Discussão Mundo 58

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53379

Guest
Tópico desnecessário começar um tópico ''Discussão do Mundo 58'' com uma pergunta daqueles ainda soou mais ridiculo. O mundo ainda agora começou e ainda vai dar muitas voltas. Simplesmente não comentem o que não sabem -.-
 

DeletedUser52436

Guest
Um tópico é ridículo por tentar que as pessoas interajam? Simplesmente fiz essa pergunta para dar uma sugestão por onde começar.

Sendo que ficaram assim tão afetados com a pergunta mudemos de tema, qual acham que é aquela guerra que está por despertar?
 

DeletedUser51748

Guest
BTW o que acham dos Pure Insane? Será que com a mudança de nome mudaram para melhor kkkk
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Oh raul , aqui é que se pode abusar da improdutividade xd
Acho fantástico, já tiveram mais nomes este mundo que eu em 9 anos de jogo com pré-mades
 

DeletedUser51748

Guest
Oh raul , aqui é que se pode abusar da improdutividade xd
Acho fantástico, já tiveram mais nomes este mundo que eu em 9 anos de jogo com pré-mades

Acho que já tiveram tantos nomes como tópicos este FE (do mundo 58) teve e ainda digo mais, mais recrutamentos que mensagens foram trocadas no FE (mundo 58) ahah
 

DeletedUser52436

Guest
Oh menino Alex, por tua causa vamos agora nós os 3 de vela (Eu, Raúl e tu). Quantos aos PI: nome novo, vida nova?
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Uma apresentação tão elaborada para um pergunta sem nexo. Eu também tenho uma desse género:

Conseguem especular quantas aliadas e PNA's tem a Top1 do mundo atm? Eu diria 4 aliadas e 2 PNA's.

Como podem reparar, isto também nao tem nexo. A opinião do ocorrido fica ao dispor de cada um. "Fusão" ou não, isso é politica/diplomacia/estratégia deles.
 

DeletedUser55036

Guest
Todos sabem a minha forte ligação á Pure Insane ... E nem gosto muito do Maluko.lol , mas a estratégia da favors foi um máximo.
recrutaram os melhores da hard, dominam totalmente o seu K e nao perderam um unico viking, defesa ou sequer 1 nobre.
Por certos comentarios aqui de membros da dnd, so com o intuito de desestabilizar so demonstra que estão preocupados... Como ja disse pensavam que o mundo estava facilmente ganho?
Vamos ver se nao teem mais dissabores, pelas informações de certos membros da DnD , aquilo internamente ja esteve dias melhores.
 

DeletedUser54173

Guest
Todos sabem a minha forte ligação á Pure Insane ... E nem gosto muito do Maluko.lol , mas a estratégia da favors foi um máximo.
recrutaram os melhores da hard, dominam totalmente o seu K e nao perderam um unico viking, defesa ou sequer 1 nobre.
Por certos comentarios aqui de membros da dnd, so com o intuito de desestabilizar so demonstra que estão preocupados... Como ja disse pensavam que o mundo estava facilmente ganho?
Vamos ver se nao teem mais dissabores, pelas informações de certos membros da DnD , aquilo internamente ja esteve dias melhores.

Dizes que os membros da DnD! tentam destabilizar, e tu cada vez que abres a boca é para o fazer em relação a DnD!.

Acredito que várias filosofias de jogo possam ter sido quebradas tendo em conta o desenrolar das coisas, independentemente das fusões ou recrutamentos como lhe queiram chamar, o mundo continua a estar interessante.

Continuação de bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo