Discussão mundo 62

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Por acaso, mas só por acaso, nem sou da VT mas sou realista ao contrário de muitos que são pp´s addicted.

Posso-te dizer que uma tribo inteira anda há 3 dias a tentar conquistar-me, nem metade conseguiu, não vou falar em nomes senão escondem-se numa sala escura e deixam de aparecer ao mundo por uns bons anitos.

Aliás, esta brincadeira dura desde que começou o mundo, somos pequenos mas somos Homens com "H" grande.

Há 20 anos que jogo isto e nunca vi sete das tribos do top11 serem aliadas...só me consigo rir !!!

Sabendo que o mundo 1 PT, saiu em 2012, e sabendo que o Mundo 1 BR foi fechado em 2013, deve ter durado uns 5 anos...acredito que jogues isto, antes mesmo de o jogo abrir :p
 

DeletedUser27855

Guest
Por acaso, mas só por acaso, nem sou da VT mas sou realista ao contrário de muitos que são pp´s addicted.

Posso-te dizer que uma tribo inteira anda há 3 dias a tentar conquistar-me, nem metade conseguiu, não vou falar em nomes senão escondem-se numa sala escura e deixam de aparecer ao mundo por uns bons anitos.

Aliás, esta brincadeira dura desde que começou o mundo, somos pequenos mas somos Homens com "H" grande.

Há 20 anos que jogo isto e nunca vi sete das tribos do top11 serem aliadas...só me consigo rir !!!

É uma questão diplomática, a VTA é uma das tribos mais organizadas do tribos isso não tenho duvidas.
Pois, Tenho 9 anos de tribos( que nem chega a metade da tua experiencia) e em alguns mundos vi o quanto problemática pode ser a VTA e que sem duvida é sempre uma das tribos que chega ao final.
A Terror foi inteligente em mudar a sua diplomacia e acho que o líder da Terror fez bem isto se quiser aguentar até ao final e disputar o mundo ainda, só quem nao sabe perder é que diz o contrário.
Não podes julgar as as 7 tribos do top 11, pois são estratégias por muito que gostes duvido que também não tenhas feito jogo sujo por vezes
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Entao agora criar alianças é fazer jogo sujo? é bom saber isso,eu estava na ideia que isso era uma opção do jogo
 

DeletedUser55873

Guest
É uma forma de expressão, mas já vi que as madames ficaram "ofendidinhas" com a triste realidade!

O único jogo sujo que fiz até hoje foi por estar em minoria e fazer pnas com quem saberia que quando estivesse bem a música seria outra...só e tão simplesmente só!

As minhas alianças foram e são definidas desde o início dos mundos. Não ando ao sabor do vento como alguns nem muitos menos debaixo da "saia da mamã".

Isto só para dizer que desejo um bom jogo a todos e que quem vai ganhar o mundo já toda a gente sabe xD
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Entao era suposto a Pcorn e a Hor continuarem em guerra enquanto a VT continuava a comer o resto do mundo? Peço desculpa,mas eu falo por mim ao menos,nao tenho tendencias suicidas
 

DeletedUser55449

Guest
Popcorn e Hor... São 2as tribos que simplesmente tiveram azar no início do jogo em estarem coladas 1a a outra... pois de longe são as melhores tribos deste mundo não desfazendo as outras.
Jogo sujo jogar com inteligência?? Jogo sujo escolheres a tua diplomacia a fim de tirares o melhor benefício dela?? Não te percebi kukri.
 

DeletedUser55873

Guest
Não interpretes o que disse de uma forma injuriosa no sentido do uso dos pp's. Se realmente a autodescrição de jogador que fizeste corresponder à realidade dou-te os meus sinceros parabéns. É sinal que todos os frutos que retiras do jogo são um pouco mais dignos que de outros. E atenção que não tenho nada contra o uso de pp's, posso-te afiançar que os uso para o assistente de saque, nem consigo quantificar o trabalho que poupas.

O que eu quero que compreendas a minha revolta toda é veres a disparidade de aldeias e jogadores em relação a outras tribos só porque têm medo do bicho papão. Se quiserem ser iguais ao bicho papão esforcem-se por saber que o segredo deste jogo é a união e predisponibilidade.

Eu não sou mais do que ninguém para dizer o que deve ou não ser feito mas alianças destas só demonstram o quão fracos se auto-qualificam.

São ideologias de jogo às quais não estava habituado, talvez essa seja uma das grandes razões da diferença abismal de jogadores de há dez ou mais anos para cá-

E a tendência não será melhorar com todas as certezas, não se olham a meios para atingir os fins e pouco ou nada se interessam pelo brio da camisola que vestem.

Vá, desculpa mais uma vez o meu último post que pouco ou nada se adequa à tua pessoa.

Grande abraço e bom jogo!!!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55873

Guest
Popcorn e Hor... São 2as tribos que simplesmente tiveram azar no início do jogo em estarem coladas 1a a outra... pois de longe são as melhores tribos deste mundo não desfazendo as outras.
Jogo sujo jogar com inteligência?? Jogo sujo escolheres a tua diplomacia a fim de tirares o melhor benefício dela?? Não te percebi kukri.

Porque se calhar não tens a mesma filosofia de vida, e neste caso em específico, no jogo, em que o principal objectivo é divertir-me.
Agora passar a vida a arranjar artimanhas, sendo um lobo vestido em pele de cordeiro e transfigurar a ideologia e princípios da tribo ao sabor do vento é de quem pouco confia nas suas capacidades.

Não me vou alongar mais neste assunto porque isto afinal faz parte do jogo e perco a razão toda com os meus argumentos e da forma que os exprimo.

Peço desde já desculpa pelo sucedido e que se continue com esta filosofia tão cativante que fez desaparecer mais de metade de jogadores ao longo dos anos.

Grande abraço e bom jogo para todos vós!:)
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Ainda nao percebi onde há o jogo sujo.Ambas as tribos apenas decidiram que nao era benefico pra nenhuma delas continuar a guerra porque quando acabasse,a VT estaria muito mais evoluida do que a tribo vencedora.Não percebo qual é a dificuldade em entender isto
 

DeletedUser55873

Guest
Ainda nao percebi onde há o jogo sujo.Ambas as tribos apenas decidiram que nao era benefico pra nenhuma delas continuar a guerra porque quando acabasse,a VT estaria muito mais evoluida do que a tribo vencedora.Não percebo qual é a dificuldade em entender isto


E fazerem PNA´s e passados dois dias acabarem com o mesmo , até vos deixamos conquistar barbaras no nosso meio para fazer defesa e conseguir suster os ataques da HOR. Agora têm mais de 100 aldeias no nosso núcleo...que lindos que eles são! Que jogo leal!

Se quiseres que abra mais o livro eu abro. Podes dizer tudo o que sabes da 666, se encontrares alguma jogada suja dou-te um bombom.

Agora ia ser indelicado ctg mas vou-me abster ;)
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Disso aí dos PNA's nao sei,o pessoal da liderança é que sabe dessas coisas

Agora onde estavamos a levar corneta da Hor,preciso que me expliques isso,porque tanto quanto sei tivemos mais conquistas a eles do que eles a nos

Acho que estas um pouco enganado ai colega
 

DeletedUser55873

Guest
Disso aí dos PNA's nao sei,o pessoal da liderança é que sabe dessas coisas

Agora onde estavamos a levar corneta da Hor,preciso que me expliques isso,porque tanto quanto sei tivemos mais conquistas a eles do que eles a nos

Acho que estas um pouco enganado ai colega


Ai já estás a sacudir a água do capote...ah, e tal são os líderes! se não houvesse a desintegração que houve na HOR a esta hora estavam reduzidos a 3/4, e já estou a ser optimista.

Não quero estar aqui a lavar roupa suja porque não faz parte de mim mas o que fica é do que vocês são capazes para levar a vossa avante.

Continuo à espera de uma jogada suja da 666, tenho todo o tempo do mundo! Todo tempo também não porque já sei que vai haver mais porrada ainda este mês.

Por aqui me fico, podes palrar, podes contorcer-te todo e nunca te esqueças que é graças a jogadores como vocês que o mundo tribal wars tem descido abruptamente, parabéns !!!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ai já estás a sacudir a água do capote...ah, e tal são os líderes! se não houvesse a desintegração que houve na HOR a esta hora estavam reduzidos a 3/4, e já estou a ser optimista.

Não quero estar aqui a lavar roupa suja porque não faz parte de mim mas o que fica é do que vocês são capazes para levar a vossa avante.

Continuo à espera de uma jogada suja da 666, tenho todo o tempo do mundo! Todo tempo também não porque já sei que vai haver mais porrada ainda este mês.

Por aqui me fico, podes palrar, podes contorcer-te todo e nunca te esqueças que é graças a jogadores como vocês que o mundo tribal wars tem descido abruptamente, parabéns !!!

A HOR teve 90% do mundo a levar com VOID, 666 e PCORN, nunca tivemos o caminho facilitado.
Não sei onde viste jogo sujo da HOR, mas ja agora, agradecia tambem que dissesses o teu nick, abraço.
 

DeletedUser55873

Guest
A HOR teve 90% do mundo a levar com VOID, 666 e PCORN, nunca tivemos o caminho facilitado.
Não sei onde viste jogo sujo da HOR, mas ja agora, agradecia tambem que dissesses o teu nick, abraço.


Deves ter problemas de interpretação, a HOR não foi para aqui chamada como fazendo jogo desleal.

Lê 3 vezes os meus textos e pode ser que consigas chegar lá.

Como vos digo o assunto fica por aqui, boa sorte contra o bicho papão xD
 

DeletedUser55873

Guest
Ao estares a alegar que não sabes com quem a tua tribo tem PNA's está tudo explicado.

Bom jogo e boa sorte que bem vais precisar dela ;)
 
Última edição por um moderador:

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Amigo Kukri, fica-te mal essa azia. O jogo por vezes é isto, juntam-se tribos para abater o que acham que deve ser abatido. Calhou ser à 666, podia ter calhado a outra tribo, foi azar ...
 

DeletedUser55873

Guest
Amigo Kukri, fica-te mal essa azia. O jogo por vezes é isto, juntam-se tribos para abater o que acham que deve ser abatido. Calhou ser à 666, podia ter calhado a outra tribo, foi azar ...


Por acaso nem é aziado é mesmo gripado de cama e mesmo assim ter que estar 18h todos os dias em frente ao pc para me defender.

Mas o cerne da questão não é essa, se acham que a VT é assim tão boa que se esmerem por ser melhores e saber o que faz deles tão fortes, eu sei o que é, é união, é coordenação, é não terem ratazanas na tribo, é uma mescla de situações.

Já agora obrigado pela tua abordagem sensata,

Melhores cumprimentos,

Kukri
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Já experimentaram procurar pelo nick do rapaz no ranking? É que estão aí só a dizer que está com outro nick no FE, mas encontrei-o assim que o procurei...
 
Topo