Criar um tópico para fazer uma pergunta loool esta cada vez pior este jogo!

Não existiu nenhuma fusão foi criado um pedido por PARTE DE ALGUNS DOS MEUS MEMBROS se eles acharam melhor mudar de tribo pela sua entrega neste mundo e manter o respeito pelos restantes é de louvar e por isso os considero a muitos anos AMIGOS.

Enquanto tiver permissoes de lider a HARD vai aqui andar e mostrar a quem nem uma palavra sabe dignificar, que não se precisa de vir com mentiras para se jogar isto, amigos negócios a parte.

Podias ter criado um tópico mais interessante por exemplo o que acham das fusões assim era mais coerente esta questão.

Agora deixo a minha questão:
Que acham da familia Dnd! + Dnd!! + SupBd!
 

DeletedUser52436

Guest
P@p@ eu não estou a par das coisas, eu como jogador da (RW) não faço ideia do que se passou.

Mas então qual é a vossa opinião sobre esta super família tal como disseram da DnD?
 

DeletedUser54496

Guest
Criar um tópico para fazer uma pergunta loool esta cada vez pior este jogo!

Não existiu nenhuma fusão foi criado um pedido por PARTE DE ALGUNS DOS MEUS MEMBROS se eles acharam melhor mudar de tribo pela sua entrega neste mundo e manter o respeito pelos restantes é de louvar e por isso os considero a muitos anos AMIGOS.

Enquanto tiver permissoes de lider a HARD vai aqui andar e mostrar a quem nem uma palavra sabe dignificar, que não se precisa de vir com mentiras para se jogar isto, amigos negócios a parte.

Podias ter criado um tópico mais interessante por exemplo o que acham das fusões assim era mais coerente esta questão.

Agora deixo a minha questão:
Que acham da familia Dnd! + Dnd!! + SupBd!
O vosso negócio é vc recrutar jogadores e dps a Favors vai buscá los qd eles tiverem maduros .... Né eu só sou um mero jogador da MS ;)
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
P@p@ eu não estou a par das coisas, eu como jogador da (RW) não faço ideia do que se passou.

Mas então qual é a vossa opinião sobre esta super família tal como disseram da DnD?

A minha opinião é geral sobre qualquer forma de jogo que tire o que realmente sempre deu gozo jogar isto, a muitos anos passava horas a fio aqui, ia trabalhar todo marado, mas adorava perder aqui horas, divertia aquela oportunidade de em breve haver uma guerra por mais fraca que fosse a tribo ou mais forte, agora abre um mundo ao fim de 1 semana existe a arvore da famiia, tribos com 2 e 3 academias mais alianças...
Por mais que se queira jogar jogo pelo jogo não dá, aliado de A é academia de B, academia de B é aliada de C...enfim todas são unha e carne, no geral espera se inactivos, desistencias ou vamos as barbaras...joga se pouco ou nada.
Não jogava isto algum tempo, entrei só leio e oiço falar da Favors, é isto é aquilo mas não esta a fazer aquilo que até agora se não estou em erro, todas já fizeram fusões com X de tribos.
Cada um tem sua estratégia mas isto chega a ser tudo menos estratégia, é simplesmente passar aqui, pouco ou nada se joga e amanha logo se ve com quem nos fundimos.
Tribos pequenas ainda percebo, agora tribos com tanta qualidade parecem as mais borradas, isto entrou num sistema que obrigam o pessoal a desistir porque deixa de ter gozo.
Já facilitaram o snipe a ver se dura mais tempo os mundos, mas cada vez as familias são maiores...
 

DeletedUser55074

Guest
Boa tarde,
Respondendo ao moço que comentou aí que havia fusões , corrigo, "fusões", que na prática, é o mesmo, só tenho a dizer o seguinte, todas as tribos do mundo, e que estão no top4, excluinda a favors, têm academia, o que dobra a capacidade de jogadores que podem ter, mas não sou contra isso, cada um com a sua ideologia, ainda assim, não falem sobre fusões, em segundo, e enviado os links:

http://pt.twstats.com/pt58/index.ph...source=pt&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref

http://pt.twstats.com/pt58/index.ph...source=pt&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref

http://pt.twstats.com/pt58/index.ph...source=pt&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref

http://pt.twstats.com/pt58/index.ph...source=pt&utm_medium=tribe&utm_campaign=dsref

Podes aí confirmar quem é a tribo do top com menos mudanças de tribo, o que nos mantém os mais "puros" do jogo, mas também nada contra recrutamento, se acharam ser benéfico, sou de acordo, mas no entanto, pensem e analisem em vez de falar das tribos dos outros, que fraca ou não, não merece ser falada por tudo e por nada, quando simplesmente tem feito o seu jogo e bem,

Quanto às restantes, estou a gostar de ver e dentro deste mês deve aquecer, siga favors :D
 

DeletedUser54496

Guest
Siga FAVORS recrutem mais a HARD isso que o pessoal gosta ;)
 

DeletedUser43952

Guest
Que tópico mais ridículo!!!

Discordo,

Não vejo qual o problema se for uma discussão saudável, como deves calcular se fosse uma fusão ( há que chamar as coisas pelos nomes ) de uma tribo top3 ( Favors ) com uma tribo com pouco futuro ninguém daria importância.

Agora estamos a falar de uma fusão da top3 com uma ex top5 e finalista do m25 com potencial para fazer algo engraçado no mundo e para lutar por ele, claro que aqui entra 1001 estratégias que qualquer pessoa sabe ver. Simplesmente é algo que ninguém espera depois de um dos teus líderes ter dito que jogam sem fusões e o jogo em si na sua plenitude, ou até mesmo depois de ter acusado um ex favors de jogar com ilegalidades.

Posto isto nao vejo que mal tem este tópico
 

DeletedUser55074

Guest
Mais do mesmo, onde viste tu fusão ? será que não podem ler o que se escreve ? poupam-me a vir cá responder e poupam a cabeça a pensar na vida dos outros :D, quando a dnd fez academia, eu não vim aqui comentar, acho que só fica mal.
 

DeletedUser52772

Guest
Discordo,

Não vejo qual o problema se for uma discussão saudável, como deves calcular se fosse uma fusão ( há que chamar as coisas pelos nomes ) de uma tribo top3 ( Favors ) com uma tribo com pouco futuro ninguém daria importância.

Agora estamos a falar de uma fusão da top3 com uma ex top5 e finalista do m25 com potencial para fazer algo engraçado no mundo e para lutar por ele, claro que aqui entra 1001 estratégias que qualquer pessoa sabe ver. Simplesmente é algo que ninguém espera depois de um dos teus líderes ter dito que jogam sem fusões e jogam o jogo em si na sua plenitude.

Isto, vem dizer mal em forum externo de todas as tribos que recrutam os melhores de outras tribos para não lutarem com elas e agora fazem isso :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53807

Guest
Discordo,

Não vejo qual o problema se for uma discussão saudável, como deves calcular se fosse uma fusão ( há que chamar as coisas pelos nomes ) de uma tribo top3 ( Favors ) com uma tribo com pouco futuro ninguém daria importância.

Agora estamos a falar de uma fusão da top3 com uma ex top5 e finalista do m25 com potencial para fazer algo engraçado no mundo e para lutar por ele, claro que aqui entra 1001 estratégias que qualquer pessoa sabe ver. Simplesmente é algo que ninguém espera depois de um dos teus líderes ter dito que jogam sem fusões e jogam o jogo em si na sua plenitude, ou até mesmo depois de ter acusado um ex favors de jogar com ilegalidades.

Posto isto nao vejo que mal tem este tópico

Mal não tem nenhum, só não é necessário. Todas as tribos fazem fusões. Umas mais tarde outras mais cedo. No fim só ganha 1
 

DeletedUser43952

Guest
Mais do mesmo, onde viste tu fusão ? será que não podem ler o que se escreve ? poupam-me a vir cá responder e poupam a cabeça a pensar na vida dos outros :D, quando a dnd fez academia, eu não vim aqui comentar, acho que só fica mal.

Não gostas do que lês não venhas cá é simples não achas? ;)
 

DeletedUser55074

Guest
Não gostas do que lês não venhas cá é simples não achas? ;)

O que cansa não é isto, é pessoal que não entende do jogo e vem falar do que não sabe, mas quanto mais falarem, melhor, propagando e só indicia receio, portanto, quero é ver-vos meter favors na boca do povo
 

DeletedUser43952

Guest
O que cansa não é isto, é pessoal que não entende do jogo e vem falar do que não sabe, mas quanto mais falarem, melhor, propagando e só indicia receio, portanto, quero é ver-vos meter favors na boca do povo

Usares Ca Bu Fla Ma Nau do Piruka para falar de uma tribo é um bocado ridículo mas pronto cada um com a sua opinião.

Abstenho me de mais comentários para não citares a seguir 9 miller entre outros.
 

DeletedUser55074

Guest
Agora pega-se com a musica, eu já meto quizomba para curtires mais xd

Eu nem citei, apliquei, vais ter de te esforçar mais, ainda não acertaste uma xd
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo